Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pesquisa humana interessante feita sobre o NAC da dose elevada
Os fóruns da mente e do músculo > os suplementos > avançaram a conversa supl.
babyblu
A NASA relacionou a pesquisa que eu supor que eu devo dobrar acima em minha sustentação do ciclo smile.gif

bb
eclypz
antes de mais nada eu não sou tão certo que o NAC está impedindo a fatiga do músculo unicamente por causa dela é propriedades antioxidantes. Algo diz-me que está interferindo com os caminhos da inflamação. O estudo igualmente disse que os povos não começ uma bomba tampouco de modo que me conduzisse acreditar que o óxido nítrico está sendo impedido que pode conduzir a menos fatiga mas limitará finalmente provavelmente o crescimento também.

Sinal de adição, apenas como um aparte, eu quero saber o que os cientistas estão observando quando vem ao interesse para aquele falta que percebida do oxigênio você é supor começ quando você toma mais do que 600mg. Eu desejo que nós poderíamos lhes perguntar.
liorrh
CITE (eclypz @ março 23 2008, 06:01 AM) [snapback] 467580 [/snapback]
Sinal de adição, apenas como um aparte, eu quero saber o que os cientistas estão observando quando vem ao interesse para aquele falta que percebida do oxigênio você é supor começ quando você toma mais do que 600mg. Eu desejo que nós poderíamos lhes perguntar.

Seu um grupo do absurdo para qualquer um que vive em qualquer coisa que assemelha-se a uma sociedade ocidental (poluição) ou que não começ NENHUMA produto ou arginina elevada, que é aproximadamente 99% deste planeta.
raptor2003
CITE (liorrh @ março 23 2008, 07:59 AM) [snapback] 467593 [/snapback]
Seu um grupo do absurdo para qualquer um que vive em qualquer coisa que assemelha-se a uma sociedade ocidental (poluição) ou que não começ NENHUMA produto ou arginina elevada, que é aproximadamente 99% deste planeta.

o liorrh, é você ainda que toma o NAC; como você o está tomando?

? magnésio x 3 vezes um o dia com vit c ou arginina? Tks
johnyq
CITE (eclypz @ março 23 2008, 08:01 AM) [snapback] 467580 [/snapback]
antes de mais nada eu não sou tão certo que o NAC está impedindo a fatiga do músculo unicamente por causa dela é propriedades antioxidantes. Algo diz-me que está interferindo com os caminhos da inflamação. O estudo igualmente disse que os povos não começ uma bomba tampouco de modo que me conduzisse acreditar que o óxido nítrico está sendo impedido que pode conduzir a menos fatiga mas limitará finalmente provavelmente o crescimento também.

Eu enviei por correio electrónico o Dr. reid (esse nesse artigo) hoje para fazer muito essa pergunta, se responde mim post-it.
Max32
CITE (johnyq @ março 24 2008, 11:25 AM) [snapback] 467832 [/snapback]
Eu enviei por correio electrónico o Dr. reid (esse nesse artigo) hoje para fazer muito essa pergunta, se responde mim post-it.

faço por favor, eu tomo a aproximadamente 2400 o magnésio por o dia porque eu estive na sustentação do ciclo por sobre um ano reto…
Whacked
CITE (Max32 @ março 25 2008, 10:48 AM) [snapback] 467947 [/snapback]
faço por favor, eu tomo a aproximadamente 2400 o magnésio por o dia porque eu estive na sustentação do ciclo por sobre um ano reto…

os orals incluíram? Em caso afirmativo, estão suas enzimas do fígado frescas com somente NAC dosado elevado?
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.