Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Estimulação de Revisting da liberação do GH
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Páginas: 1, 2
virtualcyber
Apenas leia o artigo no GH por Robert Durand (compartimento de M&M). Eu gostei d completamente um bit.

O retrato que total eu estou começ sobre o GH é de “dividir o agente.” Todo o aqueles que estão interessados em conseguir níveis muito baixos de FB ao reter a massa do músculo podem querer verific para fora o artigo.

É um pouco sabido por todos que o músculo e a gordura “estão acoplados relativamente.” Isto é, o músculo e a gordura tendem a mover-se como UMA em sua resposta à entrada do alimento. Por exemplo, comer pode fazer com que os músculos cresçam, mas aquele conduz sempre ao efeito do spill-over em pilhas gordas -- as pilhas gordas crescem demasiado! O Insulin, que causa o armazenamento dos nutrientes, afeta pilhas da gordura e de músculo.

Baseado em minha compreensão do artigo, o que causam principalmente o acoplamento entre o músculo e a gordura para dividir é a presença de GH.

Todo o isto me traz a esta pergunta: Há alguns suplemento/atividade para aumentar VERDADEIRAMENTE a liberação do GH? A aprovação, parte do answe é:

(1) exercício/sono intensos
(2) entrada da proteína (de qual outros metabolitos podem ser derivados, como a arginina, leucina, etc.)

Há os outros agentes, drogas, etc. que podem ser usados?

-------------

P.S. Há algúm tempo, havia uns bornes em usar a arginina/ornithine para aumentar a liberação do GH -- talvez este tópico pode ser revisitado. Se a combinação da arginina/ornithine trabalhou realmente, seus efeitos devem ser manifestos nos termos dos fatloss.
Colin
O sulfato do Agmatine vale a pena olhar em, para esta extremidade.

Um 1000mg em cima da aumentação em um estômago vazio com ornithine e de uma quantidade menor de arginine/A-AGK dosada ao longo do dia. O malato da citrolina igualmente seria bom. Está abaixo o writeup no sulfato do modelo i.e.agmatine.

Captopril (sp?) é outro mas tem suas desvantagens.

Edite:
ALÉM DA MANEIRA DO … DA ARGININA ALÉM! PARTE MIM
Nova base que quebra o nutriente - Agmatine!

Por Joey Rodrigues CEO/Founder do HOMEM ostenta produtos e Dr. Dana Houser (a.k.a. - o dinoiii)

Hoje eu sento-me aqui com excitamento sobre um nutriente inovador que eu tenho o prazer para introduzir ao mundo da nutrição dos esportes. Antes que eu comece a discussão sobre o que esta nova base que quebra o Agmatine nutriente é e o que lhe significa, o entusiasta ativo do estilo de vida, deixe-me fazem algumas coisas perfeitamente desobstruídas a você para a direita aqui e agora. Como o CEO e o fundador de produtos dos esportes do HOMEM e o alguém apenas goste de você que está procurando uma borda segura, eficaz e legal me ajudar a melhorar minhas composição, saúde e qualidade do corpo de vida, mim tomam o grande orgulho em funcionar uma companhia que seja comprometida à introdução inovativa e os conceitos resultado-conduzidos que são suportados pela ciência. Eu sei que você tem ouvido esse tipo de jabba do jibba antes de cada representante da companhia do suplemento sob o sol, mas eu estou falando a verdade e aqueles de você que são familiares com meus companhia e conceitos CONHEÇA ESTE HOMEM!

Eu igualmente quero deixá-lo saber que eu sou simplesmente um indivíduo com uma voz que sira como uma ponte para você hoje à informação que pode conduzir à composição, à saúde e ao desempenho melhorados do corpo. Quando esta introdução for hoje muito emocionante, e muito real, eu não posso tomar o crédito para sua invenção como é a prática por muitos companhias e proprietários do suplemento hoje. Você vê, eu não inventei nem não descobri o Agmatine, mas eu quero ser o HOMEM (chalaça pretendida) que as ajudas o educam neste nutriente verdadeiramente miraculoso. Há os cientistas reais para fora lá que descobrem realmente estas inovações grandes, e os outros pioneiros em nossa indústria tal como o grande Dan atrasado Duchaine, Dr. Dan Gwartney e mesmo Thomas Inclendon que têm um conhecimento intricado da bioquímica e como esta impacta aplicações vidas real. De facto, todos estes grandes homens falaram do Agmatine diversos anos há. Mas, era um artigo escrito pelo Dr. Dan Gwartney uns 8 anos há que aquele piqued meu interesse sobre este byproduct nunca-assim-versátil da arginina do ácido aminado.
O que eu tomarei o crédito para está fazendo-lhe uma realidade a você os povos e outra vez como uma fonte de informação que possa contribuir a seu crescimento. Com risco do som como Bill Phillips quando comparou o ácido aminado chain ramificado, Leucina-metabolito, HMB (B-methylbutyrate B-hydroxy) ao esteróide anabólico conhecido como Deca, eu estou põr meus nome e rua cred sobre a linha dublando o “ do Agmatine o Santo Graal do ” dos suplementos. Você leu corretamente e como nós começ mais adicionais longitudinalmente nesta discussão você pode mesmo realizar que o ’ m de I não esse louco após tudo.

Fascínio de uma indústria com uma molécula que mantenha mais promessa do que a arginina

Como mencionado acima, Agmatine ((4-aminobutyl) guanidine, NH2-CH2-CH2-CH2-CH2-NH-C (- NH2) (=NH)) é um byproduct da arginina que é produzida com um processo chamado decarboxylation. É basicamente arginina com a extremidade do ácido carboxylic removida.
Quase qualquer um anca ao jogo do suplemento está acima na arginina. Muitos anos suportam, a arginina foi promovida pesadamente em Vida Extensionists (especialmente, Shaw e Pearson) e ostenta nutritionists (Dr. Michael Colgan) como um releaser grande do GH. Regained recentemente a popularidade como um dos suplementos os mais quentes na nutrição dos esportes para seu papel na produção de óxido nítrico (NO.). Apenas a caminhada em toda a loja da nutrição dos esportes e o olhar em qualquer suplemento alinham e você é limitado para ver um anfitrião de NENHUNS produtos. As companhias do suplemento estão bombeando comprimidos da arginina para fora mais rapidamente do que o ’ s de McDonald slanging refeições felizes às crianças. A pele do “ que estouram as bombas, o ” nutriente realçado “ da entrega do ” e o ” completo do TAMANHO do “ são atributos que touted pesadamente em conseqüência do suplemento da arginina em vários formulários. Veja, mania do éster do etilo!

A arginina tem muitos benefícios a ambos o bodybuilder e também a pessoa que procura a melhoria da saúde geral. A arginina é poço - documentado para que sua habilidade suporte a produção endógena de creatina, estimulação da síntese da proteína, sensibilidade do insulin com a atenuação da glicose de sangue, da produção do GH, e do seu papel no ciclo do urea ao dae (dispositivo automático de entrada) na remoção do desperdício nitrogenous. Pode mesmo ter um papel da saúde geral para aquelas que sofreram da parada cardíaca e/ou de um cardíaco de ataque, assim como um dae (dispositivo automático de entrada) potencial nos casos sexuais da deficiência orgânica, incluindo o realce do spermatogenesis (produção do esperma), como nutrientes autônomos ou conjuntamente com synergistic através de suas propriedades vasodilatory. Os efeitos do ’ s da arginina parecem verdadeiramente ser unsurpassed.

Isto é, até aqui! O Agmatine é provável a uma molécula a participar em um processamento mais metabólico do que a arginina. Há dezenove mecanismos bem-aceitados da ação sugeridos na literatura e pelo menos treze têm benefícios diretos ao bodybuilder e/ou ao entusiasta da saúde com ainda mais efeitos que estão sendo descobertos literalmente em uma base diária!

