Mim parte traseira do ’ m. Eu fui bonito muito totalmente ausente dos fóruns de levantamento diferentes do meus próprios os últimos 6 meses e eu desculpo-me e estou-me apenas feliz você indivíduos o ’ t do abrigo que me despejou completamente. Foi uns 6 meses hécticos. O software que eu fui ajudar unida (Redpointfitness.com) estou quase pronto para o lançamento. Foi um projeto bienal com os últimos 6 meses o mais demorado. É dieta e o software do treinamento que eu penso surpreenderá a comunidade de levantamento com ele características originais do ’ s. Em vez das perguntas de resposta eu apenas referir-lhe-ei esta ligação: http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=12433
Eu igualmente estive dentro sobre minha cabeça com clientes do treinamento e recentemente reduzi minha carga e removi os overanalyizers de OCD que chamariam 3 vezes um o dia com a mesma pergunta ou uma variação do mesmo lol do — da pergunta.
Assim eu o ’ m de volta às placas e todas as pontas e artigos que eu afixar em minha placa serei afixado aqui também, e eu serei de volta à resposta aos bornes. Agradecimentos para todos paciência do ’ s quando eu começ coisas elaboradas.
Viciado do ferro