Tipo de corpo: mesomorph-ectomorph, um bit muscular no corpo superior, meu corpo nao peludo, somente um pouco peludo
O que eu me penso estão sofrendo de: depressão + [ritmo cognitivo lento (talvez) (apenas busca para “o ritmo cognitivo lento” para algumas linhas similares), um tanto como ziddy e condições dos richardson do tate], talvez síndrome crônica da fatiga, eu coube os sintomas de adhd-predominantly inattentive, nota embora que eu não o tive desde a idade 7, tanto quanto eu posso recordar eu era sempre “lento”, mas eu não tive a focalização do problema. talvez eu tenho o apnea de sono, mim não sei, mim não recordo acordar durante a noite. Eu não pareço recordar nenhuma lesões em a cabeça, mim penso que eu tive a entrega ajudada embora.
De http://en.wikipedia.org/wiki/ADHD_predominantly_inattentive:
Critérios de DSM-IV
O DSM-IV permite o diagnóstico do subtype predominante inattentive de ADHD se o indivíduo apresenta seis ou mais dos seguintes sintomas do inattention no mínimo seis meses a um ponto que seja disruptivo e impróprio para o nível desenvolvente:
1. Frequentemente não dá a muita atenção aos detalhes nem não faz erros descuidados no schoolwork, no trabalho, ou nas outras atividades. - Eu não sou abt certo frequentemente, mas às vezes eu indico este.
2. Tem frequentemente o problema manter a atenção em tarefas ou em atividades do jogo. - às vezes
3. Frequentemente não parece escutar quando falado a diretamente. - às vezes
4. Frequentemente não segue instruções e falhas para terminar o schoolwork, as tarefas, ou os deveres no local de trabalho (nao devido ao comportamento ou à falha relativa à oposição compreender instruções). - às vezes
5. Tem frequentemente atividades de organização do problema. - às vezes, minha mesa organizada não muito, eu organizo-a somente ocasionalmente
6. Evita frequentemente, desagrados, ou não quer fazer as coisas que tomam muito esforço mental durante um longo período do tempo (tal como o schoolwork ou os trabalhos de casa). - Sim, pelo menos eu penso assim.
7. Perde frequentemente as coisas necessários para tarefas e atividades (por exemplo brinquedos, atribuições de escola, lápis, livros, ou ferramentas). - Sim às vezes eu perco coisas.
8. Frequentemente é confundido facilmente. - Eu indico este somente um pouco.
9. É frequentemente forgetful em atividades diárias. - Yeah eu frequentemente não posso recordar coisas muito bem, minha memória a curto prazo nao boa.
Para possuir a estimativa do IQ: 130-150 para matrizes progressivas do corvo avançado, provavelmente mais elevado para visuo-espacial do que verbal, considerado “dotado” meu IQ é ao redor 130, no desvio padrão 15, calculado por este teste: http://iqtest.dk/main.swf(Imo,IQ mede somente alguns aspectos da inteligência, se de todo)
Eyesight: não muito bom, míope
Volição/força de vontade/funcionamento do executivo: nao bom de todo, eu encontro duro atrasar a gratificação
Apetite: razoavelmente a aprovação, média à média abaixo, implora alimentos sugary/salgados/gordos
Ordem de nascimento: Os criança-pais os mais idosos, que ambos são o terço em ordens de nascimento em suas famílias, parecem ter umas velocidades mais rápidas do pensamento do que mim, meu irmão mais novo e terceiro, um macho, parecem ser mais rápidos do que eu por muito, ele está no jardim de infância. meu segundo irmão, uma menina, igualmente parece gostar de socializar muito, o oposto completo de mim (bem, realmente, EU socializo, ele sou apenas que eu não o aprecio muito, talvez ele sou devido a meu ritmo cognitivo lento?)
Velocidade de pensamento: Relativo aos povos normais, muito lentos. Combinado por o que eu penso é depressão, extremamente lenta. Ajudou um bit por estimulantes tais como a cafeína, mas às vezes a cafeína nao much- faz me um bit sonolento, mim não sabe por que. meu mum pode fazer a esfera 3 tradicional que manipula e 1 entregou a esfera 2 que manipula, mim não pode fazer tampouco, mesmo com alguma prática. Ao contrário do richardson de ziddy/tate embora, eu não tenho o problema com coordenação do mão-olho, apenas tempos de reação. Eu jogo o piano e a guitarra, e eu penso eu alcanguei um nível respeitável de playinng, embora eu penso que eu alcanguei um limite/teto-can't melhoro muito mais. Eu sou como o spacey, todo o tempo.
