Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Atividade sexual, inteligência, união, e….Testosterona?
Fóruns da mente e do músculo > discussão geral > sala de estar de M&M
lethaljd
Eu tenho tentado formular agora um argumento forte por alguma hora que afirma que uma inteligência mais elevada conduz à união em uma idade mais atrasada (na maioria dos casos). Ao fazer alguma pesquisa hoje, eu vim através de um artigo realmente excelente no Web site da expressão de gene que estudos numerosos dos esboços em relação à inteligência e ao início da atividade sexual, embora estivesse na maior parte nos adolescentes. Esta atividade é examinada mais através da faculdade e da escola em determinadas escolas da liga da hera.

A correlação entre contagens de GRE, a complexidade principal académico, e a obtenção colocada é completamente staggering!

Ligação ao artigo aqui:
http://www.gnxp.com/blog/2007/04/intercour...ntelligence.php

Na extremidade havia uma pequena notícia sobre a interacção possível entre a testosterona e uma correlação inversa com inteligência.

Tome um gander e deixe-me saber o que você pensa .....

Você pensa lá é uma correlação direta entre a idade da união e a inteligência geral? Faz o sentido que aquelas envolvidas na instrução nivelada graduada podem ter põr fora a união ou um relacionamento sério para se concentrar na escola. Na realidade, eu vi-a ambas as maneiras embora.
ozzman
Social? Faz o sentido na superfície.

Mas eu não posso ver uma correlação direta com florescência e união sexuais atrasadas. De fato, pragmàtica alguém não começ casado cedo (para a começ sobre com, assim que para falar) e não se concentraria então em outras coisas?
Preto de Jay
Bem, este é o que eu sei que… eu vivi em NJ e em a maioria de povos esperados até que uma idade mais atrasada a começ casada e “se estabeleça para baixo”, e o leste norte é por muito uma seção mais educada dos E.U. Agora, vivendo em GA, a idade de união é os anos 20 adiantados e eu nunca encontrei povos tão mudo em minha vida (para não mencionar a taxa da separação/divórcio no sul, é ridículo).
CustomNW
CITAÇÕES (preto @ março 27 2008 de Jay, 10:58 AM) *
Agora, vivendo em GA, a idade de união é os anos 20 adiantados e eu nunca encontrei povos tão mudo em minha vida (para não mencionar a taxa da separação/divórcio no sul, é ridículo).

LOL, impagável
lethaljd
CITAÇÕES (@ março ozzman 27 2008, 08:57 AM) *
Social? Faz o sentido na superfície.

Mas eu não posso ver uma correlação direta com florescência e união sexuais atrasadas. De fato, pragmàtica alguém não começ casado cedo (para a começ sobre com, assim que para falar) e não se concentraria então em outras coisas?

Eu concordo. Eu não ver um corr. entre tarde a florescência e a união da idade @. Mais de um corr. para as perseguições académicos geralmente “que começ na maneira” de união adiantada. Isso ou ajustando os objetivos e as coisas que são uma prioridade máxima coloc antes da união. Uma coisa que eu me ouvi que diversos povos dizem são “mim não podem começ casados até que eu fizesse algumas coisas para mim mesmo, estabelecidas seus próprios identidade, etc.”

Com a florescência sexual atrasada, isso tem provavelmente uma relação estreita com a idade em que você perde sua virgindade. Uma coisa que eu gostaria de ver nesses estudo/write-up é correlação da idade da perda de virgindade a se estiveram casados DE TODO. Eu supor que há uma incidência mais baixa da união que mais tarde você perde sua virgindade, a menos que você esperasse até a união para ter o sexo. Eu conheço um punhado dos uber-lerdos de florescência sexuais atrasados que estão no seu meados de aos anos 30 atrasados sem prospetos da união na vista.
Preto de Jay
CITAÇÕES (lethaljd @ março 27 2008, 02:02 PM) *
Eu concordo. Eu não ver um corr. entre tarde a florescência e a união da idade @. Mais de um corr. para as perseguições académicos geralmente “que começ na maneira” de união adiantada. Isso ou ajustando os objetivos e as coisas que são uma prioridade máxima coloc antes da união. Uma coisa que eu me ouvi que diversos povos dizem são “mim não podem começ casados até que eu fizesse algumas coisas para mim mesmo, estabelecidas seus próprios identidade, etc.”

