Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Prim. Desempenho EndoAmp e de etilo de CLA éster
Os fóruns da mente e do músculo > suplementam > feedback do produto
Kimbo
Começ estes dentro hoje.

O EndoAmp vem em um recipiente pequeno consideravelmente fresco do metal. Embalou completamente à parte superior, assim que eu tive que ser consideravelmente cuidadoso sobre a abertura ele. Escavá-lo para fora sem fazer uma confusão seria difícil, assim que eu terminei acima de despejá-la em um recipiente que maior eu tive na mão para o facilitar escavar para fora. O gosto é muito neutro, misturado acima agradàvel em minha agitação da proteína.

O éster do etilo de CLA veio em um frasco junto com uma seringa oral (o tipo com um bulbo na extremidade que você aperto). Dosar era fácil bastante. O gosto é consideravelmente tolerável, mas eu era gosto ele por alguma hora, e eu tive burps de CLA EE toda a manhã.

Pergunta para PP: Posso eu rachar minha dose de EndoAmp? IIRC, cortisol é o mais elevado a manhã e então outra vez ao redor 4 horas em mais tarde, assim que parece como a utilização de uma meia dose no AM e outra vez 4 horas mais tarde pôde trabalhar bem. Também, haveria algum benefício a usar uma metade extra de uma dose ou um pre-exercício cheio da dose?
methodice
Eu gostaria de tentar esse endoamp eu mesmo. Eu penso-o devo sincronismos diferentes da dose da experimentação durante os dias e a observação o que você prefere.
Rodzilla
Kim tem-no usado nunca um prodcut do controle do cort no passado? Ou tonalin CLA (eu penso que este é esse usado em todos os estudos)?
Kimbo
Methodice, bom atendimento… Eu estou indo usar no mínimo EndoAmp um mês e ver aonde me começ. Eu apenas usá-lo-ei porque o estado dos sentidos para agora, a menos que os PP quiserem chime dentro.

Eu tenho produtos usados com picosegundo neles antes, como BSL Nitrojet e XF implacável. Nunca usado lhe no seus próprios antes. Eu igualmente usei CLA no passado fora e sobre, mas eu nunca começ muito fora dele - possivelmente porque eu não o funcionei para o suficiente. Assim eu planeio em funcioná-lo por alguma hora. Eu tenho-lhe tomado 2x um o dia com alguma gordura de uma outra fonte (por exemplo amêndoas).
x_muscle
todas as actualizações no endoamp ....... que eu começ começ uma lata dos PP.
Kimbo
CITAÇÕES (x_muscle @ abril 20 2008, 12:03 AM) *
todas as actualizações no endoamp ....... que eu começ começ uma lata dos PP.

Consideravelmente subtil, mas subjetiva meu modo foi um bit melhor. Não pode dizer que ajudou com recuperação dos exercícios muito embora.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.