Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Ácido Retinoic
Os fóruns da mente e do músculo > os suplementos > avançaram a conversa supl.
Jakeshorts
CITAÇÕES
Endocrinologia. 2006 novembro; 147 (11): 5325-32. Epub 2006 julho 13. Ligações
Remodelação do tecido adiposo branco após a administração ácida retinoic nos ratos. Mercader J, Ribot J, Murano mim, Felipe F, Cinti S, Bonet ML, Palou A.
Laboratório da biologia molecular, da nutrição e da biotecnologia, universidade dos Balearic Island, 07122 Palma de Mallorca, Spain.

Um phenotype adiposo marrom reduzido no tecido adiposo branco (WAT) pode contribuir à obesidade e ao tipo - diabetes 2 nos seres humanos. Ácido Retinoic, o formulário carboxylic da vitamina A, disparadores nos roedores uma redução do peso de corpo e do adiposity e uma expressão aumentada de desacoplar proteínas no tecido adiposo marrom e no músculo esqueletal. Neste estudo, nós investigamos efeitos de remodelação possíveis do ácido todo-transporte retinoic (ATRA) em depósitos de WAT. As mudanças na expressão dos genes relacionaram-se ao thermogenesis e a oxidação do ácido gordo e os níveis de proteína phosphorylated do retinoblastoma foram analisados em depósitos de WAT dos ratos masculinos do adulto NMRI injetados aguda com ATRA ou veículo, junto com parâmetros biométricos e do sangue. Perda da gordura de corpo depois que o tratamento de ATRA era não acompanhado por todo o aumento em ácidos gordos ou em corpos de cetona nonesterified de circulação e acompanhado da temperatura rectal aumentada. O tratamento provocou um acima-regulamento dos níveis do mRNA de desacoplar as proteínas 1 e 2, a gama proliferator-ativada peroxisome coactivator-1alpha do receptor, alfa proliferator-ativado peroxisome do receptor, músculo e fígado-tipo palmitoyltransferase 1 da carnitina, e subunit II da oxidase do citocromo em depósitos diferentes de WAT. Os níveis de proteína phosphorylated do retinoblastoma em depósitos de WAT foram aumentados após o tratamento de ATRA. O tamanho de Adipocyte foi reduzido, e o número de adipocytes multilocular foi aumentado em WAT inguinal de ratos ATRA-tratados. Os resultados indicam que ATRA favorece a aquisição da gordura animal marrom tecido-como propriedades em WAT. Compreender os mecanismos e os effectors envolvidos na remodelação de WAT pode contribuir às avenidas novas da prevenção e do tratamento da obesidade e do tipo - diabetes 2.

PMID: 16840543 [PubMed - posicionado para MEDLINE]

Aqui nós temos um estudo interessante nos ratos quem têm obviamente o BASTÃO do mmore, mas nós não somos 100% desprovido dele. O BASTÃO parece uma tonelada mais fácil de oxidar do que WAT, e aqui nós vemos como este poderia ser adventageous puxar o switcharoo do ole. Somente a coisa que eu encontrei para o ácido retinoic nos seres humanos é um deleite tópico para alguns cancros e acne. Nada ingerido.

Qualquer coisa pensamentos além da objeção óbvia a um rato estuda?
Jakeshorts
Para adicionar apenas no mesmo pensamento:

CITAÇÕES
Biochem de Physiol da pilha. 2007; 20 (6): 1061-72. Epub 2007 outubro 30. Ligações
o ácido Todo-transporte retinoic aumenta o metabolismo oxidative em adipocytes maduros. Mercader J, Madsen L, Felipe F, Palou A, Kristiansen K, Bonet ML.
Laboratório da biologia molecular, da nutrição e da biotecnologia, Universitat de les Illws Balears, Palma de Mallorca, Spain.

