Jorra primeiramente fora do mim é um lurker longo do tempo e agora eu tenho finalmente algo que eu gostaria de funcionar por você.
Parece que HCG e Novadex são unattainable neste momento a tempo, assim eu não desejo usar um ester/ciclo longos. Isto conduz-me acreditar que a semana diversos dois nos ciclos funcionados para trás à parte traseira seria a mais melhor. Idealmente eu figuro que uma pilha de tren/dbol seria a mais melhor, ou um dbol suspention/prop. ou uma mistura similar. O que quer que, problema é o dbol, winny e anadrol esteja em toda parte e obtendo dez/suspensão/suporte. talvez difícil. Com esta informação suponha que os orals são somente obteníveis.
Eu considerava o dbol e winny mas evitaria rather winny faço completamente às edições comuns. Daqui o título, (huh louco dos sons?) mas talvez poderia trabalhar mais melhor do que em linha reta o dbol. Eu pensava do anadrol 25 antes do dbol da cama e dos dois doses durante todo o total do dia 40mg. Funcione pelo menos três destes ciclos 2on/2off, eu diria quatro ou cinco mas nenhuns HCG e eu não somos certos se as rupturas mini forem bastantes para que o fígado reserve mais por muito tempo.
ALA durante e em seguida
Thistle do leite durante e em seguida
Vitaminas de B durante e em seguida
Formestane no borne do ciclo não?
Ciclo do borne FL7 - ou algo mais não importa
Ciclo do borne de E/C
Possivelmente um hormone de thyroid durante o borne - duvidoso em obter
1.4.6 androstatriene-3,17-dione - durante e borne?
ou
androstenetrione 3.6.17 durante e borne?
Eu sou preocupado um pouco sobre a reputação do gyno do anadrol e dbol, eu estava figurando talvez perco baixo do AIs acima durante, formestane não posso ser borne usado? e que dos dois andros é o mais melhor (pesaroso mim tem um ache principal e não pode encontrar o info). O que você pensam.
Algumas suposições:
anadrol do magnésio 150 = dbol do magnésio 50 assim meu dosing
o anadrol do anadrol é ou não é prog.? Eu apenas não sei com o info opondo - se assim que sobre um dose baixo do inj. winny
o nova é usado melhor com anadrol - assim qualquer um dos últimos dois AIs seria o mais melhor
Formestane para o dbol
Objetivos:
O verão bom está quase aqui assim que eu figuro que eu gostaria de verter o bit pequeno do tamanho do braço da gordura que eu tenho, do sustento ou preferivelmente do aumento, e de manter meu peso. Sendo como eu não fiz um ciclo real do AAS devido ao acima, talvez eu poderia começar ganhos decent bonitos, talvez adiciono mesmo um par libras. Aumentar ou manter minha abilidade cardio são desejável desde: Eu estou olhando HIIT durante o tempo inteiro, uma vez que ou duas vezes uma semana provavelmente 5 minutos 10 trabalho do movimento do Sprint 20 do segundo segundo minha maneira até 10 minutos ou duas vezes negócio semanal.