Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: 2 semana dbol/anadrol de ligar/desligar
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & Enhancers do desempenho
Reven
Jorra primeiramente fora do mim é um lurker longo do tempo e agora eu tenho finalmente algo que eu gostaria de funcionar por você.

Parece que HCG e Novadex são unattainable neste momento a tempo, assim eu não desejo usar um ester/ciclo longos. Isto conduz-me acreditar que a semana diversos dois nos ciclos funcionados para trás à parte traseira seria a mais melhor. Idealmente eu figuro que uma pilha de tren/dbol seria a mais melhor, ou um dbol suspention/prop. ou uma mistura similar. O que quer que, problema é o dbol, winny e anadrol esteja em toda parte e obtendo dez/suspensão/suporte. talvez difícil. Com esta informação suponha que os orals são somente obteníveis.

Eu considerava o dbol e winny mas evitaria rather winny faço completamente às edições comuns. Daqui o título, (huh louco dos sons?) mas talvez poderia trabalhar mais melhor do que em linha reta o dbol. Eu pensava do anadrol 25 antes do dbol da cama e dos dois doses durante todo o total do dia 40mg. Funcione pelo menos três destes ciclos 2on/2off, eu diria quatro ou cinco mas nenhuns HCG e eu não somos certos se as rupturas mini forem bastantes para que o fígado reserve mais por muito tempo.

ALA durante e em seguida
Thistle do leite durante e em seguida
Vitaminas de B durante e em seguida
Formestane no borne do ciclo não?
Ciclo do borne FL7 - ou algo mais não importa
Ciclo do borne de E/C
Possivelmente um hormone de thyroid durante o borne - duvidoso em obter

1.4.6 androstatriene-3,17-dione - durante e borne?
ou
androstenetrione 3.6.17 durante e borne?

Eu sou preocupado um pouco sobre a reputação do gyno do anadrol e dbol, eu estava figurando talvez perco baixo do AIs acima durante, formestane não posso ser borne usado? e que dos dois andros é o mais melhor (pesaroso mim tem um ache principal e não pode encontrar o info). O que você pensam.

Algumas suposições:
anadrol do magnésio 150 = dbol do magnésio 50 assim meu dosing
o anadrol do anadrol é ou não é prog.? Eu apenas não sei com o info opondo - se assim que sobre um dose baixo do inj. winny
o nova é usado melhor com anadrol - assim qualquer um dos últimos dois AIs seria o mais melhor
Formestane para o dbol

Objetivos:
O verão bom está quase aqui assim que eu figuro que eu gostaria de verter o bit pequeno do tamanho do braço da gordura que eu tenho, do sustento ou preferivelmente do aumento, e de manter meu peso. Sendo como eu não fiz um ciclo real do AAS devido ao acima, talvez eu poderia começar ganhos decent bonitos, talvez adiciono mesmo um par libras. Aumentar ou manter minha abilidade cardio são desejável desde: Eu estou olhando HIIT durante o tempo inteiro, uma vez que ou duas vezes uma semana provavelmente 5 minutos 10 trabalho do movimento do Sprint 20 do segundo segundo minha maneira até 10 minutos ou duas vezes negócio semanal.
captainbicept
Faça por favor mais pesquisa.
Suas idéias não são sadias e altamente unadvisable.
Alto
Os ciclos 14x14/14x16/14x21 foram feitos com doses muito mais baixos do que este para evitar o PCT…

E por muito mais baixo eu estou falando 5mg a 10mg de DBol ED…

Os ciclos foram funcionados por um ano, com ganhos contínuos de 16lbs aproximado.

