Trauma1
Fevereiro 27 2008, 09:56 PM
Está aqui toda pouco mais informação para você no ingrediente principal usado na saúde do Gut:
Sub-species KE-99 do lactobacillus casei
A tensão do lactobacillus casei
Primeiramente pouco backround info para começá-lo começado toda. O Lactobacillus é uma tensão bacteriana que seja isolada dos seres humanos e encontrada para ter a tolerância excelente para as condições ácidas no estômago. A espécie do Lactobacillus é mais eficaz do que muitas outras bactérias em sobreviver a passagem através do intervalo gastrointestinal colonize eficazmente o intervalo digestivo e balançar o microflora intestinal. O Lactobacillus foi provado resistir o ácido e o bile gastric, aderir à mucosa do intestine humano, colonize o intervalo gastrointestinal humano, e lutá-lo de encontro aos pathogens potenciais tais como E.coli, streptococci, e clostridia e espécies dos salmonella
Qualidades de Probiotic de KE-99
A saúde do Gut fortified com o sub-species KE-99 do lactobacillus casei sabido para seus efeitos probiotic espantando-se provados em estudos múltiplos. O efeito preliminar de um probiotic é reduzir a probabilidade de organismos pathogenic de estabelecer-se e de infecting o intervalo intestinal de um anfitrião. A fim realizar isto, a bactéria benéfica oprime os locais enteric para transformar-se o presente predominant da bactéria, e consome uma parcela significativa dos nutrientes que comprometem ou eliminam possivelmente o estabelecimento e/ou o crescimento de todas as bactérias não desejadas. Isto é sabido como a exclusão do competidor.
Em testes de laboratório, entretanto, KE-99 demonstrou a abilidade de remover realmente as bactérias pathogenic in vitro já estabelecidas (exemplo: e. enterohemorrhagic coli 0157: H7… bactérias sabidas para seus abilidades/efeitos pathogenic superiores). Estas bactérias incorporam frequentemente o intervalo intestinal através do consumo do alimento e/ou da bebida contaminados. Esta abilidade notável de reduzir determinados formulários das bactérias pathogenic é in vitro uma das características que ajusta KE-99 separado como um superior probiotic.
Alguns dos benefícios notáveis do sub-species KE-99 do lactobacillus casei são como segue:
1) Melhora a saúde intestinal e reduz sintomas including o constipation, o flatulence e o diarrhea.
2) Strengthens o sistema imune.
3) As ajudas reduzem o cholesterol de serum e impedem o osteoporosis.
4) Promove a saúde e a energia totais melhores.
5) Inverte os efeitos negativos no intervalo digestivo das infecções, antibióticos, álcool, stress e os pobres fazem dieta.
6) Muito útil em tratar o intolerance Irritable do Syndrome, do Colitis, de Crohn de doença & de Lactose do Bowel.
Esperançosamente que pouco sumário lhe dará todo o pouco mais introspecção aos fatores/efeitos positivos surpreendentes que Gut a saúde fornece. Recorde põem sempre sua saúde primeiramente.
Trauma1
Fevereiro 27 2008, 09:57 PM
SAÚDE INGREDIENTS/DOSING DO GUT
Dados da etiqueta
Fatos do suplemento
Tamanho do Serving: 1 cápsula
Servings por o recipiente: 35
Uma quantidade por % do valor diário do Serving
Lactobacillus organismos de CaseiKE-99 (vivo, Viable) 1 bilhão ** dos organismos
* Os valores diários dos por cento são baseados em umas 2000 dietas do calorie.
Valores diários dos por cento do ** não estabelecidos.
OUTROS INGREDIENTES: Celulose vegetal (cápsula), óleo verde-oliva do Extra-Virgin
Teste padrão Dosing recomendado
Como um suplemento dietético, faça exame de 2 cápsulas diariamente para 5 dias, a seguir 1 diário da cápsula como necessitadas ou como dirigido pelo seu
médico.
