O sulfato do Agmatine vale a pena olhar em, para esta extremidade.
Um 1000mg em cima da aumentação em um estômago vazio com ornithine e de uma quantidade menor de arginine/A-AGK dosada ao longo do dia. O malato da citrolina igualmente seria bom. Está abaixo o writeup no sulfato do modelo i.e.agmatine.
Captopril (sp?) é outro mas tem suas desvantagens.
Edite:
ALÉM DA MANEIRA DO … DA ARGININA ALÉM! PARTE MIM
Nova base que quebra o nutriente - Agmatine!
Por Joey Rodrigues CEO/Founder do HOMEM ostenta produtos e Dr. Dana Houser (a.k.a. - o dinoiii)
Hoje eu sento-me aqui com excitamento sobre um nutriente inovador que eu tenho o prazer para introduzir ao mundo da nutrição dos esportes. Antes que eu comece a discussão sobre o que esta nova base que quebra o Agmatine nutriente é e o que lhe significa, o entusiasta ativo do estilo de vida, deixe-me fazem algumas coisas perfeitamente desobstruídas a você para a direita aqui e agora. Como o CEO e o fundador de produtos dos esportes do HOMEM e o alguém apenas goste de você que está procurando uma borda segura, eficaz e legal me ajudar a melhorar minhas composição, saúde e qualidade do corpo de vida, mim tomam o grande orgulho em funcionar uma companhia que seja comprometida à introdução inovativa e os conceitos resultado-conduzidos que são suportados pela ciência. Eu sei que você tem ouvido esse tipo de jabba do jibba antes de cada representante da companhia do suplemento sob o sol, mas eu estou falando a verdade e aqueles de você que são familiares com meus companhia e conceitos CONHEÇA ESTE HOMEM!
Eu igualmente quero deixá-lo saber que eu sou simplesmente um indivíduo com uma voz que sira como uma ponte para você hoje à informação que pode conduzir à composição, à saúde e ao desempenho melhorados do corpo. Quando esta introdução for hoje muito emocionante, e muito real, eu não posso tomar o crédito para sua invenção como é a prática por muitos companhias e proprietários do suplemento hoje. Você vê, eu não inventei nem não descobri o Agmatine, mas eu quero ser o HOMEM (chalaça pretendida) que as ajudas o educam neste nutriente verdadeiramente miraculoso. Há os cientistas reais para fora lá que descobrem realmente estas inovações grandes, e os outros pioneiros em nossa indústria tal como o grande Dan atrasado Duchaine, Dr. Dan Gwartney e mesmo Thomas Inclendon que têm um conhecimento intricado da bioquímica e como esta impacta aplicações vidas real. De facto, todos estes grandes homens falaram do Agmatine diversos anos há. Mas, era um artigo escrito pelo Dr. Dan Gwartney uns 8 anos há que aquele piqued meu interesse sobre este byproduct nunca-assim-versátil da arginina do ácido aminado.
O que eu tomarei o crédito para está fazendo-lhe uma realidade a você os povos e outra vez como uma fonte de informação que possa contribuir a seu crescimento. Com risco do som como Bill Phillips quando comparou o ácido aminado chain ramificado, Leucina-metabolito, HMB (B-methylbutyrate B-hydroxy) ao esteróide anabólico conhecido como Deca, eu estou põr meus nome e rua cred sobre a linha dublando o “ do Agmatine o Santo Graal do ” dos suplementos. Você leu corretamente e como nós começ mais adicionais longitudinalmente nesta discussão você pode mesmo realizar que o ’ m de I não esse louco após tudo.
Fascínio de uma indústria com uma molécula que mantenha mais promessa do que a arginina
Como mencionado acima, Agmatine ((4-aminobutyl) guanidine, NH2-CH2-CH2-CH2-CH2-NH-C (- NH2) (=NH)) é um byproduct da arginina que é produzida com um processo chamado decarboxylation. É basicamente arginina com a extremidade do ácido carboxylic removida.
