Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: efedrina ao aumentar ou para fotorreceptores novos
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Reven
Eu tenho começado recentemente tomar a magnésio 56-64 da efedrina um o dia desmontando a baixas doses cada 1.5 2hrs máximos. Foi duas semanas agora, e diversos povos observaram uma diferença no tamanho. Eu realmente não estou aumentando no este muito em segundo porque eu comutei às manutenções atendimentos e centrado sobre o aumento de meu representante 10 máximo para pressionar levanta.

Sobre estas duas semanas eu perdi o tamanho sobre em torno de minha cintura, mantido meu peso, e transformado meu rm 8 nos meus 10 e logo eu estou indo fazê-lo outra vez. Agora não começ meu erro que a diminuição da cintura é mínima, mas a mudança na composição do corpo é visível. Quase como alguns de meus músculos apenas começ mais denso.

Eu estou indo começar comer mais na próxima semana ou esta semana, eu aumentarei meus pesos para baixo a meu 5rm lentamente participo então em uma rotina da força que centra-se sobre deadlifts do banco então. Se as coisas continuam enquanto estão indo, eu estarei quebrando fotorreceptores do tamanho e da força.

Eu não estou usando a cafeína em nenhuma maneira consistente, eu ocasionalmente terei um copo ou dois um chá.
nightop
Eu amei usar a baixa dose da efedrina durante o amontoamento para exatamente esta razão. A melhoria nos comp(s) do corpo (que diminuem bf% ao aumentar %musclemass) traduz claramente em uma aparência do tamanho e do muscularity aumentados, mesmo se seu peso é o mesmo ou mesmo mais baixo. Eu usei o pre-exercício 12.5-15 do magnésio em meus baixos exercício-dias da escala do representante e melhorei minhas força e aparência dramàtica. O problema naturalmente é que o uso crônico pode conduzir aos problemas de HPA/hormone, e eu tenho um medo irracional da arritmia/cardio- problemas. Eu sugeriria de encontro a usar sua dose diária da elevação crônica, mesmo se é espalhada para fora como aquela.
Reven
Agradecimentos para a resposta Nightop, você não aconteceria ter alguma leitura sobre aqueles problemas acessíveis você? Eu sou curioso a respeito de como você a usa, quantos dias conservadora, dias livres, dose, etc.

Eu estava planeando em funcioná-la por somente um mês, todo o mérito para tomar um dia livre por a semana. Mim estou considerando usando o CALOR desse modo, eu teria que preocupar problemas mais ou menos idênticos? Ou podia o interruptor de I AQUECER-SE depois que isto e ainda recebe benefícios similares sem os negativos, ou ele seria o melhor tomar uma ruptura.

Eu gostaria realmente de terminar sobre um mês, mas se este é desaconselhável, infelizmente eu terei que parar.
virtualcyber
CITAÇÕES (nightop @ março 31 2008, 12:43 AM) *
Eu tenho um medo irracional da arritmia/cardio- problemas. Eu sugeriria de encontro a usar sua dose diária da elevação crônica, mesmo se é espalhada para fora como aquela.

Eu estou consideravelmente certo que não é irracional. Há papéis científicos/estudos nos beta-agonistas e em seus efeitos negativos no coração.

Depois que diversos anos de uso intermitente da efedrina (eu nunca fui um abusador), uma dor de caixa afiada começou a me visitar ocasionalmente, embora infrequëntemente. Eu tive a efedrina de correlacionamento da dificuldade e as minhas dores de caixa, porque as dores nunca ocorreram imediatamente depois que eu tomei a efedrina (mais como horas ou um dia depois que eu tomei a efedrina). Depois que eu parei da tomar para sempre, entretanto, as dores de caixa partiram.