E meus ganhos contínuos eu significo os ganhos mantidos depois que um ano fora da engrenagem, uma vez que toda a retenção fluida foi, e a homeostase retrocedeu em…

40mg ED por duas semanas deixará sua parada programada de HPTA maciça. Pelo tempo onde você vai para trás em você bàsicamente apenas estará cruzando…

Eu mantê-lo-ia simples, parto-o do risco e penso-o sobre a recuperação e o gyno de HPTA antes de pensar em que ao ciclo…
Reven
Poço eu sou sorte de partir para fora do risco. Para meu primeiro ciclo eu quis o teste/equipo-me por 10 semanas seguidas por Nova/HCG. Devido à falta do nova ou do HCG eu não funcionarei qualquer coisa se eu sentir que o gyno e a recuperação de HPTA serão uma edição. Eu recordei muitos povos mencionar dois ciclos da semana, mesmo alguns na placa da irmã que funciona no dbol 50mg e 50mg tren.

Eu tentei procurarar por mais info nos dois ciclos e recuperações da semana e encontrei algum não usava o PCT entre mas construia-o uma ponte sobre com o dbol nos doses 5-10mg baixos. Na placa da irmã havia um mention 25 de um protocolo de ligar/desligar do dbol 2 do dose da manhã sem o uso de nova/hcg. Daqui eu vim acima com este que penso de que o anadrol tem uma metade mais longa - vida do que o dbol assim poderia adicionar ganhos melhores se o dose baixo fosse tomada antes da cama. Se o magnésio 50 for demasiado elevado para uma falta de nova/hcg eu abaixarei feliz meu dose a 25 na manhã. Entretanto, conheceram povos para fazer exame 25 do magnésio por mais por muito tempo de duas semanas sem nenhum PCT.

Se você tiver uma edição com o anadrol, eu posso deixar cair o e o dbol justo, ou use um dose baixo de winny. Eu quero apenas evitar muita do mais atrasado devido às edições comuns. Na uma mão quanto as edições comuns podem acontecer de winny somente em um protocolo 2 de ligar/desligar? Se não muito do que mim puder apenas considerar esta rota, e possivelmente o dbol baixo do dose.

Ou se você sentir que eu poderia funcionar uns 10 que a semana me equipa com o teste baixo do dose com do AI mencionaram e para recuperar ainda muito bem sem o HCG satisfazem então explicam.

Alto
DBol e ADrol podem causar o gyno…

Encontre Firstly uma fonte para seus meds de PCT/Gyno…

Como eu disse acima - o 14days sobre, 14/16/21 dos dias fora dos protocolos todos usou doses baixos de DBol. 5mg a 10mg…

Benson
Eu estou tentando ainda figurar para fora como você controlou pôr suas mãos sobre o dbol e o anadrol no entanto você não pode figurar para fora como aterrar um SERM ou um HCG…
Reven
Não me preocupe não começará qualquer coisa até que eu tenha uma planta da empresa para baixo primeiramente. Eu não sei os povos a fazem aqui, mim fui dito uma vez “somente a necessidade dos pros que” ao inquirir sobre seu uso de SERM/HCG. Frustrar.
Benson
CITAÇÕES (Reven @ março 30 2008, 04:02 AM) *
Não me preocupe não começará qualquer coisa até que eu tenha uma planta da empresa para baixo primeiramente. Eu não sei os povos a fazem aqui, mim fui dito uma vez “somente a necessidade dos pros que” ao inquirir sobre seu uso de SERM/HCG. Frustrar.

Certo, seu amador HPTA não sabe bastantes sobre o chemistry steroid para fechar para baixo na cara de androgens exogenous mas seus receptors amadores do androgen estão indo responder e induzir o hypertrophy? Certifique-se que seu fígado amador começa algum amor demasiado…
Reven
CITAÇÕES (Benson @ março 30 2008, 06:47 AM) *
Certo, seu amador HPTA não sabe bastantes sobre o chemistry steroid para fechar para baixo na cara de androgens exogenous mas seus receptors amadores do androgen estão indo responder e induzir o hypertrophy? Certifique-se que seu fígado amador começa algum amor demasiado…

Yeah eu não me incomodei questionar sua lógica, todos os resultados pareci negativo; orelhas surdas, nenhuma compreensão, ou raiva. Eu devo ter mencionado o guy que eu falei recentemente a aproximadamente como está indo vir fora de seu sust de 8 semanas. dado um ciclo (trabalhado sua maneira que usa acima o dbol uma vez por o dia por 4 semanas previamente). “Você pirâmide justa, você não tem que preocupar-se porque se afilar toma cuidado de tudo”.