Quase qualquer um anca ao jogo do suplemento está acima na arginina. Muitos anos suportam, a arginina foi promovida pesadamente em Vida Extensionists (especialmente, Shaw e Pearson) e ostenta nutritionists (Dr. Michael Colgan) como um releaser grande do GH. Regained recentemente a popularidade como um dos suplementos os mais quentes na nutrição dos esportes para seu papel na produção de óxido nítrico (NO.). Apenas a caminhada em toda a loja da nutrição dos esportes e o olhar em qualquer suplemento alinham e você é limitado para ver um anfitrião de NENHUNS produtos. As companhias do suplemento estão bombeando comprimidos da arginina para fora mais rapidamente do que o ’ s de McDonald slanging refeições felizes às crianças. A pele do “ que estouram as bombas, o ” nutriente realçado “ da entrega do ” e o ” completo do TAMANHO do “ são atributos que touted pesadamente em conseqüência do suplemento da arginina em vários formulários. Veja, mania do éster do etilo!
A arginina tem muitos benefícios a ambos o bodybuilder e também a pessoa que procura a melhoria da saúde geral. A arginina é poço - documentado para que sua habilidade suporte a produção endógena de creatina, estimulação da síntese da proteína, sensibilidade do insulin com a atenuação da glicose de sangue, da produção do GH, e do seu papel no ciclo do urea ao dae (dispositivo automático de entrada) na remoção do desperdício nitrogenous. Pode mesmo ter um papel da saúde geral para aquelas que sofreram da parada cardíaca e/ou de um cardíaco de ataque, assim como um dae (dispositivo automático de entrada) potencial nos casos sexuais da deficiência orgânica, incluindo o realce do spermatogenesis (produção do esperma), como nutrientes autônomos ou conjuntamente com synergistic através de suas propriedades vasodilatory. Os efeitos do ’ s da arginina parecem verdadeiramente ser unsurpassed.
Isto é, até aqui! O Agmatine é provável a uma molécula a participar em um processamento mais metabólico do que a arginina. Há dezenove mecanismos bem-aceitados da ação sugeridos na literatura e pelo menos treze têm benefícios diretos ao bodybuilder e/ou ao entusiasta da saúde com ainda mais efeitos que estão sendo descobertos literalmente em uma base diária!
ENCONTRANDO O AGMATINE
No corpo, o Agmatine é distribuído extensamente e desigualmente. Foi identificado no estômago, na aorta, no intestino pequeno, no grande intestino, no spleen, no pulmão, nos deferens do vaso (do intervalo genital masculino), na glândula ad-renal, no rim, no coração, no fígado, no músculo esqueletal, nos testes, e no cérebro. A concentração de agmatine varia em partes diferentes destes órgãos. As concentrações as mais elevadas de que eram o estômago, a aorta, e o intestino pequeno. Entretanto, desde que a enzima que converte a arginina no Agmatine não foi confirmada no fundo do estômago e/ou do intestino, debateu-se por algum que ou uma fonte independente de agmatine igualmente existem ou que deve ser obtido com a colonização bacteriana ou a dieta, e ser absorvido através de um transportador específico.
Todos os alimentos são compo das centenas de compostos naturais que podem ter efeitos de variação em nós, dependendo de quanto nós comemos e de como sensível nós somos. As aminas biogénicas - como o Agmatine - são dadas forma pela avaria das proteínas nos alimentos. Os alimentos gostam da carne, peixe, bananas, abacates, cogumelos, chocolate, sauerkraut, e o molho de soja é apenas algum que contem o Agmatine aos vários graus, embora estes níveis podem variar precipitously e dràstica alterar a quantidade você está ingerindo. O problema é que como nós envelhecemos, parece que nossos níveis de aminas declinam. Isto pode ter efeitos desastrosos no funcionamento mental, pressão sanguínea, temperatura de corpo, entre muita outro que nós discutiremos momentaneamente.
VOCÊ DISSE O SANTO GRAAL?
