Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Você sabe estes?
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
zsupps
Tem você qualquer um nunca ouvido:

1,4,6-Androstrienedione

2, (5a) - Androstea-7b-ol-acetate

17a-methyl-2-androstene-17b-ol

Meu fornecedor disse o nme tem este o instock mas eu apenas não posso encontrar nenhuma informação nestes, eu já perguntei-lhe para me me fornecer a informação mas pensou que eu começo aqui em M&M.

Obrigado por seu tempo,

Z
rpen22
CITE (zsupps @ março 18 2008, 07:59 PM) [snapback] 466607 [/snapback]
Tem você qualquer um nunca ouvido:

1,4,6-Androstrienedione

2, (5a) - Androstea-7b-ol-acetate

17a-methyl-2-androstene-17b-ol

Meu fornecedor disse o nme tem este o instock mas eu apenas não posso encontrar nenhuma informação nestes, eu já perguntei-lhe para me me fornecer a informação mas pensou que eu começo aqui em M&M.

Obrigado por seu tempo,

Z

Primeiro olha como o inibidor ATD do aromatase (mas com um erro tipográfico). Não sure sobre segundo ainda, os olhares gostam de um outro erro tipográfico. Último é DMT.
zsupps
CITE (rpen22 @ março 18 2008, 10:11 PM) [snapback] 466610 [/snapback]
Primeiro olha como o inibidor ATD do aromatase (mas com um erro tipográfico). Não sure sobre segundo ainda, os olhares gostam de um outro erro tipográfico. Último é DMT.

Obrigado muito!

Sim, poderia ser um erro tipográfico desde que o inglês não é sua primeira língua. Eu já pedi que verific novamente porque eu não poderia encontrar a informação naqueles. O DMT é ilegal, direito?

Agradecimentos outra vez,

Z
rpen22
Não sure. Tanto quanto eu sei, está sendo vendido ainda em a maioria daqueles clone de Phera embora.
captainbicept
Eu pensei que o DMT era ainda legal????
rpen22
CITE (captainbicept @ março 18 2008, 09:18 PM) [snapback] 466619 [/snapback]
Eu pensei que o DMT era ainda legal????

Eu penso que ainda é tècnica, mas eu não quis dizer sim e o mandar requisitar uma tonelada se não é certamente. Escavação de Ya?
zsupps
CITE (rpen22 @ março 18 2008, 11:37 PM) [snapback] 466622 [/snapback]
Eu penso que ainda é tècnica, mas eu não quis dizer sim e o mandar requisitar uma tonelada se não é certamente. Escavação de Ya?

Obrigado, sim é ainda legal e depois que me emitiu um email com o “outro” nome que eu realizo que era PHERA e eu apenas vendia-o, lol. Eu posso começ mais povos que eu conheço sou um favorito.

Como sobre estes:

1-Androstene-3b-ol, 17-one

4-9 estra-dieno

Igualmente instock

Obrigado

Z
babyblu
Sim Madol ou o DMT são ainda legal. As letras recebidas algumas companhias do batente do FDA mas do mim acreditam que aquelas letras não estiveram exigidas mas estiveram sugeridas; Eu penso que as companhias não quiseram começ em uma batalha judicial.

bb
babyblu
(DEA legal, durante DSHEA complacente) - avaliação 1-Androsterone 10

** Busca 1-Androstene-3b-ol, 17-one

(melhor usado para ganhos do tamanho e da força nos ciclos de 4-6 semanas @ 300-600mg/Day)

– de 4.9 Estra-Dieno (DEA legal, NÃO DSHEA complacente) que avalia 9.5

(melhor usado para ganhos do tamanho nos ciclos de 4-6 semanas @ 300mg/Day)

DE: LIGAÇÃO

Estra-Dieno 4.9 (FinigenX TM) de BB.com.

