CITAÇÕES (spitboy2000 @ março 24 2008, 11:41 PM)

Eu recounting meramente de “uma história dos IDIOTS STUPID dos PROFISSIONAIS MÉDICOS ARENT”…
Eu tive alguma daqueles eu mesmo. Quando eu explorei primeiramente HRT, eu pedi que um practitioner de família testasse para para alguns níveis hormonal diferentes, including o oestrogen. Respondeu snidely, “você não tem o oestrogen, a menos que você crescer alguns ovaries.”
Needless para dizer, eu encontrei um outro doutor.
CITAÇÕES (spitboy2000 @ março 24 2008, 11:41 PM)

Alguns ajudam em como eu da lata jogo corretamente isto começar um dose mais grande do teste prescrevi?
Eu elegi para ir a rota de TD, para ajudar parcialmente em realizar a mesma coisa que você está tentando fazer.
Por que? Desde Testim, Androgel, é projetado e outros ter uma mera taxa do absorption %10, ele é consideravelmente simples realçar o sistema da entrega para começar
pelo menos dobro isso misturando com o PhloJel, penetra, etc.
Eu certifiquei-me também de que meu nível veio em baixo-normal (ao redor 500) sob-dosing ligeiramente (aproximadamente pelo 1/3rd) antes de meu teste verifica novamente. Que a maneira meu dose recentemente prescrito (sob-dosed similarmente ligeiramente

) colidiu meu até elevado-normal (ao redor 900) assim que com entrega realçada mim comece muito mais.
Tenha cuidado though, vindo em demasiado baixo e pode tornar-se suspicious. Em algum lugar para fora lá eu vi fórmulas (os spreadsheets?) que permita que você estime níveis do sangue baseou no ester (vida de 1/2), no dosage, no tempo etc.
Eu penso que você está na trilha direita, though.