Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Linha dos esteróides do desenhador de OTC
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
OwnYourInstinct
Bem, eu comecei a meia acima do processo de alguns dos desenhadores. Eu tenho lido extensivamente na matéria, contudo tenho visto como como este é um fórum mais maduro, mim figurei que nós poderíamos ter uma discussão aceitável sobre os suplementos atuais a OTC que vemos como como a discussão muito pequena destes combina lá está nestas placas.

Qualquer coisa a respeito destes compostos seria caça legal.

Eu sou ainda muito hesitante usar alguns dos compostos que eu estoquei acima sobre, porque eu não sinto que eu estou completamente pronto. Eu ainda quero acreditar que há algum protocolo da nutrição/treinamento que eu tenho para tentar ainda isso me conduziria mais sem o uso destes “supps”.

Mas até esse tempo, os frascos permanecem vácuo selado em uma caixa.

Eu recordo lá ser alguns interesses sobre M-Drol do CEL.
D-termine
Seus “supps” são esteróides, mais logo você chama-os que o melhor. Tanto quanto qualquer coisa novo vai, eu não tenho nenhuma idéia. TRN e teste realizava-se o divertimento, Pmax por um quando, talvez Havoc?
OwnYourInstinct
CITE (D-termine @ março 17 2008, 04:24 PM) [snapback] 466329 [/snapback]
Seus “supps” são esteróides, mais logo você chama-os que o melhor. Tanto quanto qualquer coisa novo vai, eu não tenho nenhuma idéia. TRN e teste realizava-se o divertimento, Pmax por um quando, talvez Havoc?

Os esteróides ESTÃO no título, mim sabem que é o que são, daqui “supps” no parêntese. É engraçado como o mais em linha e pessoalmente as lojas etiquetam estes como apenas um outro suplemento. Um lugar local aqui estava tentando vender alguns destes esteróides como se eram tampões da glutamina.

TRN e teste, mau foram interrompidos demasiado. viu algum bom feedback.
D-termine
Esferas, faltadas o título da linha. GO Shop os classifieds, theres sempre alguém que descarrega algo interessante
undecipherable
Eu votaria para o Havoc e para HD50, primeira versão.
Benson

Dado o greyness desta área, deixe-nos confinar coisas às discussões dos compostos particulares e sai-las para fora onde encontrá-los.
OwnYourInstinct
CITE (Benson @ março 18 2008, 05:01 AM) [snapback] 466419 [/snapback]
Dado o greyness desta área, deixe-nos confinar coisas às discussões dos compostos particulares e sai-las para fora onde encontrá-los.

Yeah, aquele é o que eu gostaria de começ com nesta linha.

Uma coisa que eu tenho querido saber sempre aproximadamente é o fato de que os povos anotam que o primeiro ciclo é o “melhor” ciclo, para razões óbvias; assim porque não a fazer tão bem sucedida como possível. Significado, aperfeiçoando muitos caminhos que são “virgem” ao realce químico. Diga, além do que o anabolics de algum OTC, diga o lance no insulin, no t2/t3, talvez em um impulsionador do GH como “ingredientes poderosos e possivelmente alguns outros” além do que uma variedade de suplementos. Agora eu sei que a maioria diriam que eu sou louco, mas para dizê-lo tiveram um indivíduo que fosse bom - informado, em uma maneira científica-não-brotelligent e fosse disposto experimentar, realçando estes e a configuração total dos caminhos similares em se durante seu primeiro ciclo?

Uma outra coisa para aqueles indivíduos quem têm usado já o anabolics, como você soube quando você estava pronto? Você apenas saltou dentro ou você esperou até nenhum produto natural mais adicional da manipulação da dieta ou do treinamento muito na maneira de resultados?
babyblu
Pesaroso mas você não deve bater nenhum “brotelligence” desde que você é uma virgem, scared para fixar com as agulhas grandes do menino, e a fala sobre a utilização do insulin. O Insulin é a hormona a mais poderosa para fora lá e eu não a recomendaria a 80% dos povos que incluem aqueles w/lots da experiência do AAS baseados no perigo sério envolvido. O No. não obstante o que nível da inteligência você pensa você tem, você não deve usar o insulin em seu primeiro ciclo.

bb
ShakesAllDay
dry.gif

Eu não posso falar para OYI, mas eu não estou receoso fixar. Eu estou receoso de ir encarcerar para a possessão de drogas programadas.

