Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Perguntas maiorias do yohimbine
Fóruns da mente e do músculo > fóruns secundários > Nutraplanet da companhia
eschrsq
Eu estou experimentando com o yohimbine para ver se pode impulsionar o líbido (eu não tenho quase nenhuns agora.) Pares de perguntas:

1. Eu tentei dissolver o hcl do yohimbine em 5mg/ml no água da torneira filtrado brita. Eu agitei-o acima, o banho sonicated o, e aqueceu-o delicadamente, mas não é dissolvido ainda totalmente… pode considerar partículas brancas pequenas (como os mícrons 100s no tamanho que eu supor) mesmo para a direita após ter agitado o acima. É este normal?

2. Tomou a 6 o magnésio oral (meu peso é 60 quilogramas/130 libras), nenhum efeito visível após 3 horas. É sublingual uma maneira melhor de ir, em caso afirmativo, alguma idéia que dose equivalente a oral é?

Eu provavelmente devo apenas ter ido com cápsulas… as coisas que eu faço para conservar o dinheiro…
Sopa do protão
pela memória, eu penso que se dissolverá no álcool de grão puro em uma taxa de aproximadamente 2.5 g/750ml. e um frasco dos funcionamentos everclear… $25~$30? toma muito álcool para não começ nenhum precipitate.

há igualmente um outro solvente, talvez ele estava glicol de polietileno? eu não recordo, mas algum tipo do tipo do anticongelante. deve ser mais barato mas pode ser mais duro de encontrar. gaiola do fazendeiro, talvez? nenhuma idéia o que a relação naquela era. você deve provavelmente procurarar pela confirmação, em todo o caso.

Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.