BACKGROUND/AIMS: Nos roedores, o tratamento ácido retinoic (do RA) favorece a perda de massa da gordura de corpo e a aquisição de características gordas marrons nos depósitos gordos brancos. Neste trabalho, nós procuramos examinar a que extensão estes efeitos do RA são pilha autônoma ou dependente em fatores sistemáticos. MÉTODOS: Os parâmetros do metabolismo de lipido e de expressão de gene relacionada foram analisados nos adipocytes 3T3-L1 diferenciados após a exposição ao RA ou ao veículo. RESULTADOS: O tratamento com RA conduziu ao índice celular diminuído do triacylglycerol e à taxa básica aumentada da oxidação do lipólise e o gordo do ácido. A nível do mRNA, o tratamento do RA conduziu a uma expressão reduzida fatores adipogenic/lipogenic da transcrição (gama proliferator-ativada peroxisome do receptor, de proteína de CCAAT/enhancer-binding alfa, alfa do receptor do rexinoid) e dois purported os supressores da lipólise e do metabolismo oxidative (CIDEA e proteína deinteração 140), e a uma expressão aumentada das proteínas favorecendo a oxidação gorda (gama proliferator-ativada peroxisome coactivator-1alpha do receptor, desacoplando a proteína 2, o fator adiposo jejuar-induzido, as enzimas da oxidação mitochondrial do ácido gordo). A inactivação paralelizada estas mudanças da proteína do retinoblastoma e foi precedida por um phosphorylation RA-induzido adiantado da quinase de proteína mitogen-ativada p38. A expressão UCP1 não foi induzida. CONCLUSÃO: Os resultados indicam essa remodelação dos favores do RA diretamente dos adipocytes 3T3-L1 maduros na cultura para o metabolismo oxidative aumentado.

PMID: 17975308 [PubMed - posicionado para MEDLINE]
Jakeshorts
CITAÇÕES
Am J Physiol Endocrinol Metab. 2006 maio; 290 (5): E916-24. Epub 2005 dezembro 20. Ligações
Mecanismo molecular da inibição 1.25 do dihydroxyvitamin D3 de adipogenesis nas pilhas 3T3-L1. Kong J, Li YC.
Serviço da medicina, Univ. de Chicago, avenida de 5841 S. Maryland., Chicago, IL 60637, EUA.

Nós investigamos o mecanismo molecular por meio de que o dihydroxyvitamin 1.25 D3 [1.25 (OH) 2D3] inibe o adipogenesis in vitro. 1.25 (OH) 2D3 obstruem a diferenciação de pilha 3T3-L1 em adipocytes em uma maneira dependente da dose; entretanto, a inibição é 24-48 ineficaz h depois que a diferenciação é iniciada, sugerindo que 1.25 (OH) 2D3 inibam somente os eventos adiantados do programa adipogenic. O tratamento das pilhas 3T3-L1 com os 1.25 (OH) 2D3 não obstrui a expansão clonal mitotic ou a indução de C/EBPbeta; um pouco, 1.25 (OH) 2D3 obstruem a expressão de C/EBPalpha, da receptor-gama proliferator-ativada peroxisome (PPARgamma), do sterol protein-1 elemento-obrigatório regulador, e de outros marcadores a jusante do adipocyte. A inibição por 1.25 (OH) 2D3 é reversível, desde uma remoção de 1.25 (OH) 2D3 das restaurações do media o processo adipogenic com somente um atraso temporal. Interessante, embora a proteína do receptor da vitamina D (VDR) seja mal detectável nos preadipocytes 3T3-L1, seus níveis são aumentados dramàtica durante a fase adiantada de adipogenesis, repicando em 4-8 h e subsiding mais tarde durante todo o descanso do programa da diferenciação; 1.25 (OH) tratamentos 2D3 parecem estabilizar os níveis da proteína de VDR. Consistentemente, o overexpression vírus-negociado do ser humano (h) VDR nas pilhas 3T3-L1 obstrui completamente o programa adipogenic, confirmando que VDR é inhibitory. A inibição de diferenciação do adipocyte por 1.25 (OH) 2D3 é melhorada pelo troglitazone, um antagonista específico de PPARgamma; inversamente, o hVDR suprime parcialmente a atividade transacionando de PPARgamma mas não de C/EBPbeta ou de C/EBPalpha. Além disso, 1.25 (OH) 2D3 suprimem marcada níveis de C/EBPalpha e de PPARgamma mRNA na cultura gorda epidídima do tecido do rato. Tomados junto, estes dados indicam que o bloqueio da diferenciação de pilha 3T3-L1 por 1.25 (OH) 2D3 ocorre na expansão do postclonal encena e envolve a supressão direta do upregulation de C/EBPalpha e de PPARgamma, o antagonization da atividade de PPARgamma, e a estabilização da proteína inhibitory de VDR.