Dosing recomendado para Non-Responders iniciais
Agora alguns povos podem reque uma aproximação frontloading mais aggressive com saúde do gut estabelecer o contrapeso intestinal inicial do flora e maximize seus benefícios. Nestas circunstâncias eu sugeriria 3 cápsulas/dia para os primeiros 5 dias seguidos pelo dose normal da manutenção de 1 cápsula/diário para sustentar efeitos.
Trauma1
Fevereiro 27 2008, 09:58 PM
Probiotic do GUT HEATLH questiona e respostas
1.What são probiotics?
Probiotics é uma classe das bactérias benéficas que promovem a saúde, o contrapeso e funcionar eficiente do sistema digestivo. Estas bactérias amigáveis são habitantes normais dos intestines e ajudam digerir alimentos quebrando os para baixo em suas partes componentes individuais, tais como gorduras, em aminos-ácido, em hidratos de carbono, em vitaminas e em minerais para o absorption no corpo. Uma outra função destas bactérias normais é impedir ou limitar o crescimento dos pathogens bacterianos não desejados including os salmonella, os clostridia e o E-coli que pode impedir o absorption nutriente apropriado, cría distúrbios intestinal e causa eventualmente uma doença mais séria. A prevenção da doença por um contrapeso bem mantido do microflora é realizada por um método consultado a como “a exclusão do competidor”. Isto é, as bactérias boas fazem exame acima das posições sabidas como os locais enteric conseqüentemente que impedem que as bactérias pathogenic se estabeleçam e proliferating para tornar-se as bactérias predominant.
probiotics da tomada 2.Why?
As infecções bacterianas, stress, viajando, tratamento antibiótico, pobres fazem dieta e um número outros de fatores podem e perturbam o contrapeso em nosso intervalo intestinal, diminuindo o número das bactérias benéficas ao permitir um aumento nas bactérias pathogenic. Este aumento nas bactérias pathogenic pode resultar no gás, no diarrhea, no constipation, e em outros sintomas intestinal. Um suplemento probiotic viable age para manter e reabastecer o contrapeso do microflora no intervalo intestinal. Um dose regular da manutenção age como um preventivo de encontro às doenças intestinal, e no exemplo de KE-99 elimina também compostos nocivos tais como os sulfides da amônia e do sodium/hidrogênio que interferem com o absorption dos nutrientes. Um intervalo intestinal saudável com um microflora equilibrado pode impulsionar o sistema imune, mantem doenças pathogenic do intervalo intestinal na verificação, mantem movimentos de bowel normais, impede o indigestion e o bloating. Longe dos suplementos home, probiotic aja como uma barreira às tensões das bactérias não desejadas encontrou e impeça os rompimentos intestinal associados frequentemente com viajar.
3.Are nós carregados com bactérias boas?
No nascimento, os bebês têm um sistema imune muito fraco. Que o sistema necessita ser desenvolvido para a sobrevivência do infante. Felizmente, a natureza forneceu meios muito eficazes strengthen o sistema imune - o leite de peito, que contem quase todos os constituents necessários para ao crescimento e ao realce do sistema imune. O leite de peito contem as bactérias benéficas que unem à parede intestinal do bebê e permitem a digestão. Enquanto a criança cresce, o microflora adicional ingested de outras fontes do alimento. Pela idade de 2 ou 3 a maioria de crianças desenvolveram algum grau de contrapeso intestinal e de um sistema imune razoavelmente eficaz. Enquanto nós envelhecemos, os fatores ambientais e nutritivos muito frequentemente perturbam este contrapeso e críam a necessidade para o suplemento probiotic.
o probiotics 4.Can melhora a digestão e ajuda-a eliminar o Syndrome Irritable do Bowel (IBS)?