Eu gostaria de pensar que este é devido a um valor mais elevado no que união devesse ser, não isso lá é coisas “mais importantes” do que começ casado, mas isso não é algo pensar levemente de.
dashforce
Aquela era lida interessante, agradecimentos para trazê-la acima.
Rodzilla
não leu o estudo.

MAS, se suas meninas dizendo que são sexual - active em umas idades mais novas são. uns .well mais maduros que sejam errados.

Eu não tenho um estudo, mas aquelas meninas são os skanks. .and o que são skanks? Estúpido.
Thomas Gabriel
Eu penso é na maior parte porque uns indivíduos mais inteligentes começ furados em sua cabeça, que faz com que sejam mais temíveis das coisas - incluir mulheres de aproximação. Mesmo quando começ a coragem se aproximar, as mulheres pegaram no fato de que é duro para o homem esperto as aproximar, e não lhes estão atraídas conseqüentemente.
blarger
Seus realmente duros estabelecer a causa aqui, por exemplo, testam são aguda sensíveis ao sucesso/derrota sociais, e um miúdo mais esperto é mais provável ser excluído ou exclui-se esfera social/apresentável dos povos, que poderiam o comprimir hormonal. Eu sou interessado igualmente a observação que os “lerdos” são frequentemente filhos únicos, ou muitos anos em mais novo ou mais velho do que outros irmãos. Os miúdos que não têm que lutar fora irmãos pelo espaço/alimento/atenção parental são menos prováveis desenvolver a motivação e a habilidade navegar o ebb e o fluxo dos esforços em um sistema social normal.
Tkarrde
Eu penso que você é errado na única criança mordida…
dashforce
Eu estou interessado na teoria apresentada que os componentes estruturais do receptor do andrógeno puderam interferir com a velocidade da transmissão neural -- era qualquer uma nessa página ou lig a ela ou algo.

Isso sugaria -- significando que a sinalização apropriada do andrógeno seria mutuamente - o exclusive da capacidade mental óptima. Lembra-me dos estudos recentes em uns homens mais idosos que mostram HRT para danificar a recordação da palavra.
blarger
CITAÇÕES (dashforce @ abril 13 2008, 07:33 PM) *
Eu estou interessado na teoria apresentada que os componentes estruturais do receptor do andrógeno puderam interferir com a velocidade da transmissão neural -- era qualquer uma nessa página ou lig a ela ou algo.

Isso sugaria -- significando que a sinalização apropriada do andrógeno seria mutuamente - o exclusive da capacidade mental óptima. Lembra-me dos estudos recentes em uns homens mais idosos que mostram HRT para danificar a recordação da palavra.

Parece que a pro sexual, tarefa - linear orientado pensando que os andrógenos instilam pode aglomerar para fora um pensamento mais abstrato.
ninja
Minha opinião é que uma testosterona mais elevada diminuirá o IQ como medido em testes. Eu penso que o teste elevado pode aumentar problemas da atenção demasiado. Entretanto, uma vez que o IQ é tão baixo que a pessoa é um idiota óbvio toda a maneira você olha-a, eles provavelmente apenas não tem como bom uma possibilidade da suspensão com gancho acima com o sexo oposto. E está aqui uma outra teoria: se os povos elevados do IQ querem somente enganchar acima com outros povos elevados do IQ, pode deixar um número menor de companheiros potenciais para que enganchem acima com. Ou se os povos elevados do IQ são mais hesitantes ter o sexo adiantado, a seguir dois povos elevados do IQ enganchados junto teria uma quantidade dobro de hesitação entre os dois deles, retardando coisas para baixo ainda mais. O ya de Whadda pensa?
lethaljd
Eu penso que eu preciso de parar a leitura pubmed e da começar começ a cabeça da estrada.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.