ENCONTRANDO O AGMATINE

No corpo, o Agmatine é distribuído extensamente e desigualmente. Foi identificado no estômago, na aorta, no intestino pequeno, no grande intestino, no spleen, no pulmão, nos deferens do vaso (do intervalo genital masculino), na glândula ad-renal, no rim, no coração, no fígado, no músculo esqueletal, nos testes, e no cérebro. A concentração de agmatine varia em partes diferentes destes órgãos. As concentrações as mais elevadas de que eram o estômago, a aorta, e o intestino pequeno. Entretanto, desde que a enzima que converte a arginina no Agmatine não foi confirmada no fundo do estômago e/ou do intestino, debateu-se por algum que ou uma fonte independente de agmatine igualmente existem ou que deve ser obtido com a colonização bacteriana ou a dieta, e ser absorvido através de um transportador específico.

Todos os alimentos são compo das centenas de compostos naturais que podem ter efeitos de variação em nós, dependendo de quanto nós comemos e de como sensível nós somos. As aminas biogénicas - como o Agmatine - são dadas forma pela avaria das proteínas nos alimentos. Os alimentos gostam da carne, peixe, bananas, abacates, cogumelos, chocolate, sauerkraut, e o molho de soja é apenas algum que contem o Agmatine aos vários graus, embora estes níveis podem variar precipitously e dràstica alterar a quantidade você está ingerindo. O problema é que como nós envelhecemos, parece que nossos níveis de aminas declinam. Isto pode ter efeitos desastrosos no funcionamento mental, pressão sanguínea, temperatura de corpo, entre muita outro que nós discutiremos momentaneamente.

VOCÊ DISSE O SANTO GRAAL?

Sim nós fizemos. E aqui ’ s porque. Os efeitos deste nutriente altamente versátil podem ser divididos em dois grupos baseados nos indivíduos que escolhem o usar. O atleta ou o extensionist da vida, ambo continua a se esforçar para o estilo de vida saudável, podem esperar efeitos diferentes do agmatine ajudar em alcançar seus objetivos. Os benefícios aqui não são mutuamente - exclusive e conseqüentemente você pode ver os mesmos efeitos alistados para ambos os acampamentos.

Agmatine e o atleta

1. O Agmatine é um lutador da dor. Isto pode ser benéfico ao atleta em duas maneiras:
(a) Pode potentiate os efeitos dos analgésicos usados durante a recuperação de ferimento.
(cool.gif Tem o potencial ajudar à recuperação do borne-exercício.
2. O Agmatine realça a produção do insulin que conduz para melhorar a resposta do insulin. Isto permite efeitos positivos em alcançar objetivos da composição do corpo. A melhor resposta do insulin significa um corpo mais muscular mais duro e mais magro.

3. O Agmatine actua em várias hormonas hypothalamic e pituitárias do peptide tais como o LH e o GH. Estes terão efeitos subseqüentes em outras hormonas como IGF-1. O controle do ambiente hormonal do atleta e do você executará melhor, olhará melhor e sensação melhor.

4. O Agmatine possui o anxiolytic (alivia a ansiedade) e as propriedades do antidepressivo que oferecem o controle potencial de níveis do cortisol na vida fatigante do atleta.

5. O Agmatine modula o óxido nítrico (NO.) com as maneiras diferentes. Estimula alguns tipos do synthase do óxido nítrico (no.) ao inibir outro. Isto é essencial ao funcionamento apropriado dos caminhos biossintéticos da poliamina.

6. O Agmatine actua na liberação da catecolamina (epinefrina > Norepinephrine > Dopamine). Estes compostos endógenos são parte de quase cada ação no corpo. Especialmente para o atleta é o papel que este composto teria finalmente na produção energética e antecipação da ajuda do esforço tido recursos para pela competição. Entretanto, há igualmente os papéis bem conhecidos que a epinefrina pode ter no corpo que inclui: resistência crescente, realçando o desempenho, e diminuindo a gordura de corpo.

7. O Agmatine tem um papel antioxidante. Não pode haver nenhuma maior fonte de acumulação livre-radical do que aquela vista na atividade do dia a dia do atleta. O esforço completo em que o corpo toma quando em você o ’ com referência a um atleta nas trincheiras (isto é – a ginástica, o campo, … etc.) poderia finalmente ter efeitos prejudiciais significativos com acumulação continuada. O Agmatine pode oferecer a proteção dos efeitos indesejados que os radicais livres podem ter no corpo.

8. Para a mudança de desejo da composição do corpo do atleta, o Agmatine tem um papel independente da gerência do insulin e da testosterona no metabolismo (gordo) do lipido.

9. O Agmatine possui efeitos nootropic (actua como um neurotransmissor novo do ” do “). Isto pode oferecer ao atleta uma borda mental potencial preparar-se para vários eventos.

10. O Agmatine pode ajudar na função do rim estimulando a taxa de filtragem glomerular (GFR). Isto pode prognosticar o poço do bodybuilder enquanto os vários produtos waste nitrogenous são removidos através deste sistema.

11. O Agmatine abriga um papel hypotensive que poderia ajudar ao atleta exógeno-realçado em manter a pressão sanguínea na verificação.

Agmatine e a vida Extensionist

1. O Agmatine tem um papel neuroprotective. O extensionist da vida verá provavelmente este como um efeito positivo nas caixas de doenças crónicas como a demência do ’ s de Alzheimer. Isto é pensado para originar com um par mecanismos, mas especialmente sua prevenção da sobre-excitação pelo glutamato e seus papéis antioxidantes.

2. O Agmatine pode ajudar na gerência crônica da dor. Os sofredores das coisas tais como as doenças degenerative crônicas que não começ o relevo adequado dos vários agentes analgésicos farmacêuticos podem ver o agmatine como a adjunção ideal a seu tratamento atual.

3. O papel antioxidante do ’ s do Agmatine tem o impacto significativo em um dos temas unificadores do envelhecimento na acumulação oxidative do esforço e na sua contribuição para o indivíduo do envelhecimento.

4. O Agmatine pode possuir um papel na prevenção de cancro através de sua modulação de todos os caminhos biossintéticos da poliamina. Este efeito pode ser limitado aos crescimentos vasculares através do overgrowth da pilha de músculo liso. O controle do crescimento da pilha pode ser atribuído a dois caminhos diferentes:

* Um caminho controlado do receptor da membrana
* Um dependente do caminho no índice celular da poliamina

5. Como mencionado mais cedo, o agmatine dá a ação em várias hormonas hypothalamic e pituitárias do peptide tais como o LH e o GH. O controle do ambiente hormonal do entusiasta antienvelhecimento da medicina pode apontar um pouco rapidamente nos efeitos que do positivo este pode ter.

6. O Agmatine pode ajudar na função do rim estimulando a taxa de filtragem glomerular (GFR) que pode positivamente impactar aquelas que sofrem das doenças de rim crônicas.

7. O Agmatine realça a produção do insulin que conduz para melhorar a resposta do insulin. Como nós crescemos mais velho este glycation dos impactos. Glycation é o processo onde anexo dos açúcares às proteínas de sangue e resultados em uma série complexa de rearranjos e de reações oxidative que conduzem aos produtos finais avançados do glycation (idades). É esta série complexa de eventos que as batidas do agmatine em seu núcleo e poderiam provar synergistic com outras moléculas (isto é carnosine do –) em nossa luta permanecer novos.

8. O papel hypotensive do ’ s do Agmatine tem implicações aqui como nossa garantia continuada do afastamento fora dos sequelae cardiovasculares que oferecem os efeitos deletérios de derangements metabólicos tais como o diabetes virtualmente epidémico e o desenfreado funcionado obesidade.

A linha inferior

Mesmo nossos suportes mais devotos pensaram que nós estávamos fora de nosso balancim quando nós éramos tão bold(realce) a respeito de anoint o Agmatine como o Santo Graal do “ do ” dos suplementos. E rightfully assim. É a verdade triste que como um consumidor (nós incluímos nós nesta lista) esse você foi queimado a maior parte da vezes por companhias do suplemento e por suas inovações grandes. Os gostos do smilax, boro, picolinate do cromo, produtos completos, assim como outro distante demais à lista deixaram-no desprezado e curto na moeda. Este breve artigo introdutório no que, que, quando, onde e porque do Agmatine deve serir pelo menos como algum mérito a nossas reivindicações e interesse em um nutriente novo fascinante que possa mesmo fazer o suplemento da arginina obsoleto.

