babyblu
Março 14 2008, 08:15 AM
Hey se você indivíduos pode, para chime por favor dentro com seu conhecimento e alguma pesquisa que você pudesse ter nesta linha:
Fadogia ou Diallylsulfide? Pesquisa para nosso próximo de impulsionador natty do teste!!!! Há uns lotes de membros conhecedors ligada aqui assim que nós em Z Supps gostaríamos de confiar não somente nesse conhecimento mas igualmente em suas respostas a que produtos você está interessado.
obrigado,
bb
methodice
Março 14 2008, 08:52 AM
Nós dunno um ou outro companheiro
Jakeshorts
Março 14 2008, 01:06 PM
1: J Ethnopharmacol. 2008 janeiro 17; 115 (2): 288-92. Ligações de Epub 2007 outubro 9.
Efeitos da administração oral do extrato aquoso de agrestis de Fadogia (Schweinf. Haste ex de Hiern) em alguns deslocamentos predeterminados testicular da função dos ratos masculinos. TA de Yakubu, Akanji miliampère, Oladiji EM.
Laboratório de investigação das plantas medicinais, departamento da bioquímica, universidade de Ilorin, P.M.B. 1515 Ilorin, Nigéria. tomuyak@yahoo.com
ALVO DO ESTUDO: Os efeitos da administração do extrato aquoso de agrestis de Fadogia (Schweinf. A haste ex de Hiern) em alguns deslocamentos predeterminados testicular da função dos ratos masculinos (norvegicus do Rattus) e seus potenciais da recuperação por 10 dias foram investigados. MATERIAIS E MÉTODOS: Os ratos foram agrupados em quatro: A, B, C e D onde A (o controle) recebeu oral 1 ml da água destilada (o veículo), do B, do C e do D (os grupos de teste) recebidos oral base diária em doses classific de 18, de 50 e de peso de corpo 100mg/kg do extrato da planta, respectivamente, por 28 dias. RESULTADOS: Comparado com o controle, a administração do extrato por 28 dias em todas as doses conduziu ao aumento significativo (P<0.05) na relação de peso do testes-corpo da porcentagem, no colesterol testicular, no ácido sialic, no glycogen, na fosfatase ácida e nas atividades do transferase do gama-glutamyl quando havia a diminuição significativa (P<0.05) nas atividades da fosfatase alcalina testicular, da fosfatase ácida, do dehydrogenase do glutamato e das concentrações de proteína. As recuperações foram feitas pelos animais em alguns dos deslocamentos predeterminados testicular da função principalmente em 18 mg/kg de peso de corpo. CONCLUSÕES: As alterações causadas pelo extrato aquoso da haste dos agrestis de Fadogia são indicações de efeitos adversos na função testicular do rato masculino e esta pode adversamente afetar as capacidades funcionais dos testes. A recuperação feita na dose de 18 mg/kg de peso de corpo como usado na medicina do folclore sugere que não exiba a toxicidade permanente nesta dose.
PMID: 18023305 [PubMed - no processo]
o bber 200lb você precisaria pelo menos 16grams um o dia de começ efeitos theraputic…
Asiático J Androl. 2006 novembro; 8 (6): 719-23. Ligações de Epub 2006 julho 11.
Os efeitos de Modulatory do sulfureto do diallyl de encontro ao testosterone- induziram o esforço oxidative em ratos suíços do albino. Prasad S, Kalra N, Shukla Y.
Divisão ambiental da carcinogénese, centro de pesquisa industrial da toxicologia, caixa de PO 80; M.G. Marg, Lucknow 226001, India.
