Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: CCM
Forums da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
captainbicept
Eu tenho usado este composto conjuntamente com CEE por aproximadamente um mês agora. Eu estou retendo definitivamente mais água do que eu com CEE justo. MINHA força é cada vez mais agradàvel desta combinação. Entretanto, eu estou prendendo mais água com ela do que eu com o CEE sozinho.
Tem qualquer um CCM mais tentado? Se assim o que você pensou dele?
Também se houver alguma outra opinião ou você quer apenas adicionar seus dois centavos no tópico vai adiante.
captainbicept
Feito exame de www.customnutritionwarehouse.com

Pó do Chelate do Creatine do magnésio
[100 gramas] $9.99
5+ $7.99
10+ $5.99

Estale para ampliar

Mostrado em experimentações clínicas à força do impulso significativamente após apenas 2 semanas!

O Creatine MagnaPower® é um produto patenteado por Albion Laboratório. Nós compramos diretamente deles assim que você sabe que você está começando o negócio real.

O Creatine MagnaPower® é usado melhor como um produto do workout do pre-load. Pode ser misturado no suco, ser misturado em um produto complexo flavored do hidrato de carbono, e ser misturado em um pó da proteína.

O Creatine MagnaPower® é um chelate cheio-reagido do magnésio e do creatine. O magnésio é needed dirigir a conversão do creatine ao ATP. O Creatine MagnaPower® entregará um creatine mais livre de 12% ao corpo do que um serving de 5 G. do monohydrate do creatine. É uma molécula estável e não se converterá ao creatinine no ácido do estômago. Este produto não deve ser confundido com o Kre-Alkylyn, que é uma mistura do monohydrate do creatine e da cinza da soda para regular o pH no estômago.

Creatine MagnaPower? é um formulário patenteado do creatine que fornece uma fonte altamente bioavailable do creatine e do magnésio que possa ajudar impedir o cyclization do creatine no gut e melhorar o absorption do creatine. Este formulário poderoso do creatine combina as forças do magnésio e do creatine em uma única molécula synergistic e patenteada - chelate do creatine do magnésio. A formação de um chelate do creatine com o magnésio que usa a tecnologia patenteada dos laboratórios de Albion pode proteger o creatine da destruição no intervalo digestivo e fazer umas quantidades mais elevadas do formulário physiologically ativo do creatine disponível às pilhas do músculo.

O Creatine joga um papel vital na produção de energia recycling ATP (Triphosphate de adenosina). O ATP é a fonte da energia para todas as pilhas do músculo e é requerido para todas as funções celulares including a contração do músculo, a síntese do DNA e a síntese da proteína. O ATP que recycling a função do creatine não ocorre sem magnésio porque o magnésio é o cofactor mineral requerido para o enzyme que converte o creatine no ATP. No fato, o magnésio estabiliza realmente ATP (energia) no corpo. Combinando o magnésio e o creatine na mesma molécula, ambos estes nutrientes são fornecidos à pilha ao trabalho na energia produzindo pathways.

Benefícios do Chelate do magnésio:

A formação do Chelate do Creatine do magnésio protege o creatine do cyclization do creatine ao creatinine no pH acidic do estômago.
O Chelate fornece um creatine mais ativo ao bloodstream para a incorporação subseqüente nas pilhas do músculo.
O Chelate fornece o magnésio, que é envolvido em mais energia produzindo sistemas do que o creatine, mais o creatine requer o magnésio para sua energia produzindo o ciclo.
Os doses elevados do creatine não são requeridos, desde que o chelate não é suscetível ao cyclization acidic.
Os distúrbios Gastric são eliminados desde que somente os doses aproximadamente 20% de o que seriam necessitados com monohydrate do creatine são requeridos.
Dosing do açúcar não é requerido para efetuar o absorption eficiente, desde que o insulin que spiking o não é envolvido em seu absorption.
Lipogenesis (geração gorda) não é estimulado, desde que spiking do insulin é completamente desnecessário.
O corpo pode remanescer em uma modalidade dependente do glucagon, tendo por resultado fluir gordo longe do tecido adipose para o uso como uma fonte da energia com o resultado que é um aumento na relação magra da massa do corpo.
O chelate do Creatine do magnésio foi mostrado com a pesquisa para ser então um monohydrate mais eficaz do creatine em realçar a massa magra do músculo, a força crescente e a potência, e em suportar níveis de energia. O Creatine foi bem-pesquisou e os estudos científicos numerosos documentaram seus benefícios ao desempenho e ao metabolism de energia. Quando combinado com o exercício apropriado, este formulário patenteado novo do creatine pode ser ainda mais eficaz na força, na velocidade e na potência crescentes.

Uso sugerido: Como um suplemento dietético, faça exame de 2-3 gramas antes de trabalhar para fora ou como dirigido por seu médico.

Esta informação não é pretendida substituir aquela de seu profissional do healthcare. Nunca comece toda a dieta, exercite, ou suplemente o programa sem seu saber do doutor. Nenhuma informação neste local foi revista pelo FDA. Nenhum produto é pretendido tratar, diagnosticar, ou curar a doença da formiga.

Referências

1. Creatine de Feldman E. “: Um suplemento e um dae (dispositivo automático de entrada) dietéticos de Ergogenic”, revisões nutritivas, Vol 57 nenhum 2:45 - 50, 1999.

2. Clark JF, “Creatine: Uma revisão de suas aplicações nutritivas nos esportes”, Nutrition, Vol 14, No. 3, 322-324, 1998.

3. Harris Rd, Soderlund K. Hultman E, “elevação do Creatine em descansar e em exercitar o músculo de assuntos normais por Creatine Suplemento”, Clin Sci 1992, 83:367.

4. O Al verde, Hultman E. MacDonald IA, Sewell DA, Greenhaff RI., do “Ingestion hidrato de carbono aumenta a acumulação do Creatine do músculo esqueletal durante o suplemento do Creatine no homem”, Am J Physiol 1996:271: E821.

5. Vandengerg K. Gellis N, Vanleemputte M, e outros, “cafeína neutraliza a ação de Ergogenic do carregamento do Creatine do músculo”, J Appl Phys 1996; 80:452 - 457.

6. S. Ferraro e outros; Clin. Cardiol. 19, 9, 699-703 (1996)

7. M. Cafiero e outros; Clin Ter. 144, 4, 34-8 (1994).

8. D.J. Câmaras e outros; Ann. Thorac. Surg. 6, 1, 67-75 (1996).

9. Guichard do P., J.E. Burkhardt e N.W. Seidler; Med. Hipóteses 45, 1, 41-44 (1995).

10. M. Daniel Becque, John D. Lochmann, e Melrose “efeitos de Donald R. do suplemento oral do creatine na composição muscular da força e do corpo”, do Med & do Sci nos esportes & no exercício, 32, No., 654-658 (março 2000).

Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.