CITE (babyblu @ março 18 2008, 02:45 PM) [snapback] 466516 [/snapback]
Pesaroso mas você não deve bater nenhum “brotelligence” desde que você é uma virgem, scared para fixar com as agulhas grandes do menino…

Eu concordo com você com o insulin. Esse material é a notícia ruim, OMI.
OwnYourInstinct
CITE (babyblu @ março 18 2008, 02:45 PM) [snapback] 466516 [/snapback]
Pesaroso mas você não deve bater nenhum “brotelligence” desde que você é uma virgem, scared para fixar com as agulhas grandes do menino, e a fala sobre a utilização do insulin. O Insulin é a hormona a mais poderosa para fora lá e eu não a recomendaria a 80% dos povos que incluem aqueles w/lots da experiência do AAS baseados no perigo sério envolvido. O No. não obstante o que nível da inteligência você pensa você tem, você não deve usar o insulin em seu primeiro ciclo.

bb

LOL, eu não estou falando sobre mim pessoal, mas para um indivíduo dado geralmente. Eu não scared para fixar, mas arriscar perder um trabalho 150k+, mantenho minhas opções limitadas.

Eu supor que eu estou falando hipotètica a respeito de aperfeiçôo o tempo em que mais crescimento tende a ocorrer.
Benson
Alguma palavra em Propadrol?
OwnYourInstinct
CITE (Benson @ março 18 2008, 04:26 PM) [snapback] 466539 [/snapback]
Alguma palavra em Propadrol?

Alguém tinha-o mencionado que contem o mesmo active que a revolta de Kilosports. Mas eu tenho para comparar ainda a nomenclatura ou o feedback. Pode ser complicado com todos os sinónimos usados.

Revolta: http://www.nutraplanet.com/product/kilo-sp...lt-90-caps.html

Propadrol: http://www.nutraplanet.com/product/est/propadrol.html
Benson
CITAÇÕES (OwnYourInstinct @ março 18 2008, 05:30 PM) [snapback] 466542 [/snapback]
Alguém tinha-o mencionado que contem o mesmo active que a revolta de Kilosports. Mas eu tenho para comparar ainda a nomenclatura ou o feedback. Pode ser complicado com todos os sinónimos usados.

Revolta = 13 ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10) - diene-17-one 25mg = clone de Ergomax LMG?

Propadrol = 12 proponate 30mg de ethyl-3-methoxy-gona-diene 17 6-17 dihydroxyetiocholove-3-ol

O nomeclature não convencional faz duro dizer o que é o que mas ele não parece ser a mesma coisa. Ambos reivindicam ser os progestins que podem os manter do programa mas eu não sei sobre sua conformidade de DSHEA.
Heavy_Lifter85
13 ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10) - diene-17-one e 12 ethyl-3-methoxy-gona-diene 17 são os mesmos, à excecpção da colocação do grupo de etilo, que não é trivial.

Parece o atendimento das companhias todos os 19 nem esteróide um progestin.

Alguém começ o PA em aqui…
zsupps
CITE (Benson @ março 18 2008, 04:49 PM) [snapback] 466547 [/snapback]
Revolta = 13 ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10) - diene-17-one 25mg = clone de Ergomax LMG?

Propadrol = 12 proponate 30mg de ethyl-3-methoxy-gona-diene 17 6-17 dihydroxyetiocholove-3-ol

O nomeclature não convencional faz duro dizer o que é o que mas ele não parece ser a mesma coisa. Ambos reivindicam ser os progestins que podem os manter do programa mas eu não sei sobre sua conformidade de DSHEA.

São estes legais e igualmente são eles eficazes? São melhores do que analogs de Epithiostanol ou de Tbol?

Obrigado

Z
babyblu
CITE (OwnYourInstinct @ março 18 2008, 04:06 PM) [snapback] 466521 [/snapback]
LOL, eu não estou falando sobre mim pessoal, mas para um indivíduo dado geralmente. Eu não scared para fixar, mas arriscar perder um trabalho 150k+, mantenho minhas opções limitadas.

