im que cortam atualmente porque sua quase estação e Im da praia não usando muito nos termos das drogas apenas alguns caffiene e coincidentemente buproprion mas não se pretendeu para aquele.
Mas de qualquer maneira uma vez que eu começo nos únicos dígitos no bodyfat (devem ser aproximadamente 3 mais semanas ou assim que) mim quiseram usar um dose baixo AI (armidex EOD de .5mg) ou um serm (o reloxifene ou tomaxifen em doses elevados) ou possivelmente mesmo ambos ou começá-los livradas de alguma da gordura do stubburn em meu burro e verter algum waterwieght
O que o fazem os guys pensam, AI ou SERM ou ambos e em os que doses .....
Ou não valerá a pena mesmo o dinheiro??
Também eu quero mencionar-me não me importo com efeitos laterais Sexual porque eu não começo alguns ..... que eu significo Ive estado em SSRI e AI e ainda foda da vida do am eu desejo que eu era menos identificação horny faço a maneira as decisões melhores ........ somente concernidas ligeiramente sobre meus lipids (mim tenho já o cholesterol BAIXO como 100) e o toxicity do fígado não é aquele grande de uma edição porque im que não vão usar qualquer coisa para mais do que algumas semanas de cada vez
o femara usado ive 25mg e o armidex .5 EOD antes que e parecido verter algum wieght da água e olhar definitivamente mais vascular, eu não saiba se me ajudar realmente perder though a gordura ...... e o nolva 40mg parecem ajudar-me encolher o tecido sob meus bocais que os AI não (o gyno pubertal)
)