batmite
Março 15 2008, 04:24 AM
Eu criei esta linha a fim discutir um bit de tudo tanto quanto o ampère v2. Eu penso que aqui nós podemos compartilhar de nossas experiências e discutir alguns dos ingredientes do ampère v2 e sua modalidade da ação.
Até agora, eu não tenho tomado ainda sobre cápsulas de 3 ampères v2 em um dia, mas os efeitos que eu sinto são tipo de notável. Eu tenho usado o ampère v1 por meses, assim que eu supor que eu tenho completamente uma tolerância para o geranamine, mas o ampère v2 me dá os efeitos desejados de qualquer maneira. As primeiras vezes eu tomei-o que I experimentou alguma vertigem e visão obscura… talvez é parte do “zumbido” dá após tudo e um bom significado do sinal que este é um produto poderoso; para ser honesto, eu não sei interpretar estes sintomas. Um outro efeito que físico este produto tem é que você sente o mesmo gosto em sua boca que você sente com efedrina e salbutamol. Faz este meio que algum produto no ampère v2 agoniza beta-receptores? O ampère v1 não produziu este tipo do efeito qualquer, tão lá deve ser alguns dos outros ingredientes (talvez o forskholii?) mas não geranamine, definitivamente.
Finalmente, eu igualmente gostaria de discutir o efeito dos agonistas do receptor do vanilloid em níveis do NE (norepinephrine), mas primeiramente eu preciso alguma informação. Qualquer um sabe onde encontrar a informação sobre estes compostos? Eu tentei usar google e pubmed sem muito sucesso.
abraxas
Março 15 2008, 08:58 AM
Eu jogarei em meus dois centavos.
Eu gostei do ampère completamente um bit mas feltro como o chocamine contribuído um pouco da ansiedade. Ainda eu tomar-lhe-ia algumas vezes um exercício da semana pre ou antes de sair.
O ampère 2 teve menos ansiedade, mas eu encontrei-a para ser incompatìvel eficaz. Às vezes eu começ um bom sentimento eufórico energético, outras vezes que eu começ menos…
Após aproximadamente 1 semana de tomar 2 comprimidos 2-3 cronometram um dia onde eu comecei sentir como a merda. Minha visão era distorcido e eu senti fora. Tomou a alguns os dias livres ampère 2 antes que esta partiu. Eu não posso dizer que certamente este estêve causado pelo A2, mas eu não tenho muito interesse na continuação a usar.
Colin
Março 15 2008, 11:02 AM
CITE (batmite @ março 15 2008, 01:24 AM) [snapback] 465982 [/snapback]
Finalmente, eu igualmente gostaria de discutir o efeito dos agonistas do receptor do vanilloid em níveis do NE (norepinephrine), mas primeiramente eu preciso alguma informação. Qualquer um sabe onde encontrar a informação sobre estes compostos? Eu tentei usar google e pubmed sem muito sucesso.
Fiddlesticks, este é trabalho de detetive deficiente para um cavaleiro escuro.
Tudo nos compostos estaria disponível em Pubmed, você apenas precisa de mudar seus termos da busca.
undecipherable
Março 16 2008, 11:37 AM
AMP2 parece mais ou menos como o ampère a mim, talvez ligeiramente a menos sentimento “rápido”. Os sentimentos subjetivos do bodyheat, da transpiração, e da despesa de energia em um exercício parecem mais ou menos idênticos. Eu gosto realmente do pre-exercício do sentimento, especial quando ir pesado, mas ele pode ter seus inconvenientes demasiado.
Eu encontrei sempre o ampère para crescer rapidamente “ineficaz” com uso freqüente, mas volta sempre dentro agradàvel após um curto período de tempo ausente. Depois que os primeiros pares de usos em dois tampões, mim irã0 para a direita a quatro tampões a fim encontrar esse ponto inicial em que eu sinto, bom… amped.
Além disso, esta é experiência subjetiva, mas eu tenderei sentir não/observação qualquer coisa a menos que eu o tomar em um estômago vazio. Eu tenderei a tomar a meus aproximadamente 15 minutos antes de começar minha nutrição do pre-exercício para essa razão.
Definitivamente um de meus favoritos quando está nele é o melhor, igualmente ele não parece causar tanto drymouth como muito como o EC faz, embora geralmente eu os tomarei junto.
batmite
Março 16 2008, 01:00 PM
Tomou somente um preworkout da cápsula hoje e era grande, muito melhor do que usual. Tanto quanto o geranamine vai, eu tenho tomado o ampère v1 por muito tempo, assim que eu tenho bastante tolerância construído como para não poder sentir efeitos significativos de magnésio somente 12.5 do geranamine (a quantidade em uma cápsula do ampère v2), assim que é desobstruído que os outros ingredientes estão fazendo algo. Eu igualmente tenho que mencionar que hoje eu escutei alguma música quando eu estava treinando… talvez que teve algo para fazer com os efeitos que eu senti: o geranamine obstrui o reuptake do norepinephrine e a música ajuda a aumentar a adrenalina, talvez era apenas aquela. Não podia dizer.
ChemicalPA
Março 19 2008, 05:07 PM
CITE (batmite @ março 15 2008, 01:24 AM) [snapback] 465982 [/snapback]
Eu criei esta linha a fim discutir um bit de tudo tanto quanto o ampère v2. Eu penso que aqui nós podemos compartilhar de nossas experiências e discutir alguns dos ingredientes do ampère v2 e sua modalidade da ação.
