CITE (ShakesAllDay @ março 19 2008, 09:52 AM) [snapback] 466672 [/snapback]
Baseado nesta linha, estou eu correto em supr que Zsupps está vendendo os compostos que não podem identificar pela nomenclatura quando apresentados?
Parece impar que ele (ou?) pedido, “hey, o que é este?” E alguém responde, “Uh, você vende aquele”.
Apenas querendo saber. Talvez eu falto algo.
Eu apenas estou apresentando o que eu fui oferecido por meu fornecedor sou a noite passada todo, mim não saltaria nele apenas porque o oferece. Eu preciso de certificar-se do que é primeiramente e sobretudo se é legal, eu não quero começ no problema legal para vender substâncias ilegais.
Não, o composto que eu tenho o instock não é o mesmo que o estra, 4,9-diene elas é similar mas não o mesmo.
Nada erradamente com pedir, eu estou sendo upfront sobre este e sua opinião é sempre importante, eu quero oferecer o que que você os indivíduos pensam seria o melhor é tudo e naturalmente eu quero vender meus artigos não deixados lhes sento e coleto a poeira.
Eu não sou químico nem sou eu um GURU ou um perito, mim sei alguns princípios mas eu tento aprender diário dos membros como o senhor mesmo e outro, posso eu ser errado sobre um produto? YES eu posso mas para realizar por favor eu nunca põr o para a venda a menos que eu fosse certo de sua estatuto jurídico ou eficácia. Eu tenho uma lista longa do outro PHs que eu ouvi nunca mesmo que meu fornecedor ofereceu me, entre eles algum primo legal, o var legal, oral legal tren (não methyl tren) etc., etc. Eu apenas penso que aqueles são demasiado “desconhecido” e podem realmente cair na categoria ilegal do AAS e aquele é porque eu não me incomodo mesmo com eles.
Agradecimentos outra vez,
Z