Dieta: Têm consumido recentemente lotes dcafeína-ele ajuda-me muito, sem cafeína, não sabem se eu posso mesmo lidar, eu lhe desenvolvi alguma tolerância. eu tentei o vit c, óleo de peixes (4 talvez um mês ou assim que), biloba do ginkgo mas não ajudaram muito
Exercício: Eu tentei movimentar um bit, não pareço fazer muito.
Vida social: Abaixo de médio/média, eu tive somente alguns amigos próximos, que é todo
Bem, eu tenho planeado escrever por muito tempo este borne agora, mas não tive a energia e a força de vontade para fazê-la, até aqui (eu sou sobre em torno das ajudas da agora-cafeína da cafeína 300mg, e dos aumentos minha velocidade de pensamento um tanto, mas não por muito (eu lhe desenvolvi alguma tolerância). A parte da razão é igualmente o fato de que eu estou muito receoso de overexposing ou de revelar demasiado sobre mim mesmo. Eu deio-a muito, mas eu não tenho muita escolha agora. Como você observou provavelmente de minha contagem do borne, eu não sou um poster muito freqüente, e aquele é porque eu não tenho a energia para escrever bornes. Para a maioria de fóruns que eu visitei, mim são considerados provavelmente mais de um lurker do que um participante ativo. Eu não posso imaginar como alguém controla os bornes 100+ ou mesmo 1000+ ou mesmo 10000+ ao ainda ter uma vida, mesmo que eu passe lotes do tempo em meu computador.
Eu visitei alguns doutores, e 1 deles diagnosticou-me com depressão. Um outro doc, baseado no diagnóstico do doc acima mencionado, prescreveu-me com prozac (fluoxetine) - de algum modo mim pensa não está indo me ajudar muito, porque eu penso que apenas mudará meu modo afectivo, para não ajudar com minha velocidade de pensamento e se desgastar e cansaço-que eu penso é a causa origem de meus problemas), apenas alguns dias há, mas mim não a tentou ainda, vendo muitas histórias assustadores nos side-effects dos antidepressivos. Eu espero começ o modafinil, mas eu penso que não está disponível aqui, conseqüentemente as melhores escolhas seguintes são adderall/ritalin/wellbutrin (bupropion) /strattera. Eu preciso algo aumentar meu dopamine. Eu olhei Wikipedia, e a página de Wikipedia na depressão atípica parece descrever-me completamente bem.
De Wikipedia: A. Reactividade do modo (isto é, o modo ilumina em resposta aos eventos positivos reais ou potenciais) - verific, I've começ isto
B. Pelo menos dois do seguinte:
1. Ganho ou aumento significativo de peso no apetite (“conforto que come”) - que mim não pensam que eu tenho este.
2. Hypersomnia (que dorme demasiado, ao contrário da insónia atual na depressão melancólica) - não saiba se eu tenho este, mim dormem ao redor 10-12 horas de somedays, somedays que eu durmo ao redor 5-6 horas, dependendo de como as coisas livres de I am/what mim têm que fazer
3. Sentimentos da paralisia (isto é, pesado, de chumbo nos braços ou pés de chumbo) - quando eu era ao redor 12 anos de idade, eu às vezes apenas encontro-me lá na cama/sofá. sentindo cansado, contando 1 a 10, então pensando isso na contagem de 10, eu forçar-me-ei a levantar-se. Às vezes eu apenas encontro-me lá, nao capaz de agrupar toda a energia para levantar-se
4. Teste padrão de longa data da sensibilidade interpersonal da rejeção (não limitada aos episódios do distúrbio do modo) essa resultados no prejuízo social ou ocupacional significativo às vezes eu tenho este, quando criticado, eu começ forçado e às vezes não posso tomar a desaprovação.
Eu fui considerado sempre um tanto de um solitário anti-social, e eu considero-me introverted completamente. Eu penso que esta coisa cognitiva lenta do ritmo causou minha depressão (realmente eu não sou certo que causou por que, e por quanto), mas apesar deste defeito, meu iq me carreg embora escola primária. Eu encontro que minha velocidade de pensamento é lenta, e conseqüentemente eu não posso prosseguir nas conversações. Vista para a frente a ouvir de você indivíduos.

….agradecimentos, realmente.