Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Controle final da glicose
Fóruns da mente e do músculo > fóruns secundários da companhia > cápsula feita sob encomenda
Redsky
Sorte de um Glucophase XR++:
Magnésio Lipoic do ácido 200 do R-Alfa do Na
Magnetocardiograma da biotina 500
Magnésio da quercetina 200
Magnetocardiograma 2000 do vanádio
Magnésio da naringinases 50

Sim? Não? Talvez assim?
ScottL
CITAÇÕES (Redsky @ março 16 2008, 02:28 PM) [snapback] 466127 [/snapback]
Sorte de um Glucophase XR++:
Magnésio Lipoic do ácido 200 do R-Alfa do Na
Magnetocardiograma da biotina 500
Magnésio da quercetina 200
Magnetocardiograma 2000 do vanádio
Magnésio da naringinases 50

Sim? Não? Talvez assim?

Provavelmente um erro tipográfico mas magnetocardiograma da biotina 5000.

As cinéticas nao certas da ação do vanádio fazem o sentido neste vanádio do contexto.

A naringinases é para p450? ou?
Redsky
CITE (ScottL @ março 16 2008, 01:46 PM) [snapback] 466142 [/snapback]
Provavelmente um erro tipográfico mas magnetocardiograma da biotina 5000.

As cinéticas nao certas da ação do vanádio fazem o sentido neste vanádio do contexto.

A naringinases é para p450? ou?

Isso soa a melhor biotina do WRT, como eu tomei a quantidade baseada na D-Biotina.

Parece isso, baseado em o que eu podia encontrar, que o vanádio é ~20% do sulfato do vanadyl. Poderia ser errado, mas isso é porque eu sou inquiring.

p450 é porque eu tenho a naringinases dentro lá, embora em cima de uma inspeção que mais adicional não olha como é de todo o valor na ausência de stims.
ScottL
Se você está indo me usar o vanádio (e não tenha nenhuma idéia se faz algum sentido), olhe em BMOV se não é demasiado caro.
Bachovas
Não pense que tal coisa seria realmente valor ele. Você tem o material como DCP e os fibrates para este.

Você que falam exclusivamente o controle da glicose ou algo-à-tomar-quando-EU-fraude?
Redsky
CITE (Bachovas @ março 16 2008, 05:23 PM) [snapback] 466172 [/snapback]
Não pense que tal coisa seria realmente valor ele. Você tem o material como DCP e os fibrates para este.

Você que falam exclusivamente o controle da glicose ou algo-à-tomar-quando-EU-fraude?

Basicamente quando tipo de I cheat/TKD de situação.
Jakeshorts
GTE
como possível é para começ o ácido ácido dietético no formulário do pó?
Redsky
CITE (Jakeshorts @ março 17 2008, 09:54 AM) [snapback] 466250 [/snapback]
GTE
como possível é para começ o ácido ácido dietético no formulário do pó?

Assistências do extrato do chá verde na divisão? Esta é-me notícia. smile.gif
Jakeshorts
a linha recente da destruição do trem no GTE enfiado por Odium revelou-o é uso para gluconeogenesis de atraso/de inibição. Não necessariamente dividindo por si mesmo, mas o título nós controle da glicose assim que eu pensamos que eu o jogaria para fora lá.
Kimbo
Alguns outro a considerar:

Melão amargo
Banaba
Canela
Acetato do sódio (pôde somente trabalhar se tomado COM alimento)

Também, se você o está olhando de um ponto de vista partioning contra puramente um ponto de vista da glicose, há outras substâncias que você poderia incluir para aumentar a síntese da proteína, um burning gordo do aumento, etc. - a leucina (síntese da proteína dos aumentos) e TTA (os ácidos gordos das queimaduras, melhoram a sensibilidade do insulin) ambos vêm ocupar-se.
Redsky
CITE (Kimbo @ março 17 2008, 10:52 AM) [snapback] 466264 [/snapback]
Alguns outro a considerar:

Melão amargo
Banaba
Canela
Acetato do sódio (pôde somente trabalhar se tomado COM alimento)

Também, se você o está olhando de um ponto de vista partioning contra puramente um ponto de vista da glicose, há outras substâncias que você poderia incluir para aumentar a síntese da proteína, um burning gordo do aumento, etc. - a leucina (síntese da proteína dos aumentos) e TTA (os ácidos gordos das queimaduras, melhoram a sensibilidade do insulin) ambos vêm ocupar-se.

