Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: RU58841
Os fóruns da mente e do músculo > suplementam > feedback do produto
Colin
Eu pegarei 10 gramas deste e estarei usando-os junto com 12.5% Xandrox e prox-n, começar este fim de semana ou lá abouts. Apenas a necessidade de comprar-me algum Everclear assim que pode fazer uma solução, que eu esteja aplicando 2x ED.

Eu tomarei algum pics de meu escalpe de antemão e mensal, este deve ser dinheiro para MPB.

geigertube
É você que receding ou que dilui? (ou ambos) se trabalha receding, assine-me acima.
Colin
Ambos.

Aparentemente é o tratamento que o mais eficaz de MPB que é produzido, é havido teste independente no pó desta fonte e verific como o legit. Preço aceitável demasiado em $30 por o grama.

Nada que eu tentei no passado fêz qualquer coisa de todo para mim e eu funcionei a gama; o dutasteride, o spiro, o finasteride, o material de Dr.Lee e de Dr. Proctor, Folligen, Nizoral, o T-gel e o emu oleiam. Muito forementioned eu funcionei simultaneamente assim que eu batia ângulos múltiplos. Assim se esta merda trabalha I'l seja satisfeito até o recurso a raspar minha cabeça para o restante de minha vida.
batmite
Você pode ser melhor usando uma mistura de 50/50 ethanol/PPG como um solvente. Eu não sei a ciência atrás deste mas eu penso que este era o que foi recomendado geralmente em fóruns dos hairloss a fim fabricar cerveja soluções do spironolactone.

A coisa engraçada sobre finasteride/dutasteride é que alguns povos parecem ser não-receptivos tanto quanto seu objetivo (hairloss do batente) mas para parecer ser que respondes tanto quanto os efeitos secundários indesejáveis. Por exemplo, um efeito secundário particular shitty é a falta do olhar que da dureza do músculo você termina acima a obtenção com o passar do tempo… de sua pele apenas não faz tão finamente como se usou para ser anymore e seus Abs não são o que se usaram para ser… seu tipo dos olhares da barriga de inchado e seu corpo inteiro parece ter uma tendência para o puffiness.
Colin
I've começ sentidos específicos em como fabricar cerveja uma solução, apenas não começ ao redor a fazê-la ainda. Os bens manifestaram-se diversos dias há assim que estão toda mais em ordem.
rockhard_4eva
CITAÇÕES (Colin @ março 24 2008, 06:34 PM) *
Ambos.

Aparentemente é o tratamento que o mais eficaz de MPB que é produzido, é havido teste independente no pó desta fonte e verific como o legit. Preço aceitável demasiado em $30 por o grama.

Nada que eu tentei no passado fêz qualquer coisa de todo para mim e eu funcionei a gama; o dutasteride, o spiro, o finasteride, o material de Dr.Lee e de Dr. Proctor, Folligen, Nizoral, o T-gel e o emu oleiam. Muito forementioned eu funcionei simultaneamente assim que eu batia ângulos múltiplos. Assim se esta merda trabalha I'l seja satisfeito até o recurso a raspar minha cabeça para o restante de minha vida.

Eram o durasteride e o finasteride prescritos de um doutor, ou você começ lhes alguma outra maneira. Eu peço este porque se você recebeu genérico ou fontes que do “subterrâneo” pôde ter sido falsificação. Fina pareceu retardar a perda de cabelo para mim (começado quando eu era 18 e comutado ao dura 1-2 anos há) e o dura o parou completamente. Im somente 1 pessoa, mas no papel, dura impediriam completamente a perda de cabelo relativa dht, a menos que seus esteróides fazendo.
Colin
CITAÇÕES (rockhard_4eva @ março 30 2008, 02:30 PM) *
Eram o durasteride e o finasteride prescritos de um doutor, ou você começ lhes alguma outra maneira. Eu peço este porque se você recebeu genérico ou fontes que do “subterrâneo” pôde ter sido falsificação. Fina pareceu retardar a perda de cabelo para mim (começado quando eu era 18 e comutado ao dura 1-2 anos há) e o dura o parou completamente. Im somente 1 pessoa, mas no papel, dura impediriam completamente a perda de cabelo relativa dht, a menos que seus esteróides fazendo.

Eu tive um certificado para Propecia (usado por ao redor 9 meses) e Avodart começ de um fornecedor respeitável em linha. Eu penso que eu usei o dut por mais de 6 meses de benefício de w/no. Eu igualmente usava topicals naquele tempo como notáveis acima assim que eu usava os melhores meios do tratamento disponíveis e asn de I; t usando os pH/AAs ou alguns outros drogas/supps hormonais para trás então qualquer um.

Eu planeio em um ciclo de masteron/proviron em uma semana ou dois e eu sou feito então com anabolics para sempre.

Ser da exceção que eu estarei usando a baixa dose 15-20mg anavar ED para seus efeitos no prazo comum da saúde mas o var não levanta DHT e são uma baixa dose de qualquer maneira.
batmite
Masteron é 2 metílicos-DHT, assim que ou o grupo metílico no C2 muda suas propriedades radical ou você pôde experimentar alguns problemas da perda de cabelo. Este é um primo próximo ao superdrol, mas sem methylation C17. O grupo metílico no C2 impede a desactivação por 3HSD no tecido do músculo, mas eu não estou certo a que extensão faria esta. A coisa é que, para um grau dado de efeitos secundários androgénicos, você começ pelo menos alguns efeitos anabólicos (que não aconteceriam com DHT desde que seriam desativados prontamente no tecido do músculo). É mais uma matéria de avaliar relação anabólica/androgénica do que de medir a atividade androgénica isolada.

