Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Serms ou AI para a perda gorda ao fazer dieta
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & Enhancers do desempenho
markog
im que cortam atualmente porque sua quase estação e Im da praia não usando muito nos termos das drogas apenas alguns caffiene e coincidentemente buproprion mas não se pretendeu para aquele.

Mas de qualquer maneira uma vez que eu começo nos únicos dígitos no bodyfat (devem ser aproximadamente 3 mais semanas ou assim que) mim quiseram usar um dose baixo AI (armidex EOD de .5mg) ou um serm (o reloxifene ou tomaxifen em doses elevados) ou possivelmente mesmo ambos ou começá-los livradas de alguma da gordura do stubburn em meu burro e verter algum waterwieght

O que o fazem os guys pensam, AI ou SERM ou ambos e em os que doses .....

Ou não valerá a pena mesmo o dinheiro??

Também eu quero mencionar-me não me importo com efeitos laterais Sexual porque eu não começo alguns ..... que eu significo Ive estado em SSRI e AI e ainda foda da vida do am eu desejo que eu era menos identificação horny faço a maneira as decisões melhores ........ somente concernidas ligeiramente sobre meus lipids (mim tenho já o cholesterol BAIXO como 100) e o toxicity do fígado não é aquele grande de uma edição porque im que não vão usar qualquer coisa para mais do que algumas semanas de cada vez

o femara usado ive 25mg e o armidex .5 EOD antes que e parecido verter algum wieght da água e olhar definitivamente mais vascular, eu não saiba se me ajudar realmente perder though a gordura ...... e o nolva 40mg parecem ajudar-me encolher o tecido sob meus bocais que os AI não (o gyno pubertal)
Heavy_Lifter85
Um AI esperar-se-ia reduzir depósitos gordos relacionados estrogen, embora as fêmeas que usam AI não vissem tal efeito. (Pensamentos dos lyle afixando justos no assunto, desde que eu não tenho nenhuma do meus próprios laugh.gif )
markog
Yeah, eu emailed o palumbo de Dave sobre este, e disse que um AI seria definitivamente da ajuda. e recomendou Arimidex 1mG EOD mas IDK se eu confiasse em seu conselho para atletas naturais, se eu fosse uma identificação do juicer (tipo do desejo mim poderia ser mas mim cant infelizmente) faço definitivamente o que diz mas eu não penso dos hes sidos naturais sempre além do mabye seus primeiros anos dos pares de levantar. (de acordo com seus artigos) embora saiba um bit sobre a ciência ..... sua ainda um assunto discutível mim suponha.

Disse também (não em seu email, mas em um artigo) a que um SERM ajudará perder o waterwieght mas para não fazer muito para a gordura.

A identificação gosta também do efeito de shrinkiing minhas protuberâncias do gyno….mas mesmo quando encolhem ao tamanho de uma ervilha, meus estreitamentos são ainda puffy e projetados assim que eu suponho im que vão ter que começar eventualmente a cirurgia antes Im do satisfeito inteiramente com meu physique
Preto do Jay
Você tentou um SERM (raloxifene) com um agonist do dopamine/droga do anti-prolactin, tal como o bromo ou o caber, ou nivele o vitex justo para o nips/gyno puffy?
Jakeshorts
este está a ponto de fundir - acima no steroidal contra o debate nonsteroidal do AI que conduzirá em todo o outro AI contra o letro para a correção do gyno. Para não mencionar o bromo contra o caber no general. Sigh… Eu amo a controvérsia.
D-termine
Throw 11oxo na mistura, seu do inferno estado em minha mente por um quando agora como o pre-verão agradável, pre-ciclo supl.
markog
CITE (preto @ março 24 2008, 02:03 PM) do Jay [snapback] 467819 [/snapback]
Você tentou um SERM (raloxifene) com um agonist do dopamine/droga do anti-prolactin, tal como o bromo ou o caber, ou nivele o vitex justo para o nips/gyno puffy?

Ive tentou um SERM mas não em combo com um agonist ...... Im do dopamine nao certo quanto identificação quer fazer aquela considerando que eu tenho OCD e aquele pôde exacerbate o
lynx
Se o custo for alguma consideração então o letrozole é a maneira ir, leu isto

CITAÇÕES
Abra dose-encontrar o estudo de um inibidor nonsteroidal potent e seletivo novo do aromatase, CGS 20 267, em assuntos masculinos saudáveis. Trunet picofarad, Mueller P, Bhatnagar COMO, Dickes I, Monnet G, G. branco.
Departamento da pesquisa e do desenvolvimento, CIBA-GEIGY limitado, Basileia, Switzerland.

O alvo deste aberto, dose-encontrando o estudo era avaliar os efeitos do único dose CGS 20 267, de um inibidor nonsteroidal oral novo do aromatase, na inibição da produção do estrogen e também na produção de steroids adrenal e testicular em assuntos masculinos saudáveis. Nove níveis de dose que variam de 0.02-30 magnésio e placebo foram testados, cada dose que está sendo dado a 3 assuntos somente. Um total de 18 assuntos era incluído; 12 deles receberam a única administração 2, os 6 restantes foram expostos somente uma vez a um dos 2 níveis de dose o mais elevado. Uma redução no estrogen do serum nivela quando comparada à linha de base foi observada já após 2 h, alcançando uma supressão máxima entre 10 e 48 h após a administração. Após 24 h, uma supressão de níveis do estrone por 60-85% da linha de base foi conseguida com todos os doses testados. Uma redução em níveis do estradiol por aproximadamente 30% da linha de base foi observada no dose o mais baixo (0.02 magnésio). Esta redução era mais mais dose realçado dependente a um máximo de aproximadamente 90% da linha de base em 24 h após a administração do dose o mais elevado (magnésio 30). Com os doses mais elevados (magnésio 10 e 30), a supressão do estrogen foi mantida até 3 dias. Um aumento dose-dependent do testosterone, do LH, e do FSH foi observado e era o mais pronunciado no 10 - e 30 grupos do dose do magnésio, que podem ser considerados em consequência da inibição long-lasting do aromatase conseguiram com estes doses elevados. Nenhum efeito em níveis do cortisol e do aldosterone do serum foi observado até o dose o mais elevado. Nenhuma mudança clìnica relevante foi observada em testes do chemistry e do hematology do sangue. O tolerability systemic e subjetivo de CGS 20 267 era bom em todos os doses. Este estudo mostrou que CGS 20 267 é um poço tolerado, inibidor potent, seletivo, e longo-agindo do enzyme do aromatase após a única administração.

PMID: 8345034 [PubMed - posicionado para MEDLINE]
Completamente - texto
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.