Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Aumentos dianteiros de Delt
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > treinamento geral
Tron
Vendo como a parte dianteira do ombro começ encerada e taxada com todos os movimentos da caixa e imprensas do ombro, por que assim que muitos povos amam adicionar aumentos dianteiros do delt a seus exercícios do ombro? E para fazê-lo mais ruim, o delt traseiro é uma área notòria ignorada. Este desequilíbrio enorme é um ferimento do punho de rotator apenas que espera para acontecer.
Jinx me
Preachin ao homem do coro, eu nunca faço-os.
Kimbo
Os povos gostam de trabalhar os músculos do espelho.
ShakesAllDay
Eu não faço aumentos dianteiros OU imprensas das despesas gerais. Os delts dianteiros são contribuinte principal em a maioria de elevadores da caixa, como indic.

Eu faço fileiras, aumentos do lado, e moscas eretos do reverso.

LOL no “espelho muscles”
BluSilver
CITAÇÕES (ShakesAllDay @ março 18 2008, 08:05 AM) *
Eu não faço aumentos dianteiros OU imprensas das despesas gerais. Os delts dianteiros são contribuinte principal em a maioria de elevadores da caixa, como indic.

Eu faço fileiras, aumentos do lado, e moscas eretos do reverso.

LOL no “espelho muscles”

Você deve remover alguns movimentos horizontais e fazer imprensas das despesas gerais então. Oh, e remova fileiras eretas também.

OHPs é incondicional.
ShakesAllDay
Agradecimentos para o conselho. Eu estou fazendo atualmente MUITO largamente (cotovelos > 90 graus.) atrás das imprensas do OH da garganta neste momento.

Meus delts dianteiros não são em proporção ao descanso dos músculos… que são mais grandes. Isso é porque eu estou afrouxando fora diretamente nos trabalhar.

CITAÇÕES (BluSilver @ março 27 2008, 11:17 AM) *
Você deve remover alguns movimentos horizontais e fazer imprensas das despesas gerais então. Oh, e remova fileiras eretas também.

OHPs é incondicional.
GhostfaceKillah
Eu cessei de fazer aumentos dianteiros completamente por algum tempo para trás. Recentemente, eu reduzi meu trabalho do ombro a alguns jogos da imprensa militar e tomo o partido aumentos laterais. Minha força da caixa beneficiou-se, e o desgaste e o rasgo em meus ombros foram para baixo significativamente. Meus delts continuam a ser uma de minhas partes do corpo mais fortes e mais maiores.
Viciado do ferro
Porque gostam de fazer o material desnecessário extra porque lhes dá lhes algo fazer, ou leia sobre eles no cabo flexível: D TOTALMENTE unneeded para a maioria de tirantes que imprensa aérea ou imprensa de banco.

Viciado do ferro
espada
Eu parei de fazê-los demasiado. Meus delts dianteiros foram sempre um grupo dominante do músculo em meu corpo e eu estou pagando o preço por ele que tenta agora trazer acima o descanso de meus ombros. Eu começ quase ferido durante o inverno e eu estou trabalhando em torno de uma dor em meu ombro direito neste momento. Eu mudei minha rotina do ombro para ajudar a trazer meu apoio dos ombros, especial meus delts laterais.
ShakesAllDay
Esta parece ser a taxa indo para os povos que dão realmente uma merda sobre a simetria e as proporções. Meus ombros estão tornando-se muito mais well-rounded desde deixar cair os aumentos dianteiros e a dianteiro--cabeça pesada OH pressiona.

CITAÇÕES (espada @ abril 1 2008, 05:37 AM) *
Eu parei de fazê-los demasiado. Meus delts dianteiros foram sempre um grupo dominante do músculo em meu corpo e eu estou pagando o preço por ele que tenta agora trazer acima o descanso de meus ombros. Eu começ quase ferido durante o inverno e eu estou trabalhando em torno de uma dor em meu ombro direito neste momento. Eu mudei minha rotina do ombro para ajudar a trazer meu apoio dos ombros, especial meus delts laterais.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.