Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Uma tomada nova da “na dieta SHIFT”
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > todas as coisas dietéticas
Cariocinese
Dietas….há muitos tipos;

Ciclagem do carburador

manutenção Isocaloric-secundária

Ketogenic/CKD/TKD

SE

PSMF

A lista vai sobre.

Está aqui uma idéia que eu tenho.

Rasgue-me por favor se a necessidade for. HA mellow.gif

O treinamento do dia 1-Hard gosta da caixa/traseiros ou dos pés

Peso do corpo nos gramas dos carburadores

peso do corpo de 1.5 x na proteína

35 gramas gordo

Treinamento do dia 2-Hard outra vez

Peso do corpo Ketogenic- de aproximadamente 10 x para KCAL

Menos então 15 gramas de carburadores

80/20 de gordura/proteína

Treinamento do dia 3-Light (delts/braços)

Ketogenic outra vez, mesmos que o dia 2

Treinamento do dia 4-Hard

peso do corpo de 1.5 x nos carburadores

peso do corpo 1.5 na proteína

35 gramas gordo

Treinamento claro do dia 5

Ketogenic-repita o dia 2/3

O dia 6 e 7 descansa/luz cardio-

PSMF

Repetição

Alguma pensamento ou entrada?

Bachovas
Pode também apenas fazer UD2.0. Isso conservá-lo-á todo que mistura e combinar.
Kimbo
Soa a sorte do tipo de ciclagem da dieta do carburador do TP semelhante… do sorta… Que é seu raciocínio atrás dos dias diferentes?
Popa Murph
Você teve o grande sucesso com o UD2 no passado porque mudança agora. Eu nunca tentei UD2 mas do que feedback eu vi naqueles que o seguem realmente, seria duro bater tanto quanto o recomp vai. A menos que você apenas procurasse algo um pouco de mais fácil seguir, mais simples, eu apenas furaria com o que é trabalhado no passado.
Jakeshorts
CITAÇÕES (Kimbo @ março 31 2008, 01:39 PM) *
Soa a sorte do tipo de ciclagem da dieta do carburador do TP semelhante… do sorta… Que é seu raciocínio atrás dos dias diferentes?

Eu pensei imediatamente deste quando eu li este borne.

Recorde que o keto não é instantâneo apenas porque você não come carburadores. Assim não terá o mesmo efeito como se você poderia màgica o ligar, mas dar um ciclo carburadores é uma idéia muito boa.
Cariocinese
CITAÇÕES (Kimbo @ março 31 2008, 10:39 AM) *

Eu apenas quis adicionar apenas a variedade quando em um deficit ..... mas no trem como um bodybuilder .....

Eu pensei de UD2 mas eu quis mais tipo “tradicional” treinamento.

Igualmente… pensamento de I da coisa do ketosis… basicamente que eu quis dar um ciclo nutrientes….começ os benfits do baixo insulin e elevado - a gordura sem corte kcal demasiado baixo no treinamento que os dias… mim encontram mesmo sem/baixo carburadores se kcal é então um estilo um pouco de mais elevado da prostração kcal mim pode treinar melhor/mais por muito tempo. Eu não era preocupei-me demasiado sobre o ketosis, preocupei-me mais sobre o mantimento da sensibilidade do insulin elevada e o mantimento do glycogen baixo mas não ido ..... talvez uma dieta mais padrão do keto seja mais eficaz… apenas pensou o lance da identificação ele para fora lá….

Podia mesmo fazer algum dos dias SE haha.
Kimbo
Bem, apenas recorde que a instalação do treinamento para UD2.0 é tomar a vantagem cheia da dieta, mas você não tem que necessariamente furar à rotina. Você pode ainda fazer uma separação tradicional do BB - eu apenas tentaria agrupar os músculos que precisam de melhorar o a maioria em torno do fim de semana (ou sempre que seu carbup é) para se aproveitar dos carburadores.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.