Eu li Deus Par escrevo acima em bb.com em GHB e olhado no local para Tranquili-G, nenhum proveito de Avant. Você ainda assim faz para carregá-lo? Ou estou eu demasiado novo aqui e faltado algo completley
JBarna
Março 18 2008, 11:25 AM
O Wow, assim que eu vimos apenas a data desse artigo que era hmmm outubro de 14o 2001., poço que fala sobre GHB na classe do Pharmacology começamos-me interessado em olhar nele. Assim qualquer um tem toda a entrada ou sabe-a de precursors bons?
Senhor Selvagem
Março 18 2008, 12:01 PM
Looong ido, meu amigo.
JBarna
Março 18 2008, 01:03 PM
Não era bom? Você sabe de qualquer coisa similar que vale a pena tentar? Também, eu tenho tentado requisitar Leptigen do Web site avant mas de havent da loja podidos a. Que está acima com aquele?
Não era bom? Você sabe de qualquer coisa similar que vale a pena tentar? Também, eu tenho tentado requisitar Leptigen do Web site avant mas de havent da loja podidos a. Que está acima com aquele?
O LG é também longo ido. Se não estiver aqui então não está disponível:
Yeah eu cant o achado ele. Qualquer um tentou GHB ou um precursor? Parece grande, faz exame d na noite ao sono, libera algum hormone do crescimento no youre do processo e do voila em sua maneira a um mais magro mais descansado você. Direita? olhando os pharmacokinetics e a dinâmica dele, parece pelo menos worth tentar.