Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Ritmo cognitivo lento/Depression/ADD (I)/CFS?
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > neurociência, saúde & longevidade
neurônio
Tipo de corpo: mesomorph-ectomorph, um bit muscular no corpo superior, meu corpo nao peludo, somente um pouco peludo
O que eu me penso estão sofrendo de: depressão + [ritmo cognitivo lento (talvez) (apenas busca para “o ritmo cognitivo lento” para algumas linhas similares), um tanto como ziddy e condições dos richardson do tate], talvez síndrome crônica da fatiga, eu coube os sintomas de adhd-predominantly inattentive, nota embora que eu não o tive desde a idade 7, tanto quanto eu posso recordar eu era sempre “lento”, mas eu não tive a focalização do problema. talvez eu tenho o apnea de sono, mim não sei, mim não recordo acordar durante a noite. Eu não pareço recordar nenhuma lesões em a cabeça, mim penso que eu tive a entrega ajudada embora.

De http://en.wikipedia.org/wiki/ADHD_predominantly_inattentive:
Critérios de DSM-IV

O DSM-IV permite o diagnóstico do subtype predominante inattentive de ADHD se o indivíduo apresenta seis ou mais dos seguintes sintomas do inattention no mínimo seis meses a um ponto que seja disruptivo e impróprio para o nível desenvolvente:

1. Frequentemente não dá a muita atenção aos detalhes nem não faz erros descuidados no schoolwork, no trabalho, ou nas outras atividades. - Eu não sou abt certo frequentemente, mas às vezes eu indico este.
2. Tem frequentemente o problema manter a atenção em tarefas ou em atividades do jogo. - às vezes
3. Frequentemente não parece escutar quando falado a diretamente. - às vezes
4. Frequentemente não segue instruções e falhas para terminar o schoolwork, as tarefas, ou os deveres no local de trabalho (nao devido ao comportamento ou à falha relativa à oposição compreender instruções). - às vezes
5. Tem frequentemente atividades de organização do problema. - às vezes, minha mesa organizada não muito, eu organizo-a somente ocasionalmente
6. Evita frequentemente, desagrados, ou não quer fazer as coisas que tomam muito esforço mental durante um longo período do tempo (tal como o schoolwork ou os trabalhos de casa). - Sim, pelo menos eu penso assim.
7. Perde frequentemente as coisas necessários para tarefas e atividades (por exemplo brinquedos, atribuições de escola, lápis, livros, ou ferramentas). - Sim às vezes eu perco coisas.
8. Frequentemente é confundido facilmente. - Eu indico este somente um pouco.
9. É frequentemente forgetful em atividades diárias. - Yeah eu frequentemente não posso recordar coisas muito bem, minha memória a curto prazo nao boa.

Para possuir a estimativa do IQ: 130-150 para matrizes progressivas do corvo avançado, provavelmente mais elevado para visuo-espacial do que verbal, considerado “dotado” meu IQ é ao redor 130, no desvio padrão 15, calculado por este teste: http://iqtest.dk/main.swf(Imo,IQ mede somente alguns aspectos da inteligência, se de todo)
Eyesight: não muito bom, míope
Volição/força de vontade/funcionamento do executivo: nao bom de todo, eu encontro duro atrasar a gratificação
Apetite: razoavelmente a aprovação, média à média abaixo, implora alimentos sugary/salgados/gordos
Ordem de nascimento: Os criança-pais os mais idosos, que ambos são o terço em ordens de nascimento em suas famílias, parecem ter umas velocidades mais rápidas do pensamento do que mim, meu irmão mais novo e terceiro, um macho, parecem ser mais rápidos do que eu por muito, ele está no jardim de infância. meu segundo irmão, uma menina, igualmente parece gostar de socializar muito, o oposto completo de mim (bem, realmente, EU socializo, ele sou apenas que eu não o aprecio muito, talvez ele sou devido a meu ritmo cognitivo lento?)
Velocidade de pensamento: Relativo aos povos normais, muito lentos. Combinado por o que eu penso é depressão, extremamente lenta. Ajudou um bit por estimulantes tais como a cafeína, mas às vezes a cafeína nao much- faz me um bit sonolento, mim não sabe por que. meu mum pode fazer a esfera 3 tradicional que manipula e 1 entregou a esfera 2 que manipula, mim não pode fazer tampouco, mesmo com alguma prática. Ao contrário do richardson de ziddy/tate embora, eu não tenho o problema com coordenação do mão-olho, apenas tempos de reação. Eu jogo o piano e a guitarra, e eu penso eu alcanguei um nível respeitável de playinng, embora eu penso que eu alcanguei um limite/teto-can't melhoro muito mais. Eu sou como o spacey, todo o tempo.
Dieta: Têm consumido recentemente lotes dcafeína-ele ajuda-me muito, sem cafeína, não sabem se eu posso mesmo lidar, eu lhe desenvolvi alguma tolerância. eu tentei o vit c, óleo de peixes (4 talvez um mês ou assim que), biloba do ginkgo mas não ajudaram muito
Exercício: Eu tentei movimentar um bit, não pareço fazer muito.
Vida social: Abaixo de médio/média, eu tive somente alguns amigos próximos, que é todo