Jorre se eu tiver esse tipo de machismo… I uma vez que dito eu nunca usaria o anadrol, mas aquele eram antes de ler sobre ela. Eu gosto afeto no sangue e na força. Eu serei mais considerate de meu fígado também, alright dose que baixo você diz, pesaroso mim era sceptical sobre o dose 5-10mg você sugeriu, que é um dose das meninas mas não obstante ele talvez melhor do que nada.

O que sobre obter um sangue contstant forneça durante todo as duas semanas, ou seja ele recomendou altamente o ter todo para fora antes da cama? Afixe por favor todas as referências a dois ciclos da semana se você puder, mim tentaram procurarar.
Alto
CITAÇÕES (Reven @ março 31 2008, 03:13 AM) *
Yeah eu não me incomodei questionar sua lógica, todos os resultados pareci negativo; orelhas surdas, nenhuma compreensão, ou raiva. Eu devo ter mencionado o guy que eu falei recentemente a aproximadamente como está indo vir fora de seu sust de 8 semanas. dado um ciclo (trabalhado sua maneira que usa acima o dbol uma vez por o dia por 4 semanas previamente). “Você pirâmide justa, você não tem que preocupar-se porque se afilar toma cuidado de tudo”.

Jorre se eu tiver esse tipo de machismo… I uma vez que dito eu nunca usaria o anadrol, mas aquele eram antes de ler sobre ela. Eu gosto afeto no sangue e na força. Eu serei mais considerate de meu fígado também, alright dose que baixo você diz, pesaroso mim era sceptical sobre o dose 5-10mg você sugeriu, que é um dose das meninas mas não obstante ele talvez melhor do que nada.

O que sobre obter um sangue contstant forneça durante todo as duas semanas, ou seja ele recomendou altamente o ter todo para fora antes da cama? Afixe por favor todas as referências a dois ciclos da semana se você puder, mim tentaram procurarar.

Será parada programada após seu ciclo de Sust… As probabilidades são ele retirarão um par das semanas e irã0 para trás em outra vez… Afilar-se não trará seu HPTA para trás na linha.

Esta é a linha com a experimentação baixa longa de DBol do dose do ano: http://www.uk-muscle.co.uk/steroid-testost...y-6th-june.html

Suas 46 páginas long. Os Doses variaram de 5mg a 15mg por 14 a 16 dias, tempo variado fora de 14days a 21days. O “PCT” era tribunal, zinco, Creatine

Os ganhos eram 16lbs sobre o ano. Qual foi mantido sem needed para ir para trás no AAS.

Eu não penso que todo o bloodwork estêve feito no ciclo though antes que qualquer um comece…

Não tente e não estabilize níveis do sangue… Seria mais fácil tattoo seus próprios parte traseira…

Da memória fazer exame do DBol sobre 7am trabalhou melhor.

Você necessitaria calcular o dose para Adrol…

O ciclo supõe que seus treinamento e dieta é boa… Sem significar soar ofensivo o fato que você não pode começar os meds necessários do PCT conduz-me pensar que você realmente ought verificar tudo outro está no lugar e no optimum primeiramente…

Também… Mesmo que este ciclo não neccessitate um PCT padrão… Você realmente deve ter Clomid/Nolva e hCG na mão em caso da parada programada de Gyno e de HPTA…
Popa Murph
IMO parece como muitos do problema para 16lbs. Parece como qualquer um que tem sua dieta para baixo poderia pôr sobre 1-2 libras magras um o mês (12-24lbs um ano) e não se preocupar sobre todo este lixo restante. (qualquer um à excepção de um bodybuilder bem seasoned)

CITAÇÕES (@ março alto 31 2008, 01:38 AM) *
Será parada programada após seu ciclo de Sust… As probabilidades são ele retirarão um par das semanas e irã0 para trás em outra vez… Afilar-se não trará seu HPTA para trás na linha.

