Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Cissus e progestins
Os fóruns da mente e do músculo > os suplementos > avançaram a conversa supl.
Colin
Aparentemente o cissus tem progestins, este não é boa notícia para aqueles gyno inclinado.

Tomado da linha lig:

http://anabolicminds.com/forum/usp-labs/52...issus-gyno.html
Afixado original por USPLabs
“Lig por favor me ao estudo, entretanto, eu tenho o estudo com texto completo e não tiveram o acesso a NMR nem
indicaram toda a molécula específica. Usaram espectros do IR e deram somente indícios à identidade da molécula.
O estudo foi afixado pelo PA sobre em Avant. O PA reivindicou-o conteve o androstendione.

Nós que studing Cissus por sobre um ano e se ele onde um progestrin ele não seria um fato escondido. “

Pode qualquer um começ o estudo cheio?

Informação bibliográfica

Componentes ativos (esteróides oxo) de quadrangularis de Cissus. Sen, serviço Pharmacol do S.P., Banaras Univ Hindu., jornal indiano de Farmácia (1964), 26 (9), 247-8. CODEN: IJPAAO ISSN: 0019-5472. Jornal escrito em inglês. PODE O 62:22726 UM 1965:22726 CAPLUS

Sumário

Um éter exterior de quadrangularis do C., purified pela cromatografia de coluna, rendeu um esteróide oxo, M. 134-6°; Deriv da C.A. m. 124°. Os espectros uv e do ir sugeriram um a, b-unsatd. cetona.

Índice -- Seção 42 (esteróides)

Esteróides
(keto, dos quadrangularis de Cissus)

Espectros, infravermelhos
Espectros, visível e ultravioleta
(do esteróide do keto dos quadrangularis de Cissus)

Quadrangularis de Cissus
(esteróide oxo de)

Pregn-4-ene-3,20-dione, 15b, 17,21-trihydroxy-
(ressonância magnética nuclear de)

57-83-0, Progesterone
63-05-8, Androst-4-ene-3,17-dione
152-58-9, Pregn-4-ene-3,20-dione, 17.21 dihydroxy-
600-48-6, Pregn-4-ene-3,20-dione, 6b, 11a-dihydroxy-
640-87-9, Pregn-4-ene-3,20-dione, 17.21 dihydroxy-, acetato 21
803-08-7, Pregn-4-ene-3,20-dione, 15a, 17,21-trihydroxy-
1235-92-3, Androst-4-ene-3,17-dione, 7a, 14-dihydroxy-
1758-12-9, Pregn-4-ene-3,20-dione, 15a, 17,21-trihydroxy-, diacetato 15.21
1758-13-0, Pregn-4-ene-3,20-dione, 15b, 17,21-trihydroxy-, acetato 21
1758-14-1, Pregn-4-ene-3,20-dione, 15b, 17,21-trihydroxy-, diacetato 15.21
1974-64-7, Pregn-4-ene-3,20-dione, 6b, 11a-dihydroxy-, diacetato (ressonância magnética nuclear de)

1758-15-2, Androst-4-ene-3,17-dione, 7a, 14-dihydroxy-, acetato 7
10455-29-5, Androst-4-ene-3,15,17-trione
94963-21-0, Pregn-4-ene-3,15,20-trione, 17.21 dihydroxy-
(prepn. de)
lethaljd
A respeito da notícia que considera a predominância de Cissus em produtos de USP.
Odium
Eu não o considero a respeito de. Os povos têm usado o inferno fora do cissus e quantas queixas do gyno têm-no considerado? Eu não compreendo porque pode haver uns milhares de povos que usam um produto sem um problema e então um estudo sai com algo potencial o negativo que seria completamente aparente sem o estudo e os povos freak?

Anecdotally, eu sou completamente sensível às flutuações em hormonas de sexo, e eu nunca tive um problema com cissus e eu uso completamente um bit dele.
dashforce
Além disso, a afinidade obrigatória e a ativação do ligand do diferencial precisarão de ser antes de “boas olhado” e o “mau” pode mesmo ser sugerido responsàvel.