PMID: 16368784 [PubMed - posicionado para MEDLINE]

vitamina A & D para parar o adipogenesis?
Jakeshorts
CITAÇÕES
Obesidade (Silver Spring). 2008 março; 16 (3): 585-91. Epub 2008 janeiro 17. Ligações
O tratamento ácido Retinoic aumenta a capacidade da oxidação do lipido no músculo esqueletal dos ratos. Amengual J, Ribot J, Bonet ML, Palou A.
[1] 1Laboratory da biologia molecular, da nutrição e da biotecnologia, Universitat de les Illes Balears, Palma de Mallorca, Spain [2] 2CIBER Fisiopatología de la Obesidad y Nutrición (CB06/03), Instituto de Salud Carlos III, Spain.

Objetivo: ácido Todo-transporte retinoic (ATRA), um formulário carboxylic da vitamina A, favores nos ratos uma mobilização de reservas da gordura de corpo que correlacione com um incremento da capacidade oxidative e thermogenic em tecidos adiposos. O objetivo deste estudo foi investigar o efeito do tratamento de ATRA na capacidade do músculo esqueletal para o catabolismo do gordo-ácido. Métodos e procedimentos: A composição do tecido e a expressão de gene relativa ao lipido e ao metabolismo oxidative foram analisadas no músculo esqueletal dos ratos tratados aguda com o ATRA ou o veículo (óleo verde-oliva). Resultados: O tratamento de ATRA provocou um aumento dependente da dose nos níveis da expressão do mRNA do músculo de enzimas, de transportadores selecionados e de fatores da transcrição envolvidos na oxidação, na respiração, e no thermogenesis do gordo-ácido a saber: músculo-tipo palmitoyltransferase 1 da carnitina, oxidase 1 de CoA do acílico, subunit II da oxidase do citocromo, desacoplando a proteína 3, o co-activador proliferator-ativado peroxisome -1alpha da receptor-gama e o receptor-delta proliferator-ativado peroxisome (PPARdelta). O tratamento igualmente conduziu ao upregulation dos níveis do mRNA do carboxylase 2 do acetyl-CoA (ACC2), uma enzima reguladora chave para a oxidação mitochondrial do gordo-ácido no músculo. Os níveis da proteína de músculo esqueletal de PPARdelta e da gama retinoid do receptor de X, um sócio para muitos receptors nucleares envolvidos no metabolismo de lipido, foram aumentados após o tratamento de ATRA. O índice do lipido do músculo foi diminuído. Discussão: Estes resultados indicam que o tratamento de ATRA aumenta a capacidade de músculo esqueletal para a oxidação do gordo-ácido. O conhecimento dos nutrientes ou os nutriente-derivados capazes de realçar o metabolismo oxidative no músculo e os outros tecidos pode contribuir às avenidas novas da prevenção e do tratamento da obesidade e de desordens relacionadas. Obesidade (2008) 16 3, 585-591. doi: 10.1038/oby.2007.104.

PMID: 18239600 [PubMed - no processo]

Deixe nos ignorar o argumento sobre UCP por um segundo, e RXRs. Apenas o upregulation de ACC2 é ridículo. Aqui nós vemos que é dependente da dose… Que tipo das fontes nós temos para ATRA??
lince
Havia um estudo de investigação para o enfisema que usou ATRA, efeitos secundários não demasiado ruins.
Jakeshorts
Accutane que eu acredito foi usado… Alguma idéia se os efeitos similares podem ser considerados pela beta-carotina de dose super?
eclypz
Eu penso-o frieds seu brainz.
Jakeshorts
se você me acredita ou qualquer um mais usou-se ao tipo do protocolo que eu estou supor sobre então talvez meus cérebros não sou esses você deve ser referido aproximadamente.

Eu entretanto amaria ouvir toda a entrada que você poderia adicionar no assunto.
vanguarda
Eu don´t penso que a beta-carotina trabalhará, de minhas tomada/conversão compreensivas é limitado assim que você can´t consegue realmente o acúmulo (do tóxico) visto com Retinol ou Accutane.