Yup que eu penso que é FinigenX TM: Ligação
rpen22
Yeah, você já está vendendo segundo no volume.
babyblu
19 o dieno 3 do norandrosta 4.9, dione 17 é o que eu acredito que nós não somos para fora - de - estoque em. E você pensa que este é o MESMO que o Estra-Dieno 4.9? Eu sei são ambos os produtos baseados progestin mas eu gostaria de alguém de verific que são os mesmos.
ShakesAllDay
Baseado nesta linha, estou eu correto em supr que Zsupps está vendendo os compostos que não podem identificar pela nomenclatura quando apresentados?

Parece impar que ele (ou?) pedido, “hey, o que é este?” E alguém responde, “Uh, você vende aquele”.

Apenas querendo saber. Talvez eu falto algo.
babyblu
No. Nosso fornecedor deu-nos uma lista de produtos que estão disponíveis. Z afixou uma lista deles para começ entradas do pessoa em vez de procurarar-se; é consideravelmente ocupado. Há diversas nomenclaturas para os esteróides/pH (que eu supor sou como o MACHADO pode enganar povos em comprar seu NG overpriced de Superdrol do aka de DHEA).

Rpen reivindica que 19-norandrosta 4.9 o dieno 3, o dione 17 (que nós carreg atualmente dentro o volume)

é o mesmo que: Estra-Dieno 4.9. Eu não vi nenhuma verificação de confiança dessa reivindicação.

Satisfaça assim agitações verific seus fatos antes de fazer tal reivindicação. Encontre por favor 1 produto em nosso Web site (e na ligação está em minha assinatura) esse nós não sabem o que é.

Z afixou meramente uma lista de produtos que nosso fornecedor em China disse estava disponível. Nós em Z Supps gostamos de começ o consumidor envolvido no processo de selecionar e de trazer produtos para introduzir no mercado.

bb
zsupps
CITE (ShakesAllDay @ março 19 2008, 09:52 AM) [snapback] 466672 [/snapback]
Baseado nesta linha, estou eu correto em supr que Zsupps está vendendo os compostos que não podem identificar pela nomenclatura quando apresentados?

Parece impar que ele (ou?) pedido, “hey, o que é este?” E alguém responde, “Uh, você vende aquele”.

Apenas querendo saber. Talvez eu falto algo.

Eu apenas estou apresentando o que eu fui oferecido por meu fornecedor sou a noite passada todo, mim não saltaria nele apenas porque o oferece. Eu preciso de certificar-se do que é primeiramente e sobretudo se é legal, eu não quero começ no problema legal para vender substâncias ilegais.

Não, o composto que eu tenho o instock não é o mesmo que o estra, 4,9-diene elas é similar mas não o mesmo.

Nada erradamente com pedir, eu estou sendo upfront sobre este e sua opinião é sempre importante, eu quero oferecer o que que você os indivíduos pensam seria o melhor é tudo e naturalmente eu quero vender meus artigos não deixados lhes sento e coleto a poeira.

Eu não sou químico nem sou eu um GURU ou um perito, mim sei alguns princípios mas eu tento aprender diário dos membros como o senhor mesmo e outro, posso eu ser errado sobre um produto? YES eu posso mas para realizar por favor eu nunca põr o para a venda a menos que eu fosse certo de sua estatuto jurídico ou eficácia. Eu tenho uma lista longa do outro PHs que eu ouvi nunca mesmo que meu fornecedor ofereceu me, entre eles algum primo legal, o var legal, oral legal tren (não methyl tren) etc., etc. Eu apenas penso que aqueles são demasiado “desconhecido” e podem realmente cair na categoria ilegal do AAS e aquele é porque eu não me incomodo mesmo com eles.

Agradecimentos outra vez,

Z
ShakesAllDay
CITE (babyblu @ março 19 2008, 10:06 AM) [snapback] 466681 [/snapback]
Satisfaça assim agitações verific seus fatos antes de fazer tal reivindicação. Encontre por favor 1 produto em nosso Web site (e na ligação está em minha assinatura) esse nós não sabem o que é.