Olhe as linhas em respostas do género aos phytoestrogens que nós temos ir.
Odium
dashforce, começ as ligações?
dashforce
Está aqui um, short pesaroso no tempo.
Owen70
naturalmente, espere clientes do gyno induzido cissus subir rapidamente em toda parte através das bro-placas rolleyes.gif
Colin
Agradecimentos para a ligação, traço.

Eu penso que esta é uma causa do interesse para aquelas que têm o gyno ou inclinado ele (o tiveram no perto) baseado simplesmente nos progestins do fato para ter sido relatado para induzir o gyno.

Naturalmente eu não posso unequivically indic que o gyno resultará do cissus, isto não sou claramente o caso enquanto o feedback indica de outra maneira.
SupremeSportsEnhancements
CITE (Colin @ fevereiro 12 2008, 11:55 PM) [snapback] 456996 [/snapback]
Agradecimentos para a ligação, traço.

Eu penso que esta é uma causa do interesse para aquelas que têm o gyno ou inclinado ele (o tiveram no perto) baseado simplesmente nos progestins do fato para ter sido relatado para induzir o gyno.

Naturalmente eu não posso unequivically indic que o gyno resultará do cissus, isto não sou claramente o caso enquanto o feedback indica de outra maneira.

Embora eu deie CITAR alguma outra pessoa, este é um sumário exato de como os Progestins são BONS para junções:

De “as pilhas do ajudante 1 T (TH1) segregam cytokines pro-inflamatórios e também a promoção de respostas imunes comunicadas pelas células, visto que as pilhas TH2 provocam a produção do anticorpo (2). As hormonas de sexo (tais como o progesterone) que promove o desenvolvimento de uma resposta TH2 igualmente acontecem contrariar a emergência das pilhas TH1. Daqui, quando os níveis do progesterone (ou o PgR, receptor do progesterone) são estimulados, você terá cytokines mais anti-inflammatory flutuar cytokines ao redor e menos pro-inflamatórios. Aspirin, Tylenol, e todo o sobre os anti-inflamatórios contrários é igualmente útil como analgésicos. Os efeitos Anti-inflammatory frequentemente são correlacionados altamente com a atividade da matança da dor. Que acontece quando as mulheres com artrite começ grávidas? Vêem tipicamente uma redução na dor comum. Isto, eu afirmo, sou devido ao progesterone e a hormona estrogénica aumenta visto durante a gravidez, e os efeitos que anti-inflammatory geram.

O Progesterone, como a testosterona, estimula a imunidade humoral (o TH2) e suprime a imunidade celular (resposta TH1). Ergo, o progesterone tem a ação anti-inflammatory. Deca é um progestin, significando que estimula o receptor do progesterone. E esse ’ s porque alivia dores comum. Recorde essa idéia velha que deca promove a “água-retenção” nas junções, e que o ’ s porque ajuda sua sensação das junções melhor? Bullshit. Você apenas leu as junções das ajudas de deca do motivo real. Deca trabalha realmente em duas partes dianteiras como um — do andrógeno que têm os efeitos well-documented no — dos corticosteroide e como um progestin para reduzir a inflamação.
Deixe o ’ s mover-se em….
dashforce
Prenda o telefone --

CITE (wikipedia)
O Progesterone não deve ser confundido com os progestins, que são progestogens sintètica produzidos.

Um progestin é um progestogen sintético que tenha alguma atividade biológica similar ao progesterone.

Eu apostei que há algumas diferenças significativas além do que as similaridades.
Colin
Qualquer um tem qualquer coisa definitivo se ou não os índices do cissus podem agravar gyno existente?

Eu fundi um wad signifigant em 4 frascos de jarros super do volume do rx do cissus recentemente no NP e no am que debato mesmo se eu devo mesmo incluir o cissus em meu ciclo da redução do gyno, que é agora corrente.

