Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Cunhas do HOMEM
Os Forums da mente e do músculo > suplementam > feedback do produto
lethaljd
Eu estou em um frenzy pequeno da revisão aqui, assim que vamos manter-se rolar. Contudo uns outros agradecimentos de comércio Colin da aquisição… smile.gif

Este é um produto grande de creatine/BA sem ser impedido por uma carga dos stims e do lixo inútil. Tem uma fórmula razoavelmente inovativa, embora eu deseje realmente que o perfil do ingrediente no frasco alistaria kcals totais desde que este contem algum starch de maize waxy.

Tem um dose generoso de ALCAR (1.5g), que fornece um agradável, stimulation focalizado para o pre-workout. Tem apenas bastante WMS para carregar a fórmula e para fazer uma consistência agradável quando misturado com as aproximadamente 10 onças. da água. Quase o gosto gosta de um realmente claro e não como Metamucil alaranjado grainy. O gosto é consideravelmente agradável, especial quando comparado de encontro à bebida mascarando usual de ALCAR. Como com a maioria de produtos do creatine, eu estou experimentando algum bloating com este, mas não é nada principal. Se fosse fixado o preço um bit mais baixo, eu comprá-lo-ia certamente.

4/5 das estrelas
babyblu
Eu pensei este era um produto APROVADO mas homem que eu suponho que eu realmente não gosto do A. Beta me fiz a sensação como minha pele estava rastejando!!!

bb
lethaljd
Amor do Oh I o sentimento do tingle do BA! Isso é como você sabe que está trabalhando! O tingle com o VasoXplode por Scivation era a maneira mais itchy e intensa… agora QUE era incômoda. Tentar itch sua cara ao prender 95 libras. DBs não é uma tarefa fácil.
methodice
Desde quando remende comece WMS nele? Certifique-se de que mate da etiqueta
bg57
Eu tenho para tentar ainda a fórmula nova das cunhas (que eu suponho não sou que novo mais), porque eu tenho ainda frascos de um par da fórmula original stashed afastado. Mas na consideração à fórmula original, eu estou por ela como o mais melhor produto que creatine-baseado eu me usei sempre. Eu não recordo demasiado na maneira do ganho do peso/músculo, mas os ganhos da força e as melhorias da resistência muscular eram muito impressive. O havin I uma estadia dura que recorda números exatos como esta era um par verões há, mas IIRC eu adicionei aproximadamente 30 libras. a meu peso do banco de 12 representantes sobre um período de 5 semanas. O sólido bonito ganha IMO.

Eu gostei também do octano do corpo, embora o preço é duro de justificar com a abilidade de começar os ingredientes chaves no formulário maioria. Eu não tentei alguns de seus outros produtos, mas seus dois produtos recentes (cópia azul e macho Primal) olham intrigantes.

Eu realizo eu posso soar um pimpish do bit, mas eu aprecio simplesmente uma companhia que libere os produtos que são bonitos baseados pesadamente nos estudos científicos, de que eu penso que a maioria de povos que freqüentam esta placa pode apreciar. Obviamente as outras companhias do alto-entalhe que seguem esta prática vêm ocupar-se também, isto é Avant, DS, Scivation, RPN, PP, etc.
Jakeshorts
CITE (lethaljd @ março 14 2008, 09:36 AM) [snapback] 465709 [/snapback]
Amor do Oh I o sentimento do tingle do BA! Isso é como você sabe que está trabalhando! O tingle com o VasoXplode por Scivation era a maneira mais itchy e intensa… agora QUE era incômoda. Tentar itch sua cara ao prender 95 libras. DBs não é uma tarefa fácil.

cada companhia do suplemento na terra adicionou apenas o BA a seu produto inútil. Agradece o jd!
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.