Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Realce do NAPALM
Forums da mente e do músculo > Forums secundários da companhia > pesquisa de Avant e laboratórios de Avant
Sub7
O Par explicava aqui como Liporderm poderia ser realçado com a adição de nicotine+capsaicin.

http://www.bodybuilding.com/fun/par36.htm

Qualquer um tentou este para fora com NAPALM? Eu sei que a fórmula é boa bastante no seus próprias, mas para bodybuilders é demasiado nunca bastante…

Até o produto líquido do capsaicin, eu não poderia encontrar tal coisa. Eu suponho se for legal comprar sobre o contador, nós posso discutir o que é, No.? Qualquer um sabe que produto é consultado a aqui e se ele silicone ainda disponível nos E.U.? Se não, que tem a concentração do capsaicin tem que estar em um creme a ser eficaz?

Finalmente como nós adicionamos o nicotine? Eu don; t realmente como a idéia de esmagar as tabuletas do nicotine devido ao tamanho que de partícula grande nós começaríamos provavelmente. Até remendos, não necessitam permanecer em um ponto por dias? Se assim, como você combina-os com o NAPALM? Eu sou um pouco confundido… 36_1_5 [1] .gif
billm311
CITE (Sub7 @ março 6 2008, 06:50 PM) [snapback] 464105 [/snapback]
O Par explicava aqui como Liporderm poderia ser realçado com a adição de nicotine+capsaicin.

Qualquer um tentou este para fora com NAPALM? Eu sei que a fórmula é boa bastante no seus próprias, mas para bodybuilders é demasiado nunca bastante…
[1]:

Eu sei que os povos adicionaram clen, mim estavam pensando também de fazer assim no futuro. Eu apenas nunca comecei-lhe ao redor. O Capsaicin é passado sobre porque as cetonas rassberry estão atuais, e tem a ação similar com menos queimadura. Eu não sei sobre o nicotine, ahvent ouvido sobre o uso direto com ele ainda, mas eu sou certo que alguém tem.
rpen22
O Capsaicin é ainda muito muito legal. O um Spook estava consultando no artigo era Absorbine, mas AFAIK não vendem essa versão anymore (tudo que eu vi é de “o Jr. Absorbine” que é menthol justo). Você deve encontra de “o creme do cavalo-força Capzasin” ou um “Capzasin” rol-com no líquido para dentro (razoavelmente novo eu acredito). A maioria de uso justo dos povos o creme. Você pode encontrá-lo pelo arthritis desnata (que é o que é) em a maioria lojas do mantimento ou de tipo lojas de Walgreens.

Quanto para ao Nicotine, o Spook pôs apenas os remendos sobre a área após ter aplicado o tampão e o LipoDerm-Ultra uma vez que secou.

Verifique para fora esta linha. Deve ajudar. http://www.mindandmuscle.net/forum/index.p...c=6647&st=0
Sub7
agradecimentos tanto; não realizou que os tópicos similares estiveram discutidos
verificando os para fora direitos - afastado

Melhor,

Submarino
Senhor Selvagem
Eu penso que alguns povos adicionaram o tampão ao Napalm sobre sobre AM e aos resultados muito bons relatados.
Benson
Ninguém é preocupado sobre o GA que abaixa seus níveis de T?
Rodzilla
CITE (Benson @ março 9 2008, 05:16 PM) [snapback] 464663 [/snapback]
Ninguém é preocupado sobre o GA que abaixa seus níveis de T?

non-systemic assim não deve realmente ser uma edição. .no?
Colin
Uma quantidade tão minuciosa dos actives no Napalm é absorvida sistematicamente assim que uma gota no teste do inclusion de GA seria insignifigant.
ozzman
O Napalm estimulou-me na noite bastante… assim lá é alguma ação systemic
Benson
CITE (Colin @ março 9 2008, 06:54 PM) [snapback] 464669 [/snapback]
Uma quantidade tão minuciosa dos actives no Napalm é absorvida sistematicamente

Interessar. Parece como uma vez que o GA penetrou o epidermis que seria escolhido acima pelo microcirculation no dermis e transferido à circulação geral na ordem razoavelmente curta. Eu não sou certo mim compreendo como você poderia impedir que este aconteça. Embora mesmo se for systemic, não fizesse necessariamente mais menos eficaz para a perda gorda como GA parece ser eficaz oral demasiado (Armanini D, e outros 2003).