Bem, eu tenho planeado escrever por muito tempo este borne agora, mas não tive a energia e a força de vontade para fazê-la, até aqui (eu sou sobre em torno das ajudas da agora-cafeína da cafeína 300mg, e dos aumentos minha velocidade de pensamento um tanto, mas não por muito (eu lhe desenvolvi alguma tolerância). A parte da razão é igualmente o fato de que eu estou muito receoso de overexposing ou de revelar demasiado sobre mim mesmo. Eu deio-a muito, mas eu não tenho muita escolha agora. Como você observou provavelmente de minha contagem do borne, eu não sou um poster muito freqüente, e aquele é porque eu não tenho a energia para escrever bornes. Para a maioria de fóruns que eu visitei, mim são considerados provavelmente mais de um lurker do que um participante ativo. Eu não posso imaginar como alguém controla os bornes 100+ ou mesmo 1000+ ou mesmo 10000+ ao ainda ter uma vida, mesmo que eu passe lotes do tempo em meu computador.

Eu visitei alguns doutores, e 1 deles diagnosticou-me com depressão. Um outro doc, baseado no diagnóstico do doc acima mencionado, prescreveu-me com prozac (fluoxetine) - de algum modo mim pensa não está indo me ajudar muito, porque eu penso que apenas mudará meu modo afectivo, para não ajudar com minha velocidade de pensamento e se desgastar e cansaço-que eu penso é a causa origem de meus problemas), apenas alguns dias há, mas mim não a tentou ainda, vendo muitas histórias assustadores nos side-effects dos antidepressivos. Eu espero começ o modafinil, mas eu penso que não está disponível aqui, conseqüentemente as melhores escolhas seguintes são adderall/ritalin/wellbutrin (bupropion) /strattera. Eu preciso algo aumentar meu dopamine. Eu olhei Wikipedia, e a página de Wikipedia na depressão atípica parece descrever-me completamente bem.

De Wikipedia: A. Reactividade do modo (isto é, o modo ilumina em resposta aos eventos positivos reais ou potenciais) - verific, I've começ isto
B. Pelo menos dois do seguinte:
1. Ganho ou aumento significativo de peso no apetite (“conforto que come”) - que mim não pensam que eu tenho este.
2. Hypersomnia (que dorme demasiado, ao contrário da insónia atual na depressão melancólica) - não saiba se eu tenho este, mim dormem ao redor 10-12 horas de somedays, somedays que eu durmo ao redor 5-6 horas, dependendo de como as coisas livres de I am/what mim têm que fazer
3. Sentimentos da paralisia (isto é, pesado, de chumbo nos braços ou pés de chumbo) - quando eu era ao redor 12 anos de idade, eu às vezes apenas encontro-me lá na cama/sofá. sentindo cansado, contando 1 a 10, então pensando isso na contagem de 10, eu forçar-me-ei a levantar-se. Às vezes eu apenas encontro-me lá, nao capaz de agrupar toda a energia para levantar-se
4. Teste padrão de longa data da sensibilidade interpersonal da rejeção (não limitada aos episódios do distúrbio do modo) essa resultados no prejuízo social ou ocupacional significativo às vezes eu tenho este, quando criticado, eu começ forçado e às vezes não posso tomar a desaprovação.