Se não havia nenhum potencial para lados negativos, eu usá-lo-ia ainda -- Eu gosto desse retrocesso que eu me usei para começ antes de um exercício.
nightop
Bem, a farmacologia cardiovascular não é minha área de perícia, assim que eu sou um pouco hesitante concluir ou informação do bico a respeito de algo que eu não pesquisei extensivamente. Que dito, deixa fatos não deixados começ na maneira de uma boa opinião biggrin.gif

Essencialmente, uso crônico dos beta-agonistas (que a efedrina é -- um direto e um indireto realmente), particular aqueles que causam a ativação aumentada do B1 no coração, podem agravar a hipertrofia ventricular esquerda (que nós todos devemos em risco para começar com os agradecimentos ao treinamento da resistência) e poderiam precipitar décadas prematuras da parada cardíaca a partir de agora. Há igualmente uns efeitos dependentes e independentes do B-adrenoceptor da efedrina nas assinaturas/traços electrofisiológicos cardíacos, que poderiam conduzir aos riscos da arritmia alguns povos.

Sobre isto, como eu disseram, o uso crônico da efedrina e a maioria outros de estimulantes para essa matéria pode e terá efeitos negativos em seu perfil da glândula endócrina, incluir o esforço aumentado/cortisol nivela e diminuiu a produção do andrógeno. Embora tais efeitos variem extensamente entre o indivíduo na severidade e a susceptibilidade, pela maior parte porque tão muitos outros fatores podem influenciar a situação, a saber o sono/dieta/ambiental-força/estilo de vida/etc… Caleb e outro aqui escreveu e discutiu o HPA e seus dysregulation e deficiência orgânica em resposta aos estimulantes e aos factores de força crônicos -- faça uma busca e igualmente olhe introduções velhas da mente & do músculo.

Naturalmente, a efedrina é ainda relativamente completamente segura e era pela maior parte undeserving de seu demonization pelo media/FDA/AMA. Seus toda aproximadamente contexto e uso estratégico. Eu sou apenas muito cuidadoso sobre coisas como este mesmo se eu provavelmente não devo ser. Quando eu a usei, eu terminei acima de dá-la um ciclo algo como uma efedrina da semana e um CALOR da semana e então uma semana do esmaecimento (nada), tomados sempre uma metade-dose (12-15mg) em um estômago vazio, junto com minha bebida do pre-exercício. Eu penso que está usada melhor em baixo-representante/nos dias focalizados força onde a frequência cardíaca aumentada é uma edição relativamente menor, e uns períodos de descanso mais longos são tomados entre jogos. Os supps/drogas pressor Adrenergic são muito úteis certamente, apenas sejam sábios sobre o uso e o doseage crônicos.
dashforce
CITAÇÕES (nightop @ março 31 2008, 11:15 PM) *
Bem, a farmacologia cardiovascular não é minha área de perícia

OT: Se você não se ocupa de me que pede, que é sua área de perícia? Que você faz? Você parece bem-versed completamente em uma variedade de assuntos.
Reven
Bem eu fui fora dele de qualquer maneira, este foi mim primeira experiência real com ela e eu concluo-me respondo-lhe completamente bem e posso-o facilmente segurar suas influências. No passado eu apenas mantive-a na mão caso que eu começ um frio.

Frequência cardíaca que elevada você diz. Eu terei que tomar minha frequência cardíaca depois que deads/ocupas pesados e ver se há uma diferença, em torno de 10RM que minha hora vai perto da velocidade sprinting - 170 contra 180 para sprinting. Entretanto, pensamento original de I era uma edição da pressão sanguínea que fosse a maior preocupação e figurado evitando a idéia mais árdua dos elevadores talvez. A menos que eu tiver este erro, fazem altamente a frequência cardíaca = a pressão sanguínea do aumento?

Eu estou indo procurarar acima de algumas edições velhas.
nightop
CITAÇÕES (dashforce @ abril 1 2008, 12:50 PM) *
OT: Se você não se ocupa de me que pede, que é sua área de perícia? Que você faz? Você parece bem-versed completamente em uma variedade de assuntos.

Minha área de perícia é provavelmente um laço entre desilusão de grandiosidade e a revolta existencial impossível. Eu sou igualmente consideravelmente bom em dizer as coisas erradas às mulheres.

Mas meu trabalho do dia é descoberta de neuropharm/CNS-drug.
vanguarda
A parte da equação é que o temp aumentado do corpo tende a causar as veias ser um efeito mais visível + mais diuretic - ambos que promovem a definição muscular que faz lhe o olhar mais grande/mais cortado.

Em segundo lugar o NE/DA aumentado dá-lhe um sentimento total de ser o homem do caralho e embora seu hasn´t do físico mudasse muito nos últimos 30 minutos desde que a dose da efedrina, sua percepção muda radical.

