captainbicept
Março 28 2008, 04:34 PM
Eu tenho usado este composto conjuntamente com CEE por aproximadamente um mês agora. Eu estou retendo definitivamente mais água do que eu com CEE justo. MINHA força é cada vez mais agradàvel desta combinação. Entretanto, eu estou prendendo mais água com ela do que eu com o CEE sozinho.
Tem qualquer um CCM mais tentado? Se assim o que você pensou dele?
Também se houver alguma outra opinião ou você quer apenas adicionar seus dois centavos no tópico vai adiante.
captainbicept
Abril 3 2008, 01:06 AM
Feito exame de www.customnutritionwarehouse.com
Pó do Chelate do Creatine do magnésio
[100 gramas] $9.99
5+ $7.99
10+ $5.99
Estale para ampliar
Mostrado em experimentações clínicas à força do impulso significativamente após apenas 2 semanas!
O Creatine MagnaPower® é um produto patenteado por Albion Laboratório. Nós compramos diretamente deles assim que você sabe que você está começando o negócio real.
O Creatine MagnaPower® é usado melhor como um produto do workout do pre-load. Pode ser misturado no suco, ser misturado em um produto complexo flavored do hidrato de carbono, e ser misturado em um pó da proteína.
O Creatine MagnaPower® é um chelate cheio-reagido do magnésio e do creatine. O magnésio é needed dirigir a conversão do creatine ao ATP. O Creatine MagnaPower® entregará um creatine mais livre de 12% ao corpo do que um serving de 5 G. do monohydrate do creatine. É uma molécula estável e não se converterá ao creatinine no ácido do estômago. Este produto não deve ser confundido com o Kre-Alkylyn, que é uma mistura do monohydrate do creatine e da cinza da soda para regular o pH no estômago.
Creatine MagnaPower? é um formulário patenteado do creatine que fornece uma fonte altamente bioavailable do creatine e do magnésio que possa ajudar impedir o cyclization do creatine no gut e melhorar o absorption do creatine. Este formulário poderoso do creatine combina as forças do magnésio e do creatine em uma única molécula synergistic e patenteada - chelate do creatine do magnésio. A formação de um chelate do creatine com o magnésio que usa a tecnologia patenteada dos laboratórios de Albion pode proteger o creatine da destruição no intervalo digestivo e fazer umas quantidades mais elevadas do formulário physiologically ativo do creatine disponível às pilhas do músculo.
O Creatine joga um papel vital na produção de energia recycling ATP (Triphosphate de adenosina). O ATP é a fonte da energia para todas as pilhas do músculo e é requerido para todas as funções celulares including a contração do músculo, a síntese do DNA e a síntese da proteína. O ATP que recycling a função do creatine não ocorre sem magnésio porque o magnésio é o cofactor mineral requerido para o enzyme que converte o creatine no ATP. No fato, o magnésio estabiliza realmente ATP (energia) no corpo. Combinando o magnésio e o creatine na mesma molécula, ambos estes nutrientes são fornecidos à pilha ao trabalho na energia produzindo pathways.
Benefícios do Chelate do magnésio:
A formação do Chelate do Creatine do magnésio protege o creatine do cyclization do creatine ao creatinine no pH acidic do estômago.
O Chelate fornece um creatine mais ativo ao bloodstream para a incorporação subseqüente nas pilhas do músculo.
O Chelate fornece o magnésio, que é envolvido em mais energia produzindo sistemas do que o creatine, mais o creatine requer o magnésio para sua energia produzindo o ciclo.
Os doses elevados do creatine não são requeridos, desde que o chelate não é suscetível ao cyclization acidic.
Os distúrbios Gastric são eliminados desde que somente os doses aproximadamente 20% de o que seriam necessitados com monohydrate do creatine são requeridos.
Dosing do açúcar não é requerido para efetuar o absorption eficiente, desde que o insulin que spiking o não é envolvido em seu absorption.
Lipogenesis (geração gorda) não é estimulado, desde que spiking do insulin é completamente desnecessário.
O corpo pode remanescer em uma modalidade dependente do glucagon, tendo por resultado fluir gordo longe do tecido adipose para o uso como uma fonte da energia com o resultado que é um aumento na relação magra da massa do corpo.
O chelate do Creatine do magnésio foi mostrado com a pesquisa para ser então um monohydrate mais eficaz do creatine em realçar a massa magra do músculo, a força crescente e a potência, e em suportar níveis de energia. O Creatine foi bem-pesquisou e os estudos científicos numerosos documentaram seus benefícios ao desempenho e ao metabolism de energia. Quando combinado com o exercício apropriado, este formulário patenteado novo do creatine pode ser ainda mais eficaz na força, na velocidade e na potência crescentes.
Uso sugerido: Como um suplemento dietético, faça exame de 2-3 gramas antes de trabalhar para fora ou como dirigido por seu médico.
Esta informação não é pretendida substituir aquela de seu profissional do healthcare. Nunca comece toda a dieta, exercite, ou suplemente o programa sem seu saber do doutor. Nenhuma informação neste local foi revista pelo FDA. Nenhum produto é pretendido tratar, diagnosticar, ou curar a doença da formiga.
Referências
1. Creatine de Feldman E. “: Um suplemento e um dae (dispositivo automático de entrada) dietéticos de Ergogenic”, revisões nutritivas, Vol 57 nenhum 2:45 - 50, 1999.
2. Clark JF, “Creatine: Uma revisão de suas aplicações nutritivas nos esportes”, Nutrition, Vol 14, No. 3, 322-324, 1998.
3. Harris Rd, Soderlund K. Hultman E, “elevação do Creatine em descansar e em exercitar o músculo de assuntos normais por Creatine Suplemento”, Clin Sci 1992, 83:367.
4. O Al verde, Hultman E. MacDonald IA, Sewell DA, Greenhaff RI., do “Ingestion hidrato de carbono aumenta a acumulação do Creatine do músculo esqueletal durante o suplemento do Creatine no homem”, Am J Physiol 1996:271: E821.
5. Vandengerg K. Gellis N, Vanleemputte M, e outros, “cafeína neutraliza a ação de Ergogenic do carregamento do Creatine do músculo”, J Appl Phys 1996; 80:452 - 457.
6. S. Ferraro e outros; Clin. Cardiol. 19, 9, 699-703 (1996)
7. M. Cafiero e outros; Clin Ter. 144, 4, 34-8 (1994).
8. D.J. Câmaras e outros; Ann. Thorac. Surg. 6, 1, 67-75 (1996).
9. Guichard do P., J.E. Burkhardt e N.W. Seidler; Med. Hipóteses 45, 1, 41-44 (1995).
10. M. Daniel Becque, John D. Lochmann, e Melrose “efeitos de Donald R. do suplemento oral do creatine na composição muscular da força e do corpo”, do Med & do Sci nos esportes & no exercício, 32, No., 654-658 (março 2000).