Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Glicose contra a fécula de milho Waxy/PreWO e o PWO? 's
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
hábito
Algumas perguntas a ponder a respeito da glicose e do WMS e para agitar o sincronismo, etc.….

1. Aqueles no saberiam recomendam uma glicose OU um WMS misturada com a proteína OU OS BCAA para pre/durante o exercício?

2.What sobre PWO?

3.Is que o ponto do insulin com glicose preffered nunca (ou o que quer que/entretanto efetua a absorção contra WMS) a WMS em todo o período antes, durante ou após um exercício?

4. Eu sei ALÁ contra R-ALA contra K-R-ALA contra Na-R-ALÁ, blá blá, o debate pôde nunca ser resolvido (ou O TEM?? deixe por favor um nigga saber se assim), mas supor eu estou usando ALÁ velho liso estou lá algum ponto em o tomar pre ou durante elabore com glicose OU WMS?

Que sobre PWO? Eu faço geralmente com glicose e proteína (sobre 300mgs) mas você quereria com a WMS?

Toda a boa vinda da entrada, o cospe gênios….

Agradecimentos adiantado
hábito
OMFG apenas 50g tragado de WMS e em torno de 50g de NP BCAA + 10mg unflavored CM após meu exercício de Back/Bi. Nenhuma causa que de ALÁ eu estou supor sem a resposta do insulin da glicose não é valor ele (mas aquele é porque eu fiz este borne, a causa eu não tenho nenhuma idéia…)

Era apenas sobre a coisa que a mais ruim eu tenho tenho que nunca para baixo, talvez ele era porque havia tanto pó.

Vindo em um quarto próximo atrás de Rhodiola, ERVILHA, ECO, nessa ordem. Ugh….

Eu estou esperando para tomar a proteína real por causa de alguém o borne em aqui (não pode recordar, pensam que era dashforce??) esse dito esperar 15 minutos após ter consumido WMS para tomar a proteína. Não sure do raciocínio, mas se alguém o datilografou deve ser direita verdadeira???
Rodzilla
BCAA unflavored são sempre um erro
WMS ainda tem um SOLDADO elevado. .probably equivalente a Dex.

você poderia tentar ALÁ para o efeito de divisão. Eu prefiro um dos formulários mais novos R, K, ou Na

Eu tentaria um formulário de ALÁ 10-15 minutos antes de tomar WMS + BCAA

exercício do borne eu usaria o superCARB porque mim ainda não penso que um ponto do insulin é ultra importante, e glut-4 não é picky, pode serir algum benefício assim que eu faria algo como um exercício de 50/50 de borne do SC e do WMS.
Heavy_Lifter85
A saída rápida de WMS do intestino pode ser impedida na presença da proteína/outro material. Apenas alguns gramas da creatina, taurine, BCAAs, o que o têm com o WMS. 50g BCAAs seria demasiado que eu penso.

Eu opt para a resposta PWO do insulin. Eu não posso acreditar que WMS não criaria uma resposta do insulin, embora eu não tenha nenhum dados uma ou outra maneira.
Heavy_Lifter85
Vitargo cria uma resposta do insulin completamente similar à glicose/oligiomers monomeric da glicose:

http://www.vitargo.com/PDF/KarinPiehl.pdf

Há alguma razão que você precisa de reabastecer tão rapidamente o glycogen (com WMS)?
hábito
CITE (Heavy_Lifter85 @ março 14 2008, 03:41 PM) [snapback] 465914 [/snapback]
Vitargo cria uma resposta do insulin completamente similar à glicose/oligiomers monomeric da glicose:

http://www.vitargo.com/PDF/KarinPiehl.pdf

Há alguma razão que você precisa de reabastecer tão rapidamente o glycogen (com WMS)?

Agradecimentos para as respostas.

Mantenha tão basicamente ALÁ (ou começ um dos formulários melhores) e ensine-se que WMS não é melhor do que glicose por causa dela é SOLDADO (I pensou que era mais baixo por qualquer motivo). Assim afeta o insulin aproximadamente tanto quanto a glicose?