Eu supor que eu estou falando hipotètica a respeito de aperfeiçôo o tempo em que mais crescimento tende a ocorrer.

Minhas desculpas minha resposta inicial eram umas pouco agressivas (admiração para lançar o diesel e o seu DTHC). Eu recomendaria o igf e o MGF mas NÃO o insulin. O Insulin é muito perigoso e eu ouvi MUITAS histórias dos indivíduos que eram w/slin muito experientes que começ descuidados e que morrem quase.

bb
ripped218
CITE (zsupps @ março 18 2008, 05:39 PM) [snapback] 466554 [/snapback]
São estes legais e igualmente são eles eficazes? São melhores do que analogs de Epithiostanol ou de Tbol?

Obrigado

Z

A revolta é tipo de subjetivo, eu não gostei d que é a muito de um composto molhado, Propadrol é ainda a escasso até registros e o feedback vai. OMI não são tão bons quanto os analogs de Tbol e não mesmo na mesma estimativa com Epi.
zsupps
CITE (ripped218 @ março 19 2008, 02:08 PM) [snapback] 466778 [/snapback]
A revolta é tipo de subjetivo, eu não gostei d que é a muito de um composto molhado, Propadrol é ainda a escasso até registros e o feedback vai. OMI não são tão bons quanto os analogs de Tbol e não mesmo na mesma estimativa com Epi.

Agradecimentos, eu aprecio sua opinião.

Z
OwnYourInstinct
Alguma palavra em Trenadrol?

Suposta seu um clone de MTRN mas os resultados vistos nos registros não é quase o mesmo. Suposta o labz genérico nunca liberou a fórmula e Kilosports era meramente uma suposição na estrutura.

Pensamentos?
ripped218
CITE (OwnYourInstinct @ março 19 2008, 08:33 PM) [snapback] 466905 [/snapback]
Alguma palavra em Trenadrol?

Suposta seu um clone de MTRN mas os resultados vistos nos registros não é quase o mesmo. Suposta o labz genérico nunca liberou a fórmula e Kilosports era meramente uma suposição na estrutura.

Pensamentos?

Eu penso que há um borne ligada AM que Trenadrol é verdadeiramente o mesmo composto em Tren Xtreme, demasiado mau como o burro realmente retrocedido de MTRN.
OwnYourInstinct
CITE (ripped218 @ março 19 2008, 08:37 PM) [snapback] 466908 [/snapback]
Eu penso que há um borne ligada AM que Trenadrol é verdadeiramente o mesmo composto em Tren Xtreme, demasiado mau como o burro realmente retrocedido de MTRN.

O problema com isso embora seja esse a maioria de relatório dos povos que o extremo de Tren está molhado visto que Trenadrol tende a produzir ganhos secos.

Honesta, eu não penso seus mesmos e eu não penso que Kilosports sabe que nele.
Tkarrde
A admiração ao pedido de Benson, mas para ser MUITO DESOBSTRUÍDA discute por favor compostos geralmente. Nenhuma discussão de onde começ a qualquer coisa agradecimentos.
ripped218
CITE (OwnYourInstinct @ março 19 2008, 09:18 PM) [snapback] 466915 [/snapback]
O problema com isso embora seja esse a maioria de relatório dos povos que o extremo de Tren está molhado visto que Trenadrol tende a produzir ganhos secos.

Honesta, eu não penso seus mesmos e eu não penso que Kilosports sabe que nele.

Eu penso honesta que é Estra-4,9,11-triene-17b-methoxy-3-one, como este era um PA composto falado aproximadamente na DM e parece ter o 17b-methoxy, que MTRN tem e o PA diz que este é original a este composto. Porque a lista cheia de TRN sobre é para trás 17b-methoxy-trienbolone, que tipo dos ajustes o nome químico um tanto. Mas o 17b-methoxy é a oferta. Entretanto que é apenas uma suposição em minha parte mas ele cabe o melhor de qualquer coisa que eu poderia encontrar para fora a pesquisa deste assunto.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.