ALVO: Para investigar o efeito protetor do sulfureto do diallyl (DAS), um componente do alho, de encontro ao esforço oxidative testosterona-induzido nos ratos suíços masculinos do albino. MÉTODOS: Os animais foram dados a baixa (250 mg/animal) e dose elevada (500 mg/animal) do DAS no óleo de milho por 7 dias junto com a testosterona (5 mg/kg de peso de corpo, i.p.). No fim do período do estudo, a próstata e o fígado foram dissecados para determinar vários níveis antioxidantes da enzima (catalase, dismutase do superoxide, reductase da glutatione, glutatione-s-transferase) e peroxidation do lipido. RESULTADOS: Na testosterona os ratos tratados, nível antioxidante esgotado da enzima foram acompanhados com realce no peroxidation do lipido na próstata e no fígado. O DAS restaurou significativamente as enzimas e o peroxidation antioxidantes testosterona-induzidos do lipido em ambos os órgãos. Estas mudanças parecem ser negociadas pelos efeitos deaumentação do DAS. CONCLUSÃO: Os resultados do estudo atual sugerem que o DAS seja eficaz em exercer efeitos antioxidantes inibindo o esforço oxidative testosterona-induzido e pôde ser útil em impedir o cancro de próstata.
PMID: 16855775 [PubMed - posicionado para MEDLINE]
e I apenas claramente não podia encontrar qualquer coisa WRT útil tentar comparar os dois na função. Infact seria provavelmente bom usar o diallylsulfide como um enchimento nos tampões (se alguns foram feitos).
Vitórias que de Fadogia olha como… mas em 16grams um o dia para a dosagem o consumidor poderia ser esse para perder sua carteira.
Nota lateral - a única razão que eu não vi esta linha era mais cedo o capslock no título.
babyblu
Março 14 2008, 01:13 PM
Pesaroso sobre o capslock. Apenas um trabalho da pasta do corte n.
agradece a js
bb
Kimbo
Março 14 2008, 01:14 PM
Jake, toda a idéia que % os actives fossem estandardizados para nesse estudo você afixou acima?
Ras
Março 14 2008, 01:19 PM
CITE (Jakeshorts @ março 14 2008, 03:36 PM) [snapback] 465808 [/snapback]
Vitórias de Fadogia olha o gosto…
Aqueles dois estudos autorizam essa conclusão?
Colin
Março 14 2008, 01:26 PM
Nos termos do preço e da eficácia, I've começ 25mg o clomid FTW sobre todo o impulsionador “natty” do teste.
ozzman
Março 14 2008, 01:56 PM
Eu não encontrei muita prova concludente para o diallylsulfide (alho) no que diz respeito à estimulação do LH. Entretanto parece ser uma boa adição para binging bêbedo (eu não farei o pulo para dizer que ajudará com esteróides orais)
Os Biol de Chem interagem. 2007 agosto 30; 169 (2): 80-90. Epub 2007 junho 2.Click aqui para ler as ligações
O tratamento combinado do óleo do metadoxine e do alho revoga efficaciously a esteatose alcoólica e a indução CYP2E1 no fígado do rato com restauração da atividade de AMPK.
Ki SH, Choi JH, Kim CW, SG de Kim.
Faculdade da farmácia e do instituto de investigação de ciências farmacêuticas, universidade nacional de Seoul, Seoul, Coreia do Sul.