Na parte dois, a DM de Dana Houser, MHSA (dinoiii), o MPH dos poços de Shawn D., o RD (androgénico) e Joey Rodrigues CEO/Founder de HOMEM Esportes Produtos Inc. participarão em uma discussão de mesa redonda que tome um olhar mais profundo no Agmatine. Nós elaboraremos em mecanismos das ações/efeitos e o que esse lhe significa. Nós igualmente forneceremos o feedback do mundo real de nossas próprias experiências pessoais usando o Agmatine e forneceremos recomendações em como executar seu uso em uma base diária junto com que suplementos/produtos podem ser usados conjuntamente com o Agmatine. Até lá, nós desejamos-lhe o melhor em sua procura para a composição, a saúde e a qualidade do corpo de vida melhoradas.

REFERÊNCIAS CIENTÍFICAS

1. Abe K, Abe Y, e o Agmatine de Saito H. suprimem a produção do óxido nítrico no microglia. Cérebro Res. 872:141 - 148, 2000.

2. Aricioglu-Kartal F, e efeito de Regunathan S. do tratamento crônico da morfina na biosíntese do agmatine no cérebro do rato e nos outros tecidos. Vida Sci. 71:1695 - 1701, 2002.

3. Gao, Y., e outros Agmatine: uma substância nova do vasodilator. Ciências da vida. 57 (8): PL83-86, 1995.

4. Halaris A, Piletz JE. Receptors do Imidazoline: participação possível na patofisiologia e no tratamento da depressão. Zumbido Psychopharmacol. 16 (1): 65-69, 2001.

5. Kalra, S.P., e outros Agmatine, uma amina hypothalamic nova, estimula a liberação luteinizing pituitária da hormona in vivo e a hormona-liberação luteinizing hypothalamic in vivo. Letras da neurociência. 194 (3): Julho 21, 1995; 165-168.

6. Kawabata T, Ohshima H, ocorrência de Ino M. do methylguanidine e agmatine nos alimentos. O CIIC Sci Publ. (19): 415-23, 1978.

7. Lortie, M.J., e outros Agmatine, um metabolito bioactive da arginina. Produção, degradação, e efeitos funcionais no rim do rato. Jornal da investigação clínica. 97 (2): 413-420, 1996.

8. Morgan, N.G., e outros caracterização do local obrigatório do imidazoline no regulamento do secretion do insulin. Anais da Academia das Ciências de New York. 763:361 - 373, 1995.

9. Nishimura K, Shiina R, Kashiwagi K, e diminuição de Igarashi K. em Polyamines com envelhecimento e sua ingestão do alimento e da bebida. J do Biochem. 139 (1): 81-90, 2006.

10. Raasch, Agmatine do W. e outros, a amina bacteriana é distribuído extensamente em tecidos mamíferos. Ciências da vida. 56 (26): 2319-2330, 1995.

11. Regulamento vascular Raghavan SA, de Dikshit M. pelos metabolitos da L-arginina, óxido nítrico e agmatine. Pharmacol Res. 49 (5): 397-414. Revisão, 2004.

12. Regunathan S, Feinstein DL, e Reis DJ. Ações antiproliferativas e anti-inflammatory de agentes do imidazoline. Os receptors do imidazoline são envolvidos? Ann NY Acad Sci. 881:410 - 419, 1999.

13. Regunathan S, e Reis DJ. Características do decarboxylase da arginina no cérebro e no fígado do rato: distinção do decarboxylase do ornithine. J Neurochem. 74:2201 - 2208, 2000.

14. Reis DJ, e Agmatine de Regunathan S. um neurotransmissor novo? Avanços na farmacologia. 42:645 - 649, 1998.

15. Schwartz D, Peterson OW, Mendonca M, Satriano J, Lortie M, e Blantz RC. O Agmatine efetua a taxa de filtragem glomerular através de um mecanismo synthase-dependente do óxido nítrico. Am J Physiol renal. 272: F597-F601, 1997.

16. Sener A, e outros acoplamento do Estímulo-secretion da liberação arginina-induzida do insulin. Ação de Insulinotropic do agmatine. Farmacologia bioquímica. Janeiro 15, 1989. 38 (2): 327-330, 1989.

17. Tabor CW, e Tabor H. Polyamines. Rev Biochem de Ann. 53:749 - 790, 1984.

18. Vargiu C, Cabella C, Belliardo S, Cravanzola C, Grillo miliampère e o Agmatine de Colombatto S. modulam o índice da poliamina nos hepatocytes induzindo o acetyltransferase do spermidine/spermine. EUR. Biochem de J. 259:933 - 938, 1999.

19. Weitzel G., e outros Insulin-como efeitos parciais de derivados do agmatine nos adipocytes. Pele Physiologische Chemie de Hoppe-Seylers Zeitschrift. 361 (1): 51-60, 1980.

20. Yananli H, Goren MZ, Berkman K, efeito de Aricioglu F. do agmatine na produção da l-citrolina do cérebro durante a retirada da morfina nos ratos: Um estudo do microdialysis em accumbens do núcleo. Cérebro Res. 2007 fevereiro 9; 1132 (1): 51-58, 2006.

21. Zarandi M, Serfozo P, Zsigo J, Deutch AH, Janaky T, DB de Olsen, Bajusz S, agonistas poderosos de Schally avoirdupois da hormona deliberação do crescimento. II. Pept Res. 5 (4): 190-3, 1992.

thebrakes
lotes da liberação do GH da causa dos fármacos….na ordem (do general) de eficácia:

GHRP-6
hexarelin
clonidine (catapres da marca)
GHB
GABA
baclofen (apaziguador de dor comum de Rx)
arginina + ornithine

e então há os compostos que são realmente duros de encontrar como MK-377 (eu penso que é direito) que é um secretagogue oral poderoso. somente uma junção subterrânea teve-os, e eu penso que estão fechados agora.

o problema com o muita destes é que mais fortes me causam a muita sonolência… uma das razões havent podido explorar o GH que libera compostos inteiramente - eu chanfro o achado um para a manhã! eu poderia apenas usar o GH que eu supor, mas o custo é tão ímpio hoje em dia, e os efeitos são tão lentos materializar que eu chanfro o racionalizo.
B5150
CITAÇÕES (thebrakes @ março 30 2008, 08:07 AM) *
o problema com o muita destes é que mais fortes me causam a muita sonolência… uma das razões havent podido explorar o GH que libera compostos inteiramente - eu chanfro o achado um para a manhã! eu poderia apenas usar o GH que eu supor, mas o custo é tão ímpio hoje em dia, e os efeitos são tão lentos materializar que eu chanfro o racionalizo.
Feedback puramente enecdotal: se você está indo basear a eficácia de um produto na sonolência ou em outras respostas anecdeotal então você os indivíduos devem considerar olhar USPLabs PureDopa.

Dentro dos dias minhas pele e cara têm um fulgor e meu os enrugamentos ligeiros (pés de corvos) em torno de meus olhos/templos parecem smoother e menos visíveis.

Dentro de um curto período de tempo após a dose a sonolência ocorre. O mais benefitial para o sono do nighttime e da qualidade. Em umas doses mais elevadas eu começ sonhos vívidos e o sono muito mais restful e mais restaurativo no mesmo pouco sono que eu começ.

Este obvioulsy não é desejável no AM, mas se pre-cardio- tomado e com o stim da escolha ele parece aumentar a cardio- eficácia, em produzir um físico mais magro visível é um curto período de tempo ao fazer dieta. Anecdotally quando recolhido o AM sem stims produz a sonolência.

EDIT: esqueceu mencionar também a taxa aumentada de crescimento do prego do dedo do crescimento do cabelo (visivelmente em minha cabeça).
Sub7
CITAÇÕES (b5150 @ março 30 2008, 12:01 PM) *
Feedback puramente enecdotal: se você está indo basear a eficácia de um produto na sonolência ou em outras respostas anecdeotal então você os indivíduos devem considerar olhar USPLabs PureDopa.

não pode encontrar o produto dito em lojas em linha da nutrição nem no Web site dos laboratórios de USP.

