Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pancadinha
Fóruns da mente e do músculo > fóruns secundários > ErgoPharm da companhia
Tkarrde
Onde é você bebê?

Nós que atravessamos withdrawels…
falso
Você precisa de seduzir o PA de algum modo de outra maneira que não pode ser incomodado.

Eu quero saber quais suas opiniões são dos androsterones e como o 1 anúncio novo comparará.
Tkarrde
Estêve seduzido… se você sabe o que eu significo wink.gif
babyblu
Você trouxe para fora os grânulos anais não fêz outra vez você Justin!!! Oh você admin impertinente você.

bb
ShakesAllDay
Grânulos? Onde??

Speakin dos grânulos… traseiros em meus dias da faculdade, lá era este stoner mais velho crescer-seu-próprio tipo gajo que eu befriended. Um outro camarada e eu estávamos na casa deste indivíduo. Eu não sei o tópico começ começado, mas nós estávamos falando sobre o sexo. Após um par arredonda-se da bacia que passa, o indivíduo diz dentro como a conversa stereotypical do stoner como você pode começ, “você tentou nunca os grânulos, maaaaan?” Meus camarada e eu apenas olhamo-lo como um cervo nos faróis.
ChemicalPA
CITAÇÕES (Tkarrde @ março 24 2008, 06:58 PM) *
Onde é você bebê?

Nós que atravessamos withdrawels…

eu tive mais matérias de pressão a atender mas eu estou para trás

Warthog
CITAÇÕES (@ março falso 24 2008, 08:03 PM) *
Eu quero saber quais suas opiniões são dos androsterones e como o 1 anúncio novo comparará.

Eu igualmente gostaria de ver sobre suas opiniões em adrosterones e em revisão da linha AM
http://anabolicminds.com/forum/supplements...one-thread.html
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.