Eu fui considerado sempre um tanto de um solitário anti-social, e eu considero-me introverted completamente. Eu penso que esta coisa cognitiva lenta do ritmo causou minha depressão (realmente eu não sou certo que causou por que, e por quanto), mas apesar deste defeito, meu iq me carreg embora escola primária. Eu encontro que minha velocidade de pensamento é lenta, e conseqüentemente eu não posso prosseguir nas conversações. Vista para a frente a ouvir de você indivíduos.
dragula
Eu era muito como este quando eu era sua idade, e eu sei que suga. Uma das coisas que me ajudaram realmente estava põr a muitos ferros no fogo assim para falar. Eu faria comprometimentos que eu soube que eu teria que trabalhar meu burro da fim se manter, e meu medo de dissapointing outro me deu a motivação para lhe começ feito.

Não há faz ou não faz, lá está nenhuma tentativa em minha mente. Uma mentalidade do dun do getter se seu um campónio gosta de me.

Antes de todas as drogas, a tentativa da identificação que começ em um melhor excersize a rotina. Se você tem o problema conseguir motivado fazer assim, minha pilha do favorito pre-w/o é um amp/ALCAR pequeno.

Igualmente quando eu começ a draggy real um 2-3g agradável Kratom que a folha lisa dá um impulso agradável real na energia e na claridade mental, mas tome-a somente em um estômago vazio.

O mal esteja seguindo esta linha pròxima como eu sinto que eu possuo muitos destes mesmos traços mesmo a este dia.
neurônio
Põr muitos ferros no fogo é uma boa estratégia em minha opinião. Aponte para as estrelas, e se você cai, pelo menos você cairia ao céu.
A sugestão de Yoda sobre “não faz ou não faz, lá é nenhuma tentativa” é completamente boa igualmente em minha opinião. Sorte do motiva-me para tentar meu melhor, ao overkill nos aspectos da vida que são os mais importantes para mim. Muitos, muitas vezes embora, mesmo quando eu tentei meu muito máximo, os resultados são ainda patéticos. Boas sugestões, agradecimentos para seu conselho.
dragula
Seja cuidadoso embora, não importa como bom você é, você pode terminar sobrecarregado acima como mim. 22yo possuem 1 negócio e funcionam-no/mercado 2 outro (o contratante comercial da pintura, e funciona um negócio concreto do decking, e ainda a raça de arrasto em um nível nacional) E vão à escola a tempo integral com um GF e 2 de seus miúdos.
neurônio
colisão
Polvilha
CITAÇÕES (neurônio @ março 21 2008, 04:34 AM) *
colisão

Eu penso que GLA realçaria significativamente sua cognição.

Eu recomendaria 3g do éster EPA/DHA do etilo assim como 1200mg de GLA (encontrado no óleo do borage). Ambos ajudam com ADICIONAM o tipo sintomas e é minha opinião que se uma está tomando EPA/DHA deve suplementar com as suficientes quantidades de GLA.

O óleo barato do borage pode ser encontrado em vitacost.com.
Colin
CITE (polvilha @ março 25 2008, 09:01 PM) [snapback] 468124 [/snapback]
Eu penso que GLA o realçaria significativamente.

Eu recomendaria 3g do éster EPA/DHA do etilo assim como 1200mg de GLA (encontrado no óleo do borage). Ambos ajudam com ADICIONAM o tipo sintomas e é minha opinião que se uma está tomando EPA/DHA deve suplementar com as suficientes quantidades de GLA.

O óleo barato do borage pode ser encontrado em vitacost.com.

