Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: De super empalideça ao macho alfa - estilo atômico da fusão
Fóruns da mente e do músculo > fóruns secundários da companhia > nutrição do desempenho de Recomp
Pound4Pound
Assim começa. Eu recebi meu frasco da fusão atômica e dei-lhe imediatamente um aroma--cheira bom bastante de comer, muito butterscotchy.

Eu devo deixá-lo ser sabido que minha cor da pele atual é um tanto “tan” para mim, mim tanning por aproximadamente um mês (não muito regularmente embora). Meu oriental - os genes europeus não tan demasiado bem assim que este deve ser um bom teste. Eu igualmente nunca usei uma loção tanning assim que eu não sou certo que exatamente a esperar.

É aqui antes do retrato

Hoje era minha primeira vez usando o AM. No frasco, os cheiros do AM grandes mas têm um caráter completamente diferente uma vez na pele. É estranha, o cheiro vem nas ondas, às vezes ele parece desagradável, outras vezes que é aceitável--Eu não posso mesmo começar a descrevê-la embora. Tem uma consistência agradável, vai em liso e seca rapidamente. Eu não começ nenhuma sensação tingling embora.

Devo eu actualizar este uma vez por a sessão? Cada outro?

e D pesaroso Sade, eu era incapaz de começ lhe aqueles tiros do voyeur ninja.gif
rpen22
Agradável, eu estarei verific dentro neste.
D Sade
Cada outra sessão deve ser fina. Olha como você estão indo ser o candidato perfeito para isto, julg por seus retratos.
Pound4Pound
Quanto tempo deve o AM ser deixado sobre após tanning?
D Sade
CITE (Pound4Pound @ fevereiro 28 2008, 05:58 PM) [snapback] 462186 [/snapback]
Quanto tempo deve o AM ser deixado sobre após tanning?

?

Antes que você for feito com sua sessão tanning, você pode provavelmente regar se aquele é o que você está perguntando.
Pound4Pound
CITE (D Sade @ fevereiro 28 2008, 08:19 PM) [snapback] 462192 [/snapback]
?

Antes que você for feito com sua sessão tanning, você pode provavelmente regar se aquele é o que você está perguntando.

Aquele é o que eu signifiquei. Eu apenas não soube se teve que permanecer sobre por um quando ou não, para dar aos actives bastante tempo para embeber dentro.
chemgoddess1
Eu mantive-o somente sobre por 2-2.5 horas cada vez.
Pound4Pound
Após 2 sessões

Nos estes pics (e outro acima) eu era 100% “frios” (não tinha elaborado nas semanas 2+). Eu deio retirar o tempo. Eu fui para trás hoje pela primeira vez e senti como um weakling. Eu devo igualmente dizer que este o pics estêve tomado aproximadamente 24 horas depois que minha última sessão tanning para deixar algum do borne-tan o pinkness subside.
D Sade
Excellent....com que paring antes e depois de, o corte em seu Abs mais mais alto é MUITO mais aparente, e o corte em seu segundo estabelecido está saindo também (tanto quanto de um depost gordo, mesmo se era mínimo começar com).

A cor é muito aparente, surprisingly, em seus garganta e mais baixo Abs.

Escave a tira vermelha no seu traseiro… mim começ a mesma coisa.
Trauma1
Uau, alguns efeitos impressionantes já. Eu concordo com o dsade seu olhar superior do Abs a ser diluído um bit. A cor é igualmente consideravelmente impressionante após 2 sessões. Olhando o grande até agora bro.
Pound4Pound
Após 4 sessões

noswttea4u
Assim você é este tan após somente tanning 4 vezes? Homem, eu desejo que eu era como aquele. Suposição que eu preciso SOU demasiado
chemgoddess1
Gajo santamente do excremento!

Que faz tipo compensa pelo cheiro, huh? (Eu apenas penso dele como o cheiro da gordura de queimadura) eu começ a gostá-lo um bit mas meu marido ainda deia-o passionately. Eu tanning para trás outra vez esta semana… que eu apenas recebi de volta a elaborar ontem.
Pound4Pound
CITE (chemgoddess1 @ março 9 2008, 07:54 PM) [snapback] 464677 [/snapback]
Gajo santamente do excremento!

Que faz tipo compensa pelo cheiro, huh? (Eu apenas penso dele como o cheiro da gordura de queimadura) eu começ a gostá-lo um bit mas meu marido ainda deia-o passionately. Eu tanning para trás outra vez esta semana… que eu apenas recebi de volta a elaborar ontem.

yeah início no eu realmente não gostei do cheiro uma vez que aplicado mas mim pense que eu me tenho habituado lhe agora porque não parece me incomodar anymore.

Pela primeira vez eu não serei branco espectral durante a ruptura de mola cool.gif
Pound4Pound
2 semanas há eram a ruptura de mola, daqui o atraso.

Este PIC não olha demasiado diferente do último como eu penso agora que o PIC de 4 sessões era demasiado escuro.

E para os pedaços dele, está aqui um tiro cândido, relaxed de minha parte traseira:
D Sade
Mal quebrando os anos 50/nebuloso aqui… eu deio-o.
Pound4Pound
CITAÇÕES (D Sade @ março 29 2008, 02:35 PM) *
Mal quebrando os anos 50/nebuloso aqui… eu deio-o.

o poço do lol AQUI seu dentro os anos 30 e lá é neve na terra.

O PIC da praia era de 2 semanas há em Florida. Eu apreciei uma semana do grande tempo a seguir vim para trás a 6 " da neve na terra. Eu estou pronto para a mola.
Supnut
Eu começ um frasco deste material e eu sou imprimido até agora com os resultados tanto quanto a cor vai. Eu não tenho quase nenhum sentido de cheiro mas aparentemente quando eu o tenho desgastado seu visível assim que alguém andar na casa (desde que me estive perguntado imediatamente sobre ela do outro lado da casa). Eu foram-lhe ditos o smelt como uma mistura de café e o material que do marrom avermelhado você selecciona entre dos pecans ao os descascar. Eu gosto da maneira vou sobre. Absorve muito rapidamente.

Eu não sou outras coisas demais para atribuir-lhe nenhuma perda de peso mas eu observo que meus Abs são um tanto mais definidos.

chemgoddess1
Que parte de Florida estava você? Eu apenas recebi de volta da área de Destin/forte Walton/Navarra. Agradável mas ventoso….ainda bate Ohio esta época do ano!
Pound4Pound
CITAÇÕES (chemgoddess1 @ março 31 2008, 11:56 AM) *
Que parte de Florida estava você? Eu apenas recebi de volta da área de Destin/forte Walton/Navarra. Agradável mas ventoso….ainda bate Ohio esta época do ano!

O campónio Riviera (Pensacola). Era definitivamente mais agradável do que Michigan. Os dias primeiros eram uns pouco ventosos e frios na praia mas começ melhor ao longo da semana.

Pound4Pound
os quadriláteros não foram flexionados bastante…

Popa Murph
Aquela é uma melhoria enorme.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.