CITAÇÕES (TheUnlikelyToad @ março 28 2008, 03:37 PM)

Os grampos associados são uns combo da avaria SUAVE do músculo que worsened pelo exercício. Se alguém tiver os kidneys da merda a começar com, a seguir pode causar o acúmulo e os problemas mas você poderia dizer o mesmo para o creatine… Você pode ler acima na controvérsia recente do rosiglitazone e mais assim na falha de Muraglitazar para razões porque você não deve dose excessivamente (pode causar edições do coração).
Os pontos bons mas lá são mais razão não usar TTA.
Não que a palavra do Spook deve ser tratada como o gospel unfettered mas me ser dada a seu aviso de encontro ao uso de TTA pense que deve ser evitado. Eu não posso recordar seu raciocínio exato mas o gist dele era que o corpo terá uma estadia muito difícil TTA expelindo e é uma gordura que após tudo assim armazenar tal gordura não pudesse ser bom.
Eu usei-o dosed altamente com resultados do bom tanto quanto cortando/dosage gordo da etiqueta de loss.2x de LipidFX junto com um 500-1000mg extra TTA maioria com 3 refeições por o dia e o outro funciona consistir DCP + TTa maioria as well as um stint de Burn3D+ TTA maioria e bezafibrate.
FWIW, eu pareço ter o corte mais ytrouble b/f agora ao contrário antes do uso de TTA. Correlação, cough, casuation…