Eu sou o éster consideravelmente certo epa/dha do ehthyl fui mostrado para ter a disponibilidade biológica dràstica subpar, em comparação com epa/dha unmodified.

_ certo embora, epa/dha dever estar usar, eu ir com pelo menos 6 grama combinar epa/dha. Deve quebrar-se acima em duas dosagens separadas e ser tomado com refeições.
Polvilha
CITAÇÕES (Colin @ março 26 2008, 09:47 PM) *
Eu sou o éster consideravelmente certo epa/dha do ehthyl fui mostrado para ter a disponibilidade biológica dràstica subpar, em comparação com epa/dha unmodified.

_ certo embora, epa/dha dever estar usar, eu ir com pelo menos 6 grama combinar epa/dha. Deve quebrar-se acima em duas dosagens separadas e ser tomado com refeições.

Bem, são duas moléculas completamente diferentes assim que você não pode usar a disponibilidade biológica de uma para provar a superioridade do produto em comparação com a outro.

Uma vez que eu comecei tomar GLA eu senti muito mais cognitiva funcional (como em uma redução de ADICIONE o tipo sintomas) e tive geralmente um sentido aumentado do bem estar.
neurônio
Eu ainda não tentei o prozac ainda. Eu verei se eu posso tentar o 1200mg de GLA no óleo do borage e em EPA/DHA combinado 6g ou de 3g do éster EPA/DHA do etilo algum dia logo.

O estimulante de Adderall/a ajudar-me-ia, embora? Eu penso que se prescreve somente aos povos com depressão/adhd tratamento-resistentes, mas eu não sei o que classific como a depressão/adhd tratamento-resistentes. Deve ser usado como um último recurso? Eu estou bem ciente que o adderall tem seu quinhão de histórias assustadores também, embora talvez exagerado.
Gahan
Você di-lo-ia experimentou o esforço crônico e/ou o esforço social da derrota? Talvez na escola? É você ansioso, social ou de outra maneira?

neurônio
Eu estava em uma situação académico completamente fatigante, você poderia dizer forçado crônica, social e academically. Meu anxiousness deriva-se de ser um tanto lento em situações sociais. Eu não respondo às perguntas do outro pessoa rapidamente bastante, e devido ao esse, eu começ ansioso. Minhas classes têm caído, também, e esse ajudas para aumentar meu anxiousness. Eu experimentei muitos episódios do embaraço/inaptidão sociais, tais como estar atrasado para as classes etc. Eu sou em um estágio de minha vida agora onde I've conseguiu fazer as decisões cruciais que terão muitas repercussões no futuro, não alcanga aonde eu quero ir academically, e agora I've conseguiu fazer muito trabalho para remediar a situação e para trabalhar mesmo então para meu objetivo (receba de volta na trilha) e, eu terminarei acima na escola que eu quero ir a 1 ano atrasado, atrás de meus pares. Eu não sei o que o esforço crônico tem feito a meu hipocampo agora, ele talvez encolhi um bit.

Pesaroso para minha edição constante. Eu quis adicionar alguma informação.
krazyj
Gajo. Painel ad-renal da fatiga e do cortisol/hormona. Teste-os… AGORA.

Você reek da fatiga ad-renal. Também, o esforço e a loucura fodem suas hormonas acima, demasiado.

Também, abrandamento da prática.

Começ um aperto em seu bro da vida.

Heres um ideal a começar com: Não há nenhuma coisa goddamn tão importante que você não pode, diário, para fazer UMA hora para o senhor mesmo. Configuração de lá.

E, mais importante ainda, tome do senhor mesmo. Começ um sono de boa noite. Coma saudável. < drogue melhor.

Mantenha na mente, um estimulante não pôde ser a melhor solução. Você pode, de facto, ser esgotado (daqui, ritmo cognitivo lento. surpresa!) assim um estimulante apenas agravaria coisas. (Sugestão: Com um estimulante novo, você pôde sentir bom por alguns dias mas observar como, alguns dias mais tarde, você sente como a merda. Isso você mesmo está causando um crash da estimulação em uma outra avenida.) Em resumo: retraia em vez de estender-se para fora.
Gahan
Yep colisão no krazyj.

