Eu tenho feito uma versão ligeiramente modificada de 5x5 da vaca louca com grandes resultados para as últimas 12 semanas. Agora meus ganhos da força plateaued assim que eu estou indo para trás ao começo ao deload e acumulo-me outra vez.
Infelizmente minha programação de trabalho mudou e o comprimento do meu comuta dobrado mais do que. Eu poderei somente fazê-lo à ginástica em segundas-feiras & em quintas-feiras. Historicamente elaborar 3x/week foi perfeito para mim, e durante épocas quando eu tive que elaborar somente duas vezes por semana minhas concentração e motivação waver.
Tentativa figurar para fora uma maneira de neutralizar este efeito e de distribuir a carga de trabalho do programa 5x5 ao longo da semana.
Eu figurei que eu posso fazer os queixos em casa duas vezes por semana, assim que eu estarei fazendo o corpo cheio (menos da “a parte traseira parte superior”) na ginástica 2x/week e um “mini” exercício dos queixos para 2x/week traseiro.
SEGUNDA-FEIRA: Ocupa 5x5
Banco 5x5
4x5 militar
TUES: Queixos: 20-25 BW dos reps x (7 são sobre o tanto como como eu posso fazer por o jogo. Eu peso aproximadamente 225). Adicionará pouco peso em torno de minha cintura cada semana.
THURS: Ocupa 3x5, 1x3, 1x8
Banco 3x5, 1x3, 1x8
Deadlift 4x5
FRI: Mesmos que Tues
Eu apenas estou datilografando este para fora e estou mantendo o registro para manter-se “acoplado” no processo desde que eu não estarei na ginástica tão frequentemente como eu gostaria.
Entretanto, todo o feedback e/ou sugestões são dados boas-vindas.