Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Bolinhos de oatmeal carregado de Casien
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > todas as coisas dietéticas
Colin
Os bolinhos saborosos dum raio que são MRP muito apropriados com a fibra fortificada protien, cho fiberous (oatmeal) Supercarb para a doçura sem nenhum gosto falsificado yucky do açúcar de Splenda wub.gif

Eu deixei cair um ambien 10 minutos há assim que eu não poderei terminar hoje à noite este borne mas dum raio, os bolinhos estão fodendo bom e o perfil macro na prateleira superior.

Artigos necessários:
Enova
Oatmeal do Quaker
Raisins
Nata do FF da contagem regressiva da caloria - leite: cho de 3 g por 8 onças., 0 gorduras, 8 g pro
ovos inteiros dos pares

Componente de Prolab Protien (sabor do oatmeal da canela)
FATOS DO SUPLEMENTO
Tamanho do serviço: 2 colheres (55 g)
Serviços por o recipiente: 17
Ingrediente Amt por o serviço de % do valor diário
Calorias 225
Calorias da gordura 35
Gordura total 4 g 6% **
Gordura saturada 1 g 5% **
Magnésio 10% do colesterol 30
Magnésio 4% do sódio 90
Hidrato de carbono total 7 g 2% **
Fibra dietética 4 g 16% **
Açúcares 1 *** de g
Proteína 40 g 80% **
Magnésio 40% do cálcio 400
Magnésio 240 24% do fósforo (como o fosfato dipotassium)
Magnésio 310 9% do potássio (como o fosfato dipotassium)
*** De g da L-Glutamina 2

** Os valores diários dos por cento são baseados em uma dieta de 2.000 calorias.
Valor diário do *** não estabelecido.

Outros ingredientes
Mistura da proteína (caseinato do cálcio, isolado da proteína do Whey, concentrado de proteína do Whey, L-Glutamina, caseína de Micellular), goma arábica, óleo do girassol, sabores naturais e artificiais, fosfato Dipotassium, lecitina, Carrageenan, mono e Diglycerides e Sucralose.
Jinx me
Impressionante! Mais detalhes, sleepyhead.
Colin
Homegirl, por favor.

Eu estou apresentando somente idéias, minhas habilidades de cozimento relegated completamente honesta ao espaguete e ao Barilla.

Basicamente, você engancha-o acima apenas como você está cozendo bolinhos de oatmeal regulares.

Somente a exceção é em vez de adicionar o leite que você põr o leite em um misturador junto com os ovos. Eu vou com o um ovo inteiro e o descanso apenas os brancos ao adicionar em uma quantidade liberal de Enova (o serotonin yummy pode ajudar a aliviar a insónia, porque HeavyLifter85 experimentou) para mais consistência, em vez da gordura inferior do ovo. Adicione o protien dentro, mistura. Adicione o oatmeal e os raisons, stir. Contingente satisfeito de Supercarb sobre se você quer mais carburadores, eu uso bastante para o condimento doce do add'l e deixo-os no esse enquanto eu prefiro o baixo oatmeal do SOLDADO para tal MRP.

A relação macro deve elaborar a 40/30/30 (aproximadamente com protien primeiro e cho secundário) assim que em 500kcals (que esclarece 16 onças do leite da contagem regressiva da caloria do FF para 90 kcals e acréscimo de 16 g protien, junto com algum chocolate suíço da senhorita SF) e este elabora a uma refeição pesada na digestão lenta protien com uma quantidade mínima de whey também. Pelo menos 50 G pro por 500kcals, que deve manter um em um stat anti-catabólico com satiety induziram para umas boas 5-6 horas ou assim.

Revista a bandeja com o Enova e coza-a afastado.
rpen22
Onde você compra o leite da contagem regressiva da caloria? Eu não posso encontrar essa merda em qualquer lugar anymore.
Colin
CITE (rpen22 @ março 21 2008, 10:37 PM) [snapback] 467313 [/snapback]
Onde você compra o leite da contagem regressiva da caloria? Eu não posso encontrar essa merda em qualquer lugar anymore.

Eu sei somente de UM fim do supermercado perto (realmente, eu tenho que conduzir como 1/2 - a hora para comprar a merda assim que eu compramos todo o leite que do FF centímetro cúbico tem quando eu vou lá) e é um ShopRite.

Você poderia pedir ao gerente de bonito muita toda a grande loja da cadeia de supermercados à ordem especial ele você e eu sou consideravelmente certo eles, mim apenas não quero ter essa conversação.

noswttea4u
Seu Web site diz que Wal-mart o tem em Az.
rpen22
Oh, bom atendimento. Eu não pensei mesmo da vista lá.
lethaljd
CITE (noswttea4u @ março 22 2008, 01:13 PM) [snapback] 467423 [/snapback]
Seu Web site diz que Wal-mart o tem em Az.

Que Web site é aquele? Eu verific o Web site da capa mas foi limitado às lojas da área de Nova Inglaterra. Eu gostaria realmente de encontrar se ainda o carreg em qualquer lugar em Pittsburgh.
lethaljd
Apenas pensá-lo… poderia igualmente tentar o açúcar de Splenda Brown que é aproximadamente açúcar de 1/2 Splenda e de 1/2 Brown a reduzir em carburadores mas ainda provar o rad. Pôde dar-lhe um gosto mais caseiro do que Supercarb. (E está um pouco mais prontamente - disponível)
noswttea4u
CITE (lethaljd @ março 22 2008, 05:55 PM) [snapback] 467492 [/snapback]
Que Web site é aquele? Eu verific o Web site da capa mas foi limitado às lojas da área de Nova Inglaterra. Eu gostaria realmente de encontrar se ainda o carreg em qualquer lugar em Pittsburgh.

http://www.hphood.com/promos/caloriecountd...lt.aspx?id=1542
lethaljd
Gracias. Parece que a capa tem mais de um Web site a respeito de seu leite. Eu tentei o leite pronto capa do slogan da “. COM”

Wal-Mart é.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.