Também, seria uma boa idéia tentar 25mg de DHEA por o dia e ver o que aquele faz para você. Há uma boa possibilidade que fará uma diferença em seu caso.
zuper1
CITAÇÕES (Gahan @ março 27 2008, 07:51 PM) *
Também, seria uma boa idéia tentar 25mg de DHEA por o dia e ver o que aquele faz para você. Há uma boa possibilidade que fará uma diferença em seu caso.

Hm. Para a redução talvez ha do cortisol.

Como da “um tratment droga” em sua condição, DHEA deve ser dosado acima de 100mg a para fazê-lo. .of course quando o supplemmentation de DHEA é para HRT, doses é mais baixo.
graatch
CITAÇÕES

mais do que isso.

Pode tonifying em muitas maneiras úteis para o neurônio.
zuper1
CITAÇÕES (graatch @ março 28 2008, 01:04 AM) *

Que neurônio.
Gahan
CITAÇÕES (zuper1 @ março 27 2008, 02:22 PM) *

Como da “um tratment droga” em sua condição, DHEA deve ser dosado acima de 100mg a para fazê-lo. .of course quando o supplemmentation de DHEA é para HRT, doses é mais baixo.

Não uma boa idéia para que um macho dos anos de idade 17 comece tomar 100mg de DHEA por o dia. 25mg produzirá um efeito visível, você começ definitivamente benefícios abaixo de 100mg por o dia. Se trabalha pode titrate acima sob a supervisão do doutor.
neurônio
CITAÇÕES
CITAÇÕES (graatch @ março 28 2008, 01:04 AM) *

Que neurônio.
laugh.gif

Eu estou tendo a gripe e a febre agora, mas mesmo sem gripe que eu ainda sofro do pensamento lento e da baixa energia. Eu apenas uma boa sesta tenho sentido apenas mas ainda cansado, tendo uma dor de cabeça suave.

O que eu encontrei em DHEA, de Wikipedia:
Clínica de Mayo em DHEA
mayoclinic.com/health/dhea/NS_patient-dhea

Web site crítico em DHEA:
skepdic.com/dhea.html

Há uma maneira de começ naturalmente DHEA, através do exercício/alimento?

Eu posso pedir para começ as glândulas suprarrenais/hormonas testei a próxima vez onde eu visito meu doutor.

Aquele é todo, para agora. Sintomas da depressão, ritmo cognitivo lento, adhd (I), o cfs, e a gripe são uns combinados poderoso em reduzir minha produtividade. >.< para aqueles de você que estão lendo este e estão estando na mesma situação que mim, da vitamina C (ácido ascórbico) e do panadol (paracetamol) pode ajudar.
krazyj
CITAÇÕES (neurônio @ março 28 2008, 07:24 AM) *
Para aqueles de você que estão lendo este e estão estando na mesma situação que mim, a vitamina C (ácido ascórbico) e o panadol (paracetamol) podem ajudar.

Eu sei que você já está indo começ verific para ver se há a fatiga ad-renal mas apenas quis anotar a vitamina C (esp bioflavionds do W.) é um dos ingredientes principais no tratamento ad-renal da fatiga wink.gif
DeGenisis
Colisão. Eu tenho muitos mesmos sintomas. Eu estou começando Adderall assim que eu deixá-lo-ei saber vai.
graatch
CITAÇÕES
O que eu encontrei em DHEA, de Wikipedia:
Clínica de Mayo em DHEA
mayoclinic.com/health/dhea/NS_patient-dhea

Web site crítico em DHEA:
skepdic.com/dhea.html

Foda aqueles Web site. Vai o olhar no uber “sintomas negativos de Frangible/ATB da esquizofrenia” + linha do suplemento de DHEA.

É você uma menina? Eu não o tomaria se você é uma menina.

CITAÇÕES
Há uma maneira de começ naturalmente DHEA, através do exercício/alimento?