Como eu estava dizendo, eu estou pensando Glucophase XR++; é fácil começ o dissipador de cozinha sobre esta. ohmy.gif
Kimbo
CITE (Redsky @ março 17 2008, 01:01 PM) [snapback] 466269 [/snapback]
Como eu estava dizendo, eu estou pensando Glucophase XR++; é fácil começ o dissipador de cozinha sobre esta. ohmy.gif

Gotcha - você disse era uma quando-EU-fraude supl., assim que eu figurei que eu mencionaria outras opções.

Eu penso que a pilha em é olhares bons. Deixe cair talvez a naringinases.
liorrh
ALÁ é absorvido deficientemente com alimento.

Eu iria com cromo, acetato do sódio, melão amargo provavelmente demasiado
Redsky
CITE (liorrh @ março 17 2008, 12:47 PM) [snapback] 466293 [/snapback]

Eu iria com cromo, acetato do sódio, melão amargo provavelmente demasiado

Que sorte da dose com cromo? Eu não sou familiar com ele e pesquisarei mais tarde.
ScottL
CITE (liorrh @ março 17 2008, 02:47 PM) [snapback] 466293 [/snapback]

HUH? Importe-se para suportar que um acima ou explique-se?
liorrh
seu discutido aqui antes.
ScottL
CITE (liorrh @ março 17 2008, 02:47 PM) [snapback] 466293 [/snapback]

Você está falando sobre os problemas que ALGUNS formulários de ALÁ têm com a estabilidade por exemplo resolvida por formulários de sal, ou somethings que se aplica a todos os formulários de ALÁ? Se não, ALÁ tem 3 letras assim que eu realmente não posso procurarar para encontrar o que você está falando sobre. Indícios?
liorrh
Gleiter CH, Schug BS, Hermann R, Elze M, Blume HH, influência de Gundert-Remy U. da ingestão de alimentos na disponibilidade biológica de enantiomers ácidos thioctic. EUR J Clin Pharmacol. 1996; 50 (6): 513-514.

“Tomando o LA com concentrações máximas diminuídas alimento do LA do plasma por aproximadamente 30% e concentrações totais do LA do plasma por aproximadamente 20% comparado ao jejum”

Eu li algo em algum lugar que mais ácido seu estômago é, menos ALÁ está absorvido. assim eu imagino que os grandes frenesis são mesmo mais ruins.
ScottL
CITE (liorrh @ março 18 2008, 06:01 AM) [snapback] 466420 [/snapback]
Gleiter CH, Schug BS, Hermann R, Elze M, Blume HH, influência de Gundert-Remy U. da ingestão de alimentos na disponibilidade biológica de enantiomers ácidos thioctic. EUR J Clin Pharmacol. 1996; 50 (6): 513-514.

“Tomando o LA com concentrações máximas diminuídas alimento do LA do plasma por aproximadamente 30% e concentrações totais do LA do plasma por aproximadamente 20% comparado ao jejum”

Eu li algo em algum lugar que mais ácido seu estômago é, menos ALÁ está absorvido. assim eu imagino que os grandes frenesis são mesmo mais ruins.

“Tomar o LA com alimento diminuiu concentrações máximas do LA do plasma”

O poço naturalmente, ALÁ e qualquer outra coisa tomados com alimento serão absorvidos mais lentamente assim que os níveis máximos serão menos.

“diminuiu concentrações totais do LA do plasma por aproximadamente 20% comparado ao jejum”

A APROVAÇÃO agora isto parece concordar com o que você está dizendo que… eu penso.