Quanto GA está sendo /ml entregado do produto?
Colin
CITE (Benson @ março 9 2008, 03:40 PM) [snapback] 464674 [/snapback]

Eu não sou offhand certo, mim verificarei com o selvagem.
Estada Puft
CITE (Benson @ março 9 2008, 06:40 PM) [snapback] 464674 [/snapback]

O estudo era o diário 150mg entregado GA/day com o licorice oral. Porque nós etiquetamos o Napalm como um suporte. misture para proteger a formulação exata do produto, nós dançaria provavelmente em torno de dar para fora um valor aqui também. wink.gif

Se eu estiver supondo que (que eu sou) o Napalm entrega menos diário de GA então que o acima protocolam.
Rodzilla
Eu uso o napalm, e eu não sou nenhuma estro-cadela 3.gif
prova de /non-scientific
Spook
CITE (Sub7 @ março 6 2008, 06:50 PM) [snapback] 464105 [/snapback]

Lame do caralho. Bom ver eu começo o crédito para meu trabalho. Sopros de Plagiarism. sad.gif
rpen22
CITE (Spook @ março 11 2008, 07:37 PM) [snapback] 465130 [/snapback]
Lame do caralho. Bom ver eu começo o crédito para meu trabalho. Sopros de Plagiarism. sad.gif

Eu tentei.

Preto do Jay
CITE (@ março ozzman 9 2008, 07:29 PM) [snapback] 464673 [/snapback]
O Napalm estimulou-me na noite bastante… assim lá é alguma ação systemic

Eu penso eu estou observando que isto também… meu sono não foi restaurativo os 2 dias onde passados eu o tenho usado…

Qualquer um tentou adicionar o pó ou o líquido clen ao Napalm? Eu vi discutiu, mas não pensa eu vi que qualquer um o faz realmente.

Qualquer um tem todos os pensamentos em adicionar o aminophylline ao Napalm, no leiu de clen (ambos os agonists do beta-receptor)?
Benson
CITE (estada Puft @ março 11 2008, 12:12 PM) [snapback] 465011 [/snapback]
O estudo era o diário 150mg entregado GA/day com o licorice oral. Porque nós etiquetamos o Napalm como um suporte. misture para proteger a formulação exata do produto, nós dançaria provavelmente em torno de dar para fora um valor aqui também. wink.gif

Favoravelmente bastante. Embora sem saber os bioavailabilities relativos de transdermal contra oral seu duro vir a algumas conclusões baseadas apenas no dose. Poço do licorice dado razoavelmente - abilidade estabelecida de mess com vários níveis do hormone, você guys fêz alguns before and after saliva que testa apenas para ser certo?
Preto do Jay
Qualquer um sabe quanto quarto é saido no Napalm adicionar outros ingredientes, tais como o aminophylline?
Preto do Jay
CITE (preto @ março 19 2008, 03:25 PM) do Jay [snapback] 466790 [/snapback]
Qualquer um sabe quanto quarto é saido no Napalm adicionar outros ingredientes, tais como o aminophylline?

Colisão! Eu não quero começar-me uma outra linha, mas vontade se eu tiver que! ph34r.gif
billm311
CITE (preto @ março 20 2008, 06:35 PM) do Jay [snapback] 467051 [/snapback]
Colisão! Eu não quero começar-me uma outra linha, mas vontade se eu tiver que! ph34r.gif

não saiba, mas eu comecei apenas meu napalm + clen. Eu quero ir à loja e para começar algum cavalo-força do tampão role no bebê!
Preto do Jay
CITE (billm311 @ março 20 2008, 08:42 PM) [snapback] 467090 [/snapback]
não saiba, mas eu comecei apenas meu napalm + clen. Eu quero ir à loja e para começar algum cavalo-força do tampão role no bebê!

