CITE (dragula @ março 23 2008, 05:25 AM) [snapback] 467582 [/snapback]
Que é seu treinamento como agora? Parece que os indivíduos em seu benefício do ponto melhor dos movimentos cheios do composto do corpo 2-3/day/week, do HIIT, e de carburador programado fazem dieta.
Encha-nos em um pouco de mais no aswell da dieta.
Eu trabalho em uma ginástica assim que eu começ lá um pouco adiantado antes que trabalho e faça aproximadamente 15-20 minutos que funcionam na escada rolante, tues-sentada geralmente. Eu mudo minha velocidade na seguinte maneira:
Eu começarei indo em 6mph por dois minutos. Então eu manter-me-ei levantar a velocidade em .5 cada minuto. Uma vez que eu alcango 8 ou 9, eu irei para trás tragar a 6 e repetir o processo por aproximadamente 15-20 minutos. Mas eu fui acordar unrested ultimamente assim que eu bitching para fora parando após 5 minutos, ou indo no elíptico que é como uma caminhada no parque comparado ao corredor.
Até a resistência, não foi demasiado consistente nos termos de uma planta do jogo mas eu tenho-a feito pelo menos 3 dias por semana. Eu elaboro a saliência de w/my e um outro colega de trabalho ao redor do 2:30 quando é tempo inoperante na ginástica. Nós normalmente faríamos algum tipo da separação de 4 dias como:
Segunda-feira/caixa de Thurs-, tri, ombros
Tues/parte traseira de Fri-, Bi, pés
Nós mudaríamos os exercícios acima de cada 6 semanas ou assim. Às vezes nós apenas mudaríamos os exercícios. Certas vezes que nós superset um exercício pesado em um ambiente estável com um mais claro nos ajustaríamos em uma imprensa instável da caixa de Dumbell do ambiente por exemplo em um banco seguiram alternando a imprensa da caixa de braço em uma esfera da estabilidade ou empurram levantam w/hands em uma esfera. Às vezes nós comutaríamos aos movimentos do mulitiple engrenamos mais para a caloria máxima que queima-se como o lunge para ondular ou uma ocupa para empurrar o deadlift da imprensa ou do dumbell para ondular. Mas para os 2 meses passados, minha saliência foi tipo de aleatório e over-worked assim que nós temos feito nossos exercícios sobre - - voamos o significado que nós decidiremos o que trabalhar nesse dia porque nós somos de esticão e de aquecimento como oopposed a ter uma planta do jogo como antes.
Até a dieta, Segundo--Fri eu recolho aproximadamente 2200-2500 calorias. [Eu sou somente 5 ' 8, 154lb mas Iaccording a meu bodybugg que é 92% exato, eu queimo 3000-3300 calorias em a maioria de dias]
Minhas calorias consistem geralmente em aproximadamente 40% pro, em carburadores de 40% e em gordura de 20%. Às vezes eu tenho muitos verdes, às vezes mim não tenho nenhuns. Eu como pelo menos 6 vezes um o dia se não mais.
Agora, sábados e domingos são uma história diferente. Em sábado eu comerei geralmente o mesmos que segundo--fri mas eu começ outras 1000-1500 calorias do álcool. Em domingos eu normalmente não bebo mas eu comerei o fast food ou o algum outro tipo do alimento elevado da caloria pelo menos duas vezes. Eu como geralmente somente aproximadamente 3 ou 4 vezes em domingo. Até calorias, uma encenação de caso o mais ruim seria 4000.
Para as últimas semanas eu tenho começ um tad mais disciplinado. Eu realmente tenho que party em noites de sábado mas eu tenho-me certificado de que eu me mantenho a par de quanto eu bebo de modo que eu estivesse aproximadamente na manutenção para esse dia ou em um excesso muito pequeno. Em domingos eu havent que registra meu alimento e eu ainda estamos comendo o fast food mas eu estou certificando-me de que eu não vou sobre 3000 calorias para o dia… Mas esta é uma coisa razoavelmente recente.