Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: 16 por cento para contestar a forma em 17 semanas?
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > todas as coisas dietéticas
Cariocinese
A aprovação… sida uma áspera poucos meses… mas todo meu treinamento de trabalho é feita… apronta-se para ir dura e pesada sem mais ruptura haha.

Você pensa-me poderia estar na forma da competição em 17 semanas em meu bodyfat atual? Eu sou 204lbs e 5 pés 7

Eu estou na semana 1 de um PSMF… que usa-se clen e furuzadrol, e t4. Igualmente usando o ampère 2.

Eu não estou planeando em funcionar andrógenos pesados, mas eu funcionarei o suaves.

Você pensa seu doable. Eu estava indo saltar o começo com 2 uma semana PSMF.

Torna mais pesado agora 4 dias por semana ..... o cardio- ED por aproximadamente 20-45 minutos.

Para a dieta eu estou pensando de fazer o que eu fiz para minha última mostra e trabalhado bem…

carburadores 180g 30-40 g gordo e a proteína do descanso que sai a aproximadamente 2000 kcal.

OU

Uma dieta ketogenic….com refeeds mínimos até que eu estiver a nível “mais seguro” do bodyfat.

Kellyb
Eu penso que é doable bastante mas eu subscrevi sempre ao acampamento que o teria conservar seus lançadores pesados para o fim de sua dieta, não o começo.
Cariocinese
Agradecimentos para a entrada…

Confie-me, meus lançadores pesados são vir ainda lol.
Alto
CITE (cariocinese @ março 25 2008, 11:37 PM) [snapback] 468054 [/snapback]
A aprovação… sida uma áspera poucos meses… mas todo meu treinamento de trabalho é feita… apronta-se para ir dura e pesada sem mais ruptura haha.

Você pensa-me poderia estar na forma da competição em 17 semanas em meu bodyfat atual? Eu sou 204lbs e 5 pés 7

Eu estou na semana 1 de um PSMF… que usa-se clen e furuzadrol, e t4. Igualmente usando o ampère 2.

Eu não estou planeando em funcionar andrógenos pesados, mas eu funcionarei o suaves.

Você pensa seu doable. Eu estava indo saltar o começo com 2 uma semana PSMF.

Torna mais pesado agora 4 dias por semana ..... o cardio- ED por aproximadamente 20-45 minutos.

Para a dieta eu estou pensando de fazer o que eu fiz para minha última mostra e trabalhado bem…

carburadores 180g 30-40 g gordo e a proteína do descanso que sai a aproximadamente 2000 kcal.

OU

Uma dieta ketogenic….com refeeds mínimos até que eu estiver a nível “mais seguro” do bodyfat.

Primeira parte de conselho… Consiga alguém fazer sua preparação Pre-Comp(s) para você…

Refeeds é importante em dietas do Keto para a função do tiróide…
Cariocinese
CITE (@ março alto 25 2008, 04:02 PM) [snapback] 468065 [/snapback]
Primeira parte de conselho… Consiga alguém fazer sua preparação Pre-Comp(s) para você…

Refeeds é importante em dietas do Keto para a função do tiróide…

Eu estou tendo um. .thanks na próxima semana feito!

Eu não me preocupo sobre o tiróide demasiado… que eu tomo o T3 e/ou o t4. Eu refeed somente carburadores para o leptin/glycogen.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.