Quanto clen você adicionou? Você usou o líquido ou o pó?
billm311
CITE (preto @ março 21 2008, 10:48 AM) do Jay [snapback] 467180 [/snapback]
Quanto clen você adicionou? Você usou o líquido ou o pó?

o líquido I tinha saido sobre de uma compra mais adiantada. Eu começaria agitações realmente más, assim que eu figurei que este woule fosse uma maneira boa a empregar. Eu tive aproximadamente 13 ml @ 200mcg/ml esquerdo para um total grande de 2600mcg. Eu ouvi povos ir até 3000mcg, que é um frasco inteiro de uma fonte razoavelmente popular do chem da pesquisa. Meu era roxo colorido, assim que escureceu o napalm, mas hey, nós veremos o que acontece. Eu quero realmente adicionar o tampão, causa assim distante eu não sinto a queimadura, e somente um tingle ligeiro. Eu tenho uma história extensiva de icyhot/sportscreme/bengay, assim que eu sou usado queimar-se. O tampão está sendo adicionado. logo.
Rodzilla
A MODIFICAÇÃO EDITA: Não.
Kimbo
CITAÇÕES (Benson @ março 19 2008, 08:18 AM) *
Favoravelmente bastante. Embora sem saber os bioavailabilities relativos de transdermal contra oral seu duro vir a algumas conclusões baseadas apenas no dose. Poço do licorice dado razoavelmente - abilidade estabelecida de mess com vários níveis do hormone, você guys fêz alguns before and after saliva que testa apenas para ser certo?

Eu pensaria de que se você fosse preocupado realmente sobre este, um dose baixo AI ou mesmo um AI misturado em seu Napalm neutralizá-lo-ia.
Rodzilla
Eu signifiquei dizer: de onde você guys começa seu tampão? pode você começá-lo no formulário líquido já, ou você tem que sempre extrair?
Senhor Selvagem
CITAÇÕES (Rodzilla @ março 27 2008, 10:40 PM) *
A MODIFICAÇÃO EDITA: Não.

Quem messed com esta resposta e porque?

Por favor email mim.
Senhor Selvagem
CITAÇÕES (Benson @ março 19 2008, 09:18 AM) *

Começou todas as ligações à pesquisa que mostra messes de GA com níveis hormonal?
Benson
CITAÇÕES (senhor Selvagem @ março 28 2008, 05:30 PM) *
Começou todas as ligações à pesquisa que mostra messes de GA com níveis hormonal?

PMID: 10515764, PMID: 12373628, PMID: 14520600, PMID: 15579328, PMID: 16513152

Os estes olhados toda o efeito do licorice, GA não isolado, mas os efeitos hormonal parecem ser principalmente o resultado das ações por GA no dehydrogenase beta-hydroxysteroid e nos seus parentes…
Benson
CITAÇÕES (Kimbo @ março 28 2008, 11:13 AM) *
Eu pensaria de que se você fosse preocupado realmente sobre este, um dose baixo AI ou mesmo um AI misturado em seu Napalm neutralizá-lo-ia.

Seu não uma introdução do aromatization… o GA tem efeitos diretos em níveis de hormones do sexo, de cortisol, de PTH e de alguns outros hormones e move-os geralmente nos sentidos que não são úteis, pelo menos para homens.
Odium
CITAÇÕES (billm311 @ março 21 2008, 12:19 PM) *
o lI tem uma história extensiva de icyhot/sportscreme/bengay, assim que eu sou usado queimar-se. O tampão está sendo adicionado. logo.