Toda a sucata de um conceito remoto do cissus que shafting effectiuvely meus esforços do ciclo da redução do gyno põr me no desconforto mas eu gosto do cissus potencial do efeito tenho em junções.
dashforce
Eu uso o cissus todo o tempo para grandes noites durmo, nenhuma mudança no gyno.
D-termine
Tiro do Um ele minha maneira. Eu testei a dose super de Cissus e a simetria, de que eu gostei realmente completamente muito, e nunca fizeram todo o dom velho do gyno acima.
Pound4Pound
Eu usei o cissus no passado e não tive nenhuma mudança no gyno.
captainbicept
Eu nunca tive todo o gyno e usei o cissus muitas vezes.
Eu não li de nenhuma relatórios anedótico do gyno do cissus qualquer um.
Colin
UPSLabs indic que o sumário acima estêve fabricado e nenhum tal estudo existe.

Não sure se eu acredito este e em todo caso, sua aproximação ao serviço de atenção a o cliente é doentio. Veja os bornes abaixo da linha lig, em que eu berated sumària para um inquérito a respeito de seu produto do cissus.

Eu pensei-o interessante que Dana Houser (Dinoii) rasgou o argumento de USPLabs às partes, respectfully assim, com não muito de toda a retorta substancial de USP.

Mais razão não suportar USPLabs, como se a nomeação obscuro de seus actives não era bastante….

Afixado original por Mulletsoldier
É impar, há uma imposição para uma carga de prova aqui, onde as cargas faltam um pé para estar sobre.

Colin,

Você fornece-me primeiramente o algo além daquele o único sumário implicar Cissus contem andrógenos e/ou outros componentes deindução, e eu farei o legwork para escavar acima que inteiro estude. Se um sumário, infundado, então refuted legìtima, é bastante para balanç seu uso, você deve permanecer longe dos suplementos geralmente.

Eu li provavelmente sobre 100 estudos na leucina sozinho e eu sou ainda indeciso.

Lig por favor me ao estudo, entretanto, eu tenho o estudo com texto completo e não tiveram o acesso a NMR nem
indicaram toda a molécula específica. Usaram espectros do IR e deram somente indícios à identidade da molécula.
O estudo foi afixado pelo PA sobre em Avant. O PA reivindicou-o conteve o androstendione.

Nós que studing Cissus por sobre um ano e se ele onde um progestrin ele não seria um fato escondido.
micro2000
CITE (Colin @ fevereiro 24 2008, 12:54 PM) [snapback] 460716 [/snapback]
UPSLabs indic que o sumário acima estêve fabricado e nenhum tal estudo existe.

Não sure se eu acredito este e em todo caso, sua aproximação ao serviço de atenção a o cliente é doentio. Veja os bornes abaixo da linha lig, em que eu berated sumària para um inquérito a respeito de seu produto do cissus.

Eu pensei-o interessante que Dana Houser (Dinoii) rasgou o argumento de USPLabs às partes, respectfully assim, com não muito de toda a retorta substancial de USP.

Mais razão não suportar USPLabs, como se a nomeação obscuro de seus actives não era bastante….

Afixado original por Mulletsoldier
É impar, há uma imposição para uma carga de prova aqui, onde as cargas faltam um pé para estar sobre.

Colin,

Você fornece-me primeiramente o algo além daquele o único sumário implicar Cissus contem andrógenos e/ou outros componentes deindução, e eu farei o legwork para escavar acima que inteiro estude. Se um sumário, infundado, então refuted legìtima, é bastante para balanç seu uso, você deve permanecer longe dos suplementos geralmente.

Eu li provavelmente sobre 100 estudos na leucina sozinho e eu sou ainda indeciso.
Lig por favor me ao estudo, entretanto, eu tenho o estudo com texto completo e não tiveram o acesso a NMR nem

Nós que studing Cissus por sobre um ano e se ele onde um progestrin ele não seria um fato escondido.

Mesmo se o conteve, que é a concentração? O progesterone oral é metabolizado extensivamente pelo fígado e exigiria quantidades significativas nunca ser farmacològica significativas. Eu aposto que um número de plantas que são comidas contenha quantidades de traço de várias hormonas.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.