A esteatose alcoólica é a resposta a mais adiantada e a mais comum à entrada pesada do álcool, e pode preceder uns formulários mais severos de ferimento de fígado. A acumulação da gordura, pela maior parte triglyceride, nos hepatocytes resulta da inibição de oxidação do ácido gordo e de esforço oxidative excessivo que envolvem CYP2E1. Este estudo avaliou os efeitos terapêuticos do metadoxine, do óleo do alho ou da sua combinação na esteatose alcoólica. Os ratos de alimentação uma dieta contendo álcool por 4 semanas eliciaram um aumento no índice hepatic do triglyceride e induziram CYP2E1. A administração simultânea do óleo do metadoxine e do alho (magnésio) aos ratos durante a semana passada da dieta que alimenta efficaciously revogou ambo a acumulação e a indução CYP2E1 gordas em comparação ao tratamento individual em umas doses mais elevadas. A histopatologia confirmou a habilidade da combinação do magnésio de inibir a acumulação do lipido. A bioquímica do sangue verific a melhoria da função de fígado nos ratos tratados com o magnésio. A administração do álcool conduziu a uma diminuição no phosphorylation Ampère-ativado do quinase-alfa da proteína (AMPKalpha), que foi restaurado por tratamentos do magnésio. A recuperação da atividade de AMPK pelo magnésio foi suportada por um aumento no phosphorylation do carboxylase do acetyl-CoA. A expressão Hepatic do synthase do ácido gordo (FAS) foi diminuída marcada após o consumo do álcool, que correlacionou com uma diminuição na atividade de AMPK e um aumento proporcional no índice do lipido. Os tratamentos combinados do magnésio causaram a restauração FAS do nível. Estes resultados demonstram que a combinação de magnésio trata eficazmente a esteatose alcoólica com a inibição CYP2E1, que pode ser associada com a recuperação da atividade de AMPK, prometendo que a terapia da combinação pode constituir um avanço no desenvolvimento de candidatos clínicos para a esteatose alcoólica.
PMID: 17606256 [PubMed - posicionado para MEDLINE]
Jakeshorts
Março 14 2008, 02:20 PM
CITE (Ras @ março 14 2008, 02:19 PM) [snapback] 465815 [/snapback]
Aqueles dois estudos autorizam essa conclusão?
nos termos da “da potência de impulso testosterona” foi pelo menos bom bastante estimular a conversação de que esta linha teve zero antes que eu afixei. Assim é bom bastante para mim. Para não mencionar que parece como nós estamos comparando maçãs às laranjas a menos que alguém puder encontrar a evidência do diallysulfide criar algum tipo do efeito nos testes. Eu não poderia. Ozzman encontrou algum WRT à produção de AMPK. É um começo.
Nós precisamos o traço ou permanecemos para escavar acima o teste cheio desse estudo. Eu não tenho o acesso.
Boa discussão todos.
Jakeshorts
Março 14 2008, 02:23 PM
CITE (Kimbo @ março 14 2008, 02:14 PM) [snapback] 465812 [/snapback]
Jake, toda a idéia que % os actives fossem estandardizados para nesse estudo você afixou acima?
É um extrato aquoso assim que não está indo ser hella que… a dosagem elevada será o primeiro bloco de estrada a excedente vindo com esta substância. O lote das BS será lanç ao redor mim é certo. Isto; entretanto, devem manifestá-lo são os efeitos em um painel da hormona. Assim eu supor que é somente tempo antes que nós começ estas coisas escritas na pedra.
fitnecise
Março 14 2008, 02:26 PM
O suplemento do alho aumenta a testosterona Testicular e diminui o plasma Corticosterone nos ratos Fed uma elevação - dieta da proteína
Yuriko Oi, Mika Imafuku, Chiaki Shishido, Yutaka Kominato, *
Syoji Nishimura* e Kazuo Iwai
Busca para isso
1.46mg era a mais baixa dose injetada em ratos, mas mais matemática é necessário
babyblu
Março 14 2008, 02:32 PM
Eu acredito Z Supps tem alguma informação no teste crescente de DAS/garlic, b/c que eu sei que tem aquele na mente, mas eu não poderia encontrar qualquer coisa em minha busca abreviada. Os agradecimentos couberam
fitnecise
Março 14 2008, 02:39 PM
O poço aqui é o papel
Scivation teve original este em Dialene 4, mas eu penso que estêve removido por causa dos problemas do odor.
Fadogia definitivamente mais prometedor agora
SupremeSportsEnhancements
Março 14 2008, 02:43 PM
Use-os ambos, nenhuns um é extremamente eficaz em dosagens normais sozinho. Eu igualmente adicionaria um ingrediente non-related, talvez Bioperine para o extrato aumentado da absorção ou da provocação para aumentar o T. LIVRE.
Colisão grande para Z-supps!!