Bem, tem elevado em povos deprimidos, provavelmente como uma tentativa em um mecanismo compensatório.
ostra
havia esse estudo que mostrou o magnolia DHEA aumentado casca
neurônio
Contente de ver um adolescente companheiro nesta placa, DeGenisis, deixou-me sabe os resultados o mais cedo possível está bem?

Eu não sou uma menina, mim sou um menino, meu cansaço geral sou feito às vezes mais ruim (pelo menos eu penso assim) masturbating ao orgasmo. Às vezes depois que o orgasmo de I, mim sente que eu me tornei mais cansado. Eu não começ SHIFT no cansaço antes que eu descobri o masturbation para o fim da idade 15. Talvez devido ao masturbation minha testosterona baixa. Abstenção experimentada algumas vezes por semanas. Uma vez que eu me abstive para mais do que um mês (ard 2 meses), e eu penso que eu começ um pouco de mais energia, nao certa se este é um efeito do placebo também, mas minha velocidade de pensamento lenta permanece inalterado. Valor uma menção.

Quanto para à depressão, eu não sinto os sintomas afectivos da depressão tanto quanto os sintomas underarousal. Meu modo pode ser elevado após a escuta a música feliz ou tendo eventos felizes aconteça-me, e na maioria das vezes é apenas um sentimento suave da tristeza. É mais o cansaço e os sintomas lentos do pensamento que eu não pude aliviar.

Eu tenho, para agora, não tentado nenhuns os óleos do prozac/peixes/casca do magnolia. Os óleos que de peixes eu tentei antes para o iirc 1 mês, esqueci a quantidade, devem ser um frasco. Eu apenas fui demasiado preguiçoso tentá-los. Eu espero começ os baratos, e começ os de um lugar facilmente acessível. Eu não tenho bastante dinheiro nem energia para comprar as coisas que podem ou não podem trabalhar. Eu tenho furado à cafeína. Às vezes 1000mg vitamina C um o dia, sem resultados visíveis.
graatch
Se somente colloidal o ouro podia resolver este problema. sad.gif

wink.gif

Em todo o caso, realmente, todos os sinais apontam provavelmente a sua melhor aposta que é um psychostimulant da ADIÇÃO.

Você pode sempre pará-los abaixo da linha se você encontra um tratamento alternativo apropriado.

Você tomou nunca a anfetamina ou o methylphenidate?
neurônio
Eu tentei o methylphenidate, mas não a anfetamina. 2 cápsulas do methylphenidate de x 40mg (ritalin) como amostras duas vezes nos dias separados (significado 2x40mg+2x40mg=160mg em tudo), eu tenho-os tentado (na idade 15-16) tive alguns efeitos anorexic (slimming dos pulsos que permaneceram até este dia), pulsação do coração levantada e eu pensei meu tempo de reação melhorado, e aumentaram minhas qualidade e quantidade de idéias, mas não por muito. Por exemplo, eu fazia algum cálculo (iirc da integração/differentaion) não tive uma melhoria dramática, simplesmente um ligeiro para moderar improvement-i.e. ele não era sem esforço fazendo o, mim ainda senti que eu tive que exercer algum 'force'for meu trabalho para ir no sentido que eu o tinha pretendido ir. Também, eu penso a quantidade das idéias melhoradas mas não tanto da qualidade (para por exemplo quando fazer a matemática foi aos tangents mas à chegada em respostas). Eu penso que eu leio em algum lugar que adiciona (i) o benefício mais da anfetamina do que o methylphenidate desde que o methylphenidate é apenas um inibidor mas anfetamina do reuptake é um agonista? de algum modo eu penso que meus pais não podem aprovar a tomada de uma prescrição do adderall… que são conservadores-esp um tanto religiosos. meu paizinho (um bit errático, aleatório, impredizível, paranóide, irracional, se mantem me criticar… que eu penso uma parte nontrivial de minhas hastes da depressão dele), embora não opor realmente o certificado do prozac… que a fazer? Uma outra pergunta é mim não teve o problema no sch da idade 7, porque era fácil, conseqüentemente eu não sou assim que sure eu caibo os sintomas no DSM-IV para adiciono, assim que eu não sou certo o que o melhor plano de acção a tomar é. I've conseguiu pensar este sobre um pouco mais.