Até agora, eu não tenho tomado ainda sobre cápsulas de 3 ampères v2 em um dia, mas os efeitos que eu sinto são tipo de notável. Eu tenho usado o ampère v1 por meses, assim que eu supor que eu tenho completamente uma tolerância para o geranamine, mas o ampère v2 me dá os efeitos desejados de qualquer maneira. As primeiras vezes eu tomei-o que I experimentou alguma vertigem e visão obscura… talvez é parte do “zumbido” dá após tudo e um bom significado do sinal que este é um produto poderoso; para ser honesto, eu não sei interpretar estes sintomas. Um outro efeito que físico este produto tem é que você sente o mesmo gosto em sua boca que você sente com efedrina e salbutamol. Faz este meio que algum produto no ampère v2 agoniza beta-receptores? O ampère v1 não produziu este tipo do efeito qualquer, tão lá deve ser alguns dos outros ingredientes (talvez o forskholii?) mas não geranamine, definitivamente.
eu penso seu o zingerone na fórmula que é uma parte grande dele que é melhor. eu sei que faz o clearshot muito melhor do que uma fórmula com apenas cafeína e geranamine
ChemicalPA
Março 19 2008, 05:09 PM
CITE (batmite @ março 16 2008, 10:00 AM) [snapback] 466120 [/snapback]
Tomou somente um preworkout da cápsula hoje e era grande, muito melhor do que usual. Tanto quanto o geranamine vai, eu tenho tomado o ampère v1 por muito tempo, assim que eu tenho bastante tolerância construído como para não poder sentir efeitos significativos de magnésio somente 12.5 do geranamine (a quantidade em uma cápsula do ampère v2), assim que é desobstruído que os outros ingredientes estão fazendo algo. Eu igualmente tenho que mencionar que hoje eu escutei alguma música quando eu estava treinando… talvez que teve algo para fazer com os efeitos que eu senti: o geranamine obstrui o reuptake do norepinephrine e a música ajuda a aumentar a adrenalina, talvez era apenas aquela. Não podia dizer.
nós estávamos indo incluir a música na fórmula mas nós não poderíamos figurar para fora como começ a na cápsula sem ser apedrejado fora de nossas mentes no LSD
batmite
Março 21 2008, 05:35 AM
CITE (ChemicalPA @ março 19 2008, 05:09 PM) [snapback] 466848 [/snapback]
nós estávamos indo incluir a música na fórmula mas nós não poderíamos figurar para fora como começ a na cápsula sem ser apedrejado fora de nossas mentes no LSD
O fato é que a música que eu escutei é o tipo da música que me faz a sensação adrenalina-como, hehe. Isso é porque eu supor que talvez impulsionou a produção da catecolamina, cujo o efeito magnifyied então pelas propriedades de inibição do reuptake do noradrenaline do geranamine!
batmite
Março 21 2008, 05:44 AM
CITE (ChemicalPA @ março 19 2008, 05:07 PM) [snapback] 466847 [/snapback]
eu penso seu o zingerone na fórmula que é uma parte grande dele que é melhor. eu sei que faz o clearshot muito melhor do que uma fórmula com apenas cafeína e geranamine
CITAÇÕES
Alguns princípios pungentes de especiarias fazem com que a medula ad-renal segregue a catecolamina em ratos anestesiados
T Kawada, S Sakabe, T Watanabe, M Yamamoto e K Iwai
Departamento da ciência de alimento e da tecnologia, faculdade da agricultura, universidade de Kyoto, Japão.
Nós relatamos recentemente esse capsaicin, um princípio pungente de pimenta vermelha quente, evocamos o secretion da catecolamina da medula ad-renal do rato. Neste estudo, os efeitos de alguns princípios pungentes de especiarias no secretion ad-renal da catecolamina foram investigados em comparação àquele do capsaicin. Um aumento na catecolamina, especial epinefrina, secretion foi observado não somente na infusão do capsaicin mas igualmente no piperine (um princípio pungente de pimenta) e na infusão do zingerone (gengibre). Mesmo na infusão da mesma quantidade (650 nmol/kg, i.v.), a ordem de potência a respeito do secretion da catecolamina era capsaicin muito maior do que o piperine superior ou igual a o zingerone. Quando, o enxôfre que contem e princípios, o allylisothiocyanate (mostarda, etc.) e o diallyldisulfide pungentes temporários (alho, etc.), não causou mesmo o secretion ligeiro da catecolamina. Além disso, estes secretagogues adrenergic foram transportados prontamente através do intestino no corpo. Estes resultados indicam que alguns princípios pungentes de especiarias dietéticas podem induzir uma ação de aquecimento através do secretion ad-renal da catecolamina.
batmite
Abril 2 2008, 04:23 AM
Actualização.
Eu tenho tomado a 3 tampões um o dia diversas vezes uma semana e trabalha como o céu. Deve haver algo grande a este composto do zingerone. Tente ler um livro quando nos efeitos deste produto, você será encantado em como rapidamente você leu, embora aquele igualmente happenned com ampère v1. De um lado, eu tenho que dizer que este produto o faz realmente talkative.
chemgoddess1
Abril 2 2008, 09:46 AM
Eu terei finalmente uma possibilidade tentar o material novo este fim de semana. Nada gosta de tentar o material em dias úteis e porcas indo no laboratório!
ChemicalPA
Abril 7 2008, 10:54 AM
CITAÇÕES (chemgoddess1 @ abril 2 2008, 06:46 AM)