Ras
Março 14 2008, 02:48 PM
CITE (fitnecise @ março 14 2008, 05:09 PM) [snapback] 465840 [/snapback]
O poço aqui é o papel
Scivation teve original este em Dialene 4, mas eu penso que estêve removido por causa dos problemas do odor.
Fadogia definitivamente mais prometedor agora
Asiático J Androl. Ligações 2007 de dezembro 20 [Epub antes da cópia]
O alho cru (alium sativum) que alimenta tem efeitos inhibitory em funções reprodutivas do macho adulto. Hammami eu, Nahdi A, Mauduit C, Benahmed M, Amri M, Ben Amar A, Zekri S, EL posso A, EL posso milivolt.
INSERM U407, Faculte de Medicina Lyon-Sul, B.P 12, 69921 Oullins Cedex, France. Telefone: +33-42623-5924 fax: +33-42623-5916 email: mauduit@sante.univ-lyon1.fr.
Alvo: Para investigar os efeitos do alho cru em funções reprodutivas do rato do macho adulto. Métodos: Trinta ratos masculinos foram divididos em cinco grupos: o grupo 1 (não tratado) e os grupos 2, 3, 4 e 5 foram alimentados por 30 dias com alho cru de 5%, de 10%, de 15% e de 30%, respectivamente. Os Testes e os órgãos acessórios foram pesados e alguns marcadores foram avaliados. As observações da luz e da microscopia de elétron foram executadas igualmente. Resultados: Uma diminuição significativa foi observada no peso de corpo dos grupos 4 (14%; P < 0.01) e 5 (20%; P < 0.01); do peso da próstata no grupo 5 (29.1%; P < 0.05) e do peso do vesicle seminal nos grupos 3 (14.4%; P < 0.01), 4 (18.3%; P < 0.01) e 5 (27.3%; P < 0.01). Ao contrário, os pesos do testis e do epidídimo eram inalterados. No tecido do epidídimo, a atividade alfa do glucosidase e a densidade dos espermatozóides eram inalteradas. O tratamento conduziu a uma diminuição significativa em níveis do soro da testosterona nos grupos 3 (77.3%; P < 0.01), 4 (77.3%; P < 0.01) e 5 (90.9%; P < 0.01), associado com um aumento significativo no soro do LH nivela (P < 0.01). A histologia Testicular mostrou um aumento dependente da dose na porcentagem de tubules seminiferous vazios. Além disso, a função testicular era afetada; uma diminuição significativa na atividade ácida da fosfatase (P < 0.01) e os índices da testosterona (P < 0.05) foram observados. Conclusão: Consumo cru do alho durante o secretion reduzido 1 mês da testosterona e spermatogenesis alterado em doses de 10%, de 15% e de 30%.
Eu posso levantar ambos os outros papéis se desejado assim.
Jakeshorts
Março 14 2008, 02:49 PM
CITE (fitnecise @ março 14 2008, 03:26 PM) [snapback] 465832 [/snapback]
O suplemento do alho aumenta a testosterona Testicular e diminui o plasma Corticosterone nos ratos Fed uma elevação - dieta da proteína
Yuriko Oi, Mika Imafuku, Chiaki Shishido, Yutaka Kominato, *
Syoji Nishimura* e Kazuo Iwai
Busca para isso
1.46mg era a mais baixa dose injetada em ratos, mas mais matemática é necessário
esta podia ser uma edição… Eu verific para fora esse papel inteiro. Nenhuma necessidade de colidir uma discussão. Este não é um produto. Contudo.
Realmente com somente um estudo no cada os resultados podiam ser altamente inconsequentes também. Em toda a probabilidade outra podia vir para fora no próximo mês mostrando algo completamente oposto a. Como eu indic antes que a dosagem estiver indo ser uma edição.
zsupps
Março 14 2008, 03:02 PM
Eu encontrei um extrato aquoso do alho 50% ser o bissulfeto de Diallyl (4,5-dithia-1,7-octadiene), sim isto sou não pó líquido e sou mais caro do que FADOGIA. Eu estou fazendo alguma pesquisa sobre meu fornecedor de FADOGIA antes que eu lhe emita o dinheiro porque eu ouvi muitos embustes que saem de Nigéria que me disse que embora quem fornece aqui nos E.U. com o Fadogia assim que para confirmar isto eu preciso de perguntar a essa pessoa esperançosamente será útil.
