Há dois tipos de respiradouros. Inche os respiradouros que intto da respiração seu abdômen, e respiradouros da caixa essa respiração em sua caixa. Os respiradouros da caixa são por muito os mais predominantes e os respiradouros da barriga são suposta raros, embora eu pense que os números são mais elevados realizados então.
Eu sou um respiradouro da barriga--sempre foram, nunca tentado fazê-lo acontecer. De um ponto de vista da saúde supor para ser extremamente benéfico. De um representante elevado squat ponto de vista--está inferno. Quando eu me usei para fazer exclusivamente ocupas elevadas do representante mim tipo do ensinado como à respiração da caixa ao squatting. deixe-me dizê-lo, ele não é como a montada de uma bicicleta, você (I de qualquer maneira) esquecem como.
Quando eu realizei eu bati uma parede em deads e não fui submeter a tração 590 x 10 como previsto que eu decidi fazer ocupas elevadas da barra de segurança do representante fora de uma caixa. Meu objetivo era 315 x 30. Eu mantive meu entalhe da correia uma mais frouxo assim que eu poderia respiração melhorar. Não desgastar uma correia não é uma opção para mim como eu tenho discos herniated, e uma tecla de barriga herniated--ambos os lados foderam
Eu fiz reps contínuos até 20 respirações MINÚSCULAS PEQUENAS de tomada, em 20 eu parei e tentei à pausa de descanso, mim esqueci como à respiração assim que ao mim da caixa estava respirando na correia que me começ muito, oxigênio muito pequeno quando I necessário muito. Depois que aproximadamente 20 segundos deste foolishness que eu formei ondas para baixo e fiz 5 mais reps, meus pés não foram feitos, mas o débito de oxigênio estava sufocando. Eu faltei põr a barra nas selas e tive quase um acidente GRANDE porque eu era assim fora da respiração.
Eu submeti-a, bati-o o cronômetro e esperei-o 90 segundos e golpeei-o para fora 15 reps e faltei-o as selas outra vez.
A moral da história, se você está fazendo ocupas elevadas do representante e é um respiradouro da barriga e pode começ perto sem a correia, não a usa. Se você a precisa, não esteja receoso submeter o peso, não começ algum débito de oxigênio estabelecido e não vá sobre. A chave está estimulando o crescimento, não ortodoxia do BB.
IA