Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Tem qualquer um com sucesso RECOMPed?
Forums da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > treinamento geral
Tron
Se assim, que era seu contrapeso caloric como? [IE quanto de um deficit/excesso?], que tipo de elevadores você fêz?
OwnYourInstinct
Busca UD2.0
Tron
CITE (OwnYourInstinct @ março 19 2008, 05:38 PM) [snapback] 466909 [/snapback]
Procurare UD2.0

I DL'd justo… material interessante assim distante… agradece-o.
Kimbo
Lido também sobre fasting intermitente (SE) enfía aqui. Eu penso que Pillowpants recomped com sucesso nesta planta.
Estada Puft
Se você estivesse na forma média ou mais mau eu recomendaria comer como perto da manutenção. Combo que com todas as escolhas direitas do alimento e uma planta contínua do ataque no gym (baseado no phenotype, na experiência, no nível da aptidão) e em você pode recomp fàcilmente.

Quando eu voltei de uma excursão prolongada que backpacking para baixo sob mim estava em brutal dão forma. Nos três meses desde que eu tenho essencialmente recomped a ligeiramente acima de meu formulário precedente.

Anecdotes de lado, eu senti sempre que a maioria de atletas enlatam o recomp com contrapeso caloric na escala de eucaloric modesta a hypercaloric (mais do que 250/day), visto que as medidas extremas como IF/UD2 são servidas mais para atletas extremos ou perto da aptidão peak.
Narkissos
CITE (Tron @ março 18 2008, 08:36 PM) [snapback] 466621 [/snapback]
Se assim, que era seu contrapeso caloric como? [IE quanto de um deficit/excesso?], que tipo de elevadores você fêz?

Eu fiz recomps com sucesso… Ambos em myself, e em clientes.

Para recomps a curto prazo… Eu empurro-me myself para o limite por 12 semanas… que fazem exame de 1 semana no fim desta para o descanso ativo.

Os Calories são @ manutenção em dias do non-treinamento…

Em dias do treinamento, os calories são @ manutenção consumida + um allotment para cobrir os calories expended pelo peso-treinamento.

O Peso-treinamento do fator I em… mas não os kcals expended durante cardio.

Assim eu suponho que você poderia dizer que é ligeiramente hypocaloric em dias do treinamento (com referência específica à despesa caloric cardio).

Em recomps a longo prazo… Treinar e dieta são estruturadas nas fases.

Este é circumvent o stagnation/acclimation.

Treinar, primeiramente, é intenso.

A intensidade progride em um método linear da fase à fase… Tem deixado cair então para um deload.

A dieta é manutenção + re-alimenta.

O Calorie que dá um ciclo pode ou não pode ser instituído.

Tudo depende do indivíduo.

Para mim pessoalmente, eu tenho uma tolerância elevada para o stress… assim que as minhas mudanças das fases mais menos.

A duração de cada uma é mais longa.

Eu comecei um recomp esta semana… Será 12 semanas. Seguido por um deload. .and então uma fase da preparação de uma competição de 10 semanas.

- CNS
dragula
Im um endo-meso e recomped com sucesso. Eu faria 2 semanas do ketosis hypocal com HIIT e 2 semanas da rotina cheia do corpo com (semana 3/day) com carbs do corte após o meio-dia, o bout 1000 cal de excesso em dias do treinamento, e o maintnence em dias da recuperação. Cada noite de sábado eu binge a bebida, e como-a como a merda cada domingo. Supps era multi, GTE, BCAA, os lotes de protien, e pilha de ECA.