Esta é a linha com a experimentação baixa longa de DBol do dose do ano: http://www.uk-muscle.co.uk/steroid-testost...y-6th-june.html

Suas 46 páginas long. Os Doses variaram de 5mg a 15mg por 14 a 16 dias, tempo variado fora de 14days a 21days. O “PCT” era tribunal, zinco, Creatine

Os ganhos eram 16lbs sobre o ano. Qual foi mantido sem needed para ir para trás no AAS.

Eu não penso que todo o bloodwork estêve feito no ciclo though antes que qualquer um comece…

Não tente e não estabilize níveis do sangue… Seria mais fácil tattoo seus próprios parte traseira…

Da memória fazer exame do DBol sobre 7am trabalhou melhor.

Você necessitaria calcular o dose para Adrol…

O ciclo supõe que seus treinamento e dieta é boa… Sem significar soar ofensivo o fato que você não pode começar os meds necessários do PCT conduz-me pensar que você realmente ought verificar tudo outro está no lugar e no optimum primeiramente…

Também… Mesmo que este ciclo não neccessitate um PCT padrão… Você realmente deve ter Clomid/Nolva e hCG na mão em caso da parada programada de Gyno e de HPTA…

Alto
CITAÇÕES (Popa Murph @ março 31 2008, 05:33 PM) *
IMO parece como muitos do problema para 16lbs. Parece como qualquer um que tem sua dieta para baixo poderia pôr sobre 1-2 libras magras um o mês (12-24lbs um ano) e não se preocupar sobre todo este lixo restante. (qualquer um à excepção de um bodybuilder bem seasoned)

Assim você está sugerindo que você sabe um método por que ganhos do lean de 12lbs - 24lbs pode ser feito e reteve o ano no ano…?

Patenteie-o. Rapidamente. Você fará uma fortuna. rolleyes.gif

Em todo o seriousness, a maioria de povos, a menos que fossem vastamente underweight para seu frame esforçar-se-iam para fazer aquele o tipo de ganhos continuados.

Quando você pôde demitir um ciclo de ligar/desligar do dose baixo mim estão supondo que você nem lhe tentou, ou prestado atenção como um estudo foi decretado no mundo real. Os ciclos baixos do dose eram o zeitgeist do 50s/60s/70s olhando aesthetic BB'ers - 5mg/10mg que é comum. Porque eu sou certo você bom sabe que você não necessita uma quantidade vasta de engrenagem crescer - mas todos em placas do Internet di-lo-á de outra maneira, como aquele é o que algum guy grande disse a um outro guy grande em algum lugar no somestage…

Popa Murph
CITAÇÕES (@ março alto 31 2008, 02:03 PM) *
Assim você está sugerindo que você sabe um método por que ganhos do lean de 12lbs - 24lbs pode ser feito e reteve o ano no ano…?

Patenteie-o. Rapidamente. Você fará uma fortuna. rolleyes.gif

Em todo o seriousness, a maioria de povos, a menos que fossem vastamente underweight para seu frame esforçar-se-iam para fazer aquele o tipo de ganhos continuados.

Quando você pôde demitir um ciclo de ligar/desligar do dose baixo mim estão supondo que você nem lhe tentou, ou prestado atenção como um estudo foi decretado no mundo real. Os ciclos baixos do dose eram o zeitgeist do 50s/60s/70s olhando aesthetic BB'ers - 5mg/10mg que é comum. Porque eu sou certo você bom sabe que você não necessita uma quantidade vasta de engrenagem crescer - mas todos em placas do Internet di-lo-á de outra maneira, como aquele é o que algum guy grande disse a um outro guy grande em algum lugar no somestage…