Você tem uma ligação?
Obrigado
dexterium
USPLabs poderoso igualmente trabalhará.
Sub7
Eu ver…

Eu supor, baseado em seu feedback, você avaliaria este muito mais elevado do que os laboratórios de USP PODEROSOS (de que eu gosto muito e penso que está fazendo definitivamente algo para mim - embora não pode ser certo o que faz exatamente a nível bioquímico como eu nunca fiz o bloodwork com contra sem ele)

Como vinda lá é tão pouca discussão nesta em fóruns? Os upregulators do GH são muito um assunto actual e olha como a metade da multidão do bodybuilding está procurarando por maneiras de aumentar o secretion do GH. É isto muito novo por alguma possibilidade?

Qualquer um mais com feedback neste?
virtualcyber
O sono, a arginina, e a liberação pesada do GH parecem correlacionados.

Por exemplo, eu observei que depois que eu elaboro realmente com intensidade elevada, aproximadamente 1-2 horas mais tarde, eu sou incredibly drowsy -- a sonolência é diferente do que eu sinto quando eu preciso o sono na noite. Eu supor que (baseado no artigo de Durand) essa liberação do GH ocorre provavelmente.

Também, considere o fato de que o GH é liberação está sabido para ser estimulado pela administração da arginina. Além disso, a liberação do GH é ocorrer quando um está adormecido. Observe que a arginina sinaliza uma sessão intensa do exercício. Isto faz o sentido, porque maior a bomba, maior a indicação que seu corpo é incapaz de encontrar as necessidades metabólicas de tecido local do músculo. Assim, há uma maior necessidade para a adaptação. Faz o sentido que o corpo liberará o GH para se adaptar. Faz o sentido que a quantidade de arginina do plasma durante o exercício potentiates a liberação do GH.

Em resumo, um pode provavelmente aumentar a liberação do GH através da administração da arginina, do exercício intenso, e do bom sono. Depois desta linha de pensamento, naturalmente, o malato da citrolina provavelmente ajudará (como Colin indicado acima). Provavelmente deve verific para fora o agmatine.
Sub7
quando e quanto arginina deve uma tomada?
estômago que sempre vazio eu supor?

Obrigado
B5150
CITAÇÕES (Sub7 @ março 30 2008, 06:25 PM) *
Eu ver…

Eu supor, baseado em seu feedback, você avaliaria este muito mais elevado do que os laboratórios de USP PODEROSOS (de que eu gosto muito e penso que está fazendo definitivamente algo para mim - embora não pode ser certo o que faz exatamente a nível bioquímico como eu nunca fiz o bloodwork com contra sem ele)

Como vinda lá é tão pouca discussão nesta em fóruns? Os upregulators do GH são muito um assunto actual e olha como a metade da multidão do bodybuilding está procurarando por maneiras de aumentar o secretion do GH. É isto muito novo por alguma possibilidade?

Os dois actives em poderoso são PureDopa e PurSap.

Este bônus de tê-los em actives separados é como segue:

O PureDope que é um releaser do GH precisa de comsumed sobre tão perto a um estômago vazio como você pode e certamente em um ambiente do insulin livre.

Tanto a consideração precisa de ser dada à nutrição e ao seu sincronismo ao dosá-la. Se você não encontra o ambiente que exigido você realmente não tira proveito do GH do PureDopa mas… este não tem o mesmo efeito no PureSap. O PureSap não é efetuado pelo sincronismo do nutriente ou da refeição. Assim mandá-los separar permitiu que alguns tirem proveito do PureDopa e de PureSap independente.

Assim o PureSap pode ser dosado ao longo do dia independentemente do sincronismo da refeição. O PureDopa pode ser dosado antes do cardio- e (ou pelo menos do insulin o ambiente livre) estômago vazio do estômago (ou pelo menos do insulin o ambiente livre) e (em uma dose maior do bit) pre cama vazios.

Eu faço-o apenas como aquele… FWIW
virtualcyber
O insulin interfere com a sinalização do GH?

Se o insulin potentiates o GH, a seguir, a arginina provavelmente deve ser tomada com outros proteína/ácidos aminados. Não sure.

----------

Quanto para a PureDopa, isto é sobre os receptors de estimulação do dopamine. Eu não sei realmente a ligação entre a liberação do GH e os receptors da Dinamarca ou do dopamine. POR QUE os receptors estimular do dopamine causaria a liberação do GH?
undecipherable
Melatonin

Nassar E, Mulligan C, Taylor L, Kerksick C, Galbreath M, Greenwood M, & efeitos de Willoughby D.
do suplemento profiláctico e da resistência de N-Acetyl-5-methoxytryptamine (melatonin)
exercite em níveis de hormona do crescimento do soro e na linha central hipotálamo-pituitário-ad-renal nos jovens
machos e fêmeas. Exercício & laboratório bioquímico da nutrição, universidade de Baylor, Waco, TX
76798-7313.
Finalidade: Melatonin e o exercício de resistência sozinho foram mostrados para aumentar os níveis de livre
hormona de crescimento (GH). A finalidade deste estudo era determinar os efeitos da ingestão da
única dose do melatonin e do exercício de resistência pesado nos níveis de soro GH livre e outro
hormonas que constituem a linha central hipotálamo-pituitário-ad-renal. Métodos: Machos fisicamente ativos (n
= 30) e as fêmeas (n = 30) foram atribuídos aleatòria para ingerir um ou outro um N-Acetyl-5-methoxytryptamine
suplemento (ao melatonin) em magnésio 0.5 ou 5.0, ou magnésio 1.0 de um placebo da glicose. Após um pequeno almoço claro,
os participantes relataram 4 horas mais tarde e submeteram-se então a uma amostra de sangue da linha de base. Participantes então
ingeriu o suplemento e submeteu-se ao sangue que prova cada minuto 15 para o minuto 60, que no ponto eles
submeteu-se a um único ataque do exercício de resistência com a imprensa bilateral do pé para 7 jogos de 7 reps em 85% 1
RM. Após o exercício, os participantes forneceram amostras de sangue adicionais cada minuto 15 para um total de 120
min. O soro GH livre, IGF-1, IGFBP-1, IGFBP-3, e cortisol foi determinado com ELISA. Dados
foram avaliados como os valores máximos pre- e do borne-exercício subtraídos dos valores de linha de base e então
analisado com o ANOVA em dois sentidos separado (p < 0.05). Resultados: Para o GH nos machos, melatonin do magnésio 5.0
era significativamente maior do que o placebo antes do exercício (p = 0.017), visto que o magnésio 0.5 e 5.0
o melatonin era maior do que o placebo após o exercício (p = 0.045). Nenhuma diferença significativa ocorreu para
IGF-1; entretanto, os machos foram mostrados para ter uns níveis mais elevados de IGFBP-1, independente do suplemento
(p = 0.004). A dose do melatonin do magnésio 5.0 conduziu a um IGFBP-3 mais elevado nos machos (p = 0.017); entretanto,
as fêmeas tiveram uma resposta mais elevada do cortisol nos 0.5 grupos do magnésio durante o período do borne-exercício (p = 0.024).
Conclusão: Em conclusão, porque machos a dose do melatonin do magnésio 5.0 parece aumentar níveis do GH do soro;
entretanto, quando combinado com as doses do melatonin do magnésio do exercício de resistência 0.5 e 5.0 pareça ter
um efeito positivo em níveis do GH do soro. Suportado por uma concessão de pesquisa das ciências da saúde de Iovate.

Mais barato do que o <that o outro product> do mistério demasiado.
Colin
Eu sou duvidoso de produtos de USP, dado sua nomeação misteriosa/rotulagem e reivindicações estranhos.

Sumários relevantes tomados do círculo íntimo, primeiro ser prova que GABA oral trabalha realmente:

CITAÇÕES (Marc McDougal @ dezembro 20 2007, 10:09 PM) *
Interessante, mas mim pense que a última linha o soma acima bem. Procure USP para liberar 1-GABAboxy, a extração específica de GABA com o somatostatin natural que obstrui compostos. tongue.gif

Respostas de Isoform da hormona de crescimento à ingestão de GABA em repouso e após o exercício.

