Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Puxe throughs
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > treinamento geral
Viciado do ferro
Os throughs da tração são um elevador muito negligenciado na comunidade do bodybuilding. Eu não tenho um único halterofilista fazer ondas de colocação ou de assento da limitação quando puxe-throughs e aumentos do glute/presunto está disponíveis.

Isto é como fazer a puxar-através de
http://asp.elitefts.com/qa/default.a...=33909&tid=104

Este é um pullthrough regular, baixo puxa-thrus tem muito mais flexão do joelho.

IA
ShakesAllDay
A ligação é o Br o KE N.
Jakeshorts
Eu concordo 100%. O Westside tem-me fazer HGR e eu adicionei nos pullthroughs após ter olhado a sugestão original de Marc deles no CI.
ozzman
GHR são absolutamente assassino….RDLs com correntes. .on uma plataforma. .now that é agradável
dashforce
O ajustável/cabografa baixo em minha ginástica não tem bastante peso para puxa-throughs… Eu posso fazer jogos de 15-20 com as pilhas maxed para fora. Mesmo então, parece como eu tenho que se inclinar sobre aproximadamente em 45* assim que eu não começ puxado sobre na extensão cheia.

Até GHRs -- Eu tenho-os feito por sobre um ano agora, mas eu não vi melhoria marcada em minha habilidade de executar o exercício. Eu supor que este é porque vêm sempre depois que DLs ou o outro trabalho pesado do presunto.
Marc McDougal
CITAÇÕES (dashforce @ março 27 2008, 07:06 PM) *
O ajustável/cabografa baixo em minha ginástica não tem bastante peso para puxa-throughs… Eu posso fazer jogos de 15-20 com as pilhas maxed para fora. Mesmo então, parece como eu tenho que se inclinar sobre aproximadamente em 45* assim que eu não começ puxado sobre na extensão cheia.

Quando eu funciono neste problema, eu estruturá-los-ei para o fim do exercício e usá-lo-ei um ritmo 6211.
Jakeshorts
CITAÇÕES (Marc McDougal @ março 27 2008, 10:29 PM) *
Quando eu funciono neste problema, eu estruturá-los-ei para o fim do exercício e usá-lo-ei um ritmo 6211.

bom deus…

Uma outra opção é tomar o pino de uma pilha do peso (pino #2) e pendurar uma placa ou dois dela. Nossa ginástica tem os pinos longos extra com esta finalidade. É a única maneira que eu quero faço 5-4-3 em nosso pé exterior. É aptidão da vida e uma máquina total do bichano.
dashforce
Eu vi aquele em outros gyms, mas neste há um sinal grande que diga “Hey, não faz isso.”
Viciado do ferro
http://asp.elitefts.com/qa/default.asp?qid=33909&tid=104

Isso deve ser melhor.

IA
Rodzilla
Os throughs da tração são o melhor, mim começaram somente usá-los após ter considerado o artigo de LFLYOC.

Eu certifico-me ter uma contração forte real na parte superior, apenas imagino que Colin é atrás de você. laugh.gif
eclypz
Eu ainda encontro-os inábeis. Não usado ao movimento. Há um ponto incompleto através do movimento onde sente como eu estou no No. - homem - aterro se aquele faz o sentido.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.