Haha, se você pensar usando Bengay é uniforme perto de o que você está indo experimentar, você está dentro por um dia áspero.
Rodzilla
Eu não sei a quantidade dada no portador, mas eu vi este, “ele retornei aos níveis do pre-treatment após o discontinuation” na consideração ao teste total.
Colin
CITAÇÕES (Benson @ março 28 2008, 05:24 PM) *

Os estes olhados toda o efeito do licorice, GA não isolado, mas os efeitos hormonal parecem ser principalmente o resultado das ações por GA no dehydrogenase beta-hydroxysteroid e nos seus parentes…

Kraus S. A ação anti-estrogenic do ácido glycyrrhetinic beta-. Exp Med Surg 27:411 - 420, 1969.

O acima poderia verter alguma luz nesta edição, se eu começasse o cheio - texto nisto que eu pedi dentro do círculo interno.

O GA no Napalm pode provar ser uma ferramenta decent para aqueles com distribuição gorda estrogenic, moreso do que todo o outro agente de queimadura da “gordura tópica”.
Benson
CITAÇÕES (Colin @ março 30 2008, 10:02 AM) *
Kraus S. A ação anti-estrogenic do ácido glycyrrhetinic beta-. Exp Med Surg 27:411 - 420, 1969.

O GA no Napalm pode provar ser uma ferramenta decent para aqueles com distribuição gorda estrogenic, moreso do que todo o outro agente de queimadura da “gordura tópica”.

Kraus que nonwithstanding, todos os outros dados (mais recentes) indica que GA é provavelmente anti-androgenic no contrapeso.

Eu suspeito fortemente que GA que contem produtos realçaria efeitos estrogenic como o gyno ou a distribuição gorda gynoecogenic melhor que os suprime e eu me usaria com cuidado se eu tiver uma tendência para aquelas edições mas este é puramente speculatory em minha parte….
Colin
CITAÇÕES (Benson @ março 30 2008, 06:48 AM) *
Kraus que nonwithstanding, todos os outros dados (mais recentes) indica que GA é provavelmente anti-androgenic no contrapeso.

Eu suspeito fortemente que GA que contem produtos realçaria efeitos estrogenic como o gyno ou a distribuição gorda gynoecogenic melhor que os suprime e eu me usaria com cuidado se eu tiver uma tendência para aquelas edições mas aquele é puramente speculatory em minha parte….

Nada, eu pensava do oposto para ser o caso.

Agradecimentos para as cabeças acima, olhares como eu estarei jogando meu Napalm na linha de comércio para a medida boa.

Lipoderm ULTRA FTW é então. Para o moob afflicted, isso é.
Senhor Selvagem
CITAÇÕES (Benson @ março 28 2008, 08:24 PM) *

Ampère-hora, yeah, eu tenho visto estes antes. Algumas notas

- Se ou não uma redução no testosterone nos homens está causada por GA é controversa. Alguns estudos encontraram que o licorice reduziu o testosterone, outros não têm. No fato, 14520600, que você afixou acima, mesmo nota dos makes deste. E desde que o licorice contem estrogen-como compostos, assim como o ácido glycyrrhizic (o outro constituent principal do licorice que tem a evidência a ligar às reduções no testosterone), a edição torna-se mesmo mais menos bem defenida. Poderia muito jorrar seja um ou mais dos outros constituents que causam as reduções no testosterone que alguns estudos mostram.

- Nos estudos onde o licorice reduziu o testosterone (outra vez, licorice GA ao todo, não isolado), mais ou em tudo pareça medir o testosterone total, testosterone nao livre. Nos exemplos onde o testosterone livre foi medido, como em 14520600, only um ligeiro e redução insignificanta foi encontrado estatìstica.

- O portador do Napalm assegura-se de que a maioria vasta dos ingredientes permaneça localizada.

- Os níveis do hormone do Pre-treatment retornam ao bassline depois que o tratamento com licorice para.