Sim nós fizemos. E aqui ’ s porque. Os efeitos deste nutriente altamente versátil podem ser divididos em dois grupos baseados nos indivíduos que escolhem o usar. O atleta ou o extensionist da vida, ambo continua a se esforçar para o estilo de vida saudável, podem esperar efeitos diferentes do agmatine ajudar em alcançar seus objetivos. Os benefícios aqui não são mutuamente - exclusive e conseqüentemente você pode ver os mesmos efeitos alistados para ambos os acampamentos.
Agmatine e o atleta
1. O Agmatine é um lutador da dor. Isto pode ser benéfico ao atleta em duas maneiras:
(a) Pode potentiate os efeitos dos analgésicos usados durante a recuperação de ferimento.
(

Tem o potencial ajudar à recuperação do borne-exercício.
2. O Agmatine realça a produção do insulin que conduz para melhorar a resposta do insulin. Isto permite efeitos positivos em alcançar objetivos da composição do corpo. A melhor resposta do insulin significa um corpo mais muscular mais duro e mais magro.
3. O Agmatine actua em várias hormonas hypothalamic e pituitárias do peptide tais como o LH e o GH. Estes terão efeitos subseqüentes em outras hormonas como IGF-1. O controle do ambiente hormonal do atleta e do você executará melhor, olhará melhor e sensação melhor.
4. O Agmatine possui o anxiolytic (alivia a ansiedade) e as propriedades do antidepressivo que oferecem o controle potencial de níveis do cortisol na vida fatigante do atleta.
5. O Agmatine modula o óxido nítrico (NO.) com as maneiras diferentes. Estimula alguns tipos do synthase do óxido nítrico (no.) ao inibir outro. Isto é essencial ao funcionamento apropriado dos caminhos biossintéticos da poliamina.
6. O Agmatine actua na liberação da catecolamina (epinefrina > Norepinephrine > Dopamine). Estes compostos endógenos são parte de quase cada ação no corpo. Especialmente para o atleta é o papel que este composto teria finalmente na produção energética e antecipação da ajuda do esforço tido recursos para pela competição. Entretanto, há igualmente os papéis bem conhecidos que a epinefrina pode ter no corpo que inclui: resistência crescente, realçando o desempenho, e diminuindo a gordura de corpo.
7. O Agmatine tem um papel antioxidante. Não pode haver nenhuma maior fonte de acumulação livre-radical do que aquela vista na atividade do dia a dia do atleta. O esforço completo em que o corpo toma quando em você o ’ com referência a um atleta nas trincheiras (isto é – a ginástica, o campo, … etc.) poderia finalmente ter efeitos prejudiciais significativos com acumulação continuada. O Agmatine pode oferecer a proteção dos efeitos indesejados que os radicais livres podem ter no corpo.
8. Para a mudança de desejo da composição do corpo do atleta, o Agmatine tem um papel independente da gerência do insulin e da testosterona no metabolismo (gordo) do lipido.
9. O Agmatine possui efeitos nootropic (actua como um neurotransmissor novo do ” do “). Isto pode oferecer ao atleta uma borda mental potencial preparar-se para vários eventos.
10. O Agmatine pode ajudar na função do rim estimulando a taxa de filtragem glomerular (GFR). Isto pode prognosticar o poço do bodybuilder enquanto os vários produtos waste nitrogenous são removidos através deste sistema.
11. O Agmatine abriga um papel hypotensive que poderia ajudar ao atleta exógeno-realçado em manter a pressão sanguínea na verificação.
Agmatine e a vida Extensionist
1. O Agmatine tem um papel neuroprotective. O extensionist da vida verá provavelmente este como um efeito positivo nas caixas de doenças crónicas como a demência do ’ s de Alzheimer. Isto é pensado para originar com um par mecanismos, mas especialmente sua prevenção da sobre-excitação pelo glutamato e seus papéis antioxidantes.
2. O Agmatine pode ajudar na gerência crônica da dor. Os sofredores das coisas tais como as doenças degenerative crônicas que não começ o relevo adequado dos vários agentes analgésicos farmacêuticos podem ver o agmatine como a adjunção ideal a seu tratamento atual.