Sim, esse estudo reivindica 1.46mg do diallylsulfide era eficaz, 100mg do extrato que aquoso eu encontrei conteria 50mg do diallylsulfide puro.
Produzir o extrato do dyallilsulfide de 50% tomará aproximadamente um mês mas há um outro extrato aquoso prontamente - disponível que seja o diallyltrisulfide de 30% diallylsulfide/50% que eu posso usar primeiramente, este é igualmente um bit mais barato e um pouco mais barato do que FADOGIA (pelo quilo)
A vantagem é que uma precisaria muito menos do extrato aquoso em comparação a 2.5g a 5g do EXTRATO da HASTE de FADOGIA, igualmente diallyltrisulfide igualmente aumenta o thermogenesis através de um aumento do noradrenaline, do norephedrine e da adrenalina que possa igualmente ser sorte útil de como o COleus pode ajudar ambos como um impulsionador thermogenic e do teste.
Além dos pós que crus nós ofereceremos, nós planeie em trazer um par produto acabados demasiado. Nós estamos inteiramente cientes mais das pro hormonas atuais não seremos legais sempre.
Obrigado
Z
fitnecise
Março 14 2008, 03:09 PM
CITE (zsupps @ março 14 2008, 03:02 PM) [snapback] 465851 [/snapback]
Sim, esse estudo reivindica 1.46mg do diallylsulfide era eficaz, 100mg do extrato que aquoso eu encontrei conteria 50mg do diallylsulfide puro.
Produzir o extrato do dyallilsulfide de 50% tomará aproximadamente um mês mas há um outro extrato aquoso prontamente - disponível que seja o diallyltrisulfide de 30% diallylsulfide/50% que eu posso usar primeiramente, este é igualmente um bit mais barato e um pouco mais barato do que FADOGIA (pelo quilo)
Eu não posso dizer o que você está tentando soletrar.
o diallyldisulfide 1.46mg é o que foi usado
Diallyldisulfide [88.9%; permanecer
os compostos eram o diallylmonosulfide (5.4%) e o diallyltrisulfide
(5.3%)]
Mas você tem que considerar a disponibilidade biológica oral e o rato às conversões humanas…
babyblu
Março 14 2008, 03:14 PM
Que é a diferença entre o diallylsulfide e o diallyldisulfide?
fitnecise
Março 14 2008, 03:18 PM
CITE (Ras @ março 14 2008, 02:48 PM) [snapback] 465845 [/snapback]
Asiático J Androl. Ligações 2007 de dezembro 20 [Epub antes da cópia]
O alho cru (alium sativum) que alimenta tem efeitos inhibitory em funções reprodutivas do macho adulto. Hammami eu, Nahdi A, Mauduit C, Benahmed M, Amri M, Ben Amar A, Zekri S, EL posso A, EL posso milivolt.
INSERM U407, Faculte de Medicina Lyon-Sul, B.P 12, 69921 Oullins Cedex, France. Telefone: +33-42623-5924 fax: +33-42623-5916 email: mauduit@sante.univ-lyon1.fr.