CITE (ShakesAllDay)

Uma reivindicação não termina com um ponto de interrogação. Mas, obrigado esclarecendo.
babyblu
Nenhum o insulto era implicado mim pensa. Ou é que “… eu penso?” smile.gif Eu apenas estou dizendo que não há nenhuma necessidade de implicar que nós não sabemos o que nós estamos fazendo. Ao contrário de Rpen que fêz uma reivindicação infundamentado, eu forneci as ligações à informação nas 2 substâncias.

obrigado,

bb
ShakesAllDay
CITE (babyblu @ março 19 2008, 10:17 AM) [snapback] 466688 [/snapback]
Nenhum o insulto era implicado mim pensa. Ou é que “… eu penso?”

Nenhum insulto. Eu quis o esclarecimento. Se eu quis insultar a companhia, eu viria acima com algo melhor do que aquele.

Eu agradeço-lhe sincera esclarecendo. Eu mencionei que eu posso ter faltado algo.
babyblu
Obrigado. Outra vez nós queremos avaliar a demanda & a eficiência do produto ANTES QUE nós tragamos algo introduzir no mercado. Esta placa está cheia de alguns indivíduos muito afiados w/lots da experiência. Assim nós apenas estamos trazendo a comunidade dentro aqui!!

bb
Benson
CITE (zsupps @ março 19 2008, 11:11 AM) [snapback] 466684 [/snapback]
Eu apenas estou apresentando o que eu fui oferecido por meu fornecedor sou a noite passada todo, mim não saltaria nele apenas porque o oferece. Eu preciso de certificar-se do que é primeiramente e sobretudo se é legal, eu não quero começ no problema legal para vender substâncias ilegais.

Você tem dois testes para um produto hormonal novo, primeiramente ele não pode estar na programação do DEA e em segundo, para vendê-la legalmente como um suplemento, tem que ocorrer someplace na natureza, preferivelmente em algo que um ser humano pôde ser provável comer. Há muito o anabolics que cabe o DMT de ambos os critérios… entre eles.
ripped218
CITE (zsupps @ março 19 2008, 07:14 AM) [snapback] 466642 [/snapback]
Obrigado, sim é ainda legal e depois que me emitiu um email com o “outro” nome que eu realizo que era PHERA e eu apenas vendia-o, lol. Eu posso começ mais povos que eu conheço sou um favorito.

Como sobre estes:

1-Androstene-3b-ol, 17-one

4-9 estra-dieno

Igualmente instock

Obrigado

Z

Sim, Z começ mais clone de Phera, eu faltei para fora na primeira venda, mas não faltarei outra vez se você começ mais. Satisfaça consideravelmente:) rolleyes.gif
rpen22
CITE (babyblu @ março 19 2008, 08:17 AM) [snapback] 466688 [/snapback]
Ao contrário de Rpen que fêz uma reivindicação infundamentado, eu forneci as ligações à informação nas 2 substâncias.

obrigado,

bb

Aprovação, antes de mais nada, eu apenas estava tentando ajudá-lo indivíduos. Em segundo, onde a ligação que tem a informação está mostrando uma diferença entre 19 norandrosta-4,9-diene-3,17-dione e estra-4,9-diene-3,17-dione?

Se eu sou errado, eu admitirei aquele. Eu apenas indic o que eu acredito para ser verdadeiro, que é que “Estra” e “19-Norandrost” são sinónimos.
ShakesAllDay
Não se ocupe do babyblu. Parece começ um pouco facilmente sua cuecas em um grupo. biggrin.gif

CITE (rpen22 @ março 19 2008, 03:00 PM) [snapback] 466807 [/snapback]
Aprovação, antes de mais nada, eu apenas estava tentando ajudá-lo indivíduos. Em segundo, onde a ligação que tem a informação está mostrando uma diferença entre 19 norandrosta-4,9-diene-3,17-dione e estra-4,9-diene-3,17-dione?

Se eu sou errado, eu admitirei aquele. Eu apenas indic o que eu acredito para ser verdadeiro, que é que “Estra” e “19-Norandrost” são sinónimos.
ripped218
CITE (babyblu @ março 19 2008, 09:29 AM) [snapback] 466662 [/snapback]
(DEA legal, durante DSHEA complacente) - avaliação 1-Androsterone 10

** Busca 1-Androstene-3b-ol, 17-one

(melhor usado para ganhos do tamanho e da força nos ciclos de 4-6 semanas @ 300-600mg/Day)
– de 4.9 Estra-Dieno (DEA legal, NÃO DSHEA complacente) que avalia 9.5

(melhor usado para ganhos do tamanho nos ciclos de 4-6 semanas @ 300mg/Day)

DE: LIGAÇÃO

Estra-Dieno 4.9 (FinigenX TM) de BB.com.

