Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Artificial abaixando seus níveis do Thyroid
Os Forums da mente e do músculo > quimicamente correto > avançaram a hipótese, a teoria & a discussão
Reven
É possível abaixar seus níveis do thyroid por um período de tempo curto, diz um dia ou dois? Como isto seria feito.

Razão: Seu começar um teste de sangue feitos perto por seu doutor e seus níveis do thyroid está indo ser verificado, se você poderia manipular este nível para ser baixo você poderia começar uma prescrição do thyroid.
Benson
Um suplemento possivelmente do dose elevado ao cobre e/ou ao cálcio por diversos dias antes do teste.
Heavy_Lifter85
Dieta do ruído elétrico.
Reven
Não demasiado certo o que você significa por uma dieta do ruído elétrico, ou por quanto tempo isto seria requerido. Infelizmente, eu estou fazendo a ganhos realmente bons no gym este momento assim dependendo de o que seria requerido para uma dieta que do ruído elétrico eu posso ou não posso tentar. Eu suponho se significar dois dias de pouco que come, mim poderia fazer isso e talvez fazer exame e/c ao preserve da ajuda de meu músculo.
Heavy_Lifter85
Use poupar da proteína modificado rapidamente (PSMF). Mantenha os workouts curtos e a perda intensa e do músculo deve ser mínima. Entretanto, mais de dois dias de calories baixos seriam needed abaixar o thyroid (direito? Algum chime outro outro da lata dentro.)

Benson
CITAÇÕES (Reven @ março 29 2008, 07:41 PM) *
Não demasiado certo o que você significa por uma dieta do ruído elétrico, ou por quanto tempo isto seria requerido. Infelizmente, eu estou fazendo a ganhos realmente bons no gym este momento assim dependendo de o que seria requerido para uma dieta que do ruído elétrico eu posso ou não posso tentar. Eu suponho se significar dois dias de pouco que come, mim poderia fazer isso e talvez fazer exame e/c ao preserve da ajuda de meu músculo.

Se você for preocupado sobre poupar o músculo, os hormones de thyroid exogenous não são provavelmente a maneira que você quer ir.
Reven
Você é Benson direito, neste momento não a mais melhor idéia, em alguns meses onde este pode mudar. Entretanto, uma oportunidade levantou-se e eu posso também capitalize se eu puder.

No músculo que poupa a nota, os hormones de thyroid exogenous seriam ainda problematic se usados muito frugalmente, mim estavam pensando originalmente de usá-los livrar do último bit da gordura durante fazer dieta. Lendo um artigo recente de M&M eu fiz exame de notas sobre impedir a ruptura do músculo para baixo, como a elevação - proteína e dieta de omega 3 ao suplementar com o l-leucine e um 2X uma bebida do dia de HMB, de L-glutamine e de L-arginina. Eu usaria também E/C.

Ou são usaram-se melhor durante o AAS impedir a perda do músculo. Esse ser dito, quanto tempo pode T4 ser armazenado para um uso mais atrasado? Congelar-se/refrigeration?
eclypz
Eu acredito que o lítio em dosages médicos faria o truque mas eu o mais certamente não o recomendo.
SteveSliwa
CITAÇÕES (Reven @ março 29 2008, 02:57 PM) *
É possível abaixar seus níveis do thyroid por um período de tempo curto, diz um dia ou dois? Como isto seria feito.

Razão: Seu começar um teste de sangue feitos perto por seu doutor e seus níveis do thyroid está indo ser verificado, se você poderia manipular este nível para ser baixo você poderia começar uma prescrição do thyroid.

Começar uma condição falsificada da vida a fim começá-lo a uma droga pode fàcilmente e legalmente a ordem em linha é uma idéia má.
zuper1
Não worth ele mas para o registro, limitação do carb, soya, repolho.
Reven
CITAÇÕES (eclypz @ março 31 2008, 07:18 PM) *
Eu acredito que o lítio em dosages médicos faria o truque mas eu o mais certamente não o recomendo.

Você acredita correto, mas o lítio afeta o algum mais assim que do que outro, e algum de modo nenhum - mas eu poderia ser errado. Na uma mão, obter uma prescrição para o lítio seria extremamente fácil. Em segundo este método seria provavelmente o mais melhor para ganhos do músculo, muitos usuários observam também que um aumento no ganho do peso faz à retenção aumentada da água (algo ao longo das linhas do sodium) - ele é rec omened para aumentar a entrada da água e para exercitar também para reduzir este ganho do peso (que eu acredito poderia ser por causa da diminuição no hormone de thyroid). O inconveniente principal é a possibilidade (ponto baixo - algo como 1 em 100 não citações) de dar forma a um goitre.

Eu realizei apenas que eu posso violated réguas de placa afixando esta linha. Pesaroso se eu - por favor suprimir as peças impróprias.