Thirdly o beta-agonsism pode oferecer alguns efeitos anti-catabólicos e os estímulos aumentados de usar uns pesos mais pesados devido ao desordem realçado efedrina na ginástica poderiam certamente promover ganhos do tamanho mas não à extensão uma “pensa” ao usar stims.

Apenas meus 2 centavos.
Rodzilla
CITAÇÕES (nightop @ abril 1 2008, 12:15 AM) *
Bem, a farmacologia cardiovascular não é minha área de perícia, assim que eu sou um pouco hesitante concluir ou informação do bico a respeito de algo que eu não pesquisei extensivamente. Que dito, deixa fatos não deixados começ na maneira de uma boa opinião biggrin.gif

Essencialmente, uso crônico dos beta-agonistas (que a efedrina é -- um direto e um indireto realmente), particular aqueles que causam a ativação aumentada do B1 no coração, podem agravar a hipertrofia ventricular esquerda (que nós todos devemos em risco para começar com os agradecimentos ao treinamento da resistência) e poderiam precipitar décadas prematuras da parada cardíaca a partir de agora. Há igualmente uns efeitos dependentes e independentes do B-adrenoceptor da efedrina nas assinaturas/traços electrofisiológicos cardíacos, que poderiam conduzir aos riscos da arritmia alguns povos.

Sobre isto, como eu disseram, o uso crônico da efedrina e a maioria outros de estimulantes para essa matéria pode e terá efeitos negativos em seu perfil da glândula endócrina, incluir o esforço aumentado/cortisol nivela e diminuiu a produção do andrógeno. Embora tais efeitos variem extensamente entre o indivíduo na severidade e a susceptibilidade, pela maior parte porque tão muitos outros fatores podem influenciar a situação, a saber o sono/dieta/ambiental-força/estilo de vida/etc… Caleb e outro aqui escreveu e discutiu o HPA e seus dysregulation e deficiência orgânica em resposta aos estimulantes e aos factores de força crônicos -- faça uma busca e igualmente olhe introduções velhas da mente & do músculo.

Naturalmente, a efedrina é ainda relativamente completamente segura e era pela maior parte undeserving de seu demonization pelo media/FDA/AMA. Seus toda aproximadamente contexto e uso estratégico. Eu sou apenas muito cuidadoso sobre coisas como este mesmo se eu provavelmente não devo ser. Quando eu a usei, eu terminei acima de dá-la um ciclo algo como uma efedrina da semana e um CALOR da semana e então uma semana do esmaecimento (nada), tomados sempre uma metade-dose (12-15mg) em um estômago vazio, junto com minha bebida do pre-exercício. Eu penso que está usada melhor em baixo-representante/nos dias focalizados força onde a frequência cardíaca aumentada é uma edição relativamente menor, e uns períodos de descanso mais longos são tomados entre jogos. Os supps/drogas pressor Adrenergic são muito úteis certamente, apenas sejam sábios sobre o uso e o doseage crônicos.

a esperança que você não se ocupa do nightop, mim citou esta em uma outra placa. Citações reais embora, usando seu nome e tudo. Não roubaria um borne tão impressionante.
Reven
Eu esperei um bit para afixar este.

Após ter terminado a efedrina eu tive uma repercussão maciça do apetite por dois dias. Interessante não era que eu estava com fome o dia inteiro ele era quando eu me comecei comer apenas não começ cheio e poderia facilmente binge como, por exemplo depois que uma refeição que da estaca 12oz eu senti mais com fome do que antes. Em todo o caso meu peso disparado acima de 4lbs (em uma matéria de alguns dias) que empurra me para o mais pesado eu fui nunca. Eu desde sustentei facilmente que o peso contra meu mais pesado precedente estêve prendido somente por um breve tempo.

Curioso para ouvir-se quanto tempo a fome da repercussão o bate para e se ele consistente para ter tais ganhos de peso, eu suspeito minha é pela maior parte água devido ao aumento rápido mas eu sinto vai mostrar que eu tive que ter põr sobre o peso fantasma quando o usar porque eu posso o assegurar mim carbed inteiramente acima de quando eu comecei.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.