Eu penso impars de Accutane alguns aspectos da função cognitiva, it´s certamente não provados mas os dados que apontam a atividade danificada de PFC reduziriam logicamente a atenção seletiva.

It´s impar realmente você tem toda esta pesquisa não investir o papel de Accutane´s na depressão mas a nenhuma pesquisa sobre a atenção ou a função cogntive geralmente de que eu sei.

I´m atualmente em Accutane mas em auto-observação não é realmente exato (mais dúzias de outros fatores no jogo) entretanto mim sente que pode agravar minhas tendências depressivas. A depressão pode realmente destruir o havoc em sua função cogntive.

Igualmente Accutane pode danificar a função do tiróide e foder acima de sua função de fígado = a sensibilidade reduzida do insulin que pode finalmente meios que você termina acima em um ganho gordo líquido.

Última a peso-perda substancial não é AFAIK um o side-effect comum de Accutane assim que eu don´t penso as preensões da teoria verdadeiras para seres humanos.

lince
Que sobre Fucoxanthin? Eu penso que trabalha em WAT.
eclypz
CITE (Jakeshorts @ março 20 2008, 09:58 AM) [snapback] 467007 [/snapback]
se você me acredita ou qualquer um mais usou-se ao tipo do protocolo que eu estou supor sobre então talvez meus cérebros não sou esses você deve ser referido aproximadamente.

Eu entretanto amaria ouvir toda a entrada que você poderia adicionar no assunto.

Não, eu significo seriamente. Eu penso que eu recordo ler sobre alguns efeitos secundários problemáticos reais com o retinoin esse os parafusos com alguma parte do cérebro. Não havia os povos que o tomaram e não está agora permanentemente deprimido ou mim está pensando de uma droga diferente?
SteveSliwa
CITE (eclypz @ março 21 2008, 08:01 AM) [snapback] 467169 [/snapback]
Não, eu significo seriamente. Eu penso que eu recordo ler sobre alguns efeitos secundários problemáticos reais com o retinoin esse os parafusos com alguma parte do cérebro. Não havia os povos que o tomaram e não está agora permanentemente deprimido ou mim está pensando de uma droga diferente?

Agora há uma droga que eu nunca tocaria. Eu sou consideravelmente certo que é.
eclypz
havia uma linha nela na seção neuro. Eu não posso recordar o nome.

ESPERA DO OH

Era accutane ou algo para a direita? Quem aqui sabe?
eclypz
Accutane é Isoretinoin. Eu não sei o que a relação é mas há muito sofrimento sobre ele.

http://max001.proboards42.com/
Jakeshorts
o accuntane não parece como fecha o ajuste com o ATRA de todo… Eu preciso mais hora de investigar uma fonte alterna para ela.

lince - Aye, o fuco FOI SUPOR para trabalhar em WAT com UCP mas sugerido para precisar de ser dosado melhor com MCTs. Qual não é necessariamente ruim, eu tenho realmente ambos sentar-se em torno MAS anecdotely falar mim não vi nada do mérito quando dosado com óleo de peixes. Os benefícios de MCTs poderiam apenas grande um sobreposto para o causation=correlation se você me pergunta. Uma ou outra maneira que eu penso que nós estamos suportando uma árvore muito mais grande aqui com diversos caminhos oxidative diferentes que estão sendo utilizados incluindo UCP mas não limitados a.

a posterior investigação warrented. Agradecimentos para indivíduos de participação. Não sure porque este não é um tópico mais interessante… Nós estamos falando sobre possibilidades enormes aqui.
lince
o jake, o que eu li dos povos que tomam o fuco disse que tomou algum tempo para trabalhar e então para aqueles que começ a um efeito seu xixi transformou-se cheiro rancid. Interessante.

Eu estou indo começ algum de CNW, ver o que acontece.
Jakeshorts
CITE (lince @ março 23 2008, 03:17 PM) [snapback] 467625 [/snapback]
o jake, o que eu li dos povos que tomam o fuco disse que tomou algum tempo para trabalhar e então para aqueles que começ a um efeito seu xixi transformou-se cheiro rancid. Interessante.

Eu estou indo começ algum de CNW, ver o que acontece.

começ uma máquina tampando e uma boa sorte.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.