Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pilha cognitiva da nutrição: Pyritinol + L-Tryptophan
Os fóruns da mente e do músculo > suplementam > feedback do produto
babyblu
Aprove primeiramente do mim querem agradecer a Steve Silwa para emitir-me:
- Pyritinol 50 gramas cru

e

L-Tryptophan 150 gramas cru

A base deste registro é onde eu tinha perguntado previamente a Steve e a outro aqui em uma linha no fórum Neuro sobre o noortropics e/ou os suplementos que puderam me ajudar a focalizar. Eu sinto como eu mando um exemplo suave de ADICIONAR. Os estimulantes como Amph ou ritalin não são uma opção b/c que eu sou um alcoólico & um viciado em drogas de recuperação (que incluem a longa história do abuso da cocaína, do amph, e do methamph, entre outro) assim a menos que um stim gostar que estêve prescrita por um doutor conjuntamente com o descuido por um addictionoligist certificado placa, Im de não o tomar. Assim Steve era gracioso bastante contatar-me e oferecer-me estes artigos (SEM PEDIR que EU OS REGISTRE que EU PUDE ADICIONAR); Eu escolhi registrá-los para risos das merdas n.

Eu tenho alguma experiência prévia mínima w/cogs e/ou noors: Eu funcionei DMAE e piracetam (eu penso, ele era um tam que eu sei que muito).

Minha situação actuais:

Eu sou um ó estudante da escola de direito do ano em uma escola de direito consideravelmente boa. Eu vou à escola a tempo integral. Eu trabalho aproximadamente 20 horas por a semana (que é aproximadamente 8 horas sobre o ABA recomendou horas semanais do trabalho para uma estudante de Direito a tempo completo) em uma empresa do demandante muito ocupado e bem sucedido onde o trabalho que eu faço seja consistente com o trabalho de um advogado do associado que seja lá para 5+yrs. Eu sou casado com uma criança 8yr idosa (significado ao contrário de alguns de meus colegas, eu não consigo passar toda minha hora na escola ou no estudo). Eu naturalmente tento bater a ginástica 3x por a semana. Eu passo o tempo nas placas. Eu sou um membro activo de um programa de 12 etapas. Igualmente eu tenho finais vir acima em aproximadamente 6 semanas. Eu tenho uma experimentação trocista muito intensa vir acima em aproximadamente 4 semanas. Eu tenho uma experimentação real que eu esteja tentando por mim mesmo no próximo mês, mas esta não será tão intensa quanto a experimentação trocista honesta (o réu se está representando & não é um advogado + isto é uma experimentação de banco isto é nenhum júri).

Baste assim dizer que eu tenho uma quantidade aceitável de esforço e eu sou muito ocupado. Eu tive uma estadia difícil focalizar na escola este ano assim que eu espero que estes produtos me ajudarão a focalizar

Dia 1:

Tomou aproximadamente 1/8 de tspn de Pyritinol (400mg) em um estômago um tanto vazio
- os gostos gostam da merda
- resistente à medida
Eu tamparei provavelmente este facilito até coisas

Mais tarde eu planeio em tomar um outro 400mg de Pyr + de 750mg de L-Tryp

Steve se você trava este, pode você dizer-me que % do tsp = 750mg de L-Tryp?

obrigado,

bb
SteveSliwa
CITE (babyblu @ março 22 2008, 11:38 AM) [snapback] 467409 [/snapback]
Aprove primeiramente do mim querem agradecer a Steve Silwa para emitir-me:
- Pyritinol 50 gramas cru

e

L-Tryptophan 150 gramas cru

A base deste registro é onde eu tinha perguntado previamente a Steve e a outro aqui em uma linha no fórum Neuro sobre o noortropics e/ou os suplementos que puderam me ajudar a focalizar. Eu sinto como eu mando um exemplo suave de ADICIONAR. Os estimulantes como Amph ou ritalin não são uma opção b/c que eu sou um alcoólico & um viciado em drogas de recuperação (que incluem a longa história do abuso da cocaína, do amph, e do methamph, entre outro) assim a menos que um stim gostar que estêve prescrita por um doutor conjuntamente com o descuido por um addictionoligist certificado placa, Im de não o tomar. Assim Steve era gracioso bastante contatar-me e oferecer-me estes artigos (SEM PEDIR que EU OS REGISTRE que EU PUDE ADICIONAR); Eu escolhi registrá-los para risos das merdas n.

Eu tenho alguma experiência prévia mínima w/cogs e/ou noors: Eu funcionei DMAE e piracetam (eu penso, ele era um tam que eu sei que muito).

