Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Yohimbine
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Popa Murph
Eu recordo que lá ser alguma discussão sobre tomar o partido para baixo de Yohimbine uma parte traseira do quando e se for usado por ele auto ou com CCE ou estimulantes. Talvez estava sobre a superioridade de transdermal contra o alfa ou o HCL oral… Eu pareço recordar a discussão de Yohimbine fazer um extremamente sensível à modalidade ou a algo da inanição. Qualquer um recorda essa linha? Era susto ou paridade.

Para aqueles de você que tentaram Yohimbine o que é sua opinião. Bom, ruim, a CCE é melhor, permanece afastado?
liorrh
somente uso tópico
Colin
CITE (liorrh @ março 17 2008, 02:47 PM) [snapback] 466346 [/snapback]
somente uso tópico

+1

O yohimbine alfa OTOH, é muito bem tanto quanto o uso oral.
AdelV
Pergunta.

Eu tenho algum produto da BOMBA… você RUB ele sobre nas áreas. e contem o Y. esta ajuda com perda gorda nessa área aplicada igualmente?

Ingredientes de VasoTran Edurus:
Nicotinate metílico
AAKG (Alfa-Ketoglutorate da arginina)
Capsicum (Capiscum Frutescens)
MSM (metano Sulfonyl metílico)
Extrato de Corynanthe Yohimbe
Palmitato Ascorbyl
Acetato do Tocopherol
Cafeína

Outros ingredientes:
A água, glicerina, Cyclomethicone Dimethiconol, glicerina, Denat., o PEG -60 hidrogenou o óleo de rícino, bicarbonato de sódio, Acrylate Crosspolymer do Alkyl Acrylates/C10-30, extrato Oleifera da semente da camélia, extrato da semente de Grandis do citrino (pamplumossa), Phenoxyethanol, glicol de Capryl, ácido Sorbic, o EDTA Tetrasodium, Triethanolamine, óleo da fruta de Aurantium Bergamia do citrino (bergamota), lecitina, cafeína

Thanx
Rodzilla
CITE (AdelV @ março 18 2008, 05:54 AM) [snapback] 466422 [/snapback]
Pergunta.

Eu tenho algum produto da BOMBA… você RUB ele sobre nas áreas. e contem o Y. esta ajuda com perda gorda nessa área aplicada igualmente?

Ingredientes de VasoTran Edurus:
Nicotinate metílico
AAKG (Alfa-Ketoglutorate da arginina)
Capsicum (Capiscum Frutescens)
MSM (metano Sulfonyl metílico)
Extrato de Corynanthe Yohimbe
Palmitato Ascorbyl
Acetato do Tocopherol
Cafeína

Outros ingredientes:
A água, glicerina, Cyclomethicone Dimethiconol, glicerina, Denat., o PEG -60 hidrogenou o óleo de rícino, bicarbonato de sódio, Acrylate Crosspolymer do Alkyl Acrylates/C10-30, extrato Oleifera da semente da camélia, extrato da semente de Grandis do citrino (pamplumossa), Phenoxyethanol, glicol de Capryl, ácido Sorbic, o EDTA Tetrasodium, Triethanolamine, óleo da fruta de Aurantium Bergamia do citrino (bergamota), lecitina, cafeína
Thanx

isso não olha para ser localizado.
captainbicept
Para não ir fora em um tangent… entretanto, eu sou ainda obscuro sobre as diferenças entre o yohimbine e o hcl alfa do yohimbine? Se alguém poderia fornecer uma breve explanação ou afixar um artigo que contem tal informação eu apreciaria.
Popa Murph
Agradecimentos para os replys…

Eu terei que olhar um pouco de no alfa mais. Rápido e sujo porque é aprovação oral e HCL não?

Metal perdido
Pessoal, quando eu tomei Yohimbe, eu puked.

Quando eu tomei o HCL de Yohimbine, eu não puke, mas eu tive o sentimento do querer puke.

Quando eu tomei o Yohimbine que está no CALOR (mim não pode recordar o que seu chamado)
Eu sinto apenas fino.

Fure com o tipo de Yohimbine que está no CALOR.
Kimbo
CITE (Popa Murph @ março 18 2008, 12:27 PM) [snapback] 466468 [/snapback]
Agradecimentos para os replys…

Eu terei que olhar um pouco de no alfa mais. Rápido e sujo porque é aprovação oral e HCL não?

Writeup da pilha do CALOR

Enrole para baixo a seção no alfa-y.
Popa Murph
CITE (Kimbo @ março 18 2008, 12:30 PM) [snapback] 466484 [/snapback]
AQUEÇA o Writeup da pilha

Enrole para baixo a seção no alfa-y.

Boas coisas, eu incomodei-me nunca realmente olhar @ os ingredientes no CALOR. A preparação tem-me curioso pelo menos. Faz como bem ele comparado a uma CCE real empilham embora?

Edite-me supor que não importa desde que olha como ele não é para a venda anymore.
Kimbo
CITE (Popa Murph @ março 18 2008, 02:37 PM) [snapback] 466497 [/snapback]
Boas coisas, eu incomodei-me nunca realmente olhar @ os ingredientes no CALOR. A preparação tem-me curioso pelo menos. Faz como bem ele comparado a uma CCE real empilham embora?

Compara muito bem à pilha da CCE. A besta fêz um registro detalhado diversos anos há, você pôde querer procurarar por aquele. Você pode igualmente tomar o CALOR por um período de tempo mais longo desde que é mais suave no HPTA. Ele igualmente pilhas com outros queimadores gordos muito bem. É um de meus suplementos favoritos absolutos.
OwnYourInstinct
Com alfa-yohimbine você começ o efeito aumentado do líbido?

Cada vez que eu me tomei a Y-HCl começ horny como a foda.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.