Há muitos aspectos à digestão do alimento. Incluem os enzymes (que começam quebrar abaixo alimentos na boca e são encontrados nos intestines), as condições do pH tais como o ácido do estômago, o bile da bexiga da bílis, o microflora intestinal e algumas propriedades digestivas contidos no alimento que você come. Destes, a dieta e suplementar seus intestines com o probiotics estão dentro de seu controle. O microflora intestinal equilibrado bom terá um efeito positivo significativo na digestão. Também pode controlar o indigestion e o bloating após comer. O Syndrome Irritable do Bowel (IBS) é um disorder extremamente difícil a controlar. Causa a aflição àquelas que sofrem dela e podem efetuar sua vida diária em assim muitas maneiras. O lactobacillus casei KE-99 mostrou para reduzir o número de episodes do movimento de bowel de indivíduos afetados assim que podem comer uns alimentos mais diversos.
o efeito do probiotics 5.Do ou melhora outras condições da saúde?
Além dos efeitos healthful indicados acima, o uso probiotic cría um ambiente intestinal que possa melhorar o sistema imune de um usuário. Os intestines são o órgão imune o maior do corpo. É um ambiente razoavelmente hostil e um sistema bem balançado pode aliviar o stress immunological associado com um sistema unhealthful. Isto dá ao sistema imune uma possibilidade realçar suas potencialidades em outras partes do corpo. Muitos que usam o probiotics tal como o Lactobacillus Caei KE-99 (SAÚDE do GUT) em um relatório regular da base aumentaram a energia e um sentimento total da saúde boa.
6.What é o lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT)?
KE-99 consulta a uma tensão do lactobacillus casei, uma das bactérias boas normais ao sistema intestinal humano. A tensão foi isolada da vegetação fermented e estudada subseqüentemente extensivamente in vitro em um laboratório público da universidade em Califórnia. Provou-se ter o absorption e a funcionalidade superiores como um probiotic em comparação a outras tensões. O L. casei foi usado em muitos produtos em torno do mundo e é uma espécie well-known e documentada do lactobacillus que tem efeitos probiotic. É incluído frequentemente com a outra bactéria benéfica para re-establish microflora equilibrado no intervalo intestinal após a terapia antibiótica. Considera-se geralmente seguro e aprovado para o uso em produtos de alimento.
7.Why eu necessito fazer exame do lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT)?
Se você estiver comendo uma dieta perfeitamente equilibrada sem muitos de produtos processados e tiver uma vida forç-livre, você não pode necessitar o dae (dispositivo automático de entrada) do probiotics manter sua saúde. Entretanto, infelizmente no mundo moderno, nós temos muitos do stress. Nós consumimos produtos tais como os anti-ácidos, os antibióticos, os aditivos de alimento, o álcool e os outros alimentos e drogas que podem causar a redução das bactérias saudáveis. KE-99 pode ajudar restaurar as bactérias saudáveis perdidas à luta de encontro à doença.
8.Does povos da ajuda do lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) com intolerance de lactose?
Contrapeso e repopulate intestinal do restore de Probiotics as paredes intestinal com bactérias benéficas que nos ajudam quebrar para baixo e digerir alimentos including o lactose.
9.Can deleite Colitis da ajuda do lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) e doença de Crohn?
A doença de Crohn e Colitis são as doenças Inflammatory do Bowel que disrupt entre outras coisas o contrapeso bacteriano no intervalo intestinal. Infusing o gut com bactérias benéficas e eliminar as bactérias pathogenic, que podem aggravate estas circunstâncias, são um componente essencial do tratamento eficaz destas doenças. Por causa de seus propriedades excelentes e lactobacillus casei excepcional KE-99 do absorption (GUT HEATLH) é um suplemento probiotic excelente para sufferers da doença de Colitis e de Crohn.
10. Quanto tempo eu faço exame do lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) antes que eu observar uma diferença?
