Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: SE com DNP (e outras coisas)
Forums da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > todas as coisas dietéticas
Kimbo
Assim este é o teste padrão que comer eu propus para myself sobre SE:

Dia 1: PSMF cheio
Dia 2: Dia de PSMF, workout, o carb baixo/- gordo/elevado - proteína elevada refeed na noite
Dia 3: PSMF cheio
Dia 4: Dia de PSMF, workout, o carb elevado refeed/elevado - proteína na noite

O Sr. Pergunta e Loki era proponents grandes de usar DNP durante UD2.0 ajudar acelera o depletion do glycogen. DNP começados uma metade - vida de 36 horas… Assim porque não podia um usar 200-400mg de DNP no dia 1 da programação proposta? As duas edições que as mais grandes eu posso ver são:

1. Você pôde sentir como o crap para um dia ou dois.
2. Cravings aumentados do carb.

Também, parece como um poderia possivelmente pulsar alguma sorte do androgen para aumentar a síntese favorável dividir e de proteína no dia 4. Um AI podia ser usado no dia 1 balançar para fora isto.

Pensamentos?
Preto do Jay
Que? Ninguém quer falar aproximadamente SE e DNP agora?
noswttea4u
CITE (preto @ março 9 2008, 04:51 PM) do Jay [snapback] 464645 [/snapback]
Que? Ninguém quer falar aproximadamente SE e DNP agora?

Eu não poderia fazê-lo, o único dia onde eu pude seguro sou o dia 4. DNP faz-me crave severamente carbs.
undecipherable
fora da curiosidade, que é seus peso e nível atuais do bodyfat, que é seu objetivo, e quanto tempo você planeia o funcionamento como este? por que dnp contra funcionar um deficit mais profundo?
Colin
Eu funcionei recentlly DNP com Havoc 20mg no modificado SE (2 casien o ponto baixo baseado - gordo/baixo as agitações do carb durante o dia) junto com Sesathin e ele trabalhasse para fora bom bonito. O Havoc foi usado por em torno de um mês com funcionamentos de DNP em 400mg (dias dos pares eu joguei em um 200mg extra) por 4 a 6 dias. Fêz somente 3 funcionamentos com DNP e se eu não começasse um frio mau da caixa mim teria funcionou-o mais freqüentemente e teve-o obviamente resultados melhores.

Eu evitaria o pulso que dosing como tudo mim viu makes ele olhar como um tale dos wive (Ras afixou muito neste).

Seus refeeds elevados do cho não jogarão para fora como você pensa d vontade enquanto comer quaisquer tipos dos carbs (exceções de veggies verdes) faz o corpo aquecer apenas oprimir. Eu não iria após qualquer coisa mais do que uma maçã ou dois porque for uma fonte boa do pyruvate as well as a fibra e apenas uma fonte excelente da fruta quando em DNP.

Cravings era um tanto de uma edição mas tolerable.
Preto do Jay
Colisão para Kimbo.
Kimbo
CITE (@ março undecipherable 9 2008, 06:23 PM) [snapback] 464664 [/snapback]
fora da curiosidade, que é seus peso e nível atuais do bodyfat, que é seu objetivo, e quanto tempo você planeia o funcionamento como este? por que dnp contra funcionar um deficit mais profundo?

DNP seria usado esgotar o glycogen, para induzir não necessariamente um deficit mais profundo.
Colin
CITE (Kimbo @ março 11 2008, 09:34 AM) [snapback] 465023 [/snapback]
DNP seria usado esgotar o glycogen, para induzir não necessariamente um deficit mais profundo.

Kim, funciona uma busca sob “Loki DNP”.

Discutiu muitos deste dentro - profundidade uma parte traseira do quando.

Edite:
Decidiu-se olhar nisto eu mesmo e as linhas relacionadas DNP/PSMF parecem ter tudo suprimido.

Estão aqui alguns passos relevantes:

http://www.mindandmuscle.net/forum/index.p...amp;hl=loki+dnp

Um estiramento até a relevância ao tópico mas um pedaço do info pertinente nesta linha de qualquer maneira:

http://www.mindandmuscle.net/forum/index.p...20dnp&st=90

http://www.mindandmuscle.net/forum/index.p...amp;hl=dnp+loki
Kimbo
Colin, por que você pensa do eu começou esta linha? Você leu o primeiro borne nesta linha, direita? Eu mencionei já que eu leria pensamentos de Loki em WRT DNP do depletion do glycogen. Sr. Pergunta também. Eu estou tentando aplicar os mesmos conceitos a SE.
Colin
CITE (Kimbo @ março 11 2008, 01:43 PM) [snapback] 465086 [/snapback]
Colin, por que você pensa do eu começou esta linha? Você leu o primeiro borne nesta linha, direita? Eu mencionei já que eu leria pensamentos de Loki em WRT DNP do depletion do glycogen. Sr. Pergunta também. Eu estou tentando aplicar os mesmos conceitos a SE.

Seu primeiro borne indicou que você seria IF'ing mas leria também como você estaria em um PSMF assim que em minha defesa era um tanto desconcertante.

WRT que adiciona nos androgens e nos AI, eu estou mais no favor de não pulsar mas se um estiver em um ciclo moderada dosed (ex. Havoc em 15-20mg ED) que eu penso que levantando o dosage para 30-40mg no dia do refeed para ser um movimento bom tanto quanto etc. repartitioning.
Kimbo
CITE (Colin @ março 11 2008, 05:30 PM) [snapback] 465090 [/snapback]
Seu primeiro borne indicou que você seria IF'ing mas leria também como você estaria em um PSMF assim que em minha defesa era um tanto desconcertante.

