Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Tranquili-G
Forums da mente e do músculo > Forums secundários da companhia > pesquisa de Avant e laboratórios de Avant
JBarna
Eu li Deus Par escrevo acima em bb.com em GHB e olhado no local para Tranquili-G, nenhum proveito de Avant. Você ainda assim faz para carregá-lo? Ou estou eu demasiado novo aqui e faltado algo completley rolleyes.gif
JBarna
O Wow, assim que eu vimos apenas a data desse artigo que era hmmm outubro de 14o 2001., poço que fala sobre GHB na classe do Pharmacology começamos-me interessado em olhar nele. Assim qualquer um tem toda a entrada ou sabe-a de precursors bons?
Senhor Selvagem
Looong ido, meu amigo.
JBarna
Não era bom? Você sabe de qualquer coisa similar que vale a pena tentar? Também, eu tenho tentado requisitar Leptigen do Web site avant mas de havent da loja podidos a. Que está acima com aquele?
Kimbo
CITE (JBarna @ março 18 2008, 02:03 PM) [snapback] 466491 [/snapback]
Não era bom? Você sabe de qualquer coisa similar que vale a pena tentar? Também, eu tenho tentado requisitar Leptigen do Web site avant mas de havent da loja podidos a. Que está acima com aquele?

O LG é também longo ido. Se não estiver aqui então não está disponível:

http://www.avantlabs.com/store
JBarna
Yeah eu cant o achado ele. Qualquer um tentou GHB ou um precursor? Parece grande, faz exame d na noite ao sono, libera algum hormone do crescimento no youre do processo e do voila em sua maneira a um mais magro mais descansado você. Direita? olhando os pharmacokinetics e a dinâmica dele, parece pelo menos worth tentar.
D Sade
CITE (Kimbo @ março 18 2008, 11:11 AM) [snapback] 466494 [/snapback]
O LG é também longo ido. Se não estiver aqui então não está disponível:

http://www.avantlabs.com/store

Mas que sobre o Rebirth de Leptigen?

Espera do Oh… que pôde ser o ing voltando de soon...com do ing de soon...com logo .....
rpen22
CITE (D Sade @ março 18 2008, 05:05 PM) [snapback] 466571 [/snapback]
Mas que sobre o Rebirth de Leptigen?

Espera do Oh… que pôde ser o ing voltando de soon...com do ing de soon...com logo .....

. .nobody diz-me qualquer coisa. mad.gif
Benson
CITE (JBarna @ março 18 2008, 02:21 PM) [snapback] 466496 [/snapback]
parece pelo menos worth tentar.

Se não for para aquele a programação pesky alistar de I de DEA e ato análogo da droga…
JBarna
CITE (Benson @ março 19 2008, 01:07 AM) [snapback] 466631 [/snapback]
Se não for para aquele a programação pesky alistar de I de DEA e ato análogo da droga…

Poço de Haha sim naturalmente…
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.