Inferno bom se eu soubesse eram o zeitgeist dourado da era, eu não diria uma coisa. Reven não deve preocupar-se sobre sua dieta ou pesquisando qualquer coisa faça apenas um ciclo baixo do dose e tudo será gravy. Olhará como Arnold em nenhuma hora…

faça exame de seus lectures à convenção dos povos que como lectures…

Eu era justo esperando meus comentários far-lhe-ia o olhar em sua dieta e em treinar um pouco mais antes de saltar no AAS. Obviamente está pesquisando e definitivamente necessidade de o que eu vi afixado acima. Está tentando fazer exame de bits e as partes dos diversos o outro AAS brotelligent dão um ciclo teorias e fazem seu próprio, que é obviamente mais menos do que stellar. Eu figurei apenas que está fazendo provavelmente o mesmo com seus treinamento e dieta.
Alto
CITAÇÕES (Popa Murph @ março 31 2008, 06:53 PM) *
Inferno bom se eu soubesse eram o zeitgeist dourado da era, eu não diria uma coisa. Reven não deve preocupar-se sobre sua dieta ou pesquisando qualquer coisa faça apenas um ciclo baixo do dose e tudo será gravy. Olhará como Arnold em nenhuma hora…

faça exame de seus lectures à convenção dos povos que como lectures…

Eu era justo esperando meus comentários far-lhe-ia o olhar em sua dieta e em treinar um pouco mais antes de saltar no AAS. Obviamente está pesquisando e definitivamente necessidade de o que eu vi afixado acima. Está tentando fazer exame de bits e as partes dos diversos o outro AAS brotelligent dão um ciclo teorias e fazem seu próprio, que é obviamente mais menos do que stellar. Eu figurei apenas que está fazendo provavelmente o mesmo com seus treinamento e dieta.

Por que não apenas lhe perguntar sobre seus dieta e treinamento, ao contrário incorretamente sugerindo do pode fazer aos ganhos magros 24lbs um o ano…?
Popa Murph
CITAÇÕES (@ março alto 31 2008, 04:39 PM) *
Por que não apenas lhe perguntar sobre seus dieta e treinamento, ao contrário incorretamente sugerindo do pode fazer aos ganhos magros 24lbs um o ano…?

Que eu saberia sobre dietas ou treinamento? Eu como tubs da massa de pão do bolinho e uso um bowflex….
Reven
O descanso bom assegurado meus dias de 24 libras do músculo um o ano é longo ido. Se eu puser sobre 16 libras do músculo que eu estaria na forma grande, nenhuma eu nunca olharei como Arnold, o retrato Zane Frank que é minha configuração. A maioria povoam minha altura parecem ao máximo para fora em meu peso (que permanece geralmente o isqueiro ou que começa apenas gordo), poucos jogadores do football com configurações similares pesam tanto quanto eu a menos que forem 2 " mais alto.

Certo eu poderia começar mais grande naturalmente, mas o que acontecerá é mim ganhará mais gordo e perderá muito dos ganhos quando eu vou fazer dieta. Sim sua direita, se eu devesse optimize lentamente minha dieta e mais baixo meu peso aproximadamente 1lb ou 1/2lb uniforme por a semana mim poderia manter mais. Eu pude espremo para fora 10 libras do músculo fazendo assim, eu teria que provavelmente usar diversos suplementos oferecidos aqui ao aumentar e ao fazer dieta - o uso de E/C seria a deve. Retarde aumentar embora o verão até em seguida seria provavelmente o mais melhor.

Sim eu tenho um physic/genetics bons para um natural e eu tenho uma base contínua dum raio a transformar-se um powerlifter, mas eu nunca pisarei no estágio ou atenderei a uma reunião. Jorra o aspecto powerlifting tem algum mérito, mas é assim dum raio duramente no corpo.

Assim aqui eu estou, mim figuro com treinamento sadio e faço dieta o protocolo, adiciono nos doses baixos discutidos, com o E/C mais um sup que avant dos laboratórios eu serei na forma boa dum raio este verão. Ao ao mesmo tempo ajudar-me para a estação aumentando seguinte devido a menos de uma etapa para trás.

Agradecimentos para sua entrada, eu darei muita consideração e eu verei sobre a rota optimized da dieta/suplemento.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.