3. O papel antioxidante do ’ s do Agmatine tem o impacto significativo em um dos temas unificadores do envelhecimento na acumulação oxidative do esforço e na sua contribuição para o indivíduo do envelhecimento.
4. O Agmatine pode possuir um papel na prevenção de cancro através de sua modulação de todos os caminhos biossintéticos da poliamina. Este efeito pode ser limitado aos crescimentos vasculares através do overgrowth da pilha de músculo liso. O controle do crescimento da pilha pode ser atribuído a dois caminhos diferentes:
* Um caminho controlado do receptor da membrana
* Um dependente do caminho no índice celular da poliamina
5. Como mencionado mais cedo, o agmatine dá a ação em várias hormonas hypothalamic e pituitárias do peptide tais como o LH e o GH. O controle do ambiente hormonal do entusiasta antienvelhecimento da medicina pode apontar um pouco rapidamente nos efeitos que do positivo este pode ter.
6. O Agmatine pode ajudar na função do rim estimulando a taxa de filtragem glomerular (GFR) que pode positivamente impactar aquelas que sofrem das doenças de rim crônicas.
7. O Agmatine realça a produção do insulin que conduz para melhorar a resposta do insulin. Como nós crescemos mais velho este glycation dos impactos. Glycation é o processo onde anexo dos açúcares às proteínas de sangue e resultados em uma série complexa de rearranjos e de reações oxidative que conduzem aos produtos finais avançados do glycation (idades). É esta série complexa de eventos que as batidas do agmatine em seu núcleo e poderiam provar synergistic com outras moléculas (isto é carnosine do –) em nossa luta permanecer novos.
8. O papel hypotensive do ’ s do Agmatine tem implicações aqui como nossa garantia continuada do afastamento fora dos sequelae cardiovasculares que oferecem os efeitos deletérios de derangements metabólicos tais como o diabetes virtualmente epidémico e o desenfreado funcionado obesidade.
A linha inferior
Mesmo nossos suportes mais devotos pensaram que nós estávamos fora de nosso balancim quando nós éramos tão bold(realce) a respeito de anoint o Agmatine como o Santo Graal do “ do ” dos suplementos. E rightfully assim. É a verdade triste que como um consumidor (nós incluímos nós nesta lista) esse você foi queimado a maior parte da vezes por companhias do suplemento e por suas inovações grandes. Os gostos do smilax, boro, picolinate do cromo, produtos completos, assim como outro distante demais à lista deixaram-no desprezado e curto na moeda. Este breve artigo introdutório no que, que, quando, onde e porque do Agmatine deve serir pelo menos como algum mérito a nossas reivindicações e interesse em um nutriente novo fascinante que possa mesmo fazer o suplemento da arginina obsoleto.
Na parte dois, a DM de Dana Houser, MHSA (dinoiii), o MPH dos poços de Shawn D., o RD (androgénico) e Joey Rodrigues CEO/Founder de HOMEM Esportes Produtos Inc. participarão em uma discussão de mesa redonda que tome um olhar mais profundo no Agmatine. Nós elaboraremos em mecanismos das ações/efeitos e o que esse lhe significa. Nós igualmente forneceremos o feedback do mundo real de nossas próprias experiências pessoais usando o Agmatine e forneceremos recomendações em como executar seu uso em uma base diária junto com que suplementos/produtos podem ser usados conjuntamente com o Agmatine. Até lá, nós desejamos-lhe o melhor em sua procura para a composição, a saúde e a qualidade do corpo de vida melhoradas.
REFERÊNCIAS CIENTÍFICAS
1. Abe K, Abe Y, e o Agmatine de Saito H. suprimem a produção do óxido nítrico no microglia. Cérebro Res. 872:141 - 148, 2000.
2. Aricioglu-Kartal F, e efeito de Regunathan S. do tratamento crônico da morfina na biosíntese do agmatine no cérebro do rato e nos outros tecidos. Vida Sci. 71:1695 - 1701, 2002.