Eu terei finalmente uma possibilidade tentar o material novo este fim de semana. Nada gosta de tentar o material em dias úteis e porcas indo no laboratório!
tomada com alimento. pode dar o heartburn.
eu penso que é na maior parte do fursultiamine. Mas mim precisa de pedir, qualquer um ouviu nunca as cetonas da framboesa que causam a irritação do heartburn?
ozzman
Abril 7 2008, 10:59 AM
Não eu….e eu sou inclinado ele. Não podia tomar cortes básicos por causa dele….mas aquela é pimenta de Caiena. RKs nunca um problema
Bachovas
Abril 7 2008, 11:11 AM
CITAÇÕES (@ abril ozzman 7 2008, 10:59 AM)

Não mim….e eu sou inclinado ele. Não podia tomar cortes básicos por causa dele….mas aquela é pimenta de Caiena. RKs nunca um problema
Teve a mesma reação. Nunca teve o heartburn de RKs, mesmo em linha reta.
Começ me algum do ampère novo, estará tentando-o logo.
lethaljd
Abril 8 2008, 09:51 AM
CITAÇÕES (@ abril ozzman 7 2008, 11:59 AM)

Não mim….e eu sou inclinado ele. Não podia tomar cortes básicos por causa dele….mas aquela é pimenta de Caiena. RKs nunca um problema
Os cortes básicos f'ed me acima com essa pimenta de Caiena. Esse heartburn era algo feroz! Não tiveram nenhuma edições com o RKs à excepção dos burps deliciosos da framboesa.
batmite
Abril 13 2008, 07:17 AM
Dois efeitos que inesperados eu senti que que pôde ser devido ao ampère v2 seja:
1) Líbido aumentado.
2) Distante mais autoconfiança ao falar a outros povos.
Qualquer um mais sentiu qualquer outra coisa semelhante?
Cariocinese
Abril 18 2008, 09:34 AM
CITAÇÕES (batmite @ abril 13 2008, 05:17 AM)

Dois efeitos que inesperados eu senti que que pôde ser devido ao ampère v2 seja:
1) Líbido aumentado.
2) Distante mais autoconfiança ao falar a outros povos.
Qualquer um mais sentiu qualquer outra coisa semelhante?
Sim….
Junto com menos apetite e alguns exercícios do assassino.
Cariocinese
Abril 18 2008, 09:47 AM
CITAÇÕES (@ abril ozzman 7 2008, 08:59 AM)

..... Cortes básicos concordados apenas sobre feito me morrer em um estômago vazio….
RK entretanto é navigação lisa ..... apenas um frasco de cheiro agradável do suplemento.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.