rast4man
Março 14 2008, 10:52 AM
Bem após uma ruptura longa… e após ter começ algum SHITTY como a engrenagem que me deu keloids, eu sou para trás. Apertando acima algumas extremidades frouxas antes que eu for para trás sobre.
liorrh
Março 14 2008, 01:00 PM
bom tê-lo para trás sobre
hábito
Março 14 2008, 01:40 PM
Da boa vinda irmão para trás…
Significou perguntar-lhe que antes, o wtf é um keliod?! Nada…
vanguarda
Março 14 2008, 02:41 PM
Refrigere agora talvez o fórum de Anabolics começ mais ação.
Uma cicatriz do keloid é uma cicatriz/um “crescimento levantados” (mas benigno). Como um accutane da lado-nota pode promover a formação do keloid sob determinadas circunstâncias. I´m nele agora e encontrado isto quando eu fiz minha pesquisa antes de começar. Eu recordo que você que usa o accutane e a combinação de AAS + accutane pode ter promovido o keloid que scarring. (Eu posso ser off-base aqui enquanto don´t de I sei os específicos mas eu significo geralmente.
Boa vinda para trás
Jinx me
Março 14 2008, 03:15 PM
Dê-lhe boas-vindas para trás homem selvagem louco!
hábito
Março 14 2008, 06:27 PM
CITE (vanguarda @ março 14 2008, 11:41 AM) [snapback] 465842 [/snapback]
Refrigere agora talvez o fórum de Anabolics começ mais ação.
Uma cicatriz do keloid é uma cicatriz/um “crescimento levantados” (mas benigno). Como um accutane da lado-nota pode promover a formação do keloid sob determinadas circunstâncias. I´m nele agora e encontrado isto quando eu fiz minha pesquisa antes de começar. Eu recordo que você que usa o accutane e a combinação de AAS + accutane pode ter promovido o keloid que scarring. (Eu posso ser off-base aqui enquanto don´t de I sei os específicos mas eu significo geralmente.
Boa vinda para trás
Poço lá você vai você foo de acusação prematuro

. Não está você em Accutane?
..... se não talvez era seu hmmmm da engrenagem…. Pelo menos não é em torno de anymore….ou é???
zuper1
Março 16 2008, 05:17 PM
F-lo teve todo o BTW das edições da recuperação…
D-termine
Março 16 2008, 06:11 PM
Contente de vê-lo para trás, eu queria saber onde nossa porca anabólica residente estava escondendo. E o BTW, quem não está no tane agora?
D-termine
Março 17 2008, 04:27 PM
O picosegundo onde nós precisamos mais cabeças da engrenagem em torno de aqui, esta boa vinda underwhelming para trás faz-me
rast4man
Março 18 2008, 07:26 AM
Agradecimentos para as calorosas boas-vindas para trás todos. Quanto para à minha ciclagem, eu tomei basicamente meu tempo em = tempo fora da rotina. Eu estou consideravelmente limpo agora fora de tudo. Eu não tive nenhuma problemas por si mesmo começ fora, mas eu não estou na mesma forma que eu estava naquele sou certamente. Eu começ um trabalho corporativo novo e aquele não ajuda muito. Eu sento-me atrás de uma mesa e de um curso muito, assim que eu não estou começ o exercício que eu preciso. Eu estou olhando em um programa de formação que seja simples e talvez 4 dias por semana começ de novo nele. (sinta livre me ajudar demasiado com isto).
Quanto para aos keloids, eram planície da engrenagem e simples sujos. Eu tomava o teste humano E de Galenika da classe para completamente por algum tempo e tive TALVEZ UM pimple o ciclo inteiro. Então, eu encontrei o indivíduo que eu me usei e sure bastante, as coisas foram porcas. Eu fiz Accutane em um ciclo antes do Galenika quando eu comecei começ a acne aumentada, e pareceu ajudar. Talvez é ignorante responsabilizar a engrenagem nse, mas era definitivamente o OMI de contribuição do fator. Eu estou esperando fazer esta direita seguinte do ciclo e eu manterei todos afixado. Eu não estou indo começar até que eu consiga algum treinamento dentro por algumas semanas começ meu corpo usado ao esforço que está indo resistir.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.