Haha, ouro collodial. Comendo amendoins e escutando a música para levantar meu modo um pouco agora… parecem trabalhar-me temporariamente… sabem que estes pensamentos são pouco uns um tanto incoerentes. Falar aos membros neste fórum parece levantar meu modo smile.gif ….agradecimentos, realmente.
Frangível
A anfetamina é um releaser indireto.

Srsly apenas vai começ um Adderall Rx… como sua pessoa média sabe o que é de qualquer maneira? A a maioria de povos seria apenas uma outra medicamentação que você está tentando. Para supps eu recomendaria omega 3s, DHEA 50mg/d (AM recolhido), Wort do St. John, multivitamin, extrato da canela (cássia, canela falsificada do aka), picolinate do cromo, aniracetam (dependendo de outros stims).

Substituições a Adderall: MPH, bupropion, nicotina (correcções de programa, não tabaco!), efedrina/cafeína a um grau inferior

Tanto quanto seus pais vão, assim que? Você pode ser legalmente drogas de Rx'd sem eles. De facto, se você foi diagnosticado e recusaram que você começ o tratamento, isso deve fazer para uma notícia pequena catita que começ provavelmente criança serviços protetores envolvidos; Eu sei para um fato lá fui lutas legais no passado iniciado por escolas quando os pais não medicariam seu miúdo ADICIONAM. Tratar seus problemas médicos é sua direita, e é negligência para que os pais opor isso. Mesmo se são Tom Cruise. Você pensa que cada pintainho que começ um aborto diz a seus pais?

Falando de que, a cristandade não é Scientology. Eu sou certo que você pode encontrar alguns gracejos bíblicos para suportar a tomada da medicamentação. Allah é o mais clemente mim ouve-se, e aprova-se de tratar a doença.

E yeah. Seu ambiente prolly está contribuindo.

CITAÇÕES
conservadores-esp religiosos. meu paizinho (um bit errático, aleatório, impredizível, paranóide, irracional, se mantem me criticar

Soa como você apenas tempo da qualidade da necessidade em uma escala de tiro junto ao chanting “EUA! EUA! EUA! EUA! EUA!”. Ou você poderia sempre desviar sua atenção quando o está criticando que diz por ele o que um projeto antiquado o 1911 é e como .45 GAP é melhor do que o .45 ACP.

Se esse as falhas, mim supor que você todo vai à igreja junto, e você pode ter um pouco conversa com o pastor sobre como desagradável sua vida home é e como lhe faz a sensação e você não sabe o que fazer, que será continuado indubitàvelmente por um bate-papo pastor-negociado da família, e quando não uma garantia de melhorar qualquer coisa manteria provavelmente o comportamento deficiente na verificação em todos divisória.

CITAÇÕES
Às vezes depois que o orgasmo de I, mim sente que eu me tornei mais cansado. Eu não começ SHIFT no cansaço antes que eu descobri o masturbation para o fim da idade 15. Talvez devido ao masturbation minha testosterona baixa. Abstenção experimentada algumas vezes por semanas. Uma vez que eu me abstive para mais do que um mês (ard 2 meses), e eu penso que eu começ um pouco de mais energia, nao certa se este é um efeito do placebo também, mas minha velocidade de pensamento lenta permanece inalterado. Valor uma menção.

O orgasmo levanta o prolactin que pode suprimir o dopamine por algumas horas. Igualmente pode esgotar o zinco e assim abaixar T… mas os estudos longitudinais nos seres humanos não mostram muito na maneira de efeitos negativos, especial como estudado no desempenho atlético. Olhe, a menos que você o tomar a um excesso estúpido, ele não é a causa de qualquer coisa aqui. Mastigue alguma goma da nicotina e tome um zinco supl. mais tarde, problema resolvido. A menos que você tiver alguma sorte do complexo da culpa devido à educação religiosa. Abstenha-se se você desejam, o que quer que trabalha melhor para você.

