Warning: fopen(cache/31c02d60be185eedc34f596c4ab55ed3.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/5keystohealth.com/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/5keystohealth.com/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/5keystohealth.com/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fóruns da mente e do músculo > T3 300mcg
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: T3 300mcg
Os fóruns da mente e do músculo > os suplementos > avançaram a conversa supl.
MATT2388
Como vindo em 300mcg o efeito de mim que está quente desgastou fora, e eu comecei sentir outra vez o frio. Esta é minha pergunta grande e tem procurarado por mais de 2 semanas para encontrar a resposta ao este e a ninguém sabe porque, alguns povos no tolarate 50mcg do cant dos fóruns do tiróide mesmo como começam começ hyper, mim apenas não começ alguma daquele, mesmo nesta dose e para sentir somente ligeiramente o aquecedor, eu estava esperando que alguém sobre aqui saberia?

Eu tenho 2 frascos T3 líquidos diferentes de 2 Web site diferentes da pesquisa que são fontes do legit assim que eu duvido que underdosed.

Im que vêem um endo em 2 semanas, como o docter não têm um indício, mim querem ir dentro ver o endo com alguma informação para ajudar-nos para fora, figura que e porque este acontecimento.
Colin
Você está tomando três vezes o o que é considerado para ser a dose da parte alta a começar com e naturalmente isto terá um efeito prejudicial na função do tiróide.

Eu deixaria cair o T3 imediatamente e conseguiria alguns 7-OH ou 7 transdermal keto (preferivelmente o último) começar reparar o dano feito. Bacopa foi mostrado igualmente para regular a função do tiróide de modo que seja útil demasiado.
Cariocinese
Eu concordo com o Colin, pensamento que afila o T3 lentamente posso impedir mudanças maciças do bodycomp de um metabolismo deprimido….mas conversa ao endo certamente.
Zalian
As situações como esta são porque o homem está tentando sempre nos conservar de nos.

dashforce
Para arriscar algumas suposições:

Parada programada extensiva da saída endógena da hormona de tiróide

Upregulation maciço dos deiodinases que desativam as hormonas de tiróide (T4->T3->rT3->T2)

Para cobri-lo fora do “sentimento” quente ou do frio é uma maneira realmente shitty de tomar um WAG que sua temperatura de corpo está quente ou fria, especial ao foder com seu ambiente da glândula endócrina. Que é sua leitura da temperatura de corpo? Os termômetros são baratos.

MATT2388
CITAÇÕES (dashforce @ abril 8 2008, 04:19 AM) *
Para arriscar algumas suposições:

Parada programada extensiva da saída endógena da hormona de tiróide

Upregulation maciço dos deiodinases que desativam as hormonas de tiróide (T4->T3->rT3->T2)

Para cobri-lo fora do “sentimento” quente ou do frio é uma maneira realmente shitty de tomar um WAG que sua temperatura de corpo está quente ou fria, especial ao foder com seu ambiente da glândula endócrina. Que é sua leitura da temperatura de corpo? Os termômetros são baratos.

Quando eu estava 300mcg em T3 im sure minha saída da hormona de tiróide era nada.

Eu tenho um sentimento suas minhas glândulas ad-renais, o cortisol é necessário conduzir o T3 em pilhas, esta é a única explanação que eu fui dado que faria o sentido, minhas glândulas suprarrenais fui forçado já e eu forcei-as então mais dando meu T3 do corpo assim que sobre o tempo eu matava minhas glândulas ad-renais que fazem com que cada vez menos o cortisol seja segregado.

O T3 abaixa a produção T4 que abaixa por sua vez rT3, uma das razões pelas quais eu tomei o T3, abaixar rt3 que ocorre durante a dieta e eventos fatigantes, T3 dos blocos rt3 em termos simples. Exceto quando eu comecei o T3 que eu era 98.4 então minha temperatura lenta do metabolismo e de corpo começado diminuir de volta ao quadrado um no curso do mês eu estava no T3, isto conclui este não é o caso.
Cariocinese
HGH aumenta a conversão t4-t3….mas eu não sei que que ajudará… seus t4 e tsh são prob. nada demasiado.

Mantenha-nos afixados….Eu não sei se você tem, mas um endo pode ser uma boa idéia ..... ou um teste do T3 que você tomava, se era um produto do beliche que pudesse o explicar. Mas se você vai veja um endo ou começ pelo menos um teste de laboratório feito lhe saberá onde você está sem o beliche T3 ou não.

Então eu iria de lá.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.