Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: para cortar ou aumentar ou “para inclinar o volume”
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
eclypz
Esta é apenas curiosidade geral aqui.

1) O que você tenderem a preferir no general quando em um ciclo. O que é seu objetivo nos termos da dieta.

2) Após toda sua experiência até aqui, quanto você acredita um ciclo de 2 meses contribuirá à perda gorda? Os andrógenos não são supor para ser o partitioner nutriente final?

3) Eu sei que todo depende dos objetivos e o material, mim sabe este. Mas honesta se você está levantando duramente você não sente como você merece conceder pouco especial se os andrógenos estão criando suposta um estado hypermetabolic do edifício do músculo?

4) Para a multidão do anti-carburador, eu supor que sua resposta seria não deixar cair calorias, apenas carburadores da vala. Cmon, agora, não uma parte agradável de brinde inteiro do trigo com esse omellete da clara de ovos no gosto da manhã apenas yummy! >?

5) Quando você encontra que os retornos começam voltar mais na gordura do que o músculo?

6) Outra vez aos baixos carbers - você diria provavelmente apenas o sustento seus carburadores após ao exercício. Eu observo antes que o exercício de I mim esteja geralmente baixo açúcar de sangue e este afetar realmente meu exercício. E beber algo como o suco imediatamente previamente não parece ajudar-me muito. Como você assegura seu exercício é intenso bastante colher os bennies de juiced?

Além disso, isto toda apenas está batendo um cavalo inoperante mas eu sou sincera curioso sobre como os povos sentem actualmente sobre suas dietas durante um ciclo.

Com algo goste SE pode um realmente músculo do ganho e para perder a gordura?

pensamentos?
Colin
CITE (eclypz @ março 17 2008, 07:15 AM) [snapback] 466241 [/snapback]
) Após toda sua experiência até aqui, quanto você acredita um ciclo de 2 meses contribuirá à perda gorda? Os andrógenos não são supor para ser o partitioner nutriente final?

6) Outra vez aos baixos carbers - você diria provavelmente apenas o sustento seus carburadores após ao exercício. Eu observo antes que o exercício de I mim esteja geralmente baixo açúcar de sangue e este afetar realmente meu exercício. E beber algo como o suco imediatamente previamente não parece ajudar-me muito. Como você assegura seu exercício é intenso bastante colher os bennies de juiced?

Com algo goste SE pode um realmente músculo do ganho e para perder a gordura?

2)
O AAS tem o mot sido tão eficaz em reduzir b/f (mas eu olhe um pouco mais muscular) como consistiram no levantamento com macaco descontroladamente acima do stregth e do esforço percebido levantar geralmente pesos. Entretanto, bastante razão meu próximo de ciclo da redução do gyno é compreendida principalmente do masteron e o proviron é o endurecimento/perda que gorda devem retroceder dentro com.

6) Estimulantes pre sem, lance em um ibuprofen para stave fora dores de cabeça.

VC ganharem o músculo ao deixar cair b/f, embora lentamente, quando em IF.Androgens certamente acelerariam e intensificariam isto.
Bachovas
Para uma corça regular do DJ goste-se de, eu di-lo-ia ao low-carb permanentemente e concedê-lo-ia simplesmente em seus carburadores sempre que você o encontra convenient*.
Isso deve permitir que você coma um grupo e não tem que preocupar-se sobre calorias e todo o isso. Para um bom poucos meses, pelo menos.

Se você adiciona a testosterona em qualquer forma ou a dá forma, você poderia esperar milagre da fronteira.

o jogo dos *Royals ou o partido de chá são uma estadia apropriada, um carbload espontâneo porque você teve um exercício resistente, não são.
Jakeshorts
6) eu sou qualificado não sure responder a este, mas defino a intensidade. Você não precisa uma frequência cardíaca constante para 160 para que o exercício seja considerado “intenso” na definição literal. Nem faz que o tipo do exercício colhe o grande edifício do músculo do WRT dos benefícios que supor que você está deixando sua dieta retira a gordura (que seria ideal se você está tomando andrógenos).

IMHO que eu imaginaria que você quereria fazer o treinamento pesado com baixa/freqüência moderada do treinamento usando um deficit ligeiro. Deixe a configuração de divisão seus músculo e combustão nuclear sua gordura.

O treinamento da C.C. ou powerlifting seriam ideal.
rast4man
FWIW: Eu passei os anos que tentam figurar que para fora a melhor maneira de aumentar e cortar como se disse lhe não poderia ser feita. O melhor que eu vim acima com era um ciclo que consiste no teste E, Deca e Dbol então eu comutei para fora a Winny para a extremidade. Eu permaneci magro como inferno e ainda começ o tamanho que eu quis. Eu tive que pagar a atenção particular à dieta, eu apenas comi realmente limpo com aproximadamente a proteína 400mg diária e os carburadores do corte após 3pm ou assim. PODE-SE fazer, mas dependendo de onde você está com em seu treinamento, os povos frequentemente opt para que o volume começ a massa, a seguir fazem um cortador reto. Uma ou outra maneira, você ganha. smile.gif
eclypz
Os cavalheiros bons, de que estabelecem-no então. Eu penso que é desobstruído agora o que a melhor escolha a fazer seria, e eu estou indo fazê-la!!!
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.