CITE (Ubiyca @ março 14 2008, 01:04 AM) [snapback] 465663 [/snapback]
São ambo o consideravelmente ruins para você homem. por que você apenas não usa um estimulante?
Eu realmente não penso que Sibutramine é mais ruim para você do que a efedrina do martelamento cada 4-6 horas. Nos termos do aumento de BP, o eph seria distante mais ruim.
Adicionalmente, você está fora do tópico. Eu estou bem ciente de outras escolhas e eu sou informado razoavelmente bom em todo. Eu estou ciente das implicações e dos estudos nestes dois compostos. Eu tenho usado um previamente e tenho monitorado seus efeitos em meu vitals. Eu estou procurando a experiência dos povos, informação, ou o que ouviram geralmente de outro. Eu não o preciso de informar-me que do que você “pensa” é uma alternativa mais segura. Se você quer ao big brother alguns newbs novos com conselho amigável em mais seguro as “escolhas” dirigem sobre a BodyBuilding.com. É geralmente razoavelmente seguro supr aqui um poster mais informado mais elevado do calibre. Este é M&M, nós é miúdos grandes…
Pesaroso, eu apenas venho aqui evitar respostas como aquele. Eu senti obrigado para reacquaint o com o tom geral aqui. Se você não tem qualquer coisa informativo para compartilhar, mantenha sua boca fechada.