Em todo o caso eu encontro o conceito de uns níveis mais baixos do thyroid que interessam, demasiado o bad que faz assim que não parece ser nenhum bom em seu músculo à exceção possivelmente do lítio (que poderia ser uma diminuição suave), ou cobre do dose elevado/cálcio que eu não sei bastantes sobre mas suspeitar somente a duração a curto prazo.
Benson
CITAÇÕES (SteveSliwa @ abril 1 2008, 09:20 AM) *
Começar uma condição falsificada da vida a fim começá-lo a uma droga pode fàcilmente e legalmente a ordem em linha é uma idéia má.

Pode ser fácil mas se for realmente legal, por que não está lá um único pharmacy licenciado, o tijolo-e-almofariz ou o em linha dos E.U., que o vendam os medications do thyroid sem um certificado?
lordshockspeare
CITAÇÕES (Benson @ abril 1 2008, 03:55 PM) *
Pode ser fácil mas se for realmente legal, por que não está lá um único pharmacy licenciado, o tijolo-e-almofariz ou o em linha dos E.U., que o vendam os medications do thyroid sem um certificado?

Provavelmente meios você pode legalmente comprar medications do thyroid como produtos químicos da pesquisa. Fazer uma prescrição da droga permite para que a companhia pharmaceutical faça muito mais o dinheiro, se for OTC que disponível eu penso que haveria uns muitos dos povos que abusam o, que poderia terminar acima em problemas de saúde sérios.
SteveSliwa
CITAÇÕES (Benson @ abril 1 2008, 04:55 PM) *

A lei dos E.U. não extensão fora dos E.U. Você não pode comprar uma droga da prescrição dentro dos E.U. sem uma prescrição. Qualquer um pode legalmente andar sobre a Canadá ou México ou o curso a Europa começam uma droga e voltam com nenhuns problemas. Ou você pode simplesmente requisitar uma droga fora dos E.U. e tê-la enviada a você. Eu fiz este sobre 100 vezes (para finalidades do negócio sobre 5.000 vezes) e nunca tive um problema. Os costumes abriram meu correio diversas vezes e eu tive minha verificação de bagagem diversas vezes e cada vez que não me disseram nenhum problema. Daqui legal. Informaram-me que somente se era uma droga controlada DEA têm toda a direita legal parar-me.

Apesar de que o FDA
SteveSliwa
CITAÇÕES (lordshockspeare @ abril 1 2008, 06:02 PM) *
Provavelmente meios você pode legalmente comprar medications do thyroid como produtos químicos da pesquisa. Fazer uma prescrição da droga permite para que a companhia pharmaceutical faça muito mais o dinheiro, se for OTC que disponível eu penso que haveria uns muitos dos povos que abusam o, que poderia terminar acima em problemas de saúde sérios.

Não. Diversas companhias internacionais vendem legalmente drogas da prescrição sem uma prescrição aos E.U. Isto foi feito desde os 90's mid. 3 companhias do suplemento aos E.U. vendem drogas européias sem uma prescrição e têm-nas feito atualmente assim para sobre 10 anos e nenhuns problemas.

É legal possuir também (estado ou DEA) uma droga nao controlada nos E.U. Eu sei este com diversas fontes e dirijo a experiência. Qual faz como você a começa pointless.
Reven
CITAÇÕES (SteveSliwa @ abril 2 2008, 08:34 PM) *
Qualquer um pode legalmente andar sobre a Canadá ou México ou o curso a Europa começam uma droga

O Um que você andou em Canadá foi até o pharmacist e perguntou para uma droga que têm o controle de e lheo deram?!?!? Pesaroso eu estou tendo o tempo o mais duro agarrar este, agora mim compreendo que algumas drogas que o pharmacist tem atrás do contador estará vendido sem uma prescrição tal como o álcool do rubbing (possivelmente bens relacionados do insulin) mas geralmente falando qualquer coisa têm o acesso à lata somente vendido com uma prescrição. Eu poderia ser errado mas eu duvido que nosso tópico é uma daquelas coisas.

Agora a evidência anecdotal não pode valer a pena muito mas: Eu tentei comprar um produto químico usado deworm peixes ou a infecção bacteriana em seres humanos (flagyl) do pharmacy porque eu poderia conservar os muitos do dinheiro que fazem assim que contra comprar ten-fifteen pacotes fora - - prateleira da loja dos peixes. Eu não poderia começá-la porque eu necessitei uma prescrição (confirmada dos pharmacists múltiplos e com aproximações múltiplas). Aquele é um produto que eu poderia comprar OTC, não é perigoso, não é uma ameaça pública, e eu ainda não poderia começá-la.