Yup que eu penso que é FinigenX TM: Ligação

Se aquele é o Androsterone que o AMS está introduzindo no mercado, eu estaria muito interessado no produto maioria se você poderia começ suas mãos em algum.
babyblu
18-METHYL-4,9 (10) ESTRADIENE-3,17-DIONE

1 propinyl) - 4,9-estradiene-3-one)

1.5 (10) - estradiene-3,4,17-trione

4.9 - estradiene-17.beta. - ol-3-one

D-estradiene-4,9-ol-17fl-one-3.

hydroxy-4,9-estradiene-3-one

4.9 estradiene-3,17-dione

17α-propinyl-4,9-estradiene-3-one;

Há uns lotes de substâncias as mais progest similares, e se você olha a grande variedade tren-como de pH para fora lá, você pode ver que há uma grande variedade de esteróides feitos fora deles mas há umas diferenças. Assim o que o provérbio Im é que nós inquirimos sobre “o Estra-Dieno 4.9” e você reivindica seus mesmos que “19-norandrosta-4,9-diene-3,17-dione”. Agora Im nenhum cientista ou guru tampouco e meus dias do chem orgânico são ido longo mas aqueles 2 não me aparecem o mesmos. Como você pode ver que acima há diversos compostos que contêm 4, o estradiene 9 & puderam ser similares mas certamente não os mesmos?

bb
rpen22
CITE (babyblu @ março 19 2008, 03:24 PM) [snapback] 466855 [/snapback]
Há uns lotes de substâncias as mais progest similares, e se você olha a grande variedade tren-como de pH para fora lá, você pode ver que há uma grande variedade de esteróides feitos fora deles mas há umas diferenças.

Sim. Eu compreendo que há muitas substâncias com nomenclatura similar.
CITAÇÕES
Assim o que o provérbio Im é que nós inquirimos sobre “o Estra-Dieno 4.9” e você reivindica seus mesmos que “19-norandrosta-4,9-diene-3,17-dione”. Agora Im nenhum cientista ou guru tampouco e meus dias do chem orgânico são ido longo mas aqueles 2 não me aparecem o mesmos.

Eu não estou dizendo aqueles dois nomes são completamente os mesmos, mas isso que eu estou supor é o que significou desde aquele não é um nome completo para um composto (a menos que você sabe que algo eu não faço).

CITAÇÕES
Como você pode ver que acima há diversos compostos que contêm 4, o estradiene 9 & puderam ser similares mas certamente não os mesmos?

bb

Até que nós saibamos o que o nome completo do composto é embora, eu não ver como você pode dizer que minha suposição é errada e que No., ele não é o que eu estou dizendo que é. Eu sou disposto à aposta a que Eric referia Estra-4,9-diene-3,17-dione quando escreveu aquele sobre 4,9-Estra-Diene. Que outros produtos para fora no mercado têm aquele em seu nome? Eu não posso pensar de alguns.
zsupps
CITE (rpen22 @ março 19 2008, 07:21 PM) [snapback] 466892 [/snapback]
Sim. Eu compreendo que há muitas substâncias com nomenclatura similar.

Eu não estou dizendo aqueles dois nomes são completamente os mesmos, mas isso que eu estou supor é o que significou desde aquele não é um nome completo para um composto (a menos que você sabe que algo eu não faço).
Até que nós saibamos o que o nome completo do composto é embora, eu não ver como você pode dizer que minha suposição é errada e que No., ele não é o que eu estou dizendo que é. Eu sou disposto à aposta a que Eric referia Estra-4,9-diene-3,17-dione quando escreveu aquele sobre 4,9-Estra-Diene. Que outros produtos para fora no mercado têm aquele em seu nome? Eu não posso pensar de alguns.

Quem é Eric?