Agradecimentos que eu preciso de olhar neste.
liorrh
CITE (ScottL @ março 18 2008, 04:00 AM) [snapback] 466423 [/snapback]
O poço naturalmente, ALÁ e qualquer outra coisa tomados com alimento serão absorvidos mais lentamente assim que os níveis máximos serão menos.

este ofcourse está incorreto.
ScottL
CITE (liorrh @ março 18 2008, 08:53 AM) [snapback] 466430 [/snapback]
este ofcourse está incorreto.

A APROVAÇÃO deixou-me ser mais preciso. Tome todo o suplemento põr o em um estômago com alimento, uma refeição feita sob medida aceitável. A refeição retardará o esvaziamento gastric. Assim quando comparado a tomar o suplemento em um estômago vazio, o suplemento sairá do estômago não de uma vez, mas mais gradualmente. Assim os níveis de sangue do suplemento levantar-se-ão mais lentamente.

Você deve saber este assim que talvez há algo que eu não estou pensando de, ou você está negligenciando.
shepard
Scott, é aqui uma ligação ao papel cheio com o gráfico que mostra concentrações. Quando AUC for significativamente mais elevado com a administração jejuada, este poderia ir para trás aos argumentos sobre que é mais importante: cravar o plasma nivela contra níveis sustentados durante um período do tempo longo (para aplicações do não-diabético).

http://www.springerlink.com/content/1n3awx...89/fulltext.pdf
liorrh
CITE (ScottL @ março 18 2008, 07:38 AM) [snapback] 466437 [/snapback]
APROVE deixe-me ser mais preciso. Tome todo o suplemento põr o em um estômago com alimento, uma refeição feita sob medida aceitável. A refeição retardará o esvaziamento gastric. Assim quando comparado a tomar o suplemento em um estômago vazio, o suplemento sairá do estômago não de uma vez, mas mais gradualmente. Assim os níveis de sangue do suplemento levantar-se-ão mais lentamente.

Você deve saber este assim que talvez há algo que eu não estou pensando de, ou você está negligenciando.

este é apenas um de muitos parâmetros que efetuam a absorção. empìrica, snot correalted com absorção de muitos produtos químicos (isto é há alguns que absorvem melhor e mais rapidamente com alimento)
ScottL
Liorrh,

APROVAÇÃO sim que eu estou corrigido lá sou a coenzima Q-10 de alguns supps por exemplo que precisam alguma gordura do fator por exemplo para a melhor absorção. Entretanto eu não penso que este se aplica à maioria dos supps, e a menos que você ler algo mim não tenha, ele não se aplica ao ácido lipoic.
ScottL
Assim esta indicação

Para o ácido lipoic, é certamente óbvio.
liorrh
nenhum seu não.

veja o piracetam e o deprenyl, ambos água - o solúvel mas absorve a dobra aproximadamente 20 com alimento.

ScottL
Mas não se aplica à direita ácida lipoic?
liorrh
que é?
homem, eu perdi-o totalmente. você pediu algo, eu forneci a resposta e a evidência.
Chainsaw1
Meus esposa e eu temos usado esta fórmula desde outubro.

Biotina 500mcg
Quercetina 250mg
Naringinases 50mg
NARALA 150mg
Coleus Forskohlii 50mg
Chá verde 500mg

Foi definitivamente um bom recomper, mais mim gosta da naringinases adicionada para a absorção do aumento. Se eu estava indo usar somente uma eliminação da glicose olharia como esta

Biotina 500mcg
Quercetina 250mg
Naringinases 50mg
NARALA 150mg
Melão amargo 75mg
Cromo 50mg
Folha 100mg de Banaba

ScottL
CITE (liorrh @ março 18 2008, 12:42 PM) [snapback] 466472 [/snapback]
que é?
homem, eu perdi-o totalmente. você pediu algo, eu forneci a resposta e a evidência.