É assim uma boa idéia PWO fazer o WMS e a creatina + MUITO 15 minutos de MENOS BCAA antes do consumo ou do no. real de proteína do whey?

Que são seus pensamentos aproximadamente durante misturas do exercício?

Agradecimentos outra vez…
Rodzilla
CITE (hábito @ março 14 2008, 06:47 PM) [snapback] 465918 [/snapback]
Agradecimentos para as respostas.

Mantenha tão basicamente ALÁ (ou começ um dos formulários melhores) e ensine-se que WMS não é melhor do que glicose por causa dela é SOLDADO (I pensou que era mais baixo por qualquer motivo). Assim afeta o insulin aproximadamente tanto quanto a glicose?

Não têm uma avaliação do SOLDADO para WMS/Vitargo, mas eu supor que é apenas tão elevado quanto o malto ou o dex… o tamanho do osmality e de partícula são diferente, que é sobre ele

CITAÇÕES
É assim uma boa idéia PWO fazer o WMS e a creatina + MUITO 15 minutos de MENOS BCAA antes do consumo ou do no. real de proteína do whey?
aquele é o que eu faço, alguns gramas da lata de BCAA estimula a síntese muito a um alto nível, 15 g da proteína ou assim que seria mais do que bastante OMI

CITAÇÕES
Que são seus pensamentos aproximadamente durante misturas do exercício?

Agradecimentos outra vez…

bom material, eu penso que você é muito bem contanto que pre/a nutrição exercício do borne é ajustada… mas com a aquela que está sendo dita, um do tipton original estuda mostrou bons resultados de 6g CEA (que incluem o tryptophan que eu acredito) e ~30g de CHO.

há diversas boas misturas no mercado, eu prefiro BCAA sobre o CEA, e você poderia igualmente adicionar seus próprios carburadores.
methodice
Eu tenderia a dosar ALÁ longe dos exercícios porque o exercício fornecerá bastante efeitos de divisão nutrientes
dashforce
CITE (hábito @ março 14 2008, 05:24 PM) [snapback] 465907 [/snapback]
OMFG apenas 50g tragado de WMS e em torno de 50g de NP BCAA + 10mg unflavored CM após meu exercício de Back/Bi.

O uau, de que soa terrível. Eu fazia 25 g de BCAA quando eu treinei sob Ironaddict -- era terrível. Eu vomited algumas vezes. Encontrou que a maneira a mais fácil era saltar de pára-quedas ele pelo mouthful perseguido pela água.

Alguém em sua placa (eu penso que era problema) theorized que não estaria absorvido para a direita se feito esta maneira, algo sobre a dinâmica fluida maciça de transferência. Eu penso que eu mostrei que trabalha provavelmente muito bem com uma experiência que pequena eu fiz.

CITE (hábito @ março 14 2008, 05:24 PM) [snapback] 465907 [/snapback]
Eu estou esperando para tomar a proteína real por causa de alguém o borne em aqui (não pode recordar, pensam que era dashforce??) esse dito esperar 15 minutos após ter consumido WMS para tomar a proteína.

“Não eu,” disse a vaca. WMS nunca experimentado. Eu pensaria que o insulin PWO seria aprovado, ou pelo menos um trade-off, como parece que algum transporte do ácido aminado na pilha está ajudado pelo insulin. Não sure sobre o ponto inicial para isto, embora -- para tudo eu sei que poderia ser ultrasuperphysiological, ou abaixo dos níveis de jejum e assim irrelevante uma ou outra maneira. Pesado seja esse a inquirir sobre este, mim pensaria.
Rodzilla
CITE (methodice @ março 14 2008, 10:17 PM) [snapback] 465954 [/snapback]
Eu tenderia a dosar ALÁ longe dos exercícios porque o exercício fornecerá bastante efeitos de divisão nutrientes

bro, eu sou ALÁ do talkin para o pumpzorz mau somente.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.