Foi do bf 5 ' 10 220lbs elevado a 180lbs no bf de ao redor 14% mais menos então em 5 meses. Eu fui de um miúdo chubby povoar-me perguntando que porque eu me usaria os steroids… (nunca) tiveram-me que olhar do linebacker.
Eu atribuo este ao genetics muito bom
Measurments foi acima de rapidamente, força através do telhado. Então eu comecei o hurt e agora o im um miúdo gordo outra vez.
Viciado do ferro
Odeie ser um pimp, mas você pode ir aqui e ver todos os tipos do acontecimento dos recomps:

http://www.ironaddicts.com/forums/forumdisplay.php?f=54

IA
dragula
CITAÇÕES (dragula @ março 22 2008, 01:09 PM) *
Im um endo-meso e recomped com sucesso. Eu faria 2 semanas do ketosis hypocal com HIIT e 2 semanas da rotina cheia do corpo com (semana 3/day) com carbs do corte após o meio-dia, o bout 1000 cal de excesso em dias do treinamento, e o maintnence em dias da recuperação. Cada noite de sábado eu binge a bebida, e como-a como a merda cada domingo. Supps era multi, GTE, BCAA, os lotes de protien, e pilha de ECA.

Foi do bf 5 ' 10 220lbs elevado a 180lbs no bf de ao redor 14% mais menos então em 5 meses. Eu fui de um miúdo chubby povoar-me perguntando que porque eu me usaria os steroids… (nunca) tiveram-me que olhar do linebacker.
Measurments foi acima de rapidamente, força através do telhado. Então eu comecei o hurt e agora o im um miúdo gordo outra vez.

Eu devo mencionar que eu fiz este pagando o attn a IA em sua placa. Conselho muito bom.
Popa Murph
CITAÇÕES (dragula @ abril 1 2008, 10:01 AM) *
Eu devo mencionar que eu fiz este pagando o attn a IA em sua placa. Conselho muito bom.

Quanto tempo você usou o E/C/A?
Reven
Músculo gordo e ganho perdido ao mesmo tempo que VOCÊ APOSTOU! Eu era mais novo e não tinha tanto músculo e estava treinando-o duas vezes por o dia (45 workouts mínimos) não à falha, 5 dias por a semana com pelo menos 6 horas entre workouts. Os mais melhores ganhos que eu fiz sempre. Infelizmente, eu perdi todos meus dados desse tempo, o mais decepcionante agora mim mantenho apoios múltiplos.

Na uma mão mais recentemente (~1-1.5 anos há) eu não seguia minha dieta perfeitamente, em conseqüência meu aumentar não estava indo grande porque eu tinha uma estadia dura que como bastantes para meu peso novo. Eu trabalhei com meu regimen do treinamento e senti decepcionado muito enquanto eu comecei fora da escala porque eu não tinha ganhado o peso por sobre um mês. Eu fiz exame de medidas de qualquer maneira, e dum raio!!! Eu era polegada perdida feliz de 1/2 em torno do desperdício e do tamanho em toda parte sobre posto mais.

A coisa similar estava resultando o último poucas semanas comendo perto dos maintenances cals e fazendo exame do ephedrine, perdeu um borrão em torno do desperdício e ganhou um bit em meus braços mas o tamanho do braço é atualmente meu objetivo.

Quanto para aos elevadores, os deadlifts, squats, fileiras, queixos, banco estiveram sempre atuais - com uma ênfase forte nos primeiros dois.

Agora até peso e músculo perdedores ganhar… Eu não posso dizer que eu tenho.
nightop
Um volume apropriado deixá-lo-á com um %bf mais baixo e uma massa mais total do músculo mesmo se sua massa gorda total aumentar. Eu penso que conceptualizing e procurar um “recomp” é realmente deleterious.
dragula
CITAÇÕES (Popa Murph @ abril 1 2008, 01:28 PM) *
Quanto tempo você usou o E/C/A?

Eu funcioná-lo-ia por 3 semanas então algum benadryl por uma semana para um upregulation beta-2 pequeno
Mitosis
U.D. 2.0

Com e sem as drogas.

Trabalhos.
Kellyb
CITAÇÕES

Este tipo de esquema é awesome e pode trabalhar maravilhas para qualquer um mas pode ser duro na mente. Uma outra aproximação mais menos drástica que possa trabalhar bem envolve um carbs/calories mais elevado em torno dos workouts e dos calories baixos o descanso do tempo.
dragula
Realmente eu encontrei-o completamente fácil. A mente para bem antes que o corpo.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.