Pensado eu afixaria uma revisão rápida deste comparado ao outro low-carb, baixo - as proteínas gordas que eu tentei. Rodzilla era amável bastante trocar-me um grupo de blocos diferentes da amostra desta, assim que eu devo poder rever quase cada sabor. Até agora, único que eu tentei é pudim de creme da banana e é absolutamente delicioso. Devem ter algum agente de engrossamento misturado dentro lá porque 2 colheres com as aproximadamente 8 onças. da água engrossa acima em uma consistência muito cremosa e vai para baixo quase como o creme com um traço da canela na parte superior para a vitória. Eu estou indo tentar misturar acima um grupo, refrigerate o por algumas horas e cubro-o então com o chicote fresco de algum FF este fim de semana.
Em seguida acima, rolo de canela.
Gosto: 10/10
Mixability: 10/10
Consistência: 10/10 - se você gosta de umas proteínas mais grossas
Perfil da proteína: 7/10 - a mistura agradável mas eu preferiria mais micellar/leite e o menos WPC
Até agora, esta é mãos traga a melhor proteína que eu tentei. Isso é comparado primeiramente de encontro no Whey, à elite de Dymatize, à proteína Encontrada-Rx mais, à matriz 5.0 de Syntrax (òs próximo), e ao Whey do desenhador.