3. Gao, Y., e outros Agmatine: uma substância nova do vasodilator. Ciências da vida. 57 (8): PL83-86, 1995.
4. Halaris A, Piletz JE. Receptors do Imidazoline: participação possível na patofisiologia e no tratamento da depressão. Zumbido Psychopharmacol. 16 (1): 65-69, 2001.
5. Kalra, S.P., e outros Agmatine, uma amina hypothalamic nova, estimula a liberação luteinizing pituitária da hormona in vivo e a hormona-liberação luteinizing hypothalamic in vivo. Letras da neurociência. 194 (3): Julho 21, 1995; 165-168.
6. Kawabata T, Ohshima H, ocorrência de Ino M. do methylguanidine e agmatine nos alimentos. O CIIC Sci Publ. (19): 415-23, 1978.
7. Lortie, M.J., e outros Agmatine, um metabolito bioactive da arginina. Produção, degradação, e efeitos funcionais no rim do rato. Jornal da investigação clínica. 97 (2): 413-420, 1996.
8. Morgan, N.G., e outros caracterização do local obrigatório do imidazoline no regulamento do secretion do insulin. Anais da Academia das Ciências de New York. 763:361 - 373, 1995.
9. Nishimura K, Shiina R, Kashiwagi K, e diminuição de Igarashi K. em Polyamines com envelhecimento e sua ingestão do alimento e da bebida. J do Biochem. 139 (1): 81-90, 2006.
10. Raasch, Agmatine do W. e outros, a amina bacteriana é distribuído extensamente em tecidos mamíferos. Ciências da vida. 56 (26): 2319-2330, 1995.
11. Regulamento vascular Raghavan SA, de Dikshit M. pelos metabolitos da L-arginina, óxido nítrico e agmatine. Pharmacol Res. 49 (5): 397-414. Revisão, 2004.
12. Regunathan S, Feinstein DL, e Reis DJ. Ações antiproliferativas e anti-inflammatory de agentes do imidazoline. Os receptors do imidazoline são envolvidos? Ann NY Acad Sci. 881:410 - 419, 1999.
13. Regunathan S, e Reis DJ. Características do decarboxylase da arginina no cérebro e no fígado do rato: distinção do decarboxylase do ornithine. J Neurochem. 74:2201 - 2208, 2000.
14. Reis DJ, e Agmatine de Regunathan S. um neurotransmissor novo? Avanços na farmacologia. 42:645 - 649, 1998.
15. Schwartz D, Peterson OW, Mendonca M, Satriano J, Lortie M, e Blantz RC. O Agmatine efetua a taxa de filtragem glomerular através de um mecanismo synthase-dependente do óxido nítrico. Am J Physiol renal. 272: F597-F601, 1997.
16. Sener A, e outros acoplamento do Estímulo-secretion da liberação arginina-induzida do insulin. Ação de Insulinotropic do agmatine. Farmacologia bioquímica. Janeiro 15, 1989. 38 (2): 327-330, 1989.
17. Tabor CW, e Tabor H. Polyamines. Rev Biochem de Ann. 53:749 - 790, 1984.
18. Vargiu C, Cabella C, Belliardo S, Cravanzola C, Grillo miliampère e o Agmatine de Colombatto S. modulam o índice da poliamina nos hepatocytes induzindo o acetyltransferase do spermidine/spermine. EUR. Biochem de J. 259:933 - 938, 1999.
19. Weitzel G., e outros Insulin-como efeitos parciais de derivados do agmatine nos adipocytes. Pele Physiologische Chemie de Hoppe-Seylers Zeitschrift. 361 (1): 51-60, 1980.
20. Yananli H, Goren MZ, Berkman K, efeito de Aricioglu F. do agmatine na produção da l-citrolina do cérebro durante a retirada da morfina nos ratos: Um estudo do microdialysis em accumbens do núcleo. Cérebro Res. 2007 fevereiro 9; 1132 (1): 51-58, 2006.
21. Zarandi M, Serfozo P, Zsigo J, Deutch AH, Janaky T, DB de Olsen, Bajusz S, agonistas poderosos de Schally avoirdupois da hormona deliberação do crescimento. II. Pept Res. 5 (4): 190-3, 1992.