Pôr ME, Yarrow JF, SC de McCoy, SE de Borst.

1Division do treinamento atlético, universidade de Shenendoah, Winchester, VA; 2Department da fisiologia e do Kinesiology aplicados, centro para a ciência do exercício, universidade de Florida, Gainesville, FL; e instrução da pesquisa 3Geriatric e centro clínico, centro médico do VA, Gainesville, FL.

A administração oral do ácido aminado/ácido aminobutírico de gama inhibitory do neurotransmissor (GABA) eleva segundo as informações recebidas concentrações de descanso da hormona de crescimento do soro (GH). FINALIDADE:: Para testar a hipótese que a ingestão de GABA estimula a liberação immunoreactive do GH (irGH) e do GH do immunofunctional (ifGH) em repouso e que GABA aumenta a resistência exercício-induziu respostas de irGH/ifGH. MÉTODOS:: Onze resistência-treinaram os homens (18-30 ano) participaram neste randomized, double-blind, placebo-controlado, estudo do cruzamento. Durante cada ataque experimental, os participantes ingeriram 3 g de GABA ou de placebo da sacarina (P), seguido por sessões do exercício do descanso ou de resistência. As amostras de sangue venoso de jejum foram adquiridas imediatamente antes e no minuto 15, 30, 45, 60, 75, e 90 após GABA ou ingestão de P e analisadas para o irGH e o ifGH. RESULTADOS:: Em repouso, o irGH elevado e o ifGH da ingestão de GABA compararam com o placebo. Especificamente, as concentrações máximas de ambas as hormonas eram elevados por aproximadamente 400%, e a área sob a curva (AUC) era elevado por aproximadamente 375% (P < 0.05). As concentrações elevados do irGH e do ifGH do tempo-ponto do exercício de resistência (EX-P) (minuto 15-60) compararam com o descanso (P < 0.05). A combinação de GABA e de exercício de resistência (EX-GABA) também elevados o pico, AUC, e os 15 - a 60 respostas mínimas do irGH e do ifGH do tempo-ponto comparou com as circunstâncias de descanso (P < 0.05). Adicionalmente, o maior irGH de 200% (P < 0.01) e do ifGH de 175% maiores concentrações (P < 0.05) foram observados no EX-GABA do que na condição do EX-P, minuto 30 após a ingestão. A ingestão de GABA não alterou o irGH à relação do ifGH, e, sob todas as circunstâncias, o ifGH representou aproximadamente 50% do irGH. CONCLUSÕES:: Nossos dados indicam que GABA ingerido eleva concentrações do descanso e do irGH e do ifGH do postexercise. A extensão a que o secretion de irGH/ifGH contribui à hipertrofia do músculo esqueletal é desconhecida, embora aumentar a resposta do postexercise irGH/ifGH possa melhorar adaptações musculares treinamento-induzidas resistência.
PMID: 18091016 [PubMed - como fornecido pelo editor]

Olha como ele seria dosado melhor durante ou o borne WO.

A administração a longo prazo do N-Acetylcysteine e da L-Arginina reduz a ativação Endothelial e a pressão sanguínea sistólica em pacientes Hypertensive com tipo - 2 Mellitus de diabetes.

Martina V, Masha A, Gigliardi VR, Brocato L, Manzato E, Berchio A, Massarenti P, Settanni F, casa L de Della, Bergamini S, Iannone A.

Do departamento da medicina interna, universidade de Torino, Torino.

Objetivo: O oxigênio reactivo e o óxido nítrico (NO.) têm sido considerados recentemente involvido nas complicações cardiovasculares dos pacientes com tipo - diabetes 2 como NENHUM é supor para afrouxar seus efeitos benéficos physiological, devido à presença de radicais do oxigênio. Por este motivo, nós testamos os efeitos da L-arginina (ARG) e da administração de N-acetylcisteine (NAC) para aumentar a disponibilidade biológica do NO. reduzindo a formação radical livre. Projeto e métodos da pesquisa: Um estudo double-blind foi executado em 24 pacientes masculinos com o tipo - o diabetes 2 e a hipertensão, divididos em 2 grupos de 12 pacientes, que receberam aleatòria um suplemento oral do placebo ou do NAC+ARG, por seis meses. Resultados: O tratamento de NAC+ARG causou uma redução da pressão sanguínea arterial média, sistólica (p<0.05) e diastolic (p<0.05), total-colesterol (p<0.01), LDL-colesterol (p<0.005), oxidado-LDL (p<0.05), HS CRP (p<0.05), ICAM (p<0.05), VCAM (p<0.01), nitrotyrosine (p<0.01), fibrinogénio (p<0.01), PAI-1 (p<0.05) e espessura dos intima-media (p<0.02) durante o vasodilation borne-isquêmico endothelial. O nível do HDL-colesterol aumentou (p<0.05). Nenhuma mudança em outro os parâmetros estudados foi observada. Conclusões: A administração de NAC+ARG parece ser uma terapia antiatherogenic bem-tolerada potencial desde que melhora a função endothelial em pacientes hypertensive com tipo - diabetes 2 não melhorando NENHUMA disponibilidade biológica através da redução do esforço oxidative e do aumento de NENHUMA produção. Os resultados do nosso estudo dão a proeminência a seu uso potencial na prevenção cardiovascular preliminar e secundária nestes pacientes.

PMID: 18268065 [PubMed - como fornecido pelo editor]

B5150
CITAÇÕES (Sub7 @ março 30 2008, 06:25 PM) *

Você igualmente pode querer considerar o fato que a níveis mais jovens de uma idade de GH natural é já normal à elevação. Para uns povos mais idosos como mim mesmo os efeitos podem ser observados mais por causa do fato que como nós envelhecemos eles diminui. Assim a estimulação pode ser mínima, em algum que uma quantidade mínima pode ser a dobra dois (apenas que lanç esse número) a sua linha de base. Onde como em alguém mais novo seus (apenas usando essa palavra para sugerir natural) níveis endógenos podem ser bons bastante no seus próprios que é insignicant. Nesses do caso synthetic/pharma talvez em supraphysiological é a única rota que conseguirá qualquer coisa que se assemelha ao resultado do desejo.

Apenas um pensamento.
B5150
CITAÇÕES (virtualcyber @ março 30 2008, 08:08 PM) *
----------

Quanto para a PureDopa, isto é sobre os receptors de estimulação do dopamine. Eu não sei realmente a ligação entre a liberação do GH e os receptors da Dinamarca ou do dopamine. POR QUE os receptors estimular do dopamine causaria a liberação do GH?
CITAÇÕES (Colin @ março 30 2008, 08:40 PM) *
Eu sou duvidoso de produtos de USP, dado sua nomeação misteriosa/rotulagem e reivindicações estranhos.
Eu admitirei que eu limitei a compreensão a respeito da química do cérebro, da estimulação do GH, dos sinais do insulin e de tudo.

Mas como eu disse antes:

Textura, cor e fulgor melhorados da pele dentro dos dias de um par.
Sono restaurativo melhorado imediatamente depois da dose nocturna.
Taxa aumentada de crescimento do prego.
Taxa aumentada de crescimento, de brilho, e de textura do cabelo.
Eficácia aumentada de cardio- para a perda gorda.

Você pode ser como céptico sobre ela toda você quer ser e eu compreendo completamente por que. Nós podemos circundar e ao redor de mesmo se este faz o esse, dopamine e GH, etc., etc., mas está produzindo as características desejadas de um produto de estimulação do GH. Não há nenhuma dúvida que este o GH gosta de benefícios, embora nao conclusivo (LY) por que mecanismo ou ativo, estão sendo produzidos por meu consumo de PureDopa.

Eu deixarei ao debate da eficácia do produto a você indivíduos e eu reep os benefícios do uso dele.

