Eu devo ter um blogue realmente, mas eu encontro blogging completamente só assim que eu estou receoso que eu terei que o usar!
Pesaroso. Esta linha que eu quero se usar como um repositório da ligação (não suppository como I dito uma vez no erro) e catalogar a evolução de uma idéia nova de meus, se se torna. Eu encontro que útil retrace viaja e especial se você precisa de seguir erros no seu pensamento.
A premissa central é que o cérebro cresceu fora do sistema imunitário. Isto é, que todos os neurónios, não apenas glia, cresceram das pilhas do immunal, e minha opinião atual é que as pilhas Dendritic (igualmente chamadas pilhas de Langerhan) e os neurônios têm um ancerstor comum, e que esta ascendência está compartilhada em um número de formulários imunes adaptados às tarefas imunes, ou, que está compartilhado de muitos tipos imunes ao antepassado dos neurônios.
Assim, este é um conceito simples, o cérebro é um sistema imunitário estrutural, e “as pilhas imunes”, ou neurônios, é as redes que têm uma origem em pilhas imunes e que precisam de ser conectadas em grupos maiores pelo integrationalist especial, “cabos” ou axónio. Os dois sistemas, “a rede imune” e o “cabo” são julgados como inovações distintas. A origem de cada um é muito importante em um inteiro funcional eficaz - isto é, a inovação verdadeira do cérebro não é onm dos neurônios as partes dadas do cérebro, mas as conexões e a protecção longa e os mecanismos por que estas integram as redes terminais junto. Assim a inovação central de todos os cérebros é os não o “neurônios” mas a tecnologia de rede entre os neurônios. Os neurônios veiwed para interagir usando um número de tecnologias imunes desenvolvidas para pilhas desse sistema.