MEU somente ponto era, ácido lipoic não tem a absorção aumentada pela gordura/alimento assim que esta indicação é o que você esperaria.
Redsky
CITE (m_delgros @ março 18 2008, 12:09 PM) [snapback] 466504 [/snapback]
Meus esposa e eu temos usado esta fórmula desde outubro.

Biotina 500mcg
Quercetina 250mg
Naringinases 50mg
NARALA 150mg
Coleus Forskohlii 50mg
Chá verde 500mg

Foi definitivamente um bom recomper, mais mim gosta da naringinases adicionada para a absorção do aumento. Se eu estava indo usar somente uma eliminação da glicose olharia como esta

Biotina 500mcg
Quercetina 250mg
Naringinases 50mg
NARALA 150mg
Melão amargo 75mg
Cromo 50mg
Folha 100mg de Banaba

Um recomper é a maneira de pensar sobre o que eu estou tentando fazer, porque eu o usaria na maior parte durante meu carburador refeed após meus exercícios (eu estou em um TKD das sortes para aumentar).

Agradecimentos para a sugestão. smile.gif
lethaljd
Comprimidos por o serviço: 2
Serviços por o grupo: 150
Comprimidos por o grupo: 300
Número de grupos:
Ingredientes

%DV
Magnésio Lipoic do ácido 150 do R-Alfa do Na N/A
Magnésio da fruta 250 da guta do Garcinia N/A
Magnésio de Forskohlii 50 do Coleus N/A
Magnésio 200 exterior do melão amargo N/A
Magnésio do extrato 250 do chá verde N/A

Total: 59.72

então você pode jogar que disconto que agradável de M&M forneceu na outra linha…

com o espaço de 6% a poupar
Redsky
CITE (lethaljd @ março 19 2008, 01:51 PM) [snapback] 466800 [/snapback]
Comprimidos por o serviço: 2
Serviços por o grupo: 150
Comprimidos por o grupo: 300
Número de grupos:
Ingredientes

%DV
Magnésio Lipoic do ácido 150 do R-Alfa do Na N/A
Magnésio da fruta 250 da guta do Garcinia N/A
Magnésio de Forskohlii 50 do Coleus N/A
Magnésio 200 exterior do melão amargo N/A
Magnésio do extrato 250 do chá verde N/A

Total: 59.72

então você pode jogar que disconto que agradável de M&M forneceu na outra linha…

com o espaço de 6% a poupar

O Garcinia tem algumas propriedades agradáveis e eu não soube mesmo sobre ele. Impressionante!
lethaljd
Yep. Lyle escreve sobre ele muito em seus funcionamentos velhos com Bodyopus. Põr o “hydroxy” em Hydroxycut smile.gif

CITE (Redsky @ março 19 2008, 04:25 PM) [snapback] 466817 [/snapback]
O Garcinia tem algumas propriedades agradáveis e eu não soube mesmo sobre ele. Impressionante!

lethaljd
o BTW, se qualquer um quer começ dentro em uma ordem de maioria de qualquer outra coisa semelhante e para rachá-la então aproveita-se até das economias….Eu estou para baixo e contente organizarei e segurarei os deveres da rachadura/transporte. Formulação aberta às sugestões também.
shamus
CITAÇÕES (liorrh @ março 18 2008, 09:01 PM) *

Liorrh, julg de minhas observações de M&M & de imminst, você parece estar “para baixo” em muitos formulários & meios do suplemento de ALÁ.

Que é sua sentença?

Na/K-R/ALA? Com uma carga da merda da água e/ou do bicarbonato de sódio (reduza a acidez)?

Elogios
liorrh
CITAÇÕES (shamus @ março 26 2008, 10:09 PM) *
Liorrh, julg de minhas observações de M&M & de imminst, você parece estar “para baixo” em muitos formulários & meios do suplemento de ALÁ.

Que é sua sentença?

Na/K-R/ALA? Com uma carga da merda da água e/ou do bicarbonato de sódio (reduza a acidez)?

Elogios

NAR
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.