Bem, a farmacologia cardiovascular não é minha área de perícia, assim que eu sou um pouco hesitante concluir ou informação do bico a respeito de algo que eu não pesquisei extensivamente. Que dito, deixa fatos não deixados começ na maneira de uma boa opinião

Essencialmente, uso crônico dos beta-agonistas (que a efedrina é -- um direto e um indireto realmente), particular aqueles que causam a ativação aumentada do B1 no coração, podem agravar a hipertrofia ventricular esquerda (que nós todos devemos em risco para começar com os agradecimentos ao treinamento da resistência) e poderiam precipitar décadas prematuras da parada cardíaca a partir de agora. Há igualmente uns efeitos dependentes e independentes do B-adrenoceptor da efedrina nas assinaturas/traços electrofisiológicos cardíacos, que poderiam conduzir aos riscos da arritmia alguns povos.
Sobre isto, como eu disseram, o uso crônico da efedrina e a maioria outros de estimulantes para essa matéria pode e terá efeitos negativos em seu perfil da glândula endócrina, incluir o esforço aumentado/cortisol nivela e diminuiu a produção do andrógeno. Embora tais efeitos variem extensamente entre o indivíduo na severidade e a susceptibilidade, pela maior parte porque tão muitos outros fatores podem influenciar a situação, a saber o sono/dieta/ambiental-força/estilo de vida/etc… Caleb e outro aqui escreveu e discutiu o HPA e seus dysregulation e deficiência orgânica em resposta aos estimulantes e aos factores de força crônicos -- faça uma busca e igualmente olhe introduções velhas da mente & do músculo.
Naturalmente, a efedrina é ainda relativamente completamente segura e era pela maior parte undeserving de seu demonization pelo media/FDA/AMA. Seus toda aproximadamente contexto e uso estratégico. Eu sou apenas muito cuidadoso sobre coisas como este mesmo se eu provavelmente não devo ser. Quando eu a usei, eu terminei acima de dá-la um ciclo algo como uma efedrina da semana e um CALOR da semana e então uma semana do esmaecimento (nada), tomados sempre uma metade-dose (12-15mg) em um estômago vazio, junto com minha bebida do pre-exercício. Eu penso que está usada melhor em baixo-representante/nos dias focalizados força onde a frequência cardíaca aumentada é uma edição relativamente menor, e uns períodos de descanso mais longos são tomados entre jogos. Os supps/drogas pressor Adrenergic são muito úteis certamente, apenas sejam sábios sobre o uso e o doseage crônicos.