Esta é apenas curiosidade geral aqui.
1) O que você tenderem a preferir no general quando em um ciclo. O que é seu objetivo nos termos da dieta.
2) Após toda sua experiência até aqui, quanto você acredita um ciclo de 2 meses contribuirá à perda gorda? Os andrógenos não são supor para ser o partitioner nutriente final?
3) Eu sei que todo depende dos objetivos e o material, mim sabe este. Mas honesta se você está levantando duramente você não sente como você merece conceder pouco especial se os andrógenos estão criando suposta um estado hypermetabolic do edifício do músculo?
4) Para a multidão do anti-carburador, eu supor que sua resposta seria não deixar cair calorias, apenas carburadores da vala. Cmon, agora, não uma parte agradável de brinde inteiro do trigo com esse omellete da clara de ovos no gosto da manhã apenas yummy! >?
5) Quando você encontra que os retornos começam voltar mais na gordura do que o músculo?
6) Outra vez aos baixos carbers - você diria provavelmente apenas o sustento seus carburadores após ao exercício. Eu observo antes que o exercício de I mim esteja geralmente baixo açúcar de sangue e este afetar realmente meu exercício. E beber algo como o suco imediatamente previamente não parece ajudar-me muito. Como você assegura seu exercício é intenso bastante colher os bennies de juiced?
Além disso, isto toda apenas está batendo um cavalo inoperante mas eu sou sincera curioso sobre como os povos sentem actualmente sobre suas dietas durante um ciclo.
Com algo goste SE pode um realmente músculo do ganho e para perder a gordura?
pensamentos?