Negação… eu não affilated com, sou patrocinado ou não compensado por USPLabs. Eu apenas uso os produtos e (eles) está fazendo o que reivindica. smile.gif
virtualcyber
CITAÇÕES (b5150 @ março 31 2008, 10:43 AM) *
Você pode ser como céptico sobre ele todo você quer ser e eu compreendo completamente por que. Nós podemos circundar e ao redor de mesmo se este faz o esse, dopamine e GH, etc., etc., mas está produzindo as características desejadas de um produto de estimulação do GH. Não há nenhuma dúvida que este o GH gosta de benefícios, embora nao conclusivo (LY) por que mecanismo ou ativo, estão sendo produzidos por meu consumo de PureDopa.

Eu nunca disse que o que você experimentou não era verdadeiro. Eu disse meramente que eu não compreendo o mecanismo, isso sou todo.
Jakeshorts
Algum pensamento em como dosar altamente bastante tiro de GABA sem o sentimento do tingle louco/parada cardíaca?
B5150
CITAÇÕES (virtualcyber @ março 31 2008, 09:30 AM) *
Eu nunca disse que o que você experimentou não era verdadeiro. Eu disse meramente que eu não compreendo o mecanismo, isso sou todo.
David,

Apressado por o tempo em que eu afixei e posso miscommunicated um tom que não fosse pretendido. Pesaroso se o põr fora. Seriamente.

Yeah, eu não sei o mecanismo tampouco. Mas eu incentivo-o considerar pelo menos olhar em tentá-lo para fora. Em $20 para o pó de maioria 100g é um pouco barato para um valor de 30 dias de uma experimentação pessoal dele. Eu sou satisfeito que eu fiz.

Talvez o dexterium gostaria de suportar suas reivindicações de produto com um pouco mais de informações detalhadas a respeito do mecanismo. São um patrocinador da placa de M&M assim que eu não ver como este é realmente ilógico uma expectativa. Como eu mencionei antes que eu não estiver um representante e longe do qualificado para falar para alguma outra pessoa produtos. Eu sou apenas um cliente satisfeito.

É bom ouvir-se de você.

Brian
B5150
CITAÇÕES (b5150 @ março 31 2008, 08:43 AM) *
Você pode ser como céptico sobre ele todo você quer ser e eu compreendo completamente por que. Nós podemos circundar e ao redor de mesmo se este faz o esse, dopamine e GH, etc., etc., mas está produzindo as características desejadas de um produto de estimulação do GH. Não há nenhuma dúvida que este o GH gosta de benefícios, embora nao conclusivo (LY) por que mecanismo ou ativo, estão sendo produzidos por meu consumo de PureDopa.

Revisado para ler:

Eu posso completamente compreender o cepticismo. Seria interessante explorar mais o mecanismo por que este produto está produzindo certamente os resultados que eu estou experimentando para mim mesmo. Eu não posso discontar o fato que em cima de meu uso deste produto eu experimentei certamente o que reivindica fazer.

wink.gif
malcasid
A etiqueta do modelo (agmatine) diz tomá-lo na manhã. Não deve ser tomada antes da cama?
virtualcyber
CITAÇÕES (b5150 @ março 31 2008, 02:07 PM) *
Yeah, eu não sei o mecanismo tampouco. Mas eu incentivo-o considerar pelo menos olhar em tentá-lo para fora. Em $20 para o pó de maioria 100g é um pouco barato para um valor de 30 dias de uma experimentação pessoal dele. Eu sou satisfeito que eu fiz.

Agradecimentos Brian. Eu dar-lhe-ei ir.

Este é tópico muito interessante nse.
micro2000
CITAÇÕES (virtualcyber @ março 30 2008, 07:08 PM) *
O insulin interfere com a sinalização do GH?

Se o insulin potentiates o GH, a seguir, a arginina provavelmente deve ser tomada com outros proteína/ácidos aminados. Não sure.

----------

Regul Pept. 1990 outubro 29; 31 (1): 53-64.

o hypoglycemia Insulin-induzido, o L-dopa e a arginina estimulam o secretion do GH através dos mecanismos diferentes no homem. Masuda A, Shibasaki T, Hotta M, Yamauchi N, Ling N, Demura H, Shizume K.
Departamento da medicina, faculdade médica das mulheres de Tokyo, Japão.

Nós procuramos esclarecer os mecanismos do secretion da hormona de crescimento (GH) induzido pelo hypoglycemia, pelo L-dopa, e pela arginina do insulin no homem. O secretion do GH como medido pelo nível aumentado do plasma, em resposta à administração oral a minuto-infusão 500 do L-dopa do magnésio ou 30 da arginina, não foi modificado pela administração intravenosa prévia de 200 microgramas queliberam a hormona (GHRH). , Entretanto, foi obstruído completamente pelo preadministered 50 microgramas de SMS201-995, um analog long-acting do somatostatin (SRIH). A liberação do GH com 200 microgramas de GHRH foi obstruída completamente por 100 microgramas de SMS201-995. O secretion do GH causado pelo hypoglycemia insulin-induzido foi reduzido significativamente mas ainda atual após a administração de 100 microgramas do analog. Estes resultados sugerem que uma supressão da liberação de SRIH possa parcialmente ser envolvida no mecanismo stimulatory do secretion do GH pelo L-dopa. Coadministration de GHRH acentuou o efeito stimulatory da arginina no secretion do GH. A arginina levantou significativamente níveis do plasma TSH. Estes resultados sugerem que a arginina suprima a liberação de SRIH do hipotálamo para causar o secretion do GH porque SRIH suprime o secretion de TSH. Igualmente sugere-se que algum fator (ou os fatores) à excepção de GHRH e SRIH estejam envolvidos no mecanismo por que insulin-induziu o hypoglycemia estimula o secretion do GH, porque o efeito do insulin não foi obstruído inteiramente na presença do analog de SRIH. Assim todos os testes para a liberação do GH parecem actuar através dos mecanismos diferentes.

virtualcyber
CITAÇÕES (malcasid @ março 31 2008, 02:39 PM) *
A etiqueta do modelo (agmatine) diz tomá-lo na manhã. Não deve ser tomada antes da cama?

Para dizer duramente, sem compreender os mecanismos. Triste, neste momento, a melhor maneira de encontrar é pela experiência, porque eu não pude encontrar nenhuma informação útil.

Considere a arginina e o levodopa (que está em PureDopa). Em uma mão, porque o prersence da arginina é provável sinalizar a condição severa do exercício, minha suposição é que o melhor momento de tomar a arginina é imediatamente antes do exercício. A administração e o exercício da arginina ptentiate a liberação do GH, mais tarde na noite em que se está dormindo (quando 70% da liberação do GH ocorrer). De um lado, o levodopa trabalha provavelmente por um caminho diferente. Eu acredito que este tem mais a fazer com estimulação do receptor do dopamine. Faz o sentido que um tomaria a isto 30 minutos antes de dormir, estimular diretamente a liberação do GH.

Entre argining e levodopa, que é o agmatine mais como? Talvez nenhuns?
Colin
O Dr. Houser teve este a oferecer, WRT minha pergunta da dose do modelo.

FWIW, eu penso que teve um grande papel em trazer o modelo ao mercado e se este o caso, ele poderia oferecer alguma boa discussão no agmatine.

Tem um subforum, pede Dr.Houser ", no leanbulk:

CITAÇÕES (Colin; 23554)
D, eu recolho que o modelo deve ser tomado imediatamente em cima do acordo (estômago vazio) com pequeno almoço “20-30 minuto” mais tarde, o chama 30 para assegurar a hora adequada para o trânsito do intestino.

Eu estou pensando de usar CUNHAS e octano do corpo assim que eu gostaria de dosá-los naquele tempo também mas como ambos contêm uma quantidade não-revelado de milho e de maltodextrina waxy mim sou incerto.

As quantidades apresentariam algum hinderance de todo ao MOA do modelo?

Dado os estudos eu li no sulfato do agmatine (e no custo dos suplementos também) que eu não sou afeiçoado da idéia de parafusar meus resultados sobre por algo tão vazio quanto tomando os supps sob um protocolo de dose suboptimal assim que seu conselho seria apreciado muito.

CITAÇÕES (dinoiii; 23623)
É tão impressionante para ver indivíduos maiorias magros ler etiquetas MUITO pròxima. Agradece a Colin para que mostra ao mundo como é feito!

