Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Última palavra em TTA?
Forums da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Dobermann
A aprovação I comprou uma carga de TTA a seguir observou que alguns interesses estiveram exprimidos sobre aqui. Eu quis apenas perguntar o que é a palavra final neste supl.? isto é deve escaninho/sell de I ele ou o usuage de alguns meses seria APROVADO? dry.gif
ozzman
Ácido
AdelV
ácido? lol
Raymond333
CITAÇÕES (AdelV @ março 27 2008, 07:47 AM) *
ácido? lol

Yeah, TTA é ácido de TetradecylThioacetic, conseqüentemente a última palavra seria “ácido”. mellow.gif
ozzman
olhe acima do seu principal….Zoom!
eclypz
eu realmente não sei, para equipar. É uma daquelas coisas. É uma gordura que não possa ser quebrado abaixo assim que seu fígado vai tentar balístico quebrá-lo para baixo. Há justo algo sobre ele. Mas então outra vez eu não sei muito sobre o physiology e o material.
Metal perdido
Quando eu fiz exame de TTA por 4 semanas eu não observei nenhuma perda gorda aumentada e nenhum calor aumentado do corpo.

O que eu observado era, diário meus músculos começaram mais e mais sore.

Pela semana onde 4 mim poderiam mal andar, cada único músculo em meu corpo inteiro era sore.

Eram não somente sore, mas quiseram toda grampear demasiado.

Needless para dizer, eu nunca fiz exame de TTA outra vez.
lethaljd
Eu observei um propensity aumentado para grampear em TTA demasiado. Eu suo também como os dickens quando eu faço exame d. FWIW, a concentração + anti-grampeando os ingredientes em DCP todos da sustentação com exceção de aliviou os lados negativos que eu vi com esportes Burn3d de Omega (TTA supl.)
Popa Murph
O dosen't de TTA concorda com mim…
dashforce
lol @ ozzman laugh.gif
Kimbo
CITAÇÕES (lethaljd @ março 27 2008, 12:54 PM) *
Eu observei um propensity aumentado para grampear em TTA demasiado. Eu suo também como os dickens quando eu faço exame d. FWIW, a concentração + anti-grampeando os ingredientes em DCP todos da sustentação com exceção de aliviou os lados negativos que eu vi com esportes Burn3d de Omega (TTA supl.)

DCP tem muito menos TTA nele que Burn3d, though. Eu estou indo ramping acima meu dosage de DCP logo, devo ser dizendo.
TheUnlikelyToad
Os grampos associados são uns combo da avaria SUAVE do músculo que worsened pelo exercício. Se alguém tiver os kidneys da merda a começar com, a seguir pode causar o acúmulo e os problemas mas você poderia dizer o mesmo para o creatine… Você pode ler acima na controvérsia recente do rosiglitazone e mais assim na falha de Muraglitazar para razões porque você não deve dose excessivamente (pode causar edições do coração).
Colin
CITAÇÕES (TheUnlikelyToad @ março 28 2008, 03:37 PM) *
Os grampos associados são uns combo da avaria SUAVE do músculo que worsened pelo exercício. Se alguém tiver os kidneys da merda a começar com, a seguir pode causar o acúmulo e os problemas mas você poderia dizer o mesmo para o creatine… Você pode ler acima na controvérsia recente do rosiglitazone e mais assim na falha de Muraglitazar para razões porque você não deve dose excessivamente (pode causar edições do coração).

Os pontos bons mas lá são mais razão não usar TTA.

Não que a palavra do Spook deve ser tratada como o gospel unfettered mas me ser dada a seu aviso de encontro ao uso de TTA pense que deve ser evitado. Eu não posso recordar seu raciocínio exato mas o gist dele era que o corpo terá uma estadia muito difícil TTA expelindo e é uma gordura que após tudo assim armazenar tal gordura não pudesse ser bom.

Eu usei-o dosed altamente com resultados do bom tanto quanto cortando/dosage gordo da etiqueta de loss.2x de LipidFX junto com um 500-1000mg extra TTA maioria com 3 refeições por o dia e o outro funciona consistir DCP + TTa maioria as well as um stint de Burn3D+ TTA maioria e bezafibrate.

FWIW, eu pareço ter o corte mais ytrouble b/f agora ao contrário antes do uso de TTA. Correlação, cough, casuation…
TheUnlikelyToad
CITAÇÕES (Colin @ março 28 2008, 09:46 PM) *
Os pontos bons mas lá são mais razão não usar TTA.

Não que a palavra do Spook deve ser tratada como o gospel unfettered mas me ser dada a seu aviso de encontro ao uso de TTA pense que deve ser evitado. Eu não posso recordar seu raciocínio exato mas o gist dele era que o corpo terá uma estadia muito difícil TTA expelindo e é uma gordura que após tudo assim armazenar tal gordura não pudesse ser bom.

Os Makes detetam… mas tanto quanto o gospel vai, e eu não significo nenhum disrespect, mim porei minha fé em um MD real (uhockey) antes de qualquer um com credentials espectaculares da placa… Spook ou não.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.