CITAÇÕES (noswttea4u @ abril 2 2008, 11:34 PM)

O Importation de toda a droga da prescrição (não necessariamente uma substância controlada) violates 21 USC, seção 301 (aa), a menos que as seguintes circunstâncias forem encontradas com (como alistado na seção 804):
A droga é importada de Canadá, de um seller registado com a secretária (isto é com FDA);
A droga é importada de um pharmacy licenciado para o uso pessoal por um indivíduo, não para o resale, nas quantidades que não excedem uma fonte de 90 dias;
A droga é acompanhada por uma cópia de uma prescrição válida;
A droga é uma droga da prescrição aprovada pela secretária;
A droga está no formulário de um dosage terminado final que seja manufaturado em um estabelecimento registado sob a seção 510; e
A droga é importada sob tais outras circunstâncias como a secretária determina ser necessária para assegurar a segurança pública.

Do Ha erro assim e outdated. Eu sou pesaroso mas eu tenho vastamente mais experiência tratar do esta do que você para fazer. O FDA tentou fazer guidelines para os povos que escolheram comprar suas drogas fora dos E.U. ao mesmo tempo que o mandariam acreditar todas as drogas aprovadas FDA compradas fora dos E.U. são ilegais e inseguras.
O FDA e os costumes não têm nenhuma potência (se algum muito limitado) regular o que vai fora dos E.U. Daqui os costumes nunca dão-me todos os problemas com minhas drogas se for verdadeiramente ilegal eles não meo emitir nem não me deixar passar costumes com ele e eu for prendido ou carregado com o algo.
Meu ponto principal. Mesmo se no papel for “ilegal” não o reforçam em tudo. O Endpoint uma lei que não seja reforçada é bàsicamente invaild.
Que mais bem sobre 5.000 clientes eu tenho o dealth com não seja muito feliz.
E no alto desse ####, o #####, o ######, o #######, e o ##### para nomear alguns não estariam no negócio.