Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Onde tem o viciado do ferro estado
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > treinamento geral
Viciado do ferro
Mim parte traseira do ’ m. Eu fui bonito muito totalmente ausente dos fóruns de levantamento diferentes do meus próprios os últimos 6 meses e eu desculpo-me e estou-me apenas feliz você indivíduos o ’ t do abrigo que me despejou completamente. Foi uns 6 meses hécticos. O software que eu fui ajudar unida (Redpointfitness.com) estou quase pronto para o lançamento. Foi um projeto bienal com os últimos 6 meses o mais demorado. É dieta e o software do treinamento que eu penso surpreenderá a comunidade de levantamento com ele características originais do ’ s. Em vez das perguntas de resposta eu apenas referir-lhe-ei esta ligação: http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=12433

Eu igualmente estive dentro sobre minha cabeça com clientes do treinamento e recentemente reduzi minha carga e removi os overanalyizers de OCD que chamariam 3 vezes um o dia com a mesma pergunta ou uma variação do mesmo lol do — da pergunta.

Assim eu o ’ m de volta às placas e todas as pontas e artigos que eu afixar em minha placa serei afixado aqui também, e eu serei de volta à resposta aos bornes. Agradecimentos para todos paciência do ’ s quando eu começ coisas elaboradas.

Viciado do ferro
ozzman
Boa vinda para trás. É agradável tê-lo ao redor
Viciado do ferro
Agradecimentos, agradáveis para estar para trás!

IA
dragula
Eu estava a ponto apenas de fazer pedir da linha o que lhe aconteceu! Literalmente, como apenas como eu entrei no local. Dê boas-vindas para trás, e boa sorte em seu projeto, sons interessantes. Quantos clientes você tem agora? Algum quarto para minha amiga???
Tkarrde
Grande tê-lo para trás meu homem!
Viciado do ferro
CITAÇÕES (dragula @ março 26 2008, 05:43 PM) *
Eu estava a ponto apenas de fazer pedir da linha o que lhe aconteceu! Literalmente, como apenas como eu entrei no local. Dê boas-vindas para trás, e boa sorte em seu projeto, sons interessantes. Quantos clientes você tem agora? Algum quarto para minha amiga???

Enquanto não é OCD ou um overanyalizer: D

IA
Viciado do ferro
CITAÇÕES (Tkarrde @ março 26 2008, 07:46 PM) *
Grande tê-lo para trás meu homem!

Os agradecimentos para manter o ponto abrem para mim. Eu pretendo ser muito ativo nos fóruns deste ponto para a frente.

IA
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.