Minha situação actuais:

Eu sou um ó estudante da escola de direito do ano em uma escola de direito consideravelmente boa. Eu vou à escola a tempo integral. Eu trabalho aproximadamente 20 horas por a semana (que é aproximadamente 8 horas sobre o ABA recomendou horas semanais do trabalho para uma estudante de Direito a tempo completo) em uma empresa do demandante muito ocupado e bem sucedido onde o trabalho que eu faço seja consistente com o trabalho de um advogado do associado que seja lá para 5+yrs. Eu sou casado com uma criança 8yr idosa (significado ao contrário de alguns de meus colegas, eu não consigo passar toda minha hora na escola ou no estudo). Eu naturalmente tento bater a ginástica 3x por a semana. Eu passo o tempo nas placas. Eu sou um membro activo de um programa de 12 etapas. Igualmente eu tenho finais vir acima em aproximadamente 6 semanas. Eu tenho uma experimentação trocista muito intensa vir acima em aproximadamente 4 semanas. Eu tenho uma experimentação real que eu esteja tentando por mim mesmo no próximo mês, mas esta não será tão intensa quanto a experimentação trocista honesta (o réu se está representando & não é um advogado + isto é uma experimentação de banco isto é nenhum júri).

Baste assim dizer que eu tenho uma quantidade aceitável de esforço e eu sou muito ocupado. Eu tive uma estadia difícil focalizar na escola este ano assim que eu espero que estes produtos me ajudarão a focalizar

Dia 1:

Tomou aproximadamente 1/8 de tspn de Pyritinol (400mg) em um estômago um tanto vazio
- os gostos gostam da merda
- resistente à medida
Eu tamparei provavelmente este facilito até coisas

Mais tarde eu planeio em tomar um outro 400mg de Pyr + de 750mg de L-Tryp

Steve se você trava este, pode você dizer-me que % do tsp = 750mg de L-Tryp?

obrigado,

bb

Yeah gostos de Pyritinol como o excremento puro. 400-1.200 o magnésio é geralmente a escala da dose. Eu tomo 1.2 gramas ou mais imediatamente para ver pessoal um efeito.
Para o Tryp você precisa uma escala de d porque eu não tenho nenhuma idéia como a medir com um tsp.
babyblu
Yeah eu tenho uma escala. A APROVAÇÃO agradece tanto a Steve. Im certo sua tolerância para noors são um bit pequenino mais altamente do que meus. Sido t - 30 e já sentem algum precaução de Pyr.

bb
SteveSliwa
CITE (babyblu @ março 22 2008, 12:01 PM) [snapback] 467417 [/snapback]
Yeah eu tenho uma escala. A APROVAÇÃO agradece tanto a Steve. Im certo sua tolerância para noors são um bit pequenino mais altamente do que meus. Sido t - 30 e já sentem algum precaução de Pyr.

bb

Bons bons….apenas não ronca.
babyblu
Não, nenhum ronco. Mas eu tenho meu braço amarrado fora com minha correia e Im procurando meus pinos do slin ..... wink.gif

bb
SteveSliwa
CITE (babyblu @ março 22 2008, 12:07 PM) [snapback] 467420 [/snapback]
Não, nenhum ronco. Mas eu tenho meu braço amarrado fora com minha correia e Im procurando meus pinos do slin ..... wink.gif

bb

Soa como meu tipo do partido.
babyblu
Justin APROVADO, para um o que a foda é errada com a função da resposta. Esta é a terceira vez onde do caralho eu escrevi esta coisa b/c por qualquer motivo no meio de meu divertido, apenas desaparece (última vez eu bati a tecla dos emoticons da inserção e minha resposta apenas desapareceu).

Doce tão curto de n:

pyr: 400mg
l-trypto: 600mg + 200mg
Adrenalina: 2 tampões
azul acima: 1 tampão (não sure se versão do stim)
picolinate do cromo: 525mg
óleo do sesamin: 1.5ml
CLA: 3g
óleo de peixes: 2g
vit c: 4g
repercussão recarregada: 1 tampão
multi, magnésio, 50mg dhea, extrato do alho, baga do hawthorne, arroz vermelho do fermento
extrato do chá verde: 400mg

pares de chávenas de café, 4 claras de ovos (antes de vits/supps)

Era muito instável assim que comia uma barra de granola e tomava sobre 200-300mg mais do l-trypto. era muito irritable na movimentação à escola este A M.; poderia ter matado este excitador estúpido da cadela. Podia matar esta função da resposta agora para fazer-me escrevem este 3x. Demasiada adrenalina que eu penso. Verá como a função mental é este se mover do def do A M. Im.

bb
Kimbo
Ugh, você é um homem melhor do que I se você pode tolerar o gosto do pyritinol. Eu joguei algum em uma agitação da proteína uma vez e eu tive que despejar a coisa inteira.
babyblu
Nenhuma dor nenhum ganho.

bb
babyblu
Reduziu os stims hoje e o sentimento muito melhor smile.gif

O foco é grande.

bb
Chuckisnutz
b à corcunda
babyblu
Pesaroso sido ocupado verrrry. A pilha está trabalhando o OMI bom. A concentração está acima. A memória é boa. Igualmente não começ desgastado mentalmente nos fins da tarde.

bb
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.