Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Fórmula da sustentação do ciclo e do ciclo do borne
Fóruns da mente e do músculo > fóruns secundários da companhia > cápsula feita sob encomenda
Chainsaw1
Isto seria muito benefical para um ciclo completo, seguro e saudável…

magnésio 3,4-Divanillyltetrahydrofuran 400
Magnésio do L-Tartrate 500 da L-Carnitina
magnésio do N-acetyl-L-cysteine 500
Magnésio 1000 da vitamina C
Viu o magnésio das bagas 150 do Palmetto
Magnésio de Policosanol 5
Magnésio das bagas 250 do Hawthorn
Magnésio vermelho do arroz 500 do fermento
Magnésio da coenzima Q10 100
Magnésio do Thistle de leite 750

3,4-Divanil- abaixa SHBG durante o ciclo livram acima andrógenos e factura deles mais disponíveis no corpo.

L-Tartrate da L-Carnitina - aumentos a quantidade de receptors do andrógeno

NAC - Fígado Protectant, antioxidante.

Vitamina C - O anti oxidante mas igualmente ajuda mais baixo o cortisol da hormona de esforço.

Viu o Palmetto - viu trabalhos do palmetto para impedir a testosterona converta no dihydrotestosterone, o pensamento da hormona para fazer com que as pilhas prostrate multipliquem, conduzindo a uma próstata ampliada.

Policosanol - abaixa o colesterol ruim que aumenta durante um ciclo.

Hawthorn - ajudas com hipertensão e dae (dispositivo automático de entrada) na saúde cardiovascular

Arroz vermelho do fermento - abaixa o colesterol e os triglycerides

Coenzima Q10 - O antioxidante, Cardioprotective, protege de encontro aos cardíaco de ataque, abaixa a pressão sanguínea

Thistle de leite - grande protectant para o fígado, mais baixo colesterol ruim
babyblu
Sim aquele seria um GRANDE produto tampado. Eu amo a sustentação do ciclo mas EU DEIO o bebê puke o flava!!

bb
Redsky
Eu jogaria em algum extrato da semente da uva para um bit pequenino do controle da hormona estrogénica, mas aquela é uma besta contínua.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.