Yeah, eu posso ver como aquele poderia ser desconcertante. O Workout que os dias são uns PSMF com umas 4 horas refeed o borne-workout da janela. Fora dos dias realizam-se PSMF o dia inteiro. Assim SE.

CITAÇÕES
WRT que adiciona nos androgens e nos AI, eu estou mais no favor de não pulsar mas se um estiver em um ciclo moderada dosed (ex. Havoc em 15-20mg ED) que eu penso que levantando o dosage para 30-40mg no dia do refeed para ser um movimento bom tanto quanto etc. repartitioning.

Yeah, aquele é um pensamento. O desejo lá era alguma sorte de androgen oral fast-acting que trabalhou bem com refeeds.
methodice
Kimbo o que você pensam de usar GPA em vez de DNP.
Preto do Jay
DNP PWNT GPA.

ABBR, FTW!
methodice
GPA é tão snazzy um TLA quanto DNP. Mais snazzier talvez uniforme.

Que é ABBR?
Kimbo
Nao certo sobre GPA. Dependeria de quanto tempo faz exame à configuração acima em seu sistema, de quanto tempo fura ao redor, e como bom é esgotando o glycogen.
Colin
CITE (preto @ março 12 2008, 04:13 AM) do Jay [snapback] 465203 [/snapback]
DNP PWNT GPA.

ABBR, FTW!

Huh?

Se você puder o estar, use DNP e GPA enquanto elogíam certamente cada um - outro MOA.Add em Sesathin ou fibrates para o trifecta synergytic. Você naturalmente sentirá como a merda mas eu intensify rather o expierience miserável a fim começar a quantidade de tempo onde eu gasto em DNP quando conduzir reduzido fazendo dieta a rapidamente/pronunciou mais resultados.

CITE (Kimbo @ março 11 2008, 02:45 PM) [snapback] 465093 [/snapback]
Yeah, aquele é um pensamento. O desejo lá era alguma sorte de androgen oral fast-acting que trabalhou bem com refeeds.

Lliorh afixou que deixou cair um dose elevado do var durante refeeds/cheats para ajudar com dividir, worth um mention mas eu não sei que este trabalharia. Eu penso ainda que apenas fazer exame esguincha dos androgens em one desejo quando não no ciclo poderia destruir o inferno em homeostatis hormonal though.

E yeah, eu ouvi-me que Dr.D é uma caixa se vestindo transversal do armário com um fetish de Hitler.
Kimbo
Bem, outra vez, durante a instalação acima de uma usaria somente DNP (ou GPA se trabalhasse) para 1 dia fora de cada 4 a fim esgotar o glycogen do dia precedente refeed. Assim os lados não devem ser demasiado terrìvel maus, especial desde que refeed virá ao redor outra vez pelo tempo onde o DNP é fora de seu sistema.
Colin
CITE (Kimbo @ março 12 2008, 08:38 AM) [snapback] 465278 [/snapback]
Bem, outra vez, durante a instalação acima de uma usaria somente DNP (ou GPA se trabalhasse) para 1 dia fora de cada 4 a fim esgotar o glycogen do dia precedente refeed. Assim os lados não devem ser demasiado terrìvel maus, especial desde que refeed virá ao redor outra vez pelo tempo onde o DNP é fora de seu sistema.

Yeah, pesaroso para o tangent.

GPA não trabalha rapidamente bastante (eu acredito que o Spook o afixou faz exame de uma semana ou assim ao retrocesso dentro) se tiver mesmo a abilidade de esgotar o glycogen que signifigantly, redução do ATP é uma matéria diferente completamente.
noswttea4u
Eu não realizei que você usava somente DNP uma vez cada 4 dias. Eu faço exame d em fins de semana ocasionalmente e à excepção de suar pouco mais e de sentir algum calor, não é mau. Não há nenhum lethargy ou qualquer coisa quando eu o usei para 1-2days com uma ruptura. Também, se somente usando 200mg, eu não sinto nada à excepção do calor ligeiro.
methodice
Se você o estiver usando um cada 4 dias Kimbo o que é a quantidade de DNP você pensa de você necessitará esgotar o glycogen bastante a um nível de valor.
Kimbo
CITE (noswttea4u @ março 12 2008, 01:48 PM) [snapback] 465329 [/snapback]
Eu não realizei que você usava somente DNP uma vez cada 4 dias. Eu faço exame d em fins de semana ocasionalmente e à excepção de suar pouco mais e de sentir algum calor, não é mau. Não há nenhum lethargy ou qualquer coisa quando eu o usei para 1-2days com uma ruptura. Também, se somente usando 200mg, eu não sinto nada à excepção do calor ligeiro.

Info bom, agradecimentos. Eu penso que uma coisa boa sobre minha instalação proposta é lados mínimos.
CITAÇÕES (methodice)
Se você o estiver usando um cada 4 dias Kimbo o que é a quantidade de DNP você pensa de você necessitará esgotar o glycogen bastante a um nível de valor.

Bem, Loki e o Sr. Pergunta recomendaram 800mg do borne UD2.0 de DNP refeed - 800mg recomendado Loki de uma vez, quando o Sr. Pergunta espalhou seu dose para fora sobre 2 dias. Os refeeds UD2.0 são seguidos também acima por um dia isocaloric. Depende um tanto de quantos carbs você lhe faria exame, mas eu não pensaria que você necessitaria mais do que 400mg.
methodice
O ampère-hora I vê, sim isso está no fim elevado de dosing assim que eu faria exame daquele como sendo de valor.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.