A fim para ser considerado verdadeiramente “0” gramas dos hidratos de carbono, as exigências para o WMS e Malto são menos de 1 grama. Ocupe-se de você, cunhas não tem nenhuns - entretanto, atualmente reformulated um bit - assim que permanecem ajustado para isso.

Se você está indo dosar junto todos os 3 exatamente no mesmo tempo, as quantidades não serão bastante para abrigar os efeitos que você podepresume (and it would be directly with the R-ALA component of the BP to be more explicit).

Agmatine as well as all other polyamines (arginine, citrulline, putrescene, et al) are transported differently and would actually be enhanced rather than impeded in absorption. However, I assume you are speaking on the potential peptide hormone secretion including GH which is a valid concern - however - still less than one gram of the two collectively in BO has had inconsequential effect in those with blood tests.

D_
B5150
The l-dopa seems be something that is one of the primary actives in this product as well. There are very very few users so the feedback at AM, FWIW, is very limited.

Personally it would be cost deffective for me. I have always been a raw active material bulk powder guy who could not fathom paying OTC prices for anything anymore wink.gif

http://www.nutraplanet.com/product/applied...aps-700-mg.html
SteveSliwa
QUOTE (Jakeshorts @ Mar 31 2008, 12:07 PM) *
Any thoughts on how to dose a high enough shot of GABA without the crazy tingle/cardiac arrest feeling?

By using better forms that are actually effective enough to make it through the BBB without creating a negative bodyload of GABA.

I would suggest Picamilon.
SteveSliwa
QUOTE (B5150 @ Apr 1 2008, 09:38 AM) *
The l-dopa seems be something that is one of the primary actives in this product as well. There are very very few users so the feedback at AM, FWIW, is very limited.

Personally it would be cost deffective for me. I have always been a raw active material bulk powder guy who could not fathom paying OTC prices for anything anymore wink.gif

http://www.nutraplanet.com/product/applied...aps-700-mg.html

Straight L-DOPA is available for this purpose at a known dose.

http://customnutritionwarehouse.com/ldopa-grams-p-1428.html
http://www.bodybuilding.com/store/uniq/ldopapowder.html
Jakeshorts
QUOTE (SteveSliwa @ Apr 1 2008, 11:05 AM) *
By using better forms that are actually effective enough to make it through the BBB without creating a negative bodyload of GABA.

Thanks for the reply Steve. Any suggestions on what to do with the GABA bulk powder I have besides sweeten my cheerio's with it?

I seriously can't take that rush of panicy/numbness around my lungs and heart.
SteveSliwa
QUOTE (Jakeshorts @ Apr 1 2008, 12:20 PM) *
Thanks for the reply Steve. Any suggestions on what to do with the GABA bulk powder I have besides sweeten my cheerio's with it?

I seriously can't take that rush of panicy/numbness around my lungs and heart.

I've never touched it as theanine, picamilon, hell even GHB is better studied lol.
thebrakes
QUOTE (SteveSliwa @ Apr 1 2008, 07:05 AM) *

do you have studies showing a large increase in GH after administration of picamilon?

if not, then i dont understand your suggestion.
thebrakes
QUOTE (Sub7 @ Mar 30 2008, 06:01 PM) *
when and how much Arginine should one take?
always empty stomach I assume?

Thanks

this is actually VERY important, as arginine taken pre-WO has an entirely different effect than arginine post-WO....i recall comparing the pubmed studies last year. anyone want to do some legwork? i believe ornithine was used in at least one of them, also.
Jakeshorts
Funny this came up as I was putting together a cheap GH stack for fun and arginine is part of it.

There is a study in the IC posted by fitnecise stating that arginine pre WO actually inhibits GH release caused by exercise by 100% (along exercise stimulates GH release by 3-500% resting levels. W/ arginine it only raises to 200% of resting).

Resting administration of arginine resulted in 300% GH release above baseline. I have been dosing morning and evening doses - 3-5g each time. I just started this regimen.

GABA is on my stack list but I seriously can't take the feeling of the high dose required to stimulate GH release. I am open to suggestions on how to get past this.
dexterium
QUOTE (Colin @ Mar 31 2008, 12:40 AM) *
I'm doubtful of USP products,given their mysterious naming/labeling and outlandish claims.

Our products work.
virtualcyber
QUOTE (Jakeshorts @ Apr 2 2008, 09:28 AM) *
There is a study in the IC posted by fitnecise stating that arginine pre WO actually inhibits GH release caused by exercise by 100% (along exercise stimulates GH release by 3-500% resting levels. W/ arginine it only raises to 200% of resting).

Was that GH release at sleep or during exercise (or just after exercise)? (I don't have access to IC).

It is the GH spike during sleep that we care about.

All this is counter-intuitive to me.

Jakeshorts
QUOTE (virtualcyber @ Apr 2 2008, 11:49 AM) *
Was that GH release at sleep or during exercise (or just after exercise)? (I don't have access to IC).

Don't have the full text so I'm not sure what they are considering "rest" which is their term, not mine.

Dose it in the evenings and you're golden.

Why would this be counter-intuitive sir?
Jakeshorts
QUOTE (dexterium @ Apr 2 2008, 10:55 AM) *
Our products work.

with an explination like this, who could doubt you?
dashforce
laugh.gif
virtualcyber
QUOTE (Jakeshorts @ Apr 2 2008, 11:45 AM) *
Why would this be counter-intuitive sir?

For example, a poster (thebrakes) above indicated that arginine has a different effect when it is taken during exercise or at night. Whether one takes it during a fast or during fed-state.

virtualcyber
(1) Meal timing -- when one considers this in light of GH production, meal timing may matter.

If you eat in the early evening, by the time you fall asleep, your body is ready to produce GH, which has a nutrient partitioning effect on one's body. If you eat very late, the body's GH production may be blunted (due to the presence of insulin). Without GH, one would lose muscle mass and gain fat.

(2) sleeping. If one doesn't sleep (or pull too many all-nighters), one's GH response will become blunted. This should contribute to gaining fat mass and losing muscle. Cortisol probably accelerates this process.
Jakeshorts
QUOTE (virtualcyber @ Apr 2 2008, 01:12 PM) *
(1) Meal timing -- when one considers this in light of GH production, meal timing may matter.

If you eat in the early evening, by the time you fall asleep, your body is ready to produce GH, which has a nutrient partitioning effect on one's body. If you eat very late, the body's GH production may be blunted (due to the presence of insulin). Without GH, one would lose muscle mass and gain fat.

(2) sleeping. If one doesn't sleep (or pull too many all-nighters), one's GH response will become blunted. This should contribute to gaining fat mass and losing muscle. Cortisol probably accelerates this process.

(1)a But wouldn't you just resume GH production after your last meal was digested? arginine itself is suggested to be taken with food. In many bulking circles (see DC training, westside, etc..) it's suggested you eat before bed and some times wake up and have a meal. This doesn't coinside with your GH release on an empty stomach equal muscle sparing.

(1)b Either way a simple experiment could lead you to a semi-accurate conclusion on which dosing is proper for arginine. I wouldn't consider this counter-intuitive....

(2) Not sure where this came from, but I agree.

WRT your first response - Aye, this is the discussion and the results of the study reflect this. We've seen evidence that arginine before the WO is counter productive and at night is ideal. Now we need to find the answer to fed state or not.

Good discussion.
virtualcyber
QUOTE (Jakeshorts @ Apr 2 2008, 12:26 PM) *
(1)a But wouldn't you just resume GH production after your last meal was digested?

I would guess no, because, in each GH producing session, there is the maximum amount one can produce. Basically, on the GH "resume day," you would not be able to produce that was deferred from the last session, because you are already maxing out.

arginine itself is suggested to be taken with food. In many bulking circles (see DC training, westside, etc..) it's suggested you eat before bed and some times wake up and have a meal. This doesn't coinside with your GH release on an empty stomach equal muscle sparing.

I think this is a different issue. Insulin has an anagolic effect (or anti-catabolic effect on muscle) and promotes fat storage. So, eating all the time doesn't hurt for anabolism.