Variará para cada um individual. Em alguns casos, as mudanças podem ser encontradas dentro de alguns dias. Em outras, pode fazer exame de até duas semanas. Nos casos a curto prazo, estes indivíduos parecem já ter algum tipo de malady que envolve um problema intestinal ou da digestão. No detalhe, indivíduos na terapia antibiótica. Aqueles onde os efeitos têm feito exame mais por muito tempo estão geralmente na saúde razoavelmente boa mas fazem exame de um probiotic para razões preventivas.
11.How é a tensão do lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) diferente de outras tensões do lactobacillus tais como acidophilus?
Exibições que do lactobacillus casei KE-99 um adherence mais grande a 5 proteínas separadas do gut comparou outras a 4 tensões do lactobacillus including acidophilus. Isto significa que o lactobacillus casei KE-99 tem uma possibilidade melhor de povoar os locais enteric intestinal do que as outras tensões. No elimination de compostos nocivos, a tensão KE-99 mostra uma redução mais grande no sulfide e na amônia do hidrogênio do que as outras tensões testadas. KE-99 mostra uma afinidade muito mais grande para locais enteric quando desafiado com um pathogen (E. coli 0157: H7), desse modo impedindo o estabelecimento e o proliferation deste pathogen.
12.Do multi-esticou o trabalho do probiotics mais melhor do que uma única tensão probiotic como o lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT)?
O No., probiotics que contem tensões múltiplas cría frequentemente uma situação em que as várias tensões competem um com o otro. Uma única tensão hardy tal como KE-99 estêve mostrada para executar muito mais melhor por causa de sua abilidade superior de unir aos locais enteric e de estabelecer-se quando muitas multi-tensões competirem um com o otro e são evacuadas meramente. Os benefícios totais de outras tensões das bactérias intestinal são bons - sabido mas são sem sentido a menos que puderem realmente unir ao local pretendido!.
13.Why devo eu fazer exame do lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) quando eu estou fazendo exame de antibióticos?
Os antibióticos matam fora das bactérias em você o sistema intestinal - o bom as well as o pathogenic. Isto causa a virada intestinal porque o sistema tem agora o problema quebrar para baixo e digerir o alimento e os gáses absorventes. Além, uma vez que o antibiótico é interrompido, o vácuo é enchido frequentemente pelo repopulation dos locais intestinal pelas bactérias (pathogenic) indesejáveis que sobreviveram. Certamente, frequentemente as tensões que sobreviveram e o repopulate são mais menos desejáveis e mais fortes (seleção natural) do que as bactérias originais do problema. Fazendo exame de um suplemento probiotic eficaz como o lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) toda através e depois que o tratamento antibiótico segura o repopulation com uma tensão benéfica e a exclusão das bactérias pathogenic. A tensão KE-99 foi mostrada para ser excepcionalmente eficaz em matar fora das bactérias pathogenic including E.coli
14.I am um bodybuilder; o lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) ajudar-me-á absorver a proteína? Sim! Probiotics melhora funcionar dos intestines e aumenta nossa abilidade de quebrar para baixo e absorver nutrientes including a proteína, as vitaminas e os minerais. O lactobacillus casei KE-99 (SAÚDE do GUT) é um suplemento probiotic eficaz e apropriado ajudar a bodybuilders e a outros atletas absorver umas porcentagens de proteína mais elevadas.