Alvo: Para investigar os efeitos do alho cru em funções reprodutivas do rato do macho adulto. Métodos: Trinta ratos masculinos foram divididos em cinco grupos: o grupo 1 (não tratado) e os grupos 2, 3, 4 e 5 foram alimentados por 30 dias com alho cru de 5%, de 10%, de 15% e de 30%, respectivamente. Os Testes e os órgãos acessórios foram pesados e alguns marcadores foram avaliados. As observações da luz e da microscopia de elétron foram executadas igualmente. Resultados: Uma diminuição significativa foi observada no peso de corpo dos grupos 4 (14%; P < 0.01) e 5 (20%; P < 0.01); do peso da próstata no grupo 5 (29.1%; P < 0.05) e do peso do vesicle seminal nos grupos 3 (14.4%; P < 0.01), 4 (18.3%; P < 0.01) e 5 (27.3%; P < 0.01). Ao contrário, os pesos do testis e do epidídimo eram inalterados. No tecido do epidídimo, a atividade alfa do glucosidase e a densidade dos espermatozóides eram inalteradas. O tratamento conduziu a uma diminuição significativa em níveis do soro da testosterona nos grupos 3 (77.3%; P < 0.01), 4 (77.3%; P < 0.01) e 5 (90.9%; P < 0.01), associado com um aumento significativo no soro do LH nivela (P < 0.01). A histologia Testicular mostrou um aumento dependente da dose na porcentagem de tubules seminiferous vazios. Além disso, a função testicular era afetada; uma diminuição significativa na atividade ácida da fosfatase (P < 0.01) e os índices da testosterona (P < 0.05) foram observados. Conclusão: Consumo cru do alho durante o secretion reduzido 1 mês da testosterona e spermatogenesis alterado em doses de 10%, de 15% e de 30%.
Eu posso levantar ambos os outros papéis se desejado assim.
Hm que pode começ este
Ras
Março 14 2008, 03:27 PM
CITE (fitnecise @ março 14 2008, 05:48 PM) [snapback] 465859 [/snapback]
Hm que pode começ este
Boa pergunta do caralho. Eu tenho o acesso a este jornal e o artigo aparentemente não existe… ainda.
zsupps
Março 14 2008, 03:29 PM
CITE (fitnecise @ março 14 2008, 03:09 PM) [snapback] 465855 [/snapback]
Eu não posso dizer o que você está tentando soletrar.
o diallyldisulfide 1.46mg é o que foi usado
Diallyldisulfide [88.9%; permanecer
os compostos eram o diallylmonosulfide (5.4%) e o diallyltrisulfide
(5.3%)]
Mas você tem que considerar a disponibilidade biológica oral e o rato às conversões humanas…
Agradecimentos, eu soletrei-o erradamente toda esta hora, ele sou diallylsulfide do diallyldisulfide não, lol.
Eu supor que o diallyldisulfide de 50% seria bom e seria o extrato aquoso do diallydisulfide de 30%.
Eu estou supor agora 500mg a 1000mg do extrato tomado diário, este conteria pelo menos 30% do DADF ativo (150mg a 500mg)
Eu não sei que o que a fazer, eu preciso mais hora de pesquisar e eu sou certamente muito excited sobre este.
Obrigado
Z
zsupps
Março 14 2008, 03:32 PM
CITE (Ras @ março 14 2008, 03:27 PM) [snapback] 465862 [/snapback]
Boa pergunta do caralho. Eu tenho o acesso a este jornal e o artigo aparentemente não existe… ainda.
É completamente conflictive, por que di-lo-ia diminui a testosterona do soro então igualmente aumenta o LH?
Z
Odium
Março 14 2008, 04:00 PM
Porque o alho diminui a síntese do colesterol ---> assim se seu corpo não pode fazer o T, está indo levantar acima o LH. Aquela é minha teoria de qualquer maneira.
methodice
Março 14 2008, 10:27 PM
Havia algo no bbcom sobre o funcionamento do fadogia aumentar o teste, porém esgotou tais e tais, e necessário assim que seja dado um ciclo razoavelmente regularmente.
Eu gosto do material que o halterofilista pesado disse sobre testosterona dos aumentos DAS do seletor do “, abaixa o corticosterone, actua como um uncoupler, pode ter o valor como um protetor do fígado no ciclo, e os atos em diversos tipos de cancro. Alguns dados humanos seriam agradáveis embora”
AdelV
Março 25 2008, 09:43 AM
olha interessante…
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.