Se você pudesse vir em Canadá e lhe começar então um ou alguns destes três ocorreram:
1. O sistema de Canadá é f'ed completamente acima e eu entro sever o dissonance cognitive
2. Você é muito charismatic
3. Você começou afortunado
noswttea4u
O Importation de toda a droga da prescrição (não necessariamente uma substância controlada) violates 21 USC, seção 301 (aa), a menos que as seguintes circunstâncias forem encontradas com (como alistado na seção 804):
A droga é importada de Canadá, de um seller registado com a secretária (isto é com FDA);
A droga é importada de um pharmacy licenciado para o uso pessoal por um indivíduo, não para o resale, nas quantidades que não excedem uma fonte de 90 dias;
A droga é acompanhada por uma cópia de uma prescrição válida;
A droga é uma droga da prescrição aprovada pela secretária;
A droga está no formulário de um dosage terminado final que seja manufaturado em um estabelecimento registado sob a seção 510; e
A droga é importada sob tais outras circunstâncias como a secretária determina ser necessária para assegurar a segurança pública.

rolleyes.gif
SteveSliwa
CITAÇÕES (Reven @ abril 2 2008, 11:11 PM) *
O Um que você andou em Canadá foi até o pharmacist e perguntou para uma droga que têm o controle de e lheo deram?!?!? Pesaroso eu estou tendo o tempo o mais duro agarrar este, agora mim compreendo que algumas drogas que o pharmacist tem atrás do contador estará vendido sem uma prescrição tal como o álcool do rubbing (possivelmente bens relacionados do insulin) mas geralmente falando qualquer coisa têm o acesso à lata somente vendido com uma prescrição. Eu poderia ser errado mas eu duvido que nosso tópico é uma daquelas coisas.

Agora a evidência anecdotal não pode valer a pena muito mas: Eu tentei comprar um produto químico usado deworm peixes ou a infecção bacteriana em seres humanos (flagyl) do pharmacy porque eu poderia conservar os muitos do dinheiro que fazem assim que contra comprar ten-fifteen pacotes fora - - prateleira da loja dos peixes. Eu não poderia começá-la porque eu necessitei uma prescrição (confirmada dos pharmacists múltiplos e com aproximações múltiplas). Aquele é um produto que eu poderia comprar OTC, não é perigoso, não é uma ameaça pública, e eu ainda não poderia começá-la.

Se você pudesse vir em Canadá e lhe começar então um ou alguns destes três ocorreram:
1. O sistema de Canadá é f'ed completamente acima e eu entro sever o dissonance cognitive
2. Você é muito charismatic
3. Você começou afortunado

Nenhum pessoalmente eu tenho fui a México e a Europa para drogas (na maior parte a ordem justa dos pharmacies dirige). Embora haja diversas drogas do otc em Canadá você pode começar sem um prescirption lá que são drogas da prescrição nos E.U.
SteveSliwa
CITAÇÕES (noswttea4u @ abril 2 2008, 11:34 PM) *
O Importation de toda a droga da prescrição (não necessariamente uma substância controlada) violates 21 USC, seção 301 (aa), a menos que as seguintes circunstâncias forem encontradas com (como alistado na seção 804):
A droga é importada de Canadá, de um seller registado com a secretária (isto é com FDA);
A droga é importada de um pharmacy licenciado para o uso pessoal por um indivíduo, não para o resale, nas quantidades que não excedem uma fonte de 90 dias;
A droga é acompanhada por uma cópia de uma prescrição válida;
A droga é uma droga da prescrição aprovada pela secretária;
A droga está no formulário de um dosage terminado final que seja manufaturado em um estabelecimento registado sob a seção 510; e
A droga é importada sob tais outras circunstâncias como a secretária determina ser necessária para assegurar a segurança pública.

rolleyes.gif

Do Ha erro assim e outdated. Eu sou pesaroso mas eu tenho vastamente mais experiência tratar do esta do que você para fazer. O FDA tentou fazer guidelines para os povos que escolheram comprar suas drogas fora dos E.U. ao mesmo tempo que o mandariam acreditar todas as drogas aprovadas FDA compradas fora dos E.U. são ilegais e inseguras.

O FDA e os costumes não têm nenhuma potência (se algum muito limitado) regular o que vai fora dos E.U. Daqui os costumes nunca dão-me todos os problemas com minhas drogas se for verdadeiramente ilegal eles não meo emitir nem não me deixar passar costumes com ele e eu for prendido ou carregado com o algo.

Meu ponto principal. Mesmo se no papel for “ilegal” não o reforçam em tudo. O Endpoint uma lei que não seja reforçada é bàsicamente invaild.

Que mais bem sobre 5.000 clientes eu tenho o dealth com não seja muito feliz.

E no alto desse ####, o #####, o ######, o #######, e o ##### para nomear alguns não estariam no negócio.
dee do EL es
que compra o thyroid meds em linha é mais barato do que começando um certificado
Benson
CITAÇÕES (dee @ abril 3 2008, 04:38 PM do EL es) *
que compra o thyroid meds em linha é mais barato do que começando um certificado

Duvidoso. Synthroid genérico de 25 a 200mcg é $0.133/dose de Walmart.
dee do EL es
CITAÇÕES (Benson @ abril 3 2008, 06:22 PM) *
Duvidoso. Synthroid genérico de 25 a 200mcg é $0.133/dose de Walmart.

pelo menos em minha experiência. eu suponho que eu não considerei os meds sintéticos. eu comparava foolishly o preço do thyroid do armor ao cytomel
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.