Trauma1
Fevereiro 27 2008, 10:00 PM
Eu encontrei este estudo que testou o uso do probiotics em tratar o frio comum (rhinovirus), e influenza. Mais evidência para demonstrar uma da saúde surpreendente do Gut de muitos benefícios de saúde fornece:
Vacina. 2006 novembro 10; 24 (44-46): 6670-4 16844267
As bactérias de Probiotic reduziram a duração e a severidade mas não a incidência de episodes frios comuns em uma experimentação cega, randomized, controlada dobro. [Meu papel] Michael de Vrese, Petra Winkler, Peter Rautenberg, Timm mais duramente, Noah Christian, Christiane Laue, Stephan Ott, Jochen Hampe, Stefan Schreiber, Knut Heller, Jürgen Schrezenmeir
Para investigar o efeito do consumo a longo prazo das bactérias probiotic em infecções viral do intervalo respiratory (frio, influenza comuns), randomized, cortina do dobro, o estudo controlado da intervenção foi executado durante dois períodos do inverno/mola (3 e 5 meses). Quatro cem e seventy-nine adultos saudáveis foram suplementados diariamente com as vitaminas mais minerais com ou sem lactobacilli e o bifidobacteria probiotic. A entrada do probiotic não teve nenhum efeito na incidência de infecções frias comuns (verum=158, control=153 episodes, influenza não foi observado), mas encurtou significativamente a duração dos episodes por quase 2 dias (7.0+/-0.5 contra 8.9+/-1.0 dias, p=0.045), reduziu a severidade dos sintomas e conduziu-a aos aumentos maiores em T cytotoxic mais contagens da pilha do supressor de T e em T a pilha do ajudante conta.
Trauma1
Fevereiro 27 2008, 10:01 PM
Eu tenho alguma informação nova a adicionar logo. Eu espero que esta linha possa responder a algumas de suas perguntas. Mais a vir logo todos.
D Sade
Fevereiro 27 2008, 10:17 PM
Linha GRANDE.
Eu posso vouch para efeitos de saúde do GUT na duração da doença. Sem falha, eu começo doente cada ano nesta hora por uma semana contínua boa à semana e a uma metade. Este ano, eu lutei este crap fora por semanas e por semanas… até que eu faltei alguns doses da saúde do GUT. Uma vez que eu a trouxe para trás, a doença estava para trás a manageable dentro de 3 ou assim aos dias.
Trauma1
Março 2 2008, 09:59 PM
Esta é alguma informação muito boa de um jornal médico que demonstre todos os benefícios surpreendentes do uso probiotic no general. O Gut Heatlh (lactobacillus casei KE-99) é utilizado para sua abilidade superior de unir aos locais enteric na cavidade abdominal e de produzir uma colonização therapeutic significativa das bactérias boas. Isto permite as bactérias boas de estabelecer um foothold contínuo dentro do flora intestinal e de exibir seus efeitos da exclusão competetive das bactérias pathogenic.
http://www.calicutmedicaljournal.org/2006/4/4/e3.pdf
CustomNW
Março 2 2008, 10:10 PM
Linha grande. A saúde Intestinal é underated.
D Sade
Março 2 2008, 10:14 PM
O poder pôs também este aqui….
Nós estamos permanecendo com o projeto atual da etiqueta e estamos fazendo ao passo a COSTCO este mês.
Nós estamos pondo a ordem dentro para um frasco de 75 contagens e a esperança começa-o aos varejistas em ao redor $27.50. Para a comparação, é atualmente $15 para 35 tampões… assim que as economias seriam aproximadamente $5.
como um aparte pequeno, aparentemente a saúde do GUT limitou a eficácia para infecções respiratory superiores. Parece haver uma tensão particularmente nasty que circunda Ohio, e eu estou prendendo-o MAL fora. Para a curiosidade, eu estou indo deixar cair hoje à noite 4 tampões e ver o que acontece.
D Sade
Março 2 2008, 10:14 PM
CITE (CustomNW @ março 2 2008, 08:10 PM) [snapback] 462887 [/snapback]
Linha grande. A saúde Intestinal é underated.
Eu ouvi-me que você era um ventilador grande dos dois pontos.
CustomNW
Março 2 2008, 10:18 PM
CITE (D Sade @ março 2 2008, 10:14 PM) [snapback] 462892 [/snapback]
Eu ouvi-me que você era um ventilador grande dos dois pontos.
tempo do *big
D Sade
Março 2 2008, 10:18 PM
CITE (CustomNW @ março 2 2008, 08:18 PM) [snapback] 462896 [/snapback]
tempo do *big
Hardcore, meu hardcore do amigo….
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.