Talvez não é o que você é o dong que é o problema. Talvez é o que você não está fazendo-- tendo as coisas para conduzi-lo e compilir, trabalhando com outro e não querendo deixá-lo para baixo, começ em um estado do fluxo com atividades você aprecie, sentindo que você contribui. Conexão com a outro.

Enquanto o Qur'an diz no Surah 103, “a tempo o homem está certamente na perda. À exceção daqueles que acreditam, faça bons trabalhos, e suporte um outro com a verdade e a perseverança.”

Enquanto a Bíblia diz em alguma parte que eu não recordo, “elevare! Acorde! Saia da cama. A glória brilhante do deus levantou-se para você.”

E eu acredito para o obstáculo da preguiça e o torpor, Bodhidarma recomendaria a conversação com o sábio, investigação da realidade, postura apropriada, começ ao ar livre, meditação na energia e na imagem da luz branca brilhante, esforço unceasing incansável, não overeating, e sendo resolvido não estar nesse estado mental.
zuper1
CITAÇÕES (@ abril frangível 20 2008, 09:17 PM) *
Bodhidarma recomendaria a conversação com o sábio, investigação da realidade, postura apropriada, começ ao ar livre, meditação na energia e na imagem da luz branca brilhante, esforço unceasing incansável, não overeating, e sendo resolvido não estar nesse estado mental.

Bodhidharama recomendá-lo-ia “ser”, apenas, para ser.
Kellyb
CITAÇÕES
A. Reactividade do modo (isto é, o modo ilumina em resposta aos eventos positivos reais ou potenciais) - verific, I've começ isto

Os sons a mim como tudo que você precisa são mais excitamento em sua vida. Como você o pensa sentiria se você teve uma amiga assed quente comparada a como você sente agora?

neurônio
Kellyb: Eu não soube, mim nunca tive uma amiga antes, mim tive o infatuation antes que mas o sentimento não reciprocated. Eu penso que eu começ algo que normaliza o que quer que eu estou tendo, quando outro começ maníaco, devido à transmissão serotonic aumentada. Os ambientes constantemente em mudança não fazem tendo amigas fácil. O talvez virtuais? Lol. O virtuais provavelmente não têm os mesmas benefícios ou intensidades que reais.

zuper1: Eu nunca compreendi “para ser” parte da filosofia budista. Mim significamos, não somos nós toda existentes, sendo? Por que seja satisfeito com apenas ser?

Frangível: Eu concordo que a pessoa média não sabe o que Adderall é, mas meu mum sabe sobre a medicina aditiva e non-addictive, dos amigos ou da leitura. Precisa de saber que a dependência é dependente da dose, a dose faz o veneno e as doses terapêuticas possivelmente não causam muito dano. Sim, se eu não posso começ Adderall, eu pude tentar começ Wellbutrin (o bupropion)
Eu começ um pouco drogas do rx'd sem ser infame, ganhando o notoreity, você começ a idéia. Meu paizinho é opor mais à idéia da medicina para circunstâncias psiquiátricas do que meu mum, tipo de Tom Cruise semelhante, mas talvez não tão intenso na oposição.

Eu penso que talvez eu tenho não-assim-bons traços do meu paizinho exagerado, então outra vez, talvez não. Quando eu afixei aquele, era um daqueles dias. Nós não vamos à igreja junto, simplesmente ocasionalmente, adicionalmente, eu não sou um cristão, mim somos uns agnósticos, tendendo para o ateísmo, assim que ir lá é como uma cerimónia sem sentido para mim, mesmo que aquele que acredita em “G-d” ajude provavelmente com depressão.
graatch
Momentaneamente: pense sobre Vyvanse? A linha oficial é que é muito menos abusável, assim que você pode funcionar com aquele. Será melhor do que o adderall de qualquer maneira (embora mais caro eu supor), porque é dextroamphetamine.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.