Em todo o caso, não importa porque eu não o estou começ, lol. Eu estou somente interessado em analogs de TBol, em epithio, em ATD (ou é ADT), em formestane, talvez em clone de Phera e/ou no 1 androsterone dependendo do preço que eu ainda estou esperando.

Obrigado,

Z
rpen22
CITE (zsupps @ março 19 2008, 05:33 PM) [snapback] 466897 [/snapback]
Quem é Eric?

Aka LegalGear de Eric Marchewitz, pessoa que escreveu esse blogue nos prohormones que o bb citou.
OwnYourInstinct
Eu gostaria de ver um pó cru do prohormone do LG que é supor para converter a DHT (Stenolone). Masterdrol líquido V2 que eu acredito que é e igualmente XT metílico do EST seria AGRADÁVEL.
ripped218
CITE (zsupps @ março 19 2008, 07:33 PM) [snapback] 466897 [/snapback]
Quem é Eric?

Em todo o caso, não importa porque eu não o estou começ, lol. Eu estou somente interessado em analogs de TBol, em epithio, em ATD (ou é ADT), em formestane, talvez em clone de Phera e/ou no 1 androsterone dependendo do preço que eu ainda estou esperando.

Obrigado,

Z

Interessado definitivamente no volume 1 androsterone, e em mais clone de Phera. rolleyes.gif
babyblu
Yeah seu ATD. ADT é a companhia de segurança home.
zsupps
Aprovação, eu apenas começ a confirmação que os 19nor e o estra 4-9 não são os mesmos, o estra 4-9 sou realmente um pouco mais caro.

Obrigado

Z
zsupps
CITE (rpen22 @ março 19 2008, 07:42 PM) [snapback] 466900 [/snapback]
Aka LegalGear de Eric Marchewitz, pessoa que escreveu esse blogue nos prohormones que o bb citou.

Obrigado

Z
rpen22
CITE (zsupps @ março 19 2008, 07:31 PM) [snapback] 466919 [/snapback]
Aprovação, eu apenas começ a confirmação que os 19nor e o estra 4-9 não são os mesmos, o estra 4-9 sou realmente um pouco mais caro.

Obrigado

Z

Você encontrou o que a diferença é?
zsupps
CITE (rpen22 @ março 19 2008, 09:59 PM) [snapback] 466924 [/snapback]
Você encontrou o que a diferença é?

Não, eu não me importo para carreg de qualquer maneira a.

Z
undecipherable
Assim…. Posso eu manufaturar o teste de DHEA em minha banheira, ou algum outro legal seu fornecedor pode obter? Eu compreendo que muitos desenhadores estão feitos realmente de Andro…
Ras
CITE (babyblu @ março 19 2008, 11:27 PM) [snapback] 466912 [/snapback]
Yeah seu ATD. ADT é a companhia de segurança home.

ADT é igualmente androsterone, ftr.
abraxas
CITE (@ março undecipherable 19 2008, 11:12 PM) [snapback] 466934 [/snapback]
Assim…. Posso eu manufaturar o teste de DHEA em minha banheira, ou algum outro legal seu fornecedor pode obter? Eu compreendo que muitos desenhadores estão feitos realmente de Andro…

Eu recordo o PA prometer liberar um ebook em como manufaturar vários compostos ilícitos da pre-proibição dos pH para conduzir vendas da pre-proibição do immedite. Eu penso algumas questões legais estalaram acima e decidiu que não seria tal grande ideia shorty em seguida.
Tkarrde
Assim nós somos certos que todas as substâncias na venda do WRT da discussão são legais nos E.U. corretos?
zsupps
CITE (Tkarrde @ março 20 2008, 04:02 PM) [snapback] 467035 [/snapback]
Assim nós somos certos que todas as substâncias na venda do WRT da discussão são legais nos E.U. corretos?

Sim são, mim não arriscariam minha liberdade de lucros pequenos. Eu apenas quis oferecer matérias- primas porque os povos parecem a favorecer actualmente mas eu posso igualmente vender os produto acabados que eu penso que eu pude após tudo.

Obrigado

Z
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.