Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: 6-oxo + teste diesel incondicional
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
lawnboy246
Vista para fazer uma pilha de 6 oxo + teste diesel incondicional. Interessado no feedback de outro que fêz este e de como elaborou para você. Principalmente olhando para inclinar para fora algum e para prevê-lo um impulso ligeiro na ginástica.
Rodzilla
CITE (lawnboy246 @ março 25 2008, 03:34 PM) [snapback] 468009 [/snapback]
Vista para fazer uma pilha de 6 oxo + teste diesel incondicional. Interessado no feedback de outro que fêz este e de como elaborou para você. Principalmente olhando para inclinar para fora algum e para prevê-lo um impulso ligeiro na ginástica.

a maioria dos ganhos virão do 6oxo
Eu iria com ativo Xtreme ou o macho primordial sobre o teste diesel
babyblu
Eu funcionei DTHC durante meu PCT (ele não era o ÚNICO PCT, para fazer apenas que desobstruído) e o DTHC cravou realmente acima de meu líbido. Eu não sei sobre o aumento na força ou no whatnot mas o def um aumento em meu líbido. Igualmente havia alguma agressão aumentada.

bb
lawnboy246
Não realmente procurando alguns ganhos, apenas querendo inclinar-se para fora mais e recomp; apenas 6 oxo seriam os melhores para aquele; sem DTH nem MACHADO?

CITE (Rodzilla @ março 25 2008, 04:54 PM) [snapback] 468075 [/snapback]
a maioria dos ganhos virão do 6oxo
Eu iria com ativo Xtreme ou o macho primordial sobre o teste diesel

Owen70
CITE (babyblu @ março 25 2008, 06:05 PM) [snapback] 468089 [/snapback]
Eu funcionei DTHC durante meu PCT (ele não era o ÚNICO PCT, para fazer apenas que desobstruído) e o DTHC cravou realmente acima de meu líbido. Eu não sei sobre o aumento na força ou no whatnot mas o def um aumento em meu líbido. Igualmente havia alguma agressão aumentada.

bb

exatamente o que disse
ative o xtreme para o impulso total do teste (força, o modo)
DTH para o líbido
Rodzilla
CITE (lawnboy246 @ março 25 2008, 09:33 PM) [snapback] 468092 [/snapback]
Não realmente procurando alguns ganhos, apenas querendo inclinar-se para fora mais e recomp; apenas 6 oxo seriam os melhores para aquele; sem DTH nem MACHADO?

Eu penso 11 oxo é os grandes inclinando para fora supl. de ergo, mas eu penso que você precisaria de funcionar algo junto com aquele e após ele.

olhe em Xtreme magro para ligeiramente menos supl. “incondicional”. Os povos começ grandes resultados.
Dr. Lats
Eu fiz este ciclo mesmo. Trabalha o bro. Comece o ponto baixo diesel do teste embora, porque você não quer conduzir para baixo a hormona estrogénica demasiado… se você quer ter junções saudáveis e um bom líbido. Em um ponto neste ciclo, eu tive que deixar cair a dosagem diesel do teste para baixo ao mínimo porque era duro começ uma ereção com minha hormona estrogénica assim que eliminada.

Deixais lhe para acumular-se em seu sistema por uma semana antes de você espere qualquer coisa fora do comum barato. Eu observei a agressão do aumento, o bem estar aumentado, a maior resistência, a movimentação aumentada ao elevador, o orgasmo múltiplo durante o sexo, o aumento na acne (não ao mau embora), o aumento no tamanho do testículo, um pénis flaccid mais cheio, e um aumento no peso de corpo magro. Isto estava em um ciclo de quatro semanas, mim não sabe o que aconteceria além deste ponto.

Eu quero realmente tentar outra vez este, mas com os 6 transdermal oxo.

lawnboy246
LX de funcionamento agora com DCP e fragmento XS e ele parece trabalhar bem.

CITE (Rodzilla @ março 25 2008, 06:56 PM) [snapback] 468100 [/snapback]
Eu penso 11 oxo é os grandes inclinando para fora supl. de ergo, mas eu penso que você precisaria de funcionar algo junto com aquele e após ele.

olhe em Xtreme magro para ligeiramente menos supl. “incondicional”. Os povos começ grandes resultados.

lawnboy246
Como você dosou o DTH e o 6oxo?

CITE (Dr. Lats @ março 25 2008, 08:43 PM) [snapback] 468120 [/snapback]
Eu fiz este ciclo mesmo. Trabalha o bro. Comece o ponto baixo diesel do teste embora, porque você não quer conduzir para baixo a hormona estrogénica demasiado… se você quer ter junções saudáveis e um bom líbido. Em um ponto neste ciclo, eu tive que deixar cair a dosagem diesel do teste para baixo ao mínimo porque era duro começ uma ereção com minha hormona estrogénica assim que eliminada.

Deixais lhe para acumular-se em seu sistema por uma semana antes de você espere qualquer coisa fora do comum barato. Eu observei a agressão do aumento, o bem estar aumentado, a maior resistência, a movimentação aumentada ao elevador, o orgasmo múltiplo durante o sexo, o aumento na acne (não ao mau embora), o aumento no tamanho do testículo, um pénis flaccid mais cheio, e um aumento no peso de corpo magro. Isto estava em um ciclo de quatro semanas, mim não sabe o que aconteceria além deste ponto.

Eu quero realmente tentar outra vez este, mas com os 6 transdermal oxo.

Dr. Lats
6 tampões de 6 oxo com comensal.
1-2 abas de DTH na manhã e na tarde
lawnboy246
Fresco; sempre olhando para fazer a dosagem mais ou menos idêntica; mas maravilha se é mais eficaz quebrar acima a dosagem 6 oxo e fazer 3 na manhã e 3 na noite?

CITE (Dr. Lats @ março 26 2008, 08:01 AM) [snapback] 468183 [/snapback]
6 tampões de 6 oxo com comensal.
1-2 abas de DTH na manhã e na tarde

Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.