Os esteróides androgénicos anabólicos, como seu nome implicam, têm a atividade anabólica e androgénica (em relações diferentes), assim que você não pode esperar que um esteróide dado não produz hairloss apenas porque “não converte a DHT”. As coisas são distante mais complicadas do que aquela e, na mesma maneira que DHT liga aos receptors do andrógeno das pilhas do folículo de cabelo, outros esteróides ligarão lá também… o grau com que os limite uma vez ativará aqueles genes relativos a MPB é muito difícil de avaliar com nosso conhecimento atual. Na extremidade, sua melhor aposta - se ainda queira usar andrógenos - é usar esses que mostraram relação anabólica/androgénica a mais elevada (methenolone, oxandrolone, o nandrolone,…) e licença tudo mais fora de sua planta. O problema com estas relações é que estiveram retirados dos estudos feitos nos ratos, onde a atividade anabólica foi medida pesando o músculo do ani do levator, que mostrou mais tarde para ser provável responder também à atividade androgénica. Isto, acoplado com o fato de que nós não podemos estar certos que algo que não é muito androgénico na próstata não está indo ser muito androgénico nos folículo de cabelo do escalpe qualquer um, faz estes estudos não muito realiable. Todavia, você tem sempre a investigação científica feita nas mulheres e nas crianças, que, após ter recebido doses MUITO MODERADAS do oxandrolone, não mostraram efeitos secundários virilizing a nenhum nível (hirsutismo, voz, virilization, etc.).

Não a offtopic aqui, mas ao estigma crescente associado com o AAS conduziu à situação actuais da falta de bastante investigação científica nas edições tais como estes: que AAS é a causa menos inclinada MPB? Tudo que nós podemos fazer é especular, criar hipóteses e usar uma evidência empírica menos do que realiable.

Uma outra aposta bonita do “cofre forte” seria aquela de usar a testosterona ao longo do finasteride. Em todo caso, se você está indo usar os andrógenos que não se submetem à alfa-redução 5 (conversão de T a DHT por exemplo), é ainda mais essencial que você usa um construtor tópico da AR tal como o RU, desde que é a única coisa você pode fazer para impedir “dano” lá… que não interage com a enzima 5ar, usando a aleta/dut com masteron ou o oxandrolone seria consideravelmente inútil.

No último, eu gostaria de esclarecer que mesmo se você injetou DHT puro, os efeitos em hairloss não seriam tão dramáticos quanto aqueles que resultam da redução de T a DHT. Isto é porque DHT sintetizado nas pilhas pela ação da enzima 5ar parece ser mais eficaz em produzir MPB (e hipertrofia da próstata) do que aquele que vem da circulação sanguínea. Eu não tenho nenhum estudo científico agora para provar isto, mas era uma edição discutida repetidamente outra vez em fóruns dos hairloss. De facto, se eu recordo corretamente Patrick Arnold teve um artigo que citasse um estudo dos povos com BPH que tinha sido DHT injectable administrados e tinha melhorado seu condicion… qualquer um porque o DHT exógeno obstruiu sua própria produção de T e parasse assim o T a o processo de conversão em pilhas da próstata, qualquer um de DHT porque contrariou o receptor da hormona estrogénica, que pode igualmente jogar um papel em doenças da próstata. Em todo caso, se a hipótese anterior está correta significaria que a conversão interna de T a de DHT em pilhas específicas é mais ruim do que o “DHT que vem da circulação sanguínea”.
Colin
Obrigado para o pensamento bom para fora respondem.

Eu espera a perda de cabelo de meu próximo de ciclo mas eu está usando os compostos particulares como deve ajudar a reduzir meu gyno.

WRT var, eu concordo que a perda de cabelo é uma possibilidade. Mas eu posso muito jorrar seja completamente fino tanto quanto MPB de agravamento com baixa dose var ao redor de 15mg por o dia (total) funcionou por se com um anti-andrógeno tópico forte e as adjunções no uso.
kevbo
você começou usar este ainda? im impaciente por ver como este trabalha, eu estou a ponto de requisitar algum eu mesmo
Colin
CITAÇÕES (kevbo @ abril 13 2008, 12:03 PM) *
você começou usar este ainda? im impaciente por ver como este trabalha, eu estou a ponto de requisitar algum eu mesmo

Eu não tenho, ele selei em meu refrigerador porque eu não pude verificar o portador ideal para se usar.

Eu li que o álcool etílico e o glicol do suporte podem ser bons mas IDK as porcentagens de cada um a se usar.

Qualquer um?
eclypz
CITAÇÕES (batmite @ março 31 2008, 03:51 AM) *
….

O material realmente grande, batmite, e também seus borne sobre como determinados esteróides são mais anabólicos do que androgénicos e tais e como tem que fazer com a quantidade de tempo permanece anexado aos receptors e assim por diante. Você deve escrever alguns artigos.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.