Assim o que nós temos aqui são alguns estudos que podem ou não podem ser aplicáveis ao Napalm (provavelmente não, IMO), desde que os estudos se usam o licorice que é razoavelmente pesado dentro estrogen-como os compostos E o portador do Napalm são localizados. Mas mesmo se nós ignorarmos toda a este, nós podemos estar consideravelmente certos que se o GA diminuir níveis do testosterone, retornariam ao normal após ter cessado o Napalm.
Benson
CITAÇÕES (senhor Selvagem @ abril 1 2008, 01:21 PM) *
Mas mesmo se nós ignorarmos toda a este, nós podemos estar consideravelmente certos que se o GA diminuir níveis do testosterone, retornariam ao normal após ter cessado o Napalm.

Nenhum disagreement de mim aqui mas do mim uso imóvel com cuidado se eu tivesse edições do estrogen… talvez que eu me estou acabando conservador though…
Ras
CITAÇÕES (Spook @ março 12 2008, 12:07 AM) *

Colisão.
Kimbo
CITAÇÕES (Ras @ abril 4 2008, 10:18 AM) *
Colisão.

+1. Que é o negócio aqui?

Na edição de GA - FWIW, eu usei Targex, Napalm e Fogo, todos no mínimo um mês, e eu não viram nenhuns efeitos adversos no que diz respeito a meus moobs. Eu apliquei todo diretamente a minha caixa também.

Como o selvagem dito, está provavelmente algo mais no licorice que causa este. O estudo Colin afixou GA especificamente dirigido.
rpen22
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 4 2008, 08:41 AM) *
+1. Que é o negócio aqui?

BB.com e o OP têm que artigo como sendo sido o autor por Par em vez do Spook.
Colin
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 4 2008, 08:41 AM) *
Na edição de GA - FWIW, eu usei Targex, Napalm e Fogo, todos no mínimo um mês, e eu não viram nenhuns efeitos adversos no que diz respeito a meus moobs. Eu apliquei todo diretamente a minha caixa também.

Como o selvagem dito, está provavelmente algo mais no licorice que causa este. O estudo Colin afixou GA especificamente dirigido.

Sim, mas nós não saiba o que o estudo que eu afixei indica realmente como nenhum sumário deixou sozinho o cheio - o texto parece estar prontamente disponível.

Eu afixei um pedido para - texto nele no círculo interno completamente - a linha cheia do texto mas ninguém respondeu com qualquer coisa nele.

Eu gostaria de usar o napalm em meus moobs assim como é certamente um agente gordo tópico mais potent da perda do que Lipoderm-ULTRA mas o intil ele pode ser estabelecido que não há nenhum aggravation do gyno possível através do índice que de GA eu não penso que é sábio fazer exame de todas as possibilidades. Este tipo de suga mas não é como Lipoderm-ULTRA é um produto fraco qualquer um.

Até aplicar o Napalm a outras áreas do corpo e da gota possível em T em interessado, eu estou no acordo com selvagem mas eradicating meus moobs seja meu interesse preliminar. (não começando firmemente uns seis blocos super)
Preto do Jay
Eu tenho usado CLeNapalm para uma semana e um am que têm o bloodwork feito em terça-feira… não muita prova real, mas se meus níveis de T terminassem acima de estar na zona verde sem estradiol que é fora do whack, a seguir nós posso provavelmente supor que GA é A-OK.

FWIW, Napalm spiked com magnésio 6 clen são absolutamente espectaculares.
Senhor Selvagem
Certifica-se começar o testosterone total e livre testado.
Kimbo
CITAÇÕES (preto @ abril 5 2008, 01:17 PM do Jay) *
Eu tenho usado CLeNapalm para uma semana e um am que têm o bloodwork feito em terça-feira… não muita prova real, mas se meus níveis de T terminassem acima de estar na zona verde sem estradiol que é fora do whack, a seguir nós posso provavelmente supor que GA é A-OK.

FWIW, Napalm spiked com magnésio 6 clen são absolutamente espectaculares.

Isto ascendente absolutamente desobstruído da vontade a edição que eu pensaria.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.