I believe energy partitioning, which involves, GH is a different matter. For this, I think a body needs a time window (within a 24 hr period) when resting insulin level goes way down. This window is not long enough for significant catabolism to occur.
Jakeshorts
QUOTE (virtualcyber @ Apr 2 2008, 02:57 PM) *
I would guess no, because, in each GH producing session, there is the maximum amount one can produce. Basically, on the GH "resume day," you would not be able to produce that was deferred from the last session, because you are already maxing out.

I meant in the same evening. You're suggesting that just because I eat before bed my GH production is somehow going to be hindered. I'm suggesting that it will resume as normal after the food is digested. GH being useful for nutrient partitioning would also require a nutrient in the first place to partition. I can't say I've heard evidence saying GH release requires an empty stomach. Do you have some reading you could suggest on this matter?

As far as maxing out goes - the topic is increasing that GH production or 'threashold' as you seem to depict here by 300% while resting. That's the whole point of supplementing the arginine etc... in the first place. I think some miscommunication is coming into play here.

I think this is a different issue. Insulin has an anagolic effect (or anti-catabolic effect on muscle) and promotes fat storage. So, eating all the time doesn't hurt for anabolism.

I believe energy partitioning, which involves, GH is a different matter. For this, I think a body needs a time window (within a 24 hr period) when resting insulin level goes way down. This window is not long enough for significant catabolism to occur.

So insulin resistance has a part in GH production? Insulin would typically drop at night while sleeping which would spark the release of GH. As you said we're interested in only the night time release of GH. You make is sound here as if insulin were a growth hormone antagonist... Maybe I'm taking this wrong. Insulin-Like Growth Factor comes into mind if this is the argument you're forming.

Either way - simply creating the lowest insulin response possible with your night time meal would solve this problem.
Colin
QUOTE (virtualcyber @ Apr 2 2008, 07:49 AM) *

Here is the full text of the two,taken from the Inner Circle.

http://www.mindandmuscle.net/forum/index.p...ost&id=5470

http://www.mindandmuscle.net/forum/index.p...ost&id=5471
virtualcyber
QUOTE (Jakeshorts @ Apr 2 2008, 02:31 PM) *
I meant in the same evening. You're suggesting that just because I eat before bed my GH production is somehow going to be hindered. I'm suggesting that it will resume as normal after the food is digested.

During sleep, digestion slows down or is suspended. I think unless the food clears the digestive tract to certain extent, Gh production is suppressed. I think there is a good chance that when one wakes up, there is still undigested food in the tract.

GH being useful for nutrient partitioning would also require a nutrient in the first place to partition.

Agreed. But it seems to me that GH does its magic after the blood sugar level drops to normal (e.g., after some food is "stored").

I can't say I've heard evidence saying GH release requires an empty stomach. Do you have some reading you could suggest on this matter?

I am quite new about this. I have picked up an article here or there, but nothing worth citing as a reliable source.

As far as maxing out goes - the topic is increasing that GH production or 'threashold' as you seem to depict here by 300% while resting. That's the whole point of supplementing the arginine etc... in the first place. I think some miscommunication is coming into play here.

What I meant is the following. Let us say the max = 500% of resting GH. If digesting food causes you to release only 200%, then, later, you will need to produce 700% to make up for that. But this is not possible, because one is capped at 500%.

So insulin resistance has a part in GH production?

I am not so sure what you mean. I do remember seeing abstracts that say in diabetics, GH release is suppressed. This makes sense -- Insulin resistance implies higher plasma insulin. This means lower GH production.

Insulin would typically drop at night while sleeping which would spark the release of GH. As you said we're interested in only the night time release of GH.

That is because 70% of the GH production occurs when you sleep.

You make is sound here as if insulin were a growth hormone antagonist... Maybe I'm taking this wrong. Insulin-Like Growth Factor comes into mind if this is the argument you're forming.

I think GH and insulin releases are "supposed" to be in sequence. To properly potentiate GH release, one should eat and wait until digestion finishes. This causes nutrients to be stored and facilitates DA receptor signaling. Note that levodopa causes GH to be released during sleep.

Either way - simply creating the lowest insulin response possible with your night time meal would solve this problem.

I don't think it has to be the "lowest." Just low "enough."
dashforce
QUOTE (virtualcyber @ Apr 2 2008, 12:57 PM) *
Insulin has an anagolic effect (or anti-catabolic effect on muscle) and promotes fat storage.

Ha -- I seriously just Googled that, thinking it was some new technical term that I was unfamiliar with. Damn I should sleep more.
SteveSliwa
QUOTE (thebrakes @ Apr 1 2008, 08:34 PM) *
do you have studies showing a large increase in GH after administration of picamilon?

if not, then i dont understand your suggestion.

Picamilon is GABA bound to another compound that actually makes it into the brain effectively. GABA has litte BBB penetration and is far less researched than Picamilon. Very few studies are done on GABA or Picamilon showing an effect on HGH release. Personally I think GABA is a waste.
virtualcyber
Just wanted to note a couple of things.

First, I think I was incorrect about GH and eating. My current idea is that GH kicks in for all events that require nutrient partitoning. Thus, exercise will stimulate its production. If you FAST, this kicks in GH production, because one needs greater partitioning in order to preserve LBM. When one has surplus calories, such partitioning is not needed, because there is enough calories for all cells. Thus, my statement that higher level energy store amplifies GH production is probably completely wrong.

Second, I think the reason why LEVODOPA promotes GH production is, I speculate, due to its clearance. When one intakes the dopamine agonist, this signals to the body that there is plenty of energy. But as the dopamine agonist clears, this signals the need to repartition energy, as its clearance indicates diminising energy availability. I think arginine taken at night works via similar mechanism.
Jakeshorts
QUOTE (virtualcyber @ Apr 2 2008, 07:29 PM) *
What I meant is the following. Let us say the max = 500% of resting GH. If digesting food causes you to release only 200%, then, later, you will need to produce 700% to make up for that. But this is not possible, because one is capped at 500%.

Ah yes, but we still have a mean gain which we would have normally not been had.

I am not so sure what you mean. I do remember seeing abstracts that say in diabetics, GH release is suppressed. This makes sense -- Insulin resistance implies higher plasma insulin. This means lower GH production.

I meant insulin resistance correlates with GH release, not specifying either way just in general. I like you're answer though. Thank you.

That is because 70% of the GH production occurs when you sleep.

No contest here.

I think GH and insulin releases are "supposed" to be in sequence. To properly potentiate GH release, one should eat and wait until digestion finishes. This causes nutrients to be stored and facilitates DA receptor signaling. Note that levodopa causes GH to be released during sleep.

I'm going to have to do some research (and review Lyle's bromo book) on DAs and GH release correlating. Seems like I read that there was indeed some cross talk. I've been running my GH release stack as bromo, arginine, GABA, and Enova oil. I disagree with the sentiment that GABA is worthless (mainly because of studies in the IC, but also because it makes me sleep like an infant), I just need to figure out how to take the required dose (5g) without feeling like Death's giving me a motorboat. Hence my question before.

I don't think it has to be the "lowest." Just low "enough."

I was under the impression that an acute insulin spike during sensitivity released a greater IGF response (hence the waxy maize craze). Should I be assuming that IGF (liver metabolised GH) release post exercise works by different mechanisms than evening released GH? Serious question...

To address the comment directly - would a CKD be optimal in this situation as you are maximizing your chances to NOT spike insulin?

Thanks again for the discussion and the above post. I'd like to hear you elaborate on your theory and maybe if you have time point me to some interesting reading that helped you derive your theory.
thebrakes
QUOTE (SteveSliwa @ Apr 2 2008, 04:39 PM) *
Picamilon is GABA bound to another compound that actually makes it into the brain effectively. GABA has litte BBB penetration and is far less researched than Picamilon. Very few studies are done on GABA or Picamilon showing an effect on HGH release. Personally I think GABA is a waste.

that's nice, except:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1809101...Pubmed_RVDocSum

i dont know where you get your data, but this randomized, double-blind, placebo-controlled, crossover study is pretty hard to argue with.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.
WARNING: SYSTRANLinks did not translate the document entirely. The document exceeds the maximum size allowed by the solution. ( 65536 bytes for HTML)