Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pilhas
Forums da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
bcb_09
Im que querem realmente começar acima um ciclo novo do pro-hormone. eu fazia exame de 1D Methyl e o masterdol e eu líquidos falamos a um construtor local do corpo e disse que era merda. A lata qualquer um ajuda-me desenvolver um ciclo novo. Im que cortam também, assim que tomada que na consideração. im 6 ' 0 200lbs e ive que levantam regularmente para 3yrs assim que im que querem realmente fazer exame de o que quer que, apenas nada ilegal.
OwnYourInstinct
1D Methyl é DHEA justo, o masterdrol líquido é suposto para converter-se a DHT de 2 etapas atrás de…

O material do LG é questionável.

Eu daria o conselho de o que eu li, mas nunca usando qualquer outra coisa do que 6 oxo, eu sou certo que meu conselho estaria incompleto.

Idade? BF%?
Colin
O Havoc ou Epidrol seriam bom, dosing aggressive (40mg ED) seria bastante para justificar usar somente um PH.I sugere qualquer uma destes porque ambos foram testados e encontraram para se encontrar com reivindicações da etiqueta, lá é muitos dos PH sketchy no mercado que não faz assim.

No ciclo a proteção seria silymarin e Sesathin, extrato verde do chá seria também bom. Dialene-4 seria uma fonte boa do GTE e tem também o vincopentine (fígado protetor), ele está na venda como uma pilha com o Sesamin em NP.

6-0X0 para o PCT.
OwnYourInstinct
Eu começaria algum nettle para o PCT e possivelmente um SERM ou um clomid. Mas então, muitos povos dizem que o Havoc não os fechou abaixo muito muito.
Colin
CITE (OwnYourInstinct @ março 15 2008, 10:29 AM) [snapback] 466034 [/snapback]
Eu começaria algum nettle para o PCT e possivelmente um SERM ou um clomid. Mas então, muitos povos dizem que o Havoc não os fechou abaixo muito muito.

O Nettle pode aumentar o apetite de modo que pudesse ser problematic como o OP está cortando.

6-0X0 é PCT e legal potent, visto que SERMS/clomid não são, sem um certificado.
bcb_09
os guys dos agradecimentos muito… meu bodyfat são aproximadamente 17 e im 18yrs velho… e que é NP??
OwnYourInstinct
Se você; somente 18 re, eu recomendaria permanecer longe de alguns dos steroids do desenhador por um quando.
Rodzilla
CITE (bcb_09 @ março 15 2008, 05:04 PM) [snapback] 466057 [/snapback]
os guys dos agradecimentos muito… meu bodyfat são aproximadamente 17 e im 18yrs velho… e que é NP??

o whoa, 18 anos velho… lá é os suplementos muito bons que são muito mais menos prováveis danificar.

Da verificação supps Xtreme magro do desenhador para fora, eu vi um registro onde um guy ganhou uma polegada em seus braços ao perder uma tonelada de BF.
Se você for ajustado no teste impulsionando um bit mais mais, empilhe-o com ativam Xtreme